NOM E WR s2 x PARADISE

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Estranho não foi voces terem recuado naquela hora, foi ter recuado na hora que eu ESBOCEI UMA REAÇÃO PRA TENTATIVA DE VITÓRIA. ISSO QUE incomoda!!

//

Leozinho fernandes, Paradise sem 30% Aliciado da antiga e forte WR, não seria nada.

Se quiser façamos o seguinte: uma batalha NOM X WR PURA, SEM TER 1 MEMBRO WR OU ANTIGA WR NO MOVIMENTO.

castela95 para de me banir sem justa causa... a primeira vez eu admito o erro mas a segunda foi sacanagem =/
 

DeletedUser8000

Convidado
Você é mentiroso...

Ainda bem que tudo eu mostrei para o hiagoo na época. Um dos motivos da WR ter ido para o lado da nom foi esse. Ou você não lembra qnd discutimos em um chat de batalha que eu falei que era pra conversar eu vc e o lider da nom pra ficar so batalha boa? lembra oq vc falou? "nao tem arrego pra eles,vamos juntos, eles bateram mto,agora é hora de apanhar"

se vc tiver um pingo de honestidade,vai confirmar,mas tb nao me importa nao...faz o que achar melhor


Mentiroso eu não sou ( ao contrário de você né )

Primeiro, falei sim para gente bater na NOM naquela época. E outra sua proposta era bem fail para nós. A Paradise estava falindo, você sumido, então nos aliamos. Ajudamos a PARADISE a sair das cinzas. Tivemos uns problemas com a nossa aliança e vocês ainda por cima se aproveitaram para aliciar nossos membros.

E NEGUE PARA VER! ATÉ EU VOCÊ TENTOU ALICIAR !!
E diga que é mentira...

Agora que estão bem a gente vai equilibrar ajudando a NOM a descer a porrada em vocês. Até por que a NOM honra mais compromissos que você, que era nosso "aliado" e ia sempre contra.

Você leo é que nem nota de 3 reais, falsa e não vale nada
:D

Só levo o jogo tentando salvar os novatos de jogadores como você!
 

DeletedUser8233

Convidado
A Paradise estava falindo, você sumido, então nos aliamos. Ajudamos a PARADISE a sair das cinzas.

Só levo o jogo tentando salvar os novatos de jogadores como você!

Seu problema é achar que a WR é a FAMILIA TOP DO M10.

Quem tava falida e se aproveitou foi a WR, pois enquanto a gente da PARADISE batia de frente com a NOM, vcs iam la tomar fortes deles SEM DEFESA, NEGUE ISSO.

Estao fazendo a msm pratica agora, so que do lado da NOM, como disse, PARASITAS.

E outra, você se acha um salvador ne? hahahah salvar novatos de jogadores como eu ahhhahaha essa foi boa, você é um revolucionário hahaha :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Disse tudo, pois depois ganhamos muitas sem ajuda deles e sem mult ataque. Sabe disso.


sei muito bem, concordo com seu post, CONCORDANDO com a vinda de muitos tanquers e cidade da WR.

Por isso digo. Vamos fazer uma batalha onde nenhum jogador envolvido com WR possa participar, então, veremos quem é melhor Paradise ou Nom ;)
 

DeletedUser8233

Convidado
sei muito bem, concordo com seu post, CONCORDANDO com a vinda de muitos tanquers e cidade da WR.

Por isso digo. Vamos fazer uma batalha onde nenhum jogador envolvido com WR possa participar, então, veremos quem é melhor Paradise ou Nom ;)

Até podemos fazer isso sim, mas daí os players da IRMANDADE, BOB MARLEY, FRIENDS também não podem entrar ok ? hahaha
 

DeletedUser

Convidado
e nem os da imperio alemao? e nem os da mafia? e nem os da nom q foram pra paradise? é um jogo de sinuca, tu bate dum lado mas isso tbm acontece no outro.

Só que ai que nós vemos, EU NUNCA aliciei cidade muito menos jogador. Já na paradise... veja quem colocou os convites pra essas cidades na NOm, e veja quem pos os convites pra PARADASE.... dai a gente ve quem são os aliciadores e SEM CARATER ;)
 

DeletedUser

Convidado
NOSSA juro não acreditar nisso!!! PALHAÇADA HEIM!

MAJC Hoje às 04:17
Bom Dia,
Estamos recrutando jogadores Full Fortes ou Full HP para aumentar nosso desempenho em batlahas de forte, atualmente estamos em 7° no raking de batalhas do West Forts e em 1° no raking de pontos do The West...
Não temos muitas regras e nem muitas cobranças apenas pedimos participação em batalhas de forte e cooperação com a liderança da cidade que se resume em 5 Fundadores x 5 Gestores, espero que vc aceite o convite.

Obrigado e bom jogo.

MAJC - Lider e Fundador
Império Alemão, em busca de bons e velhos talentos.

mensagem enviada a um membro da Oxi com 3,5k de hp gg e pistoleiro.
 

DeletedUser

Convidado
Me sinto mor desvalorizado..snif..snif.. Ninguem tenta me aliciar.. E olha qe so facinho.. Deve ser pq soh farmo nas battles.. Mas nem justifica muito..:covarde::covarde:
 

DeletedUser

Convidado
sei muito bem, concordo com seu post, CONCORDANDO com a vinda de muitos tanquers e cidade da WR.

Por isso digo. Vamos fazer uma batalha onde nenhum jogador envolvido com WR possa participar, então, veremos quem é melhor Paradise ou Nom ;)

Diego, a mudança de cidades de aliança, é NORMAL! Se não pudesse o jogo não ia permitir. Mas como uma pessoa pode mudar de religião / gosto / time de futebol, uma cidaade pode mudar de aliança.

Se tu não quer os WR que entraram depois, vamos fazer um mundo onde só se pode entrar numa aliança UMA VEZ! Achas mesmo que ia ser legal?

IMAGINE EU, TERIA QUE AGUENTAR O BILLY ATÉ HOJE, PORQUE SENÃO NÃO DAVA PRA ENTRAR EM OUTRA ALLY!

Deixa de ser ridiculo e ENCARA DE FRENTE A NOVA PARADISE, SEM MIMIMI, SEM MULTI ATACK, SEM COUNTER!

Porque a WR já é uma formiguinha hoje. HAHAHAHAHA
 

DeletedUser8233

Convidado
4 defesas no mesmo dia...

SE QUEREM ACABAR COM O M10 AVISA QUE AJUDAMOS,BLZ ? AINDA ATACAM NO MESMO HORÁRIO PQ SE DER DISTANCIA TA ARRISCADO A APANHAR NÉ? TENSO...

DEPOIS RECLAMAM QUE O MUNDO TA FAIL

Nome do forte:Ruiza
Batalha no forte: Hoje às 13:09

Nome do forte: Recanto Brothers
Batalha no forte: Hoje às 19:00

Nome do forte: Elite Alemã
Batalha no forte: Hoje às 19:36

Nome do forte: Jack Daniels
Batalha no forte: Hoje às 21:30
 

DeletedUser

Convidado
SE QUEREM ACABAR COM O M10 AVISA QUE AJUDAMOS,BLZ ? AINDA ATACAM NO MESMO HORÁRIO PQ SE DER DISTANCIA TA ARRISCADO A APANHAR NÉ? TENSO...

DEPOIS RECLAMAM QUE O MUNDO TA FAIL

Nome do forte:Ruiza
Batalha no forte: Hoje às 13:09

Nome do forte: Recanto Brothers
Batalha no forte: Hoje às 19:00

Nome do forte: Elite Alemã
Batalha no forte: Hoje às 19:36

Nome do forte: Jack Daniels
Batalha no forte: Hoje às 21:30

pelo que se ninguem combino nada não pra ataca...
Os nossos ataques Foram em horarios Distantes... :assobiando:
 

DeletedUser8233

Convidado
pelo que se ninguem combino nada não pra ataca...
Os nossos ataques Foram em horarios Distantes... :assobiando:

Sim,muito distante, 36 min :lingua:

só para começar a batalha demora 5 min, então já temos 31 min para ganhar um forte e ir defender outro, sendo que este tem diferença de mais de 1h...Sim, horários diferentes.
 

DeletedUser12055

Convidado
SE QUEREM ACABAR COM O M10 AVISA QUE AJUDAMOS,BLZ ? AINDA ATACAM NO MESMO HORÁRIO PQ SE DER DISTANCIA TA ARRISCADO A APANHAR NÉ? TENSO...

DEPOIS RECLAMAM QUE O MUNDO TA FAIL

Nome do forte:Ruiza
Batalha no forte: Hoje às 13:09

Nome do forte: Recanto Brothers
Batalha no forte: Hoje às 19:00

Nome do forte: Elite Alemã
Batalha no forte: Hoje às 19:36

Nome do forte: Jack Daniels
Batalha no forte: Hoje às 21:30





Me diz qndo que o ataque do ruiza foi no mesmo horario????
Dele tem um espaço de 6h para a proxima batalha
 

DeletedUser7458

Convidado
Me diz qndo que o ataque do ruiza foi no mesmo horario????
Dele tem um espaço de 6h para a proxima batalha

Aff,
Ele tá falando dos fortes:

Nome do forte: Recanto Brothers
Batalha no forte: Hoje às
19:00

Nome do forte: Elite Alemã
Batalha no forte: Hoje às
19:36

Ps: Como a WR ataco 1° a NOM viu que já tinhamos 1 defesa e mesmo assim efetuo o atack.
 

DeletedUser18725

Convidado
SE QUEREM ACABAR COM O M10 AVISA QUE AJUDAMOS,BLZ ? AINDA ATACAM NO MESMO HORÁRIO PQ SE DER DISTANCIA TA ARRISCADO A APANHAR NÉ? TENSO...

DEPOIS RECLAMAM QUE O MUNDO TA FAIL

Nome do forte:Ruiza
Batalha no forte: Hoje às 13:09

Nome do forte: Recanto Brothers
Batalha no forte: Hoje às 19:00

Nome do forte: Elite Alemã
Batalha no forte: Hoje às 19:36

Nome do forte: Jack Daniels
Batalha no forte: Hoje às 21:30


Porque pensam que temos aliança com WR pra da counter? acha q nom precisa disso? ISSO É CONSEQUENCIA DE EXISTIREM 3 FORÇAS NO MUNDO, NOM ataco um forte as 13h e outro as 19h e WR ataco os seus.

Tendo 3 alianças é óbvio que uma vai ser o alvo, ainda mais porque wr tem aliança de batalhas com nós entao vai ataca forte da paradise, eu nao so lider da nom e nem tenho cargo mas afirmo que nao combinamos counter com wr porque NÃO QUEREMOS E NÃO PRECISAMOS disso.
 

DeletedUser

Convidado
7 battles numa diferença de 5h aqui na PARADISE.

PODE ISSO ARNALDO?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo