Já está na hora de reagir

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19211

Convidado
Estou disposto a tomar "pancadas" suas

HAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


E nesta epoca eu nem no dallas jogava, vim pra brincar e me divertir, e ja até achei quem me faz rir :rolleyes:

Que bom que está rindo, faz bem :legal:

Pois é, difícil conviver com quem é melhor que a gente né? Daí tem que arrumar um jeito de banir. Concordo totalmente.
 

DeletedUser

Convidado
Que bom que está rindo, faz bem :legal:

Pois é, difícil conviver com quem é melhor que a gente né? Daí tem que arrumar um jeito de banir. Concordo totalmente.

EU banir??

LOL.. Bano ninguem HAHAHAHA...

Voce melhor que eu ?


EU RI DENOVO :x uahsuahsuahsuahsuahsuahsuashuas
 

DeletedUser19211

Convidado
Respondi ao Derethor a última frase. Nem te conheço direito top.
 

DeletedUser

Convidado
Pmelo melhor que eu meu filho? onde? nas pepitas? na build full job?



Eu fiquei fortes o jogo inteiro ate pegar a gg, e sim, perdi o jogo inteiro, prova disso é que nao fiz quase nenhuma aventura.


Duvidas pergunte ao golpe, ele estava comigo na epoca que cada battle dava 200 xp ;)



Se nao fosse por isso, ja estava a 120 ja tbm, pois no começo eu era mais upado que o cris, so me atrasei quando sai da nfd
 

DeletedUser19443

Convidado
Vcs sao mt burros na moral...

1- Mr vc eh um cara mt gente boa por isso todos gostam de vc...qndo te conheci vc ainda era lvl -70 no colorado e a gente tava na oxi entao acho q posso falar mais q todo mundo aki. O seu unico problema eh q vc faz promessas demais! Vc fica falando pro Top q vai voltar pra cidade e coisa e tal ai dps nao qr ouvir o top put0.

2- Top todo mundo sabe q vc tem potencia pra lideraça aliciamento bla bla bla! So acho q vc insiste de mais nas pessoas, se o cara nao quer deixa pra la e nao discute no forum....

3- Derethor ngm gosta dele pq ele eh mt explosivo, mas a galera q critica nao sabe q no começo do mundo ele era fundador da HB e saiu (nao foi pra ally q tava ganhando,ele foi pra ally mais fraca) se ele eh tao ruim como dizem nao sei pq ele nao se aproveita mais

4- Outlier q lvl vc eh? 120? Claro q nao eh questao de xp pra vc, mas pro resto eh, mundo bom nao eh oq eh dominado pro uma ally, mundo bom eh aquele q os 2 lados conseguem sua xp ...

5- O unico certo nessa historia eh o DarkDemonBR q ta defendendo a cidade dele ...mas ele eh feio (;
 

DeletedUser12055

Convidado
depois te mando uma fotinha pra ver se eu sou feio saron :)

Uma fotinha bem sesqui :P

kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser19204

Convidado
Vcs sao mt burros na moral...

1- Mr vc eh um cara mt gente boa por isso todos gostam de vc...qndo te conheci vc ainda era lvl -70 no colorado e a gente tava na oxi entao acho q posso falar mais q todo mundo aki. O seu unico problema eh q vc faz promessas demais! Vc fica falando pro Top q vai voltar pra cidade e coisa e tal ai dps nao qr ouvir o top put0.

2- Top todo mundo sabe q vc tem potencia pra lideraça aliciamento bla bla bla! So acho q vc insiste de mais nas pessoas, se o cara nao quer deixa pra la e nao discute no forum....

3- Derethor ngm gosta dele pq ele eh mt explosivo, mas a galera q critica nao sabe q no começo do mundo ele era fundador da HB e saiu (nao foi pra ally q tava ganhando,ele foi pra ally mais fraca) se ele eh tao ruim como dizem nao sei pq ele nao se aproveita mais

4- Outlier q lvl vc eh? 120? Claro q nao eh questao de xp pra vc, mas pro resto eh, mundo bom nao eh oq eh dominado pro uma ally, mundo bom eh aquele q os 2 lados conseguem sua xp ...

5- O unico certo nessa historia eh o DarkDemonBR q ta defendendo a cidade dele ...mas ele eh feio (;
Não faço promessas nao , só nao gosto de dizer não , e voce e muiiito Liindo sabia? que passar oleo em mim? SHUAHSUHAUSHA
te considero Saron s2'

E eu vou defender a Hells Bells Junto com o Dark xD
e o Dark não e feio xD
 

DeletedUser19245

Convidado
Se perguntar ao arthur ele nem se lembra mais pq nao gosta de mim, isso é coisa de maria vai com as outras.


Pmelo é lixo mesmo, vai ser sempre lixo, ate eu arranjar um jeito de banir ele pra sempre aki no dallas tambem

até parece que foi vc que me baniu no colorado nem na aliança estava nem online no chat meia noite quando fui banido

e agora ficarei na hell bells não tenho motivo pra ficar na NFD
 

DeletedUser19443

Convidado
mr vc falou 200 vezes q ia voltar pra cidade no colorado, no dallas mau galera daki te ajudou achando q vc ia ajudar por aki tbm....

Vc sabe q faz mts promessas sim! E so nao fazer !

As vezes tem q falar nao...

No colorado a gente foi pra ally mais fraca na epoca ai vc fala q vai virar full hp denovo , o top fica todo feliz achando q vc vai voltar como prometido, ai tu me chega e vai pra dodge (nada contra ela tem mt gente q joga mt!) qndo a ally deles tava vencendo tudo... ai vc nao qr q o top fique bolado?

Vc me falou esses dias q nao voltava pq tinha brigado com o top, oq vc esperava? Ele contava com vc, mas agora ele disse q nao conta mais, nao culpo ele....

Em todo caso vc eh um dos melhores amigos q eu tenho no jogo entao desejo tudo de bom ae pra vc
 

DeletedUser19443

Convidado
até parece que foi vc que me baniu no colorado nem na aliança estava nem online no chat meia noite quando fui banido

e agora ficarei na hell bells não tenho motivo pra ficar na NFD

como falei com vc... nao gosta do cara eh so ignorar! a ally tem +200 jogadores e vc sai por causa de 1??

Mas todo mundo qr arrumar desculpas pra ir pra ally mais forte (; vo tentar brigar com o kdu pra ver se eu vou pra alguma cidade dai (;
 

DeletedUser19245

Convidado
pro seu azar eu já sou plenamente capaz dos atos da vida civil já sou maior de idade e faço direito conheço os crimes contra a honra e por isso não cometo nenhuma injúria quiçá descontrole emocional a ponto de falar o que não devo

e Saron eu ficaria na NFD mesmo perdendo conforme já estava não venha inventar que quero sair pq está perdendo eu já fiquei na NFD em 2 crises que ela quase caiu e ajudei o povo a botar hp e recrutando jogadores agora com esse metidinho ai eu não fico ele falou que não tinha espaço na nova aliança "DELE" e que iria expulsar a golden da aliança quando eu tava fora então não vou sob hipótese nenhuma ficar junto a ele como se nada tivesse acontecido no demais ao TOPCRAZY mal chegou e está se achando o lider supremo, menos bem menos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
engraçado, pq meus pais fizeram direito, assim como minha vó, assim como meu primo.


as festas de familia sao cheias de papos chatos sobre direito, e sim, todos tem os seus descontroles, estou a espera do seu
 

DeletedUser19443

Convidado
Ultimo comentario nesse forum...


Joguem q nem o Brufen, o cara eh bom, nunca vi ele trocando de ally por motivos fracos e ta sempre jogando o jogo dele!

Se todos fossem assim o tw seria um lugar melhor (;
 

DeletedUser

Convidado
pro seu azar eu já sou plenamente capaz dos atos da vida civil já sou maior de idade e faço direito conheço os crimes contra a honra e por isso não cometo nenhuma injúria quiçá descontrole emocional a ponto de falar o que não devo

e Saron eu ficaria na NFD mesmo perdendo conforme já estava não venha inventar que quero sair pq está perdendo eu já fiquei na NFD em 2 crises que ela quase caiu e ajudei o povo a botar hp e recrutando jogadores agora com esse metidinho ai eu não fico ele falou que não tinha espaço na nova aliança "DELE" e que iria expulsar a golden da aliança quando eu tava fora então não vou sob hipótese nenhuma ficar junto a ele como se nada tivesse acontecido no demais ao TOPCRAZY mal chegou e está se achando o lider supremo, menos bem menos

Lider supremo UHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHA MURRI
 

DeletedUser

Convidado
chara, como ja dito, agradeço e muito oque sempre fez aqui, mas estamos em dificuldades nas batalhas e não temos tempo pra ficar perdendo por causa de certos luxos, vc naum querer ficar aqui por causa de um jogador é um absurdo para a ally.

Precisamos reformular jogadores e a WFW trouxe 25 ativos inclusive o derethor, muitos podem não gostar, ms pra isso existe o botão ignore. Pois os interesses da ally estão em primeiro lugar.

Precisamos e vamos reverter a situação como sempre fizemos e as portas estão abertas para quem quer ajudar, e aberta pra quem quer sair. Ou vem pra ajudar ou vai procura outra ally.

 

DeletedUser19998

Convidado
affs, e o bruffen e um grande jogadores não muda de aliança por motivos besta,chara para que fazer isso!!:huh:
vamos aprender a ser gente,eu tento para fazer o maximo para meus menbros ir em batalha forte,e se eu for expulso da aliança por poucos menbros em batalha forte,não teria vergonha pois eu sei que fiz meu melhor,mais acho que não vai aconteçer to trabalhando muito na minha cidade e em min mesmo para subir no west forts,eu fiz de tudo por min e minha cidade,construir demais,ataquei forte,construi forte e tudo!!e tenho inimigos tambem como o balaban ,como um jogo qualquer:lol:
 

DeletedUser19204

Convidado
affs, e o bruffen e um grande jogadores não muda de aliança por motivos besta,chara para que fazer isso!!:huh:
vamos aprender a ser gente,eu tento para fazer o maximo para meus menbros ir em batalha forte,e se eu for expulso da aliança por poucos menbros em batalha forte,não teria vergonha pois eu sei que fiz meu melhor,mais acho que não vai aconteçer to trabalhando muito na minha cidade e em min mesmo para subir no west forts,eu fiz de tudo por min e minha cidade,construir demais,ataquei forte,construi forte e tudo!!e tenho inimigos tambem como o balaban ,como um jogo qualquer:lol:

voce faz de proposito , ou fala coisas sem noçao porque gosta? sem ofender simplesmente uma duvida minha xD
 

DeletedUser18725

Convidado
chara, como ja dito, agradeço e muito oque sempre fez aqui, mas estamos em dificuldades nas batalhas e não temos tempo pra ficar perdendo por causa de certos luxos, vc naum querer ficar aqui por causa de um jogador é um absurdo para a ally.

Precisamos reformular jogadores e a WFW trouxe 25 ativos inclusive o derethor, muitos podem não gostar, ms pra isso existe o botão ignore. Pois os interesses da ally estão em primeiro lugar.

Precisamos e vamos reverter a situação como sempre fizemos e as portas estão abertas para quem quer ajudar, e aberta pra quem quer sair. Ou vem pra ajudar ou vai procura outra ally.



kdu ta certo, eu JAMAIS deixaria a wfw porque entro um cara que eu nao gosto em outra cidade na aliança.

mas vamos reagindo com oq temos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo