[Discussão] Pedaço de Terra!

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início

DeletedUser

Convidado


aparentemente champs, quanto mais dano você está sujeito a tomar, maiores são as probabilidades de se pegar o produto.

simplificando para a thurminha dos 2 neurônios, se você é uma pessoa que toma 200 de dano você tem um pouco mais chance de conseguir do que uma pessoa que toma 10 de dano. ;)

champz, vc pode se acidentar, mas a probabilidade ta pra vir como produto ou outro item, se tu num viu ainda, motivaçao menor menos itens tu dropa (pelo menos comoigo sempre foi assim)

e se tu tiver poucs pontos de trabalho tu se acidenta bem tb, ou seja motivaçao mas com poucos pontos ;)

com motivaçao baixa eu nao dropava essa porcaria, fiz esse outro sistema ja peguei a minha em metade do tempo nos outros mundos que tentei..
 

DeletedUser

Convidado
champz, vc pode se acidentar, mas a probabilidade ta pra vir como produto ou outro item, se tu num viu ainda, motivaçao menor menos itens tu dropa (pelo menos comoigo sempre foi assim)

e se tu tiver poucs pontos de trabalho tu se acidenta bem tb, ou seja motivaçao mas com poucos pontos ;)

com motivaçao baixa eu nao dropava essa porcaria, fiz esse outro sistema ja peguei a minha em metade do tempo nos outros mundos que tentei..

não foi isso que disse?

seu comentário foi confuso.

mas as estatísticas não mentem, e pode conferir no forum.net, pessoas que estavam sujeitas a tomar maiores danos conseguiram o item com maior facilidade.

se é um fato ou uma coincidência, é uma questão de posicionamento.
 

DeletedUser

Convidado
\o/ Mundo 6. FinaLmente.


armaouro.jpg
 

DeletedUser4021

Convidado
minha arma vai ficar limpa na pescar no rio de tanto que eu lavo esse torrao e nada ainda,esse barro ta duro pra caramba,tens que estar com o torrao equipado né?
 

DeletedUser

Convidado
Achei mais um torrão no M6. \O/

noimage9.jpg



Acho que vou fazer uma coLeção de torrões, obtendo cada item diferente dos passos.
 

DeletedUser12262

Convidado
vc tinha poucos pontos no trabalho? Quantos? Levou dano de quanto?
Eu to tentando até agora,mas n achei ainda. Acho que é pq eu tenho 150 pontos sem roupa e tomo dano de 15.

tava com poucos pontos
nao lembro ao certo
o acidente foi esse
Pensando bem, atirar o cigarro para trás não foi lá muito inteligente... Perdeu 90 pontos de saúde.
 

DeletedUser

Convidado
vlw.Mas o problema é que eu vou ter q tirar pontos pra poder achar esse torrão pq não tem como eu ficar com menos.
 

DeletedUser12262

Convidado
vlw.Mas o problema é que eu vou ter q tirar pontos pra poder achar esse torrão pq não tem como eu ficar com menos.

cara eu to procurando essa porcaria desde que esse topico foi aberto hehe
e so achei em um mundo

tem q ser na sorte msm ;P
 

DeletedUser

Convidado
Eu não sabia que dava pra encontrar 2.Isso não ta errado?
 

DeletedUser12262

Convidado
lol, ja fiz pescar no rio por 4 hrs e nao lavou o pedaço de terra o.o
 

DeletedUser

Convidado
dá para encontar mais de um?

Sim, dá. To achando que essas boLas de terra são armas do conjunto GoLdener.
Não é certeza, apenas suspeitando.
Vou Lavar a segunda boLa de terra e ver no que dá.
Se sair outro formato diferente, daí saberemos.
 

DeletedUser

Convidado
Pelo q eu vi no beta, eh possível achar várias massas de sujeira, mas só eh possível limpar uma delas, mas não tenho 100% de certeza.

E pra mim tmb ta difícil de achar esse torrão. Mais de um mês q fasso, e duas vezes achei item quando me machuquei, mas foram uma catana afiada e uma besta de precisão. Nem qero pensar em como vai ser pra limpar quando e se, eu achar.
 

DeletedUser

Convidado
que lvl vc esta?

eu estou no lvl 35, faz qse um mes que estou em transportar munição e ateh agora nada!

heheheheheehehehe Vc vai continuar tentando fazer pq não vai achar. Pra fazer essa aventura tem q ter nível a partir de 50 eu acho.Fora que quanto menos pontos tiver no trabalho melhor.
 

DeletedUser

Convidado
Nivel acima de 40, ter pouco ponto de trabalho e motivaçao baixa.
Pra limpar e que e um saco, gastei 8h seguidas pra conseguir.
E pra galera que ta tentando a mais de mes, no br so foi liberado semana passada, tavam gastando tempo a toa.
 
Topo