Já está na hora de reagir

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19204

Convidado
E agora???

Foi o que???

A LR caiu do meu conceito para NOOBS!


Nome do forte: Começo do FIM
Pontos: 2875
Batalha no forte: Amanhã às 13:12

Atacante NFD

Nome do forte:NFD - Dominium Max
Pontos: 6058
Batalha no forte: Amanhã às 14:18

Atacante LR..


Segundo counter seguido..

Querem foder o mundo ok, proximo counter dado eu irei pedir pra cada cidade da NFD atacar um forte de voces..
Vamos fazer uma coisa para não haver mais isso ? que tal um dia voces atacam no outro dia nois atacamos , que ai nao corre o risco de haver isso , pode ser?
 

DeletedUser

Convidado
Vamos fazer uma coisa para não haver mais isso ? que tal um dia voces atacam no outro dia nois atacamos , que ai nao corre o risco de haver isso , pode ser?

Ja tinha combinado isso com o Dark, mais tudo que eu falo com o dark parece que ele me leva na brincadeira (só parece,não sei)

Mais ta ficando chato ja..
 

DeletedUser19211

Convidado
Dá para as 2 allys atacarem no mesmo dia, só combinar horários uai.
 

DeletedUser

Convidado
Sem comentários de novo, os caras tão ganhando e continuam com isso. Num adianta acordo. Todos os acordo que fazemos eles tão nem ai. Vai longe desse jeito.

Cade o acordo de não termos fortes G, ficou só no papel. É incrivel a falta de competitividade que estão fazendo. Fail atras de fail. por favor ne?


 

DeletedUser

Convidado
Sem comentários de novo, os caras tão ganhando e continuam com isso. Num adianta acordo. Todos os acordo que fazemos eles tão nem ai. Vai longe desse jeito.

Cade o acordo de não termos fortes G, ficou só no papel. É incrivel a falta de competitividade que estão fazendo. Fail atras de fail. por favor ne?



Ainda bem que esse jogo é virtual e a galera tem que lembrar competividade e esquecer que não são inimigos e apenas adversários.
 

DeletedUser18725

Convidado
E agora???

Foi o que???

A LR caiu do meu conceito para NOOBS!


Nome do forte: Começo do FIM
Pontos: 2875
Batalha no forte: Amanhã às 13:12

Atacante NFD

Nome do forte:NFD - Dominium Max
Pontos: 6058
Batalha no forte: Amanhã às 14:18

Atacante LR..


Segundo counter seguido..

Querem foder o mundo ok, proximo counter dado eu irei pedir pra cada cidade da NFD atacar um forte de voces..

noobs top, noobs
 

DeletedUser19211

Convidado
Pois é, deve ser frustrante jogar contra noobs né? Também sentiria isso se estivesse na pele de vocês..
 

DeletedUser

Convidado
Entrem em acordo para o bem das duas allys. Assim os lvs baixo logo upa:legal:
 

DeletedUser

Convidado
começaram a criar vergonha na cara e colocar hp :assobiando:
 

DeletedUser18725

Convidado
nao tem oq fazer os caras atacam fortes meio dia de uma segunda, hahaha piada
 

DeletedUser

Convidado
eu vou é tirar hp:

Nome do forte: Barzinho da Bea
Pontos: 5401
Batalha no forte: Amanhã às 12:01

só 1 comentário pra isso: LR se tiver alguma liderança aí, que kike esses líderes. BATALHA MEIO-DIA DE SEGUNDA FEIRA ah veí na boa vai ser noob assim lá na pqp
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo