Já está na hora de reagir

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19583

Convidado
Sem o Cris a NFD afundou. Eu achei que com a entrada da WFW na NFD, Topcrazy e Marechal assumiriam a aliança, não sei se estou errado, mas acho que isso não aconteceu. Agora a New Forts Dallas antiga se desfez, e deram inicio a duas novas alianças... Espero que identifique o problema ( Derethor :assobiando: ) e resolvam. Onde esse cara está tudo apodrece! kkkkkkk s2 s2 s2'

Falando sério.. Onde está a supremacia da qual falou Topcrazy ? Esqueceu como se batalha ? Ou é a falta de capacidade que lhe aflige ? kkkk :lol:
 

DeletedUser16583

Convidado
Primeira cidade de pessoas que se acham tanto, falam tanto, mas não fazem nada...estão parecendo políticos, falam que vão ser os melhores, os poderosos, mas na verdade, todos nós sabemos que não são, pois, só se baseiam em palavras e atitudes que é bom, nada!

Atenciosamente;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser14416

Convidado
éhh, isso foi um chute no saco viw senhor Billy hsauhsuhauhs
mas diga-me, o Cris abandonou mesmo?
:blink:
 

DeletedUser19583

Convidado
éhh, isso foi um chute no saco viw senhor Billy hsauhsuhauhs
mas diga-me, o Cris abandonou mesmo?
:blink:

Aparentemente sim, mas eu ainda espero que ele volte, rsrsr.

O que a NFD tem a dizer sobre seu mestre ? :huh:
 

DeletedUser

Convidado
Bando de noob falando merda.

Billy, voce se acha muito, cara, mais voce é LIXO, nao joga porcaria nenhuma.


Agora sobre a wfw, PUTA QUE...



Agente chegou a pouco tempo, tem gente nivel 20 ainda pois começou a pouco e estao em epoca de provas.

Voces acharam que a mudança iria ser imediata? LOL


Espere e verão
 

DeletedUser

Convidado
Sem o Cris a NFD afundou. Eu achei que com a entrada da WFW na NFD, Topcrazy e Marechal assumiriam a aliança, não sei se estou errado, mas acho que isso não aconteceu. Agora a New Forts Dallas antiga se desfez, e deram inicio a duas novas alianças... Espero que identifique o problema ( Derethor :assobiando: ) e resolvam. Onde esse cara está tudo apodrece! kkkkkkk s2 s2 s2'

Falando sério.. Onde está a supremacia da qual falou Topcrazy ? Esqueceu como se batalha ? Ou é a falta de capacidade que lhe aflige ? kkkk :lol:

Nao sei se percebeu, mas a cidade está ainda em desenvolvimento , no minimo era de 2 meses para está tudo pronto, como falaram em outro topico, e outra, a maior prioridade continua sendo o m10,top ta pegando a chave 3 ,marechal ta mudando a build para hp como os outros, e ainda ta vindo players que estão esperando a cidade full. (looooss volte pra mim =<)
 

DeletedUser

Convidado
Me adimira um cara q comprou a conta falar tanta bobagem...

A WFW tem exatamente 10 dias de criaçao, a cidade nem foi construida ainda e ja tem gente falando besteira...

Top ta com build pericia pra pegar a gg, eu to com jobs esperando a galera decidir por hp, o Los nao sei se vai entrar, Mr eh so fazer um 69 q ele entra (;, marechal ainda vai por hp e o resto dos jogadores ta lvl 40-...

A WFW eh uma grande cidade no m9 e no m10 , mas aqui ainda eh um projeto...

num era 5 contra 1? '-'
 

DeletedUser19443

Convidado
Primeira cidade de pessoas que se acham tanto, falam tanto, mas não fazem nada...estão parecendo políticos, falam que vão ser os melhores, os poderosos, mas na verdade, todos nós sabemos que não são, pois, só se baseiam em palavras e atitudes que é bom, nada!

Atenciosamente;
hugo barbosa de melo

Hugo vai pedir dinheiro q eh o melhor q vc sabe...

Sou tudo q um dia vc sonhou em ser entao cala a boca!

No inicio eu te achava um noob gente boa, agora eu vi q vc eh so um noob q fala demais
 

DeletedUser19583

Convidado
Hugo vai pedir dinheiro q eh o melhor q vc sabe...

Sou tudo q um dia vc sonhou em ser entao cala a boca!

No inicio eu te achava um noob gente boa, agora eu vi q vc eh so um noob q fala demais

E olha que vocês são os exemplos em humildade! kkkk Parabéns, será um prazer para mim atrapalhar o crescimento da WFW.
 

DeletedUser16583

Convidado
E olha que vocês são os exemplos em humildade! kkkk Parabéns, será um prazer para mim atrapalhar o crescimento da WFW.

Eles são um belo exemplo de humildade...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Saron volta pra sua casinha, pelo menos falo o que cumpro. Pra mim tu sempre foi um noob arrogante então volte a ser como era antes.

Vou ensinar a vcs o que é palavra humildade, pois, pelo que vi vcs não sabem.


- "Humildade vem do Latim humus que significa "filhos da terra". Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas."

Perceberam o que significa humildade? Se sim ou não, então por favor parem de postar palavras de grande feito aqui no fórum sem saber para que servem.

Atenciosamente;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser

Convidado
Hugo♥
Eu tava pensando nisso '-',
[..] Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas.
Isso é oq o billy ta fazendo caso nao percebeu '-'
De tão humilde que ele é tbm '-'
 

DeletedUser16583

Convidado
Hugo vai pedir dinheiro q eh o melhor q vc sabe...

Sou tudo q um dia vc sonhou em ser entao cala a boca!

No inicio eu te achava um noob gente boa, agora eu vi q vc eh so um noob q fala demais

Vc é tudo que um dia eu sonhei? hã como assim? vc? Eu? hã? O que tem haver isso com o assunto? o que tem haver pedinte com o assunto? hã? Quê?

Por favor né saron...kkkkkkkkkkkk...tu só escreve besteira cara, vai colher coco em uma ilha deserta.

Atenciosamente;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser19583

Convidado
Hugo♥
Eu tava pensando nisso '-',
[..] Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas.
Isso é oq o billy ta fazendo caso nao percebeu '-'
De tão humilde que ele é tbm '-'

Eu não sou humilde. Nunca me apontei tal qualidade! Sou tão arrogante quanto me posso ser. Quem convive comigo sabe! Mas uma coisa que não faço nunca é levantar falso de mim mesmo. Se sou algo, eu assumo, não fico fingindo ser quem não posso!

Não tenho nada contra você Raul e nem quero ter, pelo contrário, te acho um cara gente fina. Não tome partido por quem não merece. Isso não é nada coerente! ;)
 

DeletedUser16583

Convidado
Hugo♥
Eu tava pensando nisso '-',
[..] Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas.
Isso é oq o billy ta fazendo caso nao percebeu '-'
De tão humilde que ele é tbm '-'

Raulzito ♥....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O billy sempre foi humilde comigo raulzito, ele quis dizer que tem muitos da WFW que se dizem ser humildes, mas na verdade não são!

Atenciosamente;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser

Convidado
Eu não sou humilde. Nunca me apontei tal qualidade! Sou tão arrogante quanto me posso ser. Quem convive comigo sabe! Mas uma coisa que não faço nunca é levantar falso de mim mesmo. Se sou algo, eu assumo, não fico fingindo ser quem não posso!

Não tenho nada contra você Raul e nem quero ter, pelo contrário, te acho um cara gente fina. Não tome partido por quem não merece. Isso não é nada coerente! ;)

O meu partido
É um coração partido
:p
Pq comentei isso? kkk
 

DeletedUser19583

Convidado
Me adimira um cara q comprou a conta falar tanta bobagem...

A WFW tem exatamente 10 dias de criaçao, a cidade nem foi construida ainda e ja tem gente falando besteira...

Top ta com build pericia pra pegar a gg, eu to com jobs esperando a galera decidir por hp, o Los nao sei se vai entrar, Mr eh so fazer um 69 q ele entra (;, marechal ainda vai por hp e o resto dos jogadores ta lvl 40-...

A WFW eh uma grande cidade no m9 e no m10 , mas aqui ainda eh um projeto...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Vocês viajam, sério mesmo. Eu comecei a Esparta, e com aproximadamente 10 dias, ela além de estar full construída, já estava na linha de frente da WKF. Por problemas pessoais, tive que abandonar a aliança e a ally, e aprendi muito com meu erro, mas isso não te diz respeito. ;)

Vocês vieram para este mundo anunciando aos 4 cantos que seriam os "donos do pedaço", nada mais justo que botar-lhes a prova. Se de fato são bons, mostrem! Como vocês vem dizendo, sou "anônimo" à quem já fez história, mas quando se é sábio, não é certo tirar conclusões precipitadas. Quem lhes garante quem sou ? Ou quem deixo de ser ? kkkkk' :nao: A LR foi forjada a partir de "desertores" e "fracassados", e hoje somos o que podem vem.

Mostrem-me se são o que anunciam e provem que estou errado. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo