[Discussão] Pedaço de Terra!

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
A motivação tem q ser alta,poucos pontos,e se eu não me engano ja faz um tempo q da pra dropar o torrão pq várias pessoas acharam a um bom tempo.
 

DeletedUser

Convidado
Nivel acima de 40, ter pouco ponto de trabalho e motivaçao baixa.
Pra limpar e que e um saco, gastei 8h seguidas pra conseguir.
E pra galera que ta tentando a mais de mes, no br so foi liberado semana passada, tavam gastando tempo a toa.

A última versão q veio semana passada eh a 1.29, e essa aventura já estava disponível em todos os mundos desde a versão 1.28, ou seja, desde agosto.
 

DeletedUser4021

Convidado
A última versão q veio semana passada eh a 1.29, e essa aventura já estava disponível em todos os mundos desde a versão 1.28, ou seja, desde agosto.

eu acho que da arma estava por que no pt ja tinha visto o torrao antes da atualização chegar.
 

DeletedUser

Convidado
heheheheheehehehe Vc vai continuar tentando fazer pq não vai achar. Pra fazer essa aventura tem q ter nível a partir de 50 eu acho.Fora que quanto menos pontos tiver no trabalho melhor.

euhavia perguntado se dava para faze lvl menor q 50 e ninguem respondeu...

blz!
 

DeletedUser

Convidado
A motivação tem q ser alta,poucos pontos,e se eu não me engano ja faz um tempo q da pra dropar o torrão pq várias pessoas acharam a um bom tempo.

Motivaçao em 60% cara, isso e baixo.
Todos os mundos eu so encontrei com essa motivaçao com erro de 7% pra mais ou pra menos.

euhavia perguntado se dava para faze lvl menor q 50 e ninguem respondeu...

blz!

Eu respondi que e lvl 40.
A quest inteira so veio na versao 1.29. Ja dava pra achar antes mas nao tinha nada pra se fazer com o torrao.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
teve várias pessoas q acharam de primeira,não é pq vc achou com pouca motivação q vá ser assim com todos.
 

DeletedUser

Convidado
fora as 100hs em transportar munições, hj foram mais 8hs e nada do terrão, aff!
 

DeletedUser12153

Convidado
Eu consegui a massa de sujeira nas primeiras 2 horas em transportar munições no M3.
Aposto que quando for nos mundos que realmente quero vai dar tudo errado XD
 

DeletedUser

Convidado
teve várias pessoas q acharam de primeira,não é pq vc achou com pouca motivação q vá ser assim com todos.

E, quem consegui de prima na certa tinha pouco ponto de trabalho. Quem nao tem pouco ponto tem que tar com motivaçao baixa pra sofrer o acidente e pegar o torrao.
 

DeletedUser

Convidado
Eu consegui a massa de sujeira nas primeiras 2 horas em transportar munições no M3.
Aposto que quando for nos mundos que realmente quero vai dar tudo errado XD

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to tentando no mundo 3 e nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,cade essa coisa:mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Convidado
Estive pesquisando em outros forums e descobri que tem como pega armas diferentes pelo que percebi existem o revolver dourado , arma de forte dourado e ate uma espada dourada ja sabemos como pegamos o revolver dourado agora devemos descobri como pega esas outras armas que forman o set dourado
 

DeletedUser

Convidado
Olhem o que ta rolando no m3:

imagemop.png

:eek::eek:
 

DeletedUser

Convidado
dropei duas sendo nivel 32!!!

então não prescisa ser nivel 40

ps:ja vendi as duas:D
 

DeletedUser

Convidado
Motivaçao em 60% cara, isso e baixo.
Todos os mundos eu so encontrei com essa motivaçao com erro de 7% pra mais ou pra menos.



Eu respondi que e lvl 40.
A quest inteira so veio na versao 1.29. Ja dava pra achar antes mas nao tinha nada pra se fazer com o torrao.

Blaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaah!!!!!!!!!!!!!


consegui a massa de sujeira no lvl 36 kkkkkkkkkkk
mundo 2, Dann Chevere...podem olhar



========£=========£========£=====

Foi engraçado, eu fim aqui no forum e falaram que era so lvl 40, dae eu cancelei o trabalho e fui trabalha em trabalho de xp. hoje (4 dias depois) eu vi que eu estava com a massa de sujeira, então fui olhar o relatorio e vi que consegui no trabalho que eu havia cancelado kkkkkkk

3umundo2massasujeirarelp
 

DeletedUser

Convidado
Como a arma eh dourada, tem uma aventura que no final quanha-se uma moeda dourada, será que tem algo a ver?
 
Topo