NOM E WR s2 x PARADISE

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12191

Convidado
cada bobagem q a gente le :lol:

98 atacantes atacaram o Forte. 84 defensores defenderam.
98 atacantes cairam. 28 defensores cairam.

com certeza com mais 2 levariam sim o forte :rolleyes:

talvez com mais 2 não
mais com os 42 e seus 149.839 (93%) de hp
é acho que nos levava
 

DeletedUser

Convidado
Nome do forte: WR - É Nois Que Voa
Pontos: 5600
Batalha no forte: Amanhã às 23:15
Distância: 03:20:06

Nome do forte: CONQUISTA
Pontos: 8300
Batalha no forte: Amanhã às 23:32
Distância: 01:20:24

DEPOIS RECLAMAM QUE O MUNDO TÁ RUIM
 

DeletedUser7458

Convidado
Nome do forte: WR - É Nois Que Voa
Pontos: 5600
Batalha no forte: Hoje às 23:15
Distância: 04:57:16

Nome do forte: CONQUISTA
Pontos: 8300
Batalha no forte: Hoje às 23:32
Distância: 01:59:11

Nome do forte: Clube das Mulheres
Pontos: 10100
Batalha no forte: Hoje às 23:50
Distância: 02:30:53

Puff !
 

DeletedUser

Convidado
Nome do forte: WR - É Nois Que Voa
Pontos: 5600
Batalha no forte: Amanhã às 23:15
Distância: 03:20:06

Nome do forte: CONQUISTA
Pontos: 8300
Batalha no forte: Amanhã às 23:32
Distância: 01:20:24

DEPOIS RECLAMAM QUE O MUNDO TÁ RUIM

Não Intendo vc,Epoca WR,Reclamavam do Mundo e tals e vc dava rizada falava cada coisa que cada um faz o que quér dão couter pq quiser cada 1 cuida da sua aliança,foi para a Paradise Mudou de opinião foi ? :covarde:
 

DeletedUser13385

Convidado
ele não disse quantidade,e sim qualidade.
Perdemos mtos membros de grande qualidade na defesa , com bastante hp.
Se pegarmos os full hp de lá , poderia tirar os niveis menores da batalha , e talvez poderiamos ganhar o forte.

traira n fala (:
 

DeletedUser

Convidado
Não Intendo vc,Epoca WR,Reclamavam do Mundo e tals e vc dava rizada falava cada coisa que cada um faz o que quér dão couter pq quiser cada 1 cuida da sua aliança,foi para a Paradise Mudou de opinião foi ? :covarde:

Bom, antes, os srs. não vinham ao fórum com tanta intensidade reclamar do mundo.

E, continuo pensando que da counter e multi quem quiser.... É a vida.... Apesar de achar inutil e sempre batalhar contra isso na WR...
 

DeletedUser16583

Convidado
Desde quando trocar de aliança é trairagem..ótavio saiu pq quis, pq não valorizavam o trabalho dele em batalhas!

:tempo:
 

DeletedUser13385

Convidado
nunca fui sua shinoca.
não converso com voce mais,porque te odeio ehuaheuaea.
vce me deixa no vacuo no msn '-'

tudo isso pq tenho uma shinoca nova agora, marecha faz bem melhor q tu.

marecha s2 UHAUSAHUSHAUSAH
 

DeletedUser

Convidado
ele deve fazer melhor que a josy heuaheuhea.
pra voce ter terminado com ela.
 

DeletedUser

Convidado
Depois de ler tantas baboseiras, tenho de vir aqui...

Caras, Gregory, Aristosceno, não percebem o quanto perderam do tempo de vocês e quanto fizeram nos da WR perder nosso tempo com vocês?

Aristoceno Chega Bota banca, pede dinheiro emprestado aos outros, e tchau, já fui...
Gregory Chega bota banca, acha que é alguem e tchau

Saí da WR pra vê se o billy enchergava quem Greg, Davi e Aristosceno eram... e aconteceu, vocês pisaram na bola com ele e ele viu realmente quem vocês são...

Parabéns, além de traíras, ainda ficam cantando vitória sobre nós...

Veremos quando pessoas deste mundo chegarem ao nível 120...
Quando lutarmos de igual para igual, será se as batalhas vão ser totalmente diferentes como são?

Será se as batalhas vão ter tanto poder centralizado?

Gente, tenham calma... o mundo só está a começar, veremos no que vai dar daqui a 1 ano, ou até menos...
 
Depois de ler tantas baboseiras, tenho de vir aqui...

Caras, Gregory, Aristosceno, não percebem o quanto perderam do tempo de vocês e quanto fizeram nos da WR perder nosso tempo com vocês?

Aristoceno Chega Bota banca, pede dinheiro emprestado aos outros, e tchau, já fui...
Gregory Chega bota banca, acha que é alguem e tchau

Saí da WR pra vê se o billy enchergava quem Greg, Davi e Aristosceno eram... e aconteceu, vocês pisaram na bola com ele e ele viu realmente quem vocês são...

Parabéns, além de traíras, ainda ficam cantando vitória sobre nós...

Veremos quando pessoas deste mundo chegarem ao nível 120...
Quando lutarmos de igual para igual, será se as batalhas vão ser totalmente diferentes como são?

Será se as batalhas vão ter tanto poder centralizado?

Gente, tenham calma... o mundo só está a começar, veremos no que vai dar daqui a 1 ano, ou até menos...

Cara ajudei a WR milhões de vezes mais que você só para começar e segundo que você não sabe nada, quando entrei na WR, eu era o maior nível da Aliança e olha que naquela época eu estava no rank 221 o que não é muito, já passei perrengues piores que aqueles, mas vou falar quem realmente tornou a WR uma potência, eu,gregy e davy, tava tudo trilhado, acabando com a NOM, billy foi inventar modinha, quando o gregy saiu já vi que billy não estava a mesma pessoa e vejo agora o que ele se tornou, vivendo de multi-ataques, parabéns billy transformou WR numa piada :)
 

DeletedUser

Convidado
Cara ajudei a WR milhões de vezes mais que você só para começar e segundo que você não sabe nada, quando entrei na WR, eu era o maior nível da Aliança e olha que naquela época eu estava no rank 221 o que não é muito, já passei perrengues piores que aqueles, mas vou falar quem realmente tornou a WR uma potência, eu,gregy e davy, tava tudo trilhado, acabando com a NOM, billy foi inventar modinha, quando o gregy saiu já vi que billy não estava a mesma pessoa e vejo agora o que ele se tornou, vivendo de multi-ataques, parabéns billy transformou WR numa piada :)

falou tudo... o fato final é que billy queria o poder e a fama pra ele só. Nuno, tu saistes eu sei porque. Por que tu brigou com o billy que ele dava mais poder pra gente do que pra vc. PODER TEM QUE FAZER POR MERECER PRA TER, NÃO SÓ SER AMIGUINHO.

E se alguem merecia poder lá era eu e o davy... SÓ.

Por isso que a WR é essa piada que é hoje.

PS: Nuno, vá se divertir com seu Cadillac, fazendo Touchdowns de 55 jardas com suas gringas de Washington enquanto viaja pra Suiça ao mesmo tempo!

WR feita de CRIANÇAS
 

DeletedUser

Convidado
falou tudo... o fato final é que billy queria o poder e a fama pra ele só. Nuno, tu saistes eu sei porque. Por que tu brigou com o billy que ele dava mais poder pra gente do que pra vc. PODER TEM QUE FAZER POR MERECER PRA TER, NÃO SÓ SER AMIGUINHO.

E se alguem merecia poder lá era eu e o davy... SÓ.

Por isso que a WR é essa piada que é hoje.

PS: Nuno, vá se divertir com seu Cadillac, fazendo Touchdowns de 55 jardas com suas gringas de Washington enquanto viaja pra Suiça ao mesmo tempo!

WR feita de CRIANÇAS
Ui, Ele ativou o caps lock

Gregory, quem é meu amigo, sabe muito bem quem sou, não fica caindo em zuações contínuas... kkkkkkkkkkkkkkkkkk o que me resta a fazer de ti é só ri...

Doutra que não te devo satisfações de minha vida, até porque você não merece minha amizade, assim como o Aristosceno e o Davy também não merecem...

Não estava atraz de poder não, não preciso disto pra fazer o billy enchergar quem eram vocês.

Davy e Greg, tiraram o foco da aliança e isto o que fez ela cair quando vocês saíram, o Billy era muito influênciável com vocês dois na ally, traziam alguns jogadores fortes, e ele logo caia na de vocês, porém agora que ele vê o que aproveitamos da experiência, e cá pra nós... A WR ta com um novo rumo, e se me lembro bem, des de que chegamos ao topo, até agora não saímos de la... a entrada de qualquer membro na WR é bem vinda, porém junções com alianças, e outras coisas do tipo, não convem ao nosso objetivo agora...

Até porque isto so vem nos prejudicando, más vamos ver ao final, quem terá mais users fortes combatendo em fortes...Quem dominará o Mundo 10...

Veremos só.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo