Já está na hora de reagir

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19443

Convidado
o bagulho fica ruim a galera arranja qlquer desculpa pra pular fora do barco
 

DeletedUser

Convidado
Alguém pode me resumir o que ta acontecendo no mundo atualmente que ainda não entendi nada :assobiando:

Uma família que perde o Líder é normal ficar desarrumada pois já tava estruturada a partir de como estava, agora tem que fazer do começo e como ver tem muitos desertores da NFD

Mais do que normal onde 80% dos jogadores são guris que ainda tem muito o que aprender com a vida...


Tudo que é grande um dia cai,mais não se esqueça que um dia se levanta denovo... ;)
 

DeletedUser

Convidado
Mais do que normal onde 80% dos jogadores são guris que ainda tem muito o que aprender com a vida...


Tudo que é grande um dia cai,mais não se esqueça que um dia se levanta denovo... ;)

Gostei da Frase e faço parte dos guris ainda tenho que aprendir muito mas faço de todo pra ajudar a galera porem o level que estou não ajuda muito :00:
 

DeletedUser19583

Convidado
Mais do que normal onde 80% dos jogadores são guris que ainda tem muito o que aprender com a vida...


Tudo que é grande um dia cai,mais não se esqueça que um dia se levanta denovo... ;)

E tudo que se reergue, vem com mais estabilidade! ;)
 

DeletedUser19211

Convidado
Falam tão bonito aqui no fórum né? Ai ai, estou suspirando aqui..

:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Alguém pode me resumir o que ta acontecendo no mundo atualmente que ainda não entendi nada :assobiando:

Uma família que perde o Líder é normal ficar desarrumada pois já tava estruturada a partir de como estava, agora tem que fazer do começo e como ver tem muitos desertores da NFD

Na minha opinião.. um Exército não sobrevive sem um general por isso concordo com vc :lol:
 

DeletedUser19583

Convidado
Que eu saiba ninguém meu caro. Ultimamente tem ocorrido o contrário :assobiando:

Isso já era de se esperar! Tratem de se manterem firmes depois da 2.0, pois quando tudo voltar ao zero, nossa ascensão será inevitável! :p
 

DeletedUser12055

Convidado
Ascensão?

Veremos... rsrsrsrsr

Mais vão ter que lutar muito para conseguir uma coisa, que eu não posso permitir :P
 

DeletedUser19443

Convidado
Dark faz uma campanha pra galera ai virar duelo ou jobs... (;
 

DeletedUser

Convidado
Ascensão?

Veremos... rsrsrsrsr

Mais vão ter que lutar muito para conseguir uma coisa, que eu não posso permitir :P

Acredite, não sei se voce mudou, mais aquele dark do colorado,se for o mesmo dark do dallas, EU NÃO TEREI MEDO, MUITO MENOS DUVIDAS DO QUE VAI ACONTECER COM O DALLAS.
 

DeletedUser12055

Convidado
Acredite, não sei se voce mudou, mais aquele dark do colorado,se for o mesmo dark do dallas, EU NÃO TEREI MEDO, MUITO MENOS DUVIDAS DO QUE VAI ACONTECER COM O DALLAS.
Esse e seu pensamento?

Então vc afirmou que não me conhece
E tornarei a dizer, isto e uma coisa que não posso permitir ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo