NOM E WR s2 x PARADISE

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
gregy, o que acontece quando um jogador de um time corinthians vai pro sao paulo? o que acontece se um colorado vai pro gremio? velho isso é questão de honra, respeito, a ser honesto, devoto, à aliança que você pertence. TRAIRAGEM, A PALAVRA POR SI JÁ É FEIA, DEMONSTRA O QUE É QUE ACONTECE QUANDO VOCE FAZ ISSO.
 

DeletedUser

Convidado
gregy, o que acontece quando um jogador de um time corinthians vai pro sao paulo? o que acontece se um colorado vai pro gremio? velho isso é questão de honra, respeito, a ser honesto, devoto, à aliança que você pertence. TRAIRAGEM, A PALAVRA POR SI JÁ É FEIA, DEMONSTRA O QUE É QUE ACONTECE QUANDO VOCE FAZ ISSO.

Vai ser trairagem contra o teu time / ally antiga. Os novos te receberão de boa. E outra, como dizia Bob Marley: "Se importe mais com sua consciencia do que com que os outros falam. Afinal, sua consciencia faz parte da sua vida, e o que os outros falam... Bem é o que OS OUTROS falam, não o uqe você é."
 

DeletedUser18725

Convidado
A sua contradição nem merece resposta, sem mais, tchau.

Aonde? EU NÃO VI.


AFIRMEI QUE TEMOS SIM ALIANÇA DE BATALHAS, WR NOS AJUDA E A GENTE AJUDA WR, NÃO ATACAMOS FORTES DELES E ELES NAO ATACAM NOSSOS FORTES, O PRINCIPAL É Q NAO SABEMOS QUANDO E SE VÃO ATACAR E ELES TBM NAO SABEM SE VAMOS OU NAO ATACAR.

SE NÃO SABE INTERPRETAR NAO FALA :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Eu estou à procura de uma city que pertença a uma aliança confiável e organizada, com players gente fina, prestativos.. Ativa em battles.. Mas com essa briga entre gregos e troianos estou confuso..

Vocês recomendam qual das duas?
 

DeletedUser8233

Convidado
Eu estou à procura de uma city que pertença a uma aliança confiável e organizada, com players gente fina, prestativos.. Ativa em battles.. Mas com essa briga entre gregos e troianos estou confuso..

Vocês recomendam qual das duas?

parece que ja escolheu um lado hahaha
 

DeletedUser12191

Convidado
Aonde? EU NÃO VI.


AFIRMEI QUE TEMOS SIM ALIANÇA DE BATALHAS, WR NOS AJUDA E A GENTE AJUDA WR, NÃO ATACAMOS FORTES DELES E ELES NAO ATACAM NOSSOS FORTES, O PRINCIPAL É Q NAO SABEMOS QUANDO E SE VÃO ATACAR E ELES TBM NAO SABEM SE VAMOS OU NAO ATACAR.

SE NÃO SABE INTERPRETAR NAO FALA :lingua:

serio nossa !!!!!
não parece isso não
porque pelo que ando vendo os ataques estão sendo e muito bem combinado entre as duas aly
 

DeletedUser

Convidado
;)
Multi ataques a WR

Nome do forte: WR - Super Girls
Pontos: 5586
Batalha no forte: Hoje às 20:35

Nome do forte: WR - Winchester 73
Pontos: 12700
Batalha no forte: Hoje às 20:47

Nome do forte:WR - Nightmare
Pontos: 7400
Batalha no forte: Hoje às 21:11

Nome do forte: WR - freddy krueger
Pontos: 7955
Batalha no forte: Amanhã às 01:13

Pelo menos foram de diversas allys
Será que segura?
 

DeletedUser

Convidado
;)
Multi ataques a WR

Nome do forte: WR - Super Girls
Pontos: 5586
Batalha no forte: Hoje às 20:35

Nome do forte: WR - Winchester 73
Pontos: 12700
Batalha no forte: Hoje às 20:47

Nome do forte:WR - Nightmare
Pontos: 7400
Batalha no forte: Hoje às 21:11

Nome do forte: WR - freddy krueger
Pontos: 7955
Batalha no forte: Amanhã às 01:13

Pelo menos foram de diversas allys
Será que segura?

Sem Problemas Soa So Da Fail Na Gente..
 

DeletedUser

Convidado
WR tem mais é que apanhar mesmo!

Que me desculpem os seus membros todos, meus amigos que permanecem lá dentro, mas muitas vezes temos que derrotar gente que gostamos, em prol de um unico lider babaca e suas atitudes inuteis.
 

DeletedUser

Convidado
amanha uma defesa de forte médio upado.
sem counters.
ai sim uma batalha descente ;)
 

DeletedUser5518

Convidado
Sou totalmente contra multi ataques e counters.
até que enfim uma batalha só no dia.
sabe oq penso ?
que ainda podemos lotar fortes grandes.
basta acabar esses counters e multi ataques .
 

DeletedUser18725

Convidado
Não tem jeito, agora sao mais fracos q a gente e nao conseguem admitir isso, e colocam desculpa em ataques combinados, NO MANO MANO GANHAMOS DE VCS entao nao precisamos combinar com a wr pra ataca no mesmo horário, bando de chorões :)
 
Sou totalmente contra multi ataques e counters.
até que enfim uma batalha só no dia.
sabe oq penso ?
que ainda podemos lotar fortes grandes.
basta acabar esses counters e multi ataques .

Também acho, seria uma boa, se os líderes pudessem esquecer as indiferenças por um minuto e combinar, lotavamos e ainda ia ficar muito nego de fora :lol:
 

DeletedUser8233

Convidado
Ninguém falou nada da WR ter perdido 2 fortes ontem ne? ahahhaa

viu como que com mult ataques fica mais facil ? Sejam homens agora e ataquem no mano a mano para termos boas batalhas
 

DeletedUser18725

Convidado
Acho q aliança de nao ataques de fortes entre wr e nom deveria acaba, porque realmente coincide de 2 ataques contra paradise numa noite, porque sao duas forças que querem fortes e isso acaba parecendo counter, mas nunca é, oq acontece é que existem 3 forças e 2 delas atacam apenas uma aliança.

Poderiamos organiza as batalhas da noite, cada aliança ataca um G por dia e a terceira aliança q nao teria muito a ver com essa batalha escolhe um lado e ajuda na batalha.

Assim talvez acontecessem batalhas 120 x 140 oq é muito bom pra um mundo.
 

DeletedUser8233

Convidado
Acho q aliança de nao ataques de fortes entre wr e nom deveria acaba, porque realmente coincide de 2 ataques contra paradise numa noite, porque sao duas forças que querem fortes e isso acaba parecendo counter, mas nunca é, oq acontece é que existem 3 forças e 2 delas atacam apenas uma aliança.

Poderiamos organiza as batalhas da noite, cada aliança ataca um G por dia e a terceira aliança q nao teria muito a ver com essa batalha escolhe um lado e ajuda na batalha.

Assim talvez acontecessem batalhas 120 x 140 oq é muito bom pra um mundo.

fica sussa q se vcs deixarem,nao se meterem,a gente enterra a WR em menos de 1 mes ahhahahhaa
 

DeletedUser18725

Convidado
fica sussa q se vcs deixarem,nao se meterem,a gente enterra a WR em menos de 1 mes ahhahahhaa

concordo q a paradise hoje é mais forte q a WR e num mano a mano sabemos quem vence... mas dai ja vem o lado da xp e se a gente ajudar a wr fica mais parelho e rende xp a todos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo