Já está na hora de reagir

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Cara em todo o tempo nesse mundo a nfd nunca precisou atacar nesses horários para vencer, sempre atacava 3 horas da tarde e 9 da noite.

Agora que vocês estão vencendo ficam de palhaçada com esses horários de batalhas, coisa que nfd nunca fez.

Vocês querem acabar cm as batalhas no mundo vão conseguir, eu dou um dia pra vcs verem como as batalhas vão mudar... PRA PIOR
 

DeletedUser12055

Convidado
ora ora, eu conservei com o saron e o horario que ataquei se encaixa no pedido dele
vc reclama demais

e qual e o problema do horario?
Quem atacou foi eu e o horario e bom para min e para os outros da ally porque eu analisei
 

DeletedUser

Convidado
ora ora, eu conservei com o saron e o horario que ataquei se encaixa no pedido dele
vc reclama demais

e qual e o problema do horario?
Quem atacou foi eu e o horario e bom para min e para os outros da ally porque eu analisei

saron deve estar drogado pra aceitar acordo de batalhas á meio dia.

Pra quem não tem uma 'vida' esse horário está ótimo principalmente segunda-feira
 

DeletedUser12055

Convidado
vc fala demais cara :)

Se eu ataquei as 12h deve ser porque a minha 'vida' me requisita nos outros horarios ^^

te recomendo fortemente a parar com essa mania de td que acontece vc vir reclamar o forum
 

DeletedUser

Convidado
vc fala demais cara :)

Se eu ataquei as 12h deve ser porque a minha 'vida' me requisita nos outros horarios ^^

te recomendo fortemente a parar com essa mania de td que acontece vc vir reclamar o forum

sua opinião do que deixo ou não de fazer não me importa:).já parou pra pensar que se eu reclamo é pq quero um mundo bom pra batalhas?até a migração de mundos chegar aki tenho que me contentar á viver num mundo onde as batalhas são fails pra um dos lados, sendo que poderia ser bom para os dois:rolleyes:.é sonhar d+ já que estou lhe dando com 2 allys uma mais noob que a outra.
 

DeletedUser

Convidado
Olha o choro... kkkkkkkkkkkkkkkkk

CHORO!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA,tenho pena de ti.


ora ora, eu conservei com o saron e o horario que ataquei se encaixa no pedido dele
vc reclama demais

e qual e o problema do horario?
Quem atacou foi eu e o horario e bom para min e para os outros da ally porque eu analisei


Sua ally ninguem estuda,trabalha???
O acordo que o saron disse eu conversando com ele, pedi pra ele conversar, porque eu já não suportava mais conversar contigo :).. Tudo que eu dizia era levada na brincadeira ou voce usava ironia.Continua o mesmo bostinha do colorado só que só porque tem uma boa cidade no dallas ficou metidinho, mais quem perde com isto é so voce..

Horarios de meio dia é totalmente ridiculo e absurdo em inicio de semana...

Na boa! Se fosse tipo 13 horas,tudo bem,mais meio dia é horario de todos estarem tomando banho,almoçando, ou voltando do colegio..

Enfim, querem os fortes e jogar sujo...Vamos jogar sujo então :)
 

DeletedUser19443

Convidado
12 hrs ta bom galera! Qm precisa comer essa hr tbm! Almoço pra q??? kkkk

fico acordado das 11 as 15 e das 19 as 22 ... tbm acho 11 hrs e 19 cedo mas foi oq deu pra conseguir (;
 

DeletedUser

Convidado
12 hrs ta bom galera! Qm precisa comer essa hr tbm! Almoço pra q??? kkkk

fico acordado das 11 as 15 e das 19 as 22 ... tbm acho 11 hrs e 19 cedo mas foi oq deu pra conseguir (;

Foi o que deu pra consseguir porque são pateticos e mimados e não vão quetar enquanto não consseguir foder com um mundo que não tem nem um ano de inicio :)..
 

DeletedUser12055

Convidado
Top, pelo seu comentario, vc ja deve ter ficado ruim da cabeça de tanto levar umas surras nos forts desse "bostinha" aqui neh

uiii somos pateticos....
Não, pera ai...
Quem e que ta chorando aqui no forum?

E esse chorinho e derivado da onde?
Esse choro e veio do tanto que vcs foram mimados em outros mundos, e agora que chegaram aqui e levaram umas lapadas apelaram pra ofensas

...

Alguém quis saber a opinião da gente sobre o mundo quando a la resistencia mal lotava um P?

senta e chora Top
 

DeletedUser

Convidado
Top, pelo seu comentario, vc ja deve ter ficado ruim da cabeça de tanto levar umas surras nos forts desse "bostinha" aqui neh

uiii somos pateticos....
Não, pera ai...
Quem e que ta chorando aqui no forum?

E esse chorinho e derivado da onde?
Esse choro e veio do tanto que vcs foram mimados em outros mundos, e agora que chegaram aqui e levaram umas lapadas apelaram pra ofensas

...

Alguém quis saber a opinião da gente sobre o mundo quando a la resistencia mal lotava um P?

senta e chora Top


LAPADAS?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkKKKK


Voce ficou mais patetico ainda depois dessa..

Coloca batalhas em horarios compativeis pra ambos os lados meu camarada, voces querem é destruir o dallas realmente :)
 

DeletedUser12055

Convidado
Eu posso ficar patetico o quanto que for, que ainda não ficarei tão patetico,noob,chorão, mimado, quanto vc é

Pelo menos eu não me rebaixo no forum justificando as vossas derrotas
 

DeletedUser16583

Convidado
CHORO!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA,tenho pena de ti.





Sua ally ninguem estuda,trabalha???
O acordo que o saron disse eu conversando com ele, pedi pra ele conversar, porque eu já não suportava mais conversar contigo :).. Tudo que eu dizia era levada na brincadeira ou voce usava ironia.Continua o mesmo bostinha do colorado só que só porque tem uma boa cidade no dallas ficou metidinho, mais quem perde com isto é so voce..

Horarios de meio dia é totalmente ridiculo e absurdo em inicio de semana...

Na boa! Se fosse tipo 13 horas,tudo bem,mais meio dia é horario de todos estarem tomando banho,almoçando, ou voltando do colegio..

Enfim, querem os fortes e jogar sujo...Vamos jogar sujo então :)

Top quem vc pensa que é pra falar isso? Dark é muito superior a ti, tu sabe pq? pq o cara sabe tratar bem os membros da city em que ele vive, então top não vem falar em questão de jogar a tempos aqui, pois a minha city da um baile na sua....

Acrescentando, vc pensa que o pessoal da city aqui é desocupado? Temos tanto na área de engenharia quanto na área de advocacia, então não vem falar sobre o tempo, nós que estudando e trabalhando não reclamos, pq um sem noção que nem vc reclamaria, então abaixa a sua bola e volta pra sua casinha.

E terminando o assunto, Querem jogar sujo? tem certeza? Depois não reclamem!

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de melo
 

DeletedUser

Convidado
Top quem vc pensa que é pra falar isso? Dark é muito superior a ti, tu sabe pq? pq o cara sabe tratar bem os membros da city em que ele vive, então top não vem falar em questão de jogar a tempos aqui, pois a minha city da um baile na sua....

Acrescentando, vc pensa que o pessoal da city aqui é desocupado? Temos tanto na área de engenharia quanto na área de advocacia, então não vem falar sobre o tempo, nós que estudando e trabalhando não reclamos, pq um sem noção que nem vc reclamaria, então abaixa a sua bola e volta pra sua casinha.

E terminando o assunto, Querem jogar sujo? tem certeza? Depois não reclamem!

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de melo

KKKKKKKKKKKK não trato bem os membros da minha cidade, por isso assim que criei a wfw ja tinha mais de 25 membros :)..

OKAY.... Voces superiores a nós?? Veremos mes que vem no west forts então HAHAHAHAHAHAHAHA..

Engenheiros, advogados, mimimimimimi....No jogo somos todos cowboys fora da lei meu companheiro (:
 

DeletedUser19245

Convidado
que discussão inútil
a pessoa vem na aba do mundo dallas dizer que vence ele no colorado
:pistoleiro:
 

DeletedUser12055

Convidado
Okay okay

Vamos la ver então essa "potencia" toda de vcs

Também terei prazer de mostrar a potencia da minha cidade mais uma vez nesse Dallas
Rumo bater o Top Dano mensal do dallas que aproposito pertence a minha cidade
 

DeletedUser19245

Convidado
a apagou o post que chamava o Hugo a competir no colorado que nem o Majc
:tempo:
 

DeletedUser16583

Convidado
KKKKKKKKKKKK não trato bem os membros da minha cidade, por isso assim que criei a wfw ja tinha mais de 25 membros :)..

OKAY.... Voces superiores a nós?? Veremos mes que vem no west forts então HAHAHAHAHAHAHAHA..

Engenheiros, advogados, mimimimimimi....No jogo somos todos cowboys fora da lei meu companheiro (:

Hã? O que vc acabou de falar jovem? mimimimi?..kkkkkkkkkkkkkkk(tenho que rir)

Tiveram que fundir a cidade, ai logo abaixo falou de west forts, aí logo abaixo falou de engenheiros e advogados...sério top vc é o que?...kkkkkkkkkkk...não sabe nem escrever um texto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo