[Discussão] Pedaço de Terra!

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
Alguém aí que tem o revóvler limpo e sem balas, equipa com munição e vá até o Xerife. Deve abrir alguma aventura com ele. Como ele é xerife, deve saber como carregar uma arma.
 

DeletedUser

Convidado
Huhull, achei no beta o torrão, to tentando em pescar no rio agora!
4986479434_6a88a7a958_b.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tirei todas as roupas no m5,agora sofro acidentes com mais frequência,mais ainda não vem o torrão...:(
 

DeletedUser

Convidado
É mais dificil limpar ele do que achar!
Mais de 6 Horas tentando, e nada!
 

DeletedUser12262

Convidado
Meu deus,eu ja zerei a motivação de transportar munições e nada de torrão.E olha q eu tenho mais de 300 pontos nesse trabalho e com a picareta equipada.O negocio aqui ta muuuuuuuuuuito T E N S O!!To começando a acreditar q isso é zueira.

tem que sofrer acidente com dano alto

eu deixei com 3 pontos pra ver se consigo
 

DeletedUser

Convidado
Não precisa ser dano alto,pelo menos o meu não foi:

Pensando bem, atirar o cigarro para trás não foi lá muito inteligente... Perdeu 51 pontos de saúde.
:rolleyes:
 

DeletedUser6327

Convidado
Nem sei quantas horas já fiz de Transportar munições... Nada até o momento...
 

DeletedUser11948

Convidado
Dano....

Pessoal...

O principal da quest nao é o dano....levem em conta a motivação para o trabalho, pois o que importa é mesmo a sorte !!!!

Já fiz as primeiras etapas da aventura no br 5 e da pra ver claramente que o dano que ocorre é apenas decorrente do trabalho... normalmente se vai com a motivacao baixa e ocorre o acidente.....assim como nos outros trabalhos tambem

Tem que continuar tentando até dropar.... o que pode acontecer na primeira ou na centesima tentativa.....

Não pode e ir sem os itens para o trabalho... equipe a picareta e vai fazer Tranportar Municao.... e depois equipe a bola de sujeira e vai pescar no rio... ate sair os itens...

E isso ai mesmo..

Vlww
 

DeletedUser6913

Convidado
Acabei de conseguir a massa de sujeira. Depois de milhões de tentativas e no 6º acidente. Estava sem item nenhum e com motivação 5%.
 

DeletedUser7123

Convidado
Acabei de conseguir a massa de sujeira. Depois de milhões de tentativas e no 6º acidente. Estava sem item nenhum e com motivação 5%.

Parabéns!!!!
Eu estou tentando desde o começo e nada até agora, eu vou só o com a picareta e nada de vir essa massa
 

DeletedUser

Convidado
Nossa,depois que peguei o torrão de terra,pensei que seria facil demais pra limpar,já fiz umas 20 vezes pescar no rio com o torrão equipado e nada dele limpar! :mad::mad:
 

DeletedUser1457

Convidado
equipei 3 itens do set para festas:

- chapéu do boneco da neve
- colar de afeto
- ovos podres

com isso obtive 6% de sorte (bônus do set)

pode ser coincidência, mas consegui a massa de sujeira após equipá-lo em poucas tentativas depois, com motivação mais q 8% sempre...


vou tentar agora limpá-lo Pescando no Rio - vamos ver em quanto tempo consigo!
 
Topo