Já está na hora de reagir

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
parem de mimi seus tagarelas vamos resolver isso com batalhas quanto ao top não tratar os membros bem sem comentarios não é uma das melhores cidades no m10 e aki tendo um lider q não os trata bem

nada contra hb gosto muito dae tbm

mais sou war forever
 

DeletedUser

Convidado
Até agora ativa a WFW só a vi no forum ....

Favor olhar ultimas 5 batalhas do dallas, maior dano recebido, maior numero de desvios, maior numero de participantes em batalhas...

Isso basta pra mim (:.
Danos são consequencias.

Okay okay

Vamos la ver então essa "potencia" toda de vcs

Também terei prazer de mostrar a potencia da minha cidade mais uma vez nesse Dallas
Rumo bater o Top Dano mensal do dallas que aproposito pertence a minha cidade

Sim, mes que vem, mes que vem.....

Hã? O que vc acabou de falar jovem? mimimimi?..kkkkkkkkkkkkkkk(tenho que rir)

Tiveram que fundir a cidade, ai logo abaixo falou de west forts, aí logo abaixo falou de engenheiros e advogados...sério top vc é o que?...kkkkkkkkkkk...não sabe nem escrever um texto.

Engenheiro com decepções amorosas, tipico BOIZÃO,TUFÃO, etc... Não irei discutir a voce quem eu sou, porque não vos diz respeito... :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16583

Convidado
Favor olhar ultimas 5 batalhas do dallas, maior dano recebido, maior numero de desvios, maior numero de participantes em batalhas...

Isso basta pra mim (:.
Danos são consequencias.

MAior? MAior?Maior? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Todos nós percebemos o Maior, simples falas....kkkkkkkkkk
 

DeletedUser16583

Convidado
Engenheiro com decepções amorosas, tipico BOIZÃO,TUFÃO, etc... Não irei discutir a voce quem eu sou, porque não vos diz respeito... :D

Não seria mais fácil vc ser concreto e objetivo.

Mais uma vez com argumentas que não tem nada haver com o assunto, o que tem haver decepções amorosas? Tufão, novela? Discutir? Quem esta discutindo?

kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12055

Convidado
Não seria mais fácil vc ser concreto e objetivo.

Mais uma vez com argumentas que não tem nada haver com o assunto, o que tem haver decepções amorosas? Tufão, novela? Discutir? Quem esta discutindo?

kkkkkkkkkkkkkkkk
se viu hugo? o Top ta ficando ruim da cabeça mesmo, dps de tantas surras nas batles
 

DeletedUser

Convidado
Não seria mais fácil vc ser concreto e objetivo.

Mais uma vez com argumentas que não tem nada haver com o assunto, o que tem haver decepções amorosas? Tufão, novela? Discutir? Quem esta discutindo?

kkkkkkkkkkkkkkkk

UHSUAHSUHAUHSUHAUSAUHSUAHSUUSHAUHSUAS, voce me entendeu, aquele lindo topico no forum da OLYMPO a um tempo atraz (:

Não vou mais tocar ao assunto,sempre não leva a nada nossas conversas hugo.

Irei fazer diferente,veremos no mes que vem, o que realmente o dallas pode oferecer a um belo confronto de cidades HB vs WFW no westforts.

Foi bonito de ver no colorado WFW vs Império, espero que seja bonito aqui no dallas também *-*
 

DeletedUser16583

Convidado
Top vc tem que entender que Novela é Novela e the west é the west, não temos nenhum tufão aqui, então não mude de assunto;
 

DeletedUser

Convidado
Derrepente o assunto do tópico foi desviado...

HB está nesse mundo desde que começou, e é ótima cidade(só tem uns caras aí que pf vai ser noob assim lá na metro do m9).

WFW está ativa nesse mundo á menos de mês e já estamos competindo de igual pra igual com danos participações etc..etc..

Então o que se pode concluir disso?:legal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo