[Discussão] Pedaço de Terra!

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início

DeletedUser12153

Convidado
[Discussão]Estranha Massa de Sujeira!

The West Facebook disse:
I heard something very interesting from one of our cowboys today. He just came back from South Dakota and there was an old Sioux Chief who told the story of a very famous gun that got lost. He said that it was made of pure gold! Nobody knows where it is now, there are rumors that it was lost in a rock slide. Maybe one day, this secret will be unveiled...
39068_419535617426_23138922426_4559960_7160942_n.jpg


ouvi algo muito interessante hoje de um dos nossos cowboys. Ele acabou de voltar da dakota do sul e lá estava um velho chefe sioux que contou a história de uma arma muito famosa que foi perdida. Ele disse que ela foi feita de ouro puro! Ninguém sabe onde ela está agora, há rumores de que ela foi perdida em um deslizamento de pedras. Talvez um dia, esse segredo será revelado...


O primeiro passo é equipar uma Picareta (produto) e então fazer Transportar Munição até sofrer um acidente de trabalho.
Essa é a primeira parte da quest:


2cf8nko.png



A strange lump of dirt disse:
An explosion that you set off by accident has uncovered a strange lump, which you dig out with a pickaxe and take along.
Um estranho pedaço de terra disse:
Uma explosão que você causou por acidente revelou uma estranha massa de sujeira. Desenterre-a com uma picareta e leve-a com você.
53840787.jpg


A dirt item disse:
After you coincidentally washed off the first layers of dirt in the river, you can recognize an item
Um item sujo disse:
Depois que você lavou acidentalmente a primeira camada de sujeira no rio, é possível reconhecer um item.

t68s69lfakygcdn86jss.jpg

Agora é lavar nosso pedaço de terra em algum rio (Pescar no Rio) para passar para a segunda etapa.

Mais novidades em breve...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12754

Convidado
acho que o resto da quest sera liberada na versão 1.29 que abrira novos lvls
 

DeletedUser

Convidado
noss muito foda
sera que ja e nessa versão?
e e que level?
 

DeletedUser12754

Convidado
a missão ainda n abrio so q ja esta dando o primeiro iten da quest
acho que na versão 1.29 vai abrir uma missão com o barman ou o xerife o menos provavel com que abra e o waupe pq ele ainda n e velho que nem o henry
ou o john
 

DeletedUser

Convidado
+ precisa de picareta equipada ne?
segundos um relatorio que colocaram precisa
 

DeletedUser

Convidado
To mudando totalmente a builed pra abri este trabalho ''extração de ferro'' vo gasta um dinheirão para voltar ao normal dai KKK
 

DeletedUser

Convidado
39068_419535617426_23138922426_4559960_7160942_n.jpg





O primeiro passo é equipar uma Picareta (produto) e então fazer Transportar Munição até sofrer um acidente de trabalho.
Essa é a primeira parte da quest:


2cf8nko.png







53840787.jpg





t68s69lfakygcdn86jss.jpg

Agora é lavar nosso pedaço de terra em algum rio (Pescar no Rio) para passar para a segunda etapa.

Mais novidades em breve...

Será que pode ser pescar na corrente?



_______

add eu como amigo lá KKK

____________________-

Estas imagens são de contas suas??
 

DeletedUser

Convidado
Sim se de uma olhada em alguns foruns tem tutorias sobre isso e outra coisa essa missão vai terminar na 1.29 que no beta ja ta sendo estudada
 

DeletedUser

Convidado
Já é possivel fazer aqui no br sim, no server grego também ja encrontram o "pedaço de terra".
 

DeletedUser12153

Convidado
A princípio não existe level mínimo (talvez no restante da quest?), basta ter esses requerimentos pra conseguir realizar os dois primeiros passos.
Quero adiantar que apesar de parcecer fácil, muitas pessoas já estão tentando a mais de 48 horas a primeira parte e ainda não conseguiram, portanto preparem-se pra ficar (ou não) um bom tempo por conta disso.

E sim, já está disponível em todos os mundos e o restante ao que tudo indica, ficará para a versão 1.29.
 

DeletedUser10810

Convidado
gente se vcs olharem bem na quele monte d terra q foi tirada 1 poco a sujeira irão ver uma arma

n sei se alguem + ja notou:
500
 

DeletedUser12482

Convidado
gente se vcs olharem bem na quele monte d terra q foi tirada 1 poco a sujeira irão ver uma arma

n sei se alguem + ja notou:
500

Avá, jurava que era um penico!

Zueira, nós notamos sim xD pelo menos eu :S
 

DeletedUser12482

Convidado
Agora que percebi que não tenho picareta em nenhum mundo =p
 
Topo