NOM E WR s2 x PARADISE

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
MAJC,só ir no ataque ue...

Isso tudo é o medo de perder alguns fortezinhos ?

:D

Bom, já que você pediu né... A gente foi pro ataque, gostaria de ver sua "ironia" agora... Seu sorriso amarelo hahahahahaha Medo de perder alguns fortezinhos? ahahhaha toma, manda MAIS UM FORTE PRA CA...

3 de fevereiro de 12 00:46 WR - Ilha do Retiro 42 50 A Mafia

"O forte caiu. Depois de uma longa luta, os atacantes tomaram posse da bandeira e os defensores se renderam."

3 de fevereiro de 12 00:54 A Mafia 11 [Atacante derrotados] 5 WR - Ilha do Retiro

3 de fevereiro de 12 00:58 X Brothers 8 [Atacante derrotados] 4 WR - Ilha do Retiro

WR FAMILIA COM MAIS DE 1000 MEMBROS E COLOCARAM 4 EM UM ATAQUE E 5 NO OUTRO, DECADENTE.
 

DeletedUser7458

Convidado
ushuashudsa,
1000 membros + mult's + spy + counter e nem assim vc's seguram seus fortes ?
Aff, tá na hora de debandar essa aliança ai em...
 
para a tristeza de quem me denunciou por xingamento, tô de volta e agora mais encapetado :sombrero: ashsuashsusahuahauhsuhsusa
 

DeletedUser17366

Convidado
Nome do forte: GESTOR Lyndsay
Pontos: 11586
Batalha no forte: Hoje às 23:04

desespero??? forte aa meia noite tão apelando kkkkk' ;DD~

obs:vão reclamar do meu atack mas é apenas uma retaliação do absurdo q foi feito
 

DeletedUser18725

Convidado
bill deixa rola cara, se defendemos antes vamos defende de novo, cara eu vivo de batalhas agora e hoje nao terei xp =S
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Parabens,
Bill fez uma batalha fail ficar super - fail, sem xP hoje pra ngm.
 

DeletedUser

Convidado
Totalmente sem necessidade esse counter. Bill... vc acha que o ataque vai ser meia-noite só pra tua aliança? Não temos tantos fusos horários no Brasil. É tarde pra vcs, é tarde pra gente. As coisas se balanceiam naturalmente.

Agora ng vai batalhar. =/





PS: Não vamos atacar o forte de vcs. Lotem o counter.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
desespero??? forte aa meia noite tão apelando kkkkk' ;DD~

obs:vão reclamar do meu atack mas é apenas uma retaliação do absurdo q foi feito

Nem falo nada... acho que o desespero não é bem nosso, até pq o próprio bill ja falou que qualquer ataque a navarone terá counter, fogo tentar fazer um mundo legal assim.

se nao querem atacar a gente,entao pelo menos nao deem counter,a gente vai pra cima, ou ja q querem atacar (dar counter), façam isso qnd nao tiver ataque nosso, acho q vcs nao chegam no round 40.
 

DeletedUser5518

Convidado
olha,eu fui contra esse counter e até cheguei a reclamar com o bill.
mas ele é meu fofinho intao nao to nem ai pra xp ;]
mas nao irá acontecer denovo,intao relaxa..1 dia sem xp nao mata ninguem .
 

DeletedUser8233

Convidado
olha,eu fui contra esse counter e até cheguei a reclamar com o bill.
mas ele é meu fofinho intao nao to nem ai pra xp ;]
mas nao irá acontecer denovo,intao relaxa..1 dia sem xp nao mata ninguem .

é só vcs virem no ataque de vcs
 

DeletedUser18725

Convidado
2h da manha é :censurado: hein, mas amanha tem battle no M hehe

bill newba tiro nossos 1500 hoje
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Decepcionado com esse counter.. Perdi a xp do dia, fiquei o dia todo no forte por nada e ainda por cima perdi minha baioneta.. .pqp -.-
 

DeletedUser7458

Convidado
Decepcionado é Eu Que Levei Ban, E Não Posso Participar De Batalhas Por 1 Semana

Pelo que eu sei não pode falar sobre isso no forun, ele tem que levar punição no forum, rsrs

rsrs,
Insatisfeito com as falhas dos spy's e mult's que a NOWR coloca nas batalhas da PARADISE eles resouveram inovar, lol como assim ?
Simples, pagaram 1 jogador com HP pra capitão para que ele coloca - se todos os jogadores abaixo da patente dele para traidor.


Lindo !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Decepcionado é Eu Que Levei Ban, E Não Posso Participar De Batalhas Por 1 Semana

Fui eu que dedei HAHAHAHAAHAHAHA

rsrs,
Insatisfeito com as falhas dos spy's e mult's que a NOWR coloca nas batalhas da PARADISE eles resouveram inovar, lol como assim ?
Simples, pagaram 1 jogador com HP pra capitão para que ele coloca - se todos os jogadores abaixo da patente dele para traidor.


Lindo !

INOVAÇÃO DE JOGADAS SUJAS, A GENTE VE POR AQUI!

Galera, NOM deu um "counter" mais uma vez... UMA HORA ENTRE UM FORTE P E OUTRO É SACANAGEM NÉ, POR FAVOR!
 

DeletedUser8000

Convidado
Vocês não se organizam e a culpa é nossa! ¬¬

Tenso! Ser culpado pela incompetência de outros jogadores! Meus queridos, bem vindo ao mundo real, não se vence todas, nem todos são felizes e nem todos estão satisfeitos. Essa é vida!

Agora parem de culpar a gente por toda a falta de atenção de vocês. WR não manda espião para PARADISE e muito menos com HP pra Cap pra ficar tocando terror em patentes.

Dá licença, já não temos tankers sobrando, somos retardados mesmo de desperdiçar eles com coisinha ridícula desse nível.

Cresçam e amadureçam meus colegas.


:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Pelo que eu sei não pode falar sobre isso no forun, ele tem que levar punição no forum, rsrs

rsrs,
Insatisfeito com as falhas dos spy's e mult's que a NOWR coloca nas batalhas da PARADISE eles resouveram inovar, lol como assim ?
Simples, pagaram 1 jogador com HP pra capitão para que ele coloca - se todos os jogadores abaixo da patente dele para traidor.


Lindo !

Acho que é ao Contrario MAJC... vcs que tem spy.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Acho que é ao Contrario MAJC... vcs que tem spy.

Tipo, só se for um spy individual para somente 1 jogador se beneficiar, pq nos nunca usamos spy's para poder foldar o chat da batalha de vc's e muito menos para ficar sabendo o recrutamento tbm.
 

DeletedUser18725

Convidado
Tipo, só se for um spy individual para somente 1 jogador se beneficiar, pq nos nunca usamos spy's para poder foldar o chat da batalha de vc's e muito menos para ficar sabendo o recrutamento tbm.

o mesmo digo daqui, se perguntarem pra algum dos varios que sairam da nom e foram pra paradise se tinhamos spy eles dirao q nao.

se a resposta nao for essa alem de traidores sao mentirosos e do graças a Deus q tenham deixado a aliança.
 

DeletedUser

Convidado
Tipo, só se for um spy individual para somente 1 jogador se beneficiar, pq nos nunca usamos spy's para poder foldar o chat da batalha de vc's e muito menos para ficar sabendo o recrutamento tbm.

não recrutamento ordens de batalhas... se via em varias batalhas atencipação de vcs ao nosso comando...
 

DeletedUser7458

Convidado
não recrutamento ordens de batalhas... se via em varias batalhas atencipação de vcs ao nosso comando...

Tipo, nos temos pelo menos 5 bons e grandes comadantes capazes de antecipar movimentos dos adversarios nas batlahas de forte e etc outra coisa o comando de vc's não varia é sempre a mesma coisa, ¬¬

o mesmo digo daqui, se perguntarem pra algum dos varios que sairam da nom e foram pra paradise se tinhamos spy eles dirao q nao.

se a resposta nao for essa alem de traidores sao mentirosos e do graças a Deus q tenham deixado a aliança.

Tipo,
Eu acho que esses spy's são na verdade jogadores amigos de outros jogadores que ficam passando informaçoes ( minha opinião )
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo