NOM E WR s2 x PARADISE

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18725

Convidado
Tipo, nos temos pelo menos 5 bons e grandes comadantes capazes de antecipar movimentos dos adversarios nas batlahas de forte e etc outra coisa o comando de vc's não varia é sempre a mesma coisa, ¬¬

de boa cara vcs tem mesmo é hp, comandante se encontra varios razoaveis quando vc tem muitos mais hp q o adversario fica muito mais facil comanda

aqui tem q fazer milagre pra sobrevive, não é o comandante q é ruim

o comando de vcs varia? antes quando nao tinham esse tanto de hp a mais q a gente iam bandeira em forte M e P e agora q possuem muito mais hp só arrumam uma forma de matar todos, nao é nada demais :nao:
 

DeletedUser

Convidado
de boa cara vcs tem mesmo é hp, comandante se encontra varios razoaveis quando vc tem muitos mais hp q o adversario fica muito mais facil comanda

aqui tem q fazer milagre pra sobrevive, não é o comandante q é ruim

o comando de vcs varia? antes quando nao tinham esse tanto de hp a mais q a gente iam bandeira em forte M e P e agora q possuem muito mais hp só arrumam uma forma de matar todos, nao é nada demais :nao:

sim é Porai... Quando começarmos a Chegar no Nivel de vcs o que Fara diferença sera o comando.
 

DeletedUser

Convidado
as batalhas estão fail , vou mudar pra duelos.
alguém afim de fazer um torneio de duelos?
 

DeletedUser8000

Convidado
kkkkkkkkkk

praticamente 99% das batalhas que eu estou indo to fazendo 1500

ta longe de ser fail, isso que nós que estamos perdendo e em desvantagem!
 

DeletedUser18725

Convidado
Otavio eu era full duelos e entrava nas batalhas com 2500 de hp, enchia tanto o saco dos cap pra sairem de cima de mim q saíam.

Build de duelos + full farmer é o ideal :legal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo