[Discussão] Pedaço de Terra!

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início

DeletedUser6913

Convidado
Estou quase deixando de lado e esperando a atualização.. pode ser que fique mais fácil adquirir. :D
 

DeletedUser7518

Convidado
Pois no briscoe quando fiz pela primeira vez exploração de ferro saiu-me logo uma picareta (pena que não podia fazer transportar munições).
 

DeletedUser12153

Convidado
Já zerei a motiva 2 x e nada tbm
concordo Angela....tenso...
A minha já zerou sabe-se lá quantas vezes rs.
De qualquer forma, o único mundo que faço exploração de ferro eu não vou mudar a build pra obter 100+ perícia de jeito nenhum. :/

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tirando a parte da terra, todas as outras vieram de primeira tentativa.
capturaro.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Até aqui consegui mas não tenho pontos pra fazer proteger a carroçaria pra testar.. alguem tem ideia de outro trabalho?
 

DeletedUser

Convidado
Precisa se equipar com o rolo de tecido e fazer prospecção de petróleo... achei em 4hs a arma.

Agora estou fazendo o Proteger Carroceria para ver se acho as balas do revolver.
 

DeletedUser

Convidado
tenho uma pergunta.....

essa aventura ja abriu nos mundos normais?

1, 2, 3, 4, 5, 6, arizona?

ou só no beta?
 

DeletedUser

Convidado
Me embananei todo aqui. Depois de pegar o revólver amassado, tem que equipar com o rolo de tecido e fazer prospecção de petróleo, pra pegar o revólver limpo e sem balas, é isso?
 

DeletedUser

Convidado
Me embananei todo aqui. Depois de pegar o revólver amassado, tem que equipar com o rolo de tecido e fazer prospecção de petróleo, pra pegar o revólver limpo e sem balas, é isso?

Isso mesmo...

Após conseguir o revolver empoeirado, se equipe com rolo de tecido e faça Prospecção de Petróleo, que irá conseguir limpar a arma, mas ainda estará sem balas... e depois disso ?? o mistério
 

DeletedUser

Convidado
Alguém jah conseguiu a massa de terra no mundo 6???

Eu so achei a Catty McGold,

Eu to tentando jah faz tempo e não consegui nem isso ainda, to trabalhando "pelado":p pra ver se tem mais acidentes:confused::(
 

DeletedUser

Convidado
Meu deus,eu ja zerei a motivação de transportar munições e nada de torrão.E olha q eu tenho mais de 300 pontos nesse trabalho e com a picareta equipada.O negocio aqui ta muuuuuuuuuuito T E N S O!!To começando a acreditar q isso é zueira.
 

DeletedUser1457

Convidado
tem alguma coisa errada, só pode...

enquanto tem gente tendo facilidade pra achar a massa de terra, eu continuo aqui sofrendo =/
 
Topo