NOM E WR s2 x PARADISE

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom como dizia Sérgio Reis:
Panela antiga se combate com um tiro nas lombriga
 

DeletedUser8000

Convidado
Engraçado que a WR ta sempre colada com outra familia, nunca anda com as próprias pernas, o que se passa? :tempo:

Hummm Parasitas ? Acho que não, todos sabem que a WR é quem equilibra o mundo. Você colocou as asinhas de fora leo, a gente teve que soltar os gatos ...

E até onde eu sei um parasita suga o sangue do hospedeiro e o hospedeiro definha. A PARADISE definhou?

#confused
:huh::huh::huh:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8000

Convidado
spy onti na batle :rolleyes: eles se adiantavam tudo que iamos fazer. :legal:

Sim, lamentável rsrs

Fazem de tudo para dominar o mundo =] até utilizar de spys no comando...

que mal exemplo ein ts ts ts
:nao::nao::nao:
 

DeletedUser8233

Convidado
Hummm Parasitas ? Acho que não, todos sabem que a WR é quem equilibra o mundo. Você colocou as asinhas de fora leo, a gente teve que soltar os gatos ...

E até onde eu sei um parasita suga o sangue do hospedeiro e o hospedeiro definha. A PARADISE definhou?

#confused
:huh::huh::huh:

Sim, lamentável rsrs

Fazem de tudo para dominar o mundo =] até utilizar de spys no comando...

que mal exemplo ein ts ts ts
:nao::nao::nao:

Spy no comando? PIADA ahhahaha Vocês ficaram iguais baratas tontas,correndo de um lado pro outro levando tiro e nem esboçaram reação,esperamos vcs subirem e nada, agora vem com papo de spy ? aff

Quer dizer que perderam pq tinha spy? senao ganharia ne ? ahahhaa sempre o msm papo...ainda mais vc billy,q ja participou de batalhas aqui e sabe q nao rola isso
 

DeletedUser8000

Convidado
haha leonardo, eu não disse que perdemos por isso, mas quando começamos a incitar bandeira de repente a defesa toda recuou? oh my god! Issssoooo ééé incrível :D

Suspeito, beeeeem suspeito
:hmf:
 

DeletedUser8233

Convidado
haha leonardo, eu não disse que perdemos por isso, mas quando começamos a incitar bandeira de repente a defesa toda recuou? oh my god! Issssoooo ééé incrível :D

Suspeito, beeeeem suspeito
:hmf:

Bom,vou dar uma dica pra você, já que não me parece muito experiente em comandar batalhas de forte.

Tão logo você perca as torres, a ordem é recuar filho e foi o que fizemos
 

DeletedUser8000

Convidado
Rsrsrs

leo, caro amigo leo, a vantagem no chão em caçar era de vcs ts ts ts
:nao: :nao: :nao: não tente tapar o sol com a peneira =]

Ok, senhor experiente ?
 

DeletedUser8233

Convidado
Rsrsrs

leo, caro amigo leo, a vantagem no chão em caçar era de vcs ts ts ts
:nao: :nao: :nao: não tente tapar o sol com a peneira =]

Ok, senhor experiente ?

ahahaha

não sabe msm comandar..

pq vou usar 10 no chão pra atirar em 50 de vocÊs? pq nem todos vão... vc é mto fail msm ahahaha quando comandar aprenderá. Normal recuar naquela posição...atiramos primeiro, era so vcs subirem,vantagem era nossa, nao tem pq arriscar ,mandar um poovo todo ir pro chao com o risco de vcs subirem e nao ter ninguem la pra defender ne ? pensa
 

DeletedUser8000

Convidado
hahaha

Não adianta tentar disfarçar leo, 50 no chão? 10 de vocês?

hahahahahaha

Vamos lá, ainda bem que tem replay:


http://www.westforts.com/br10/battles/battle/14735

Notem que na rodada 18 algo misterioso acontece o_O

Como o leo disse 10 rsrs revejam, eles tinham 45 fora do forte e nós 44 \o/

oaaalll! o billy ta crazy o/

Ou eu sou burro mesmo =( 45 não é mais que 44? =( se não for peço desculpas mas devo estar doidão
:lingua:


E de repente eles <<<<<<<<<<<<<<
Desesperadamente
:D

Algo errado aí, não está certo :assobiando:
 
Editado por um moderador:
Billy Billy Billy, não aprende mesmo hein :assobiando:
Hmm que coisa estranha, segundo você Billy Wr não está afundada, mas está fazendo multi ataque com a Nom :00:, quando será que a WR vai andar com os própios pés? :00:
 

DeletedUser8233

Convidado
hahaha

Não adianta tentar disfarçar leo, 50 no chão? 10 de vocês?

hahahahahaha

Vamos lá, ainda bem que tem replay:


http://www.westforts.com/br10/battles/battle/14735

Notem que na rodada 18 algo misterioso acontece o_O

Como o leo disse 10 rsrs revejam, eles tinham 45 fora do forte e nós 44 \o/

oaaalll! o billy ta crazy o/

Ou eu sou burro mesmo =( 45 não é mais que 44? =( se não for peço desculpas mas devo estar doidão:lingua:


E de repente eles <<<<<<<<<<<<<<
Desesperadamente
:D

Algo errado aí, não está certo :assobiando:

PRA CONVERSAR COM VOCÊ,TENHO QUE FALAR TUDO CORRETAMENTE, POIS NÃO ENTENDE "FORMA DE FALAR".

ME DIZ AÍ SÁBIO, QUAL A RAZÃO DE PEGARMOS MAIS MIRA DE VOCÊS (SENDO QUE ESTAVAMOS NO CHÃO)? ????????????? PODERIA ACONTECER DUAS COISAS, A PRIMEIRA VOCÊS SUBIREM E NÃO TER NINGUÉM PRA DEFENDER DO LADO DE DENTRO E A SEGUNDA VOCÊS IREM BANDEIRA SEM DEFESA ALGUMA PARA IMPEDIR.

AGORA ME DIZ, QUAL COMANDANTE DE BATALHA QUE NÃO CONSEGUE ENXERGAR ISSO? ME DIZ 1 VAI... AFF:shot:

SÓ VOCÊ MSM Q MANDARIA O POVO PEGAR MAIS MIRA E DEIXARIA O FORTE SEM DEFESA, VULNERAVEL. AHAHAHAHAH

AI POR TERMOS FEITO O ÓBVIO VOCÊ ACHA QUE TEMOS SPY ? HAHAHA SEM COMENTÁRIOS
 
HMM Falando em spy, estou me lembrando naquele dia, que decidimos fazer uma surpresa atacando pela esquerda e magicamente todos os full hp da NOM decidiram ocupar a esquerda :rolleyes: Que coisa, além de sempre saber o que a gente iria fazer, esses NOM vivem lendo nossos pensamentos :rolleyes:
 

DeletedUser8000

Convidado
Billy Billy Billy, não aprende mesmo hein :assobiando:
Hmm que coisa estranha, segundo você Billy Wr não está afundada, mas está fazendo multi ataque com a Nom :00:, quando será que a WR vai andar com os própios pés? :00:

Aris arrume suas próprias palavras vc sempre copia os outros, que feio ¬¬

Segundo, quer ver nosso fórum? O ataque está a muito tempo agendado.

E outra o significado de multi ataque é fazer mais de 1 ataque. Bom a NOM tem uma defesa QUE VOCÊS atacaram, em seguida veio um ataque nosso. Cadê o multi ataque?

Você precisa procurar um médico pra sanar essa loucura aristosceno
:nao:
 

DeletedUser8000

Convidado
Leonardo, basta 3 para travar os setores em baixo das torres e dar tempo para quem está fora recuar, além do mais tinha tbm um fazendo pole dance na bandeira =]

Tempo teria, o replay está ali para quem quiser saber =]
 

DeletedUser8233

Convidado
Bom a NOM tem uma defesa QUE VOCÊS atacaram, em seguida veio um ataque nosso. Cadê o multi ataque?

:nao:

É,esperamos o ataque de vocês a noite toda e não veio, engraçado que ele só apareceu depois que atacamos a NOM.

Se for assim,a paradise ficará só na defesa e como vcs nao tem coragem de atacar sem ser counter, ficaremos sem batalhas no m10.

Ao invés de vocês irem na defesa da NOM, inventam ataque contra a gente, percebe-se q ou vocês são pau mandado da nom que nos atacaram pra eles nao perderem o forte (o q nao vai adiantar,pq vamos no ataque) ou não gostam de boas batalhas e preferem acabar com o mundo
 

DeletedUser8000

Convidado
lukinha1, nível 60 de WR - CAPITAL (50) Citação Editar Remover
Ataque Para Sexta Ilha do Paraíso 23:25 (BRASILIA) Forte Medio - Aliança PARADISE - Atacante Lukinha1

Agendado..

E tem uma hora de diferença um do outro. Ué, vai que da tempo de ganhar os dois =]

Counter se dá na hora em que sofreu o ataque, não depois. Mesmo pq, após desenterrar o metzel veio me procurar a respeito desse ataque e falei a ele que estava agendado e que caso ele quisesse fazer multi ataques em vocês que nos procurasse antes. =]

Jogamos limpo, não vejo nada de ilegal aí, até pq eu só sabia que seria desenterrado um forte naquele horário.

Mas tudo é motivo para choradeira, e laia
Quando a PARADISE nos convidava para fazer multi contra a NOM eu não via ninguém com esse tipo de comentários, "A vai estragar as batalhas..."
:rolleyes:
 

DeletedUser8233

Convidado
Quando a PARADISE nos convidava para fazer multi contra a NOM eu não via ninguém com esse tipo de comentários, "A vai estragar as batalhas..."[/COLOR][/B] :rolleyes:

Você é mentiroso...

Ainda bem que tudo eu mostrei para o hiagoo na época. Um dos motivos da WR ter ido para o lado da nom foi esse. Ou você não lembra qnd discutimos em um chat de batalha que eu falei que era pra conversar eu vc e o lider da nom pra ficar so batalha boa? lembra oq vc falou? "nao tem arrego pra eles,vamos juntos, eles bateram mto,agora é hora de apanhar"

se vc tiver um pingo de honestidade,vai confirmar,mas tb nao me importa nao...faz o que achar melhor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo