[Discussão] Pedaço de Terra!

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
to com a motivação 20% e ja zerei esse trabalho 2 veses vou para a terceira.Eu acho q vou fazer o q o cara ali em cima disse equipar o set de festas,quem sabe eu ache esse BENDITO TORRÃO.E pro cara ali em cima que disse q com 300 pontos se toma dano de 1,n é verdade levo dano máximo de 15.Mas alguém que achou o torrão em vários mundos tinha muitos pontos nesse trabalho?Quantos mais ou menos?Pq eu estou desconfiado,pois tem gente q dropou em vários mundos muito facil e eu to me MATANDO pra dropar ele só num mundo.Se alguém souber de algo avise.
 

DeletedUser

Convidado
cara a minha eu dropei com motivaçao alta, suspeito que com mto pouca motivaçao ele vai ficar mais dificil de se dropar.
 

DeletedUser

Convidado
cara a minha eu dropei com motivaçao alta, suspeito que com mto pouca motivaçao ele vai ficar mais dificil de se dropar.

aparentemente champs, quanto mais dano você está sujeito a tomar, maiores são as probabilidades de se pegar o produto.

simplificando para a thurminha dos 2 neurônios, se você é uma pessoa que toma 200 de dano você tem um pouco mais chance de conseguir do que uma pessoa que toma 10 de dano. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Pra quem tem o revolver sem balas que tal fazer proteger carroçaria com o revolver equipado?Esse trabalho da munição...:rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho q proteger a carroçaria é muito óbvio, eles nunca fariam, isso esta nos levando a uma pegadinha dos DEVs...
Ainda to analizando umas possibilidades, mas como não consigo limpar o maldito torrão, eu vou so criar Hipoteses, assim, quando tiver ele, vou por elas em prática...
 

DeletedUser

Convidado
Só sei que não sei lol

Cara hora o Ashock fala uma coisa diferente sobre as dicas e ja procurei no forum EN DE UR e ninguem tem ideia de como conseguir fazer o 5º passo (isso se ele realmente existe ou vira na att 1.29)

Tenso
 

DeletedUser

Convidado
Porque não correio a cavalo ?


Pode receber uma entrega, já que os criadores sempre fazem o que menos se espera !!!!!!!!!!! :D
 

DeletedUser10166

Convidado
a foto da arma dourada?

e parece que tem um conjunto de ouro

lol

vai virar cavaleiros do zodiaco agora?

Sim... sem contar no conjunto do bombeiro q tem apenas 1 item ainda.

Só sei que não sei lol

Cara hora o Ashock fala uma coisa diferente sobre as dicas e ja procurei no forum EN DE UR e ninguem tem ideia de como conseguir fazer o 5º passo (isso se ele realmente existe ou vira na att 1.29)

Tenso

A arma pode ser obtida nessa versão msm (1.28). Assim como a arma dourada de batalha de fortes tbm.


No site http://tw-db.info/ ja saiu os novos produtos (que provavelmente precisa para obter as novas armas douradas).
E a nova arma dourada de batalha de forte ta lá tbm. Ela bate 232-348.
 

DeletedUser2904

Convidado
Alguem conseguiu dropar o torrão sem completar a quest do assassino? To suspeitando que tem algo a ver.
 

DeletedUser

Convidado
Eu completei a do assassino mas até agora n dropei esse pedaço de terra.mas eu acho q é pq eu só tomo danos bem baixos pq tenho mais de 290 pontos nesse trabalho.
 

DeletedUser11809

Convidado
Já completei a quest do assassino e peguei o torrão, tive dano de 42!
 

DeletedUser12930

Convidado
lol to sem sorte minha motivação zerou umas 5 vezes e nada de pedaço de terra:(.
ou alquem sabe oque faz depois de ter o revolver limpo?
 
Topo