Comando New Age

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18991

Convidado
Hoje foi a prova que vcs nao tem comandante :nao:

nem o muro caio pelo menos deu xp :rolleyes:;)
 

DeletedUser20370

Convidado
Hoje foi a prova que vcs nao tem comandante :nao:

nem o muro caio pelo menos deu xp :rolleyes:;)

O cara estava aprendendo, eu mandei ele comandar. Ele não comandou mal, só se equivocou em alguns comandos, mas a vida segue, é com os erros que se aprende e com mente aberta à criticas.

Loveths foi muito bem. Qualquer coisa reclamem a mim.

Atenciosamente;
Hugo Barbosa
 

DeletedUser19443

Convidado
O cara estava aprendendo, eu mandei ele comandar. Ele não comandou mal, só se equivocou em alguns comandos, mas a vida segue, é com os erros que se aprende e com mente aberta à criticas.

Loveths foi muito bem. Qualquer coisa reclamem a mim.

Atenciosamente;
Hugo Barbosa



"eu mandei ele comandar" agora eu sei pq tao perdendo... tao recebendo ordens de um cara q nunca passou do lvl80 na vida...

tanto jogador bom na ally (brufen,otavio,bruno G,....) e ouvem justo qm nao presta (;
 

DeletedUser

Convidado
"eu mandei ele comandar" agora eu sei pq tao perdendo... tao recebendo ordens de um cara q nunca passou do lvl80 na vida...

tanto jogador bom na ally (brufen,otavio,bruno G,....) e ouvem justo qm nao presta (;

putz citar esses jogadores como bom -'' ta amarrado kkkk
 

DeletedUser7458

Convidado
Saron... O hugo é noob mesmo.

#Saron para o comando, ele manja das paradas ! -'
 

DeletedUser19443

Convidado
putz citar esses jogadores como bom -'' ta amarrado kkkk

pq nao seriam?

o brufen ta no topo do m10 em batalhas de forte fora q no m9 sempre brinca com o aventura dele ...

o Bruno G é um cara bem tranquilo q nao vejo fazendo nada de errado ...

E o Otavio todos dizem q ele eh farmer ! Mas ele farma com qualidade!

ja o hugo..... hahahahaha

Saron... O hugo é noob mesmo.

#Saron para o comando, ele manja das paradas ! -'

to na sua ally sua besta! hahahahaaha ! so nao to ativo (;
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20370

Convidado
Saron fica tranquilo aí, Um dia você fará uma cidade boa. Ta nervozinho? vai ordenhar um cabrito que logo se resolve.

Inveja é fhoda mesmo destes caras...kkkkkkkkkk

Atenciosamente;
Hugo
 

DeletedUser

Convidado
pq nao seriam?

o brufen ta no topo do m10 em batalhas de forte fora q no m9 sempre brinca com o aventura dele ...

o Bruno G é um cara bem tranquilo q nao vejo fazendo nada de errado ...

E o Otavio todos dizem q ele eh farmer ! Mas ele farma com qualidade!

ja o hugo..... hahahahaha

e qual foi a coisa boa deles? citou 3 farmers , acho que nao se mede se o jogador é bom ou nao só pelo dano que ele faz ...pistoleiros que ficam atraz atirando tem mais que obrigação de fazer dano :p
 

DeletedUser19443

Convidado
Saron fica tranquilo aí, Um dia você fará uma cidade boa. Ta nervozinho? vai ordenhar um cabrito que logo se resolve.

Inveja é fhoda mesmo destes caras...kkkkkkkkkk

Atenciosamente;
Hugo

é verdade devo estar com inveja de vc... nunca tive funder na cidade q vc "criou" ....nao faço eng. mec. numa federal q vc nao consegue ...nunca consegui pegar seu lvl...nunca peguei medalhinha no westforts...

eu sou um lixo vc q eh bom....

e qual foi a coisa boa deles? citou 3 farmers , acho que nao se mede se o jogador é bom ou nao só pelo dano que ele faz ...pistoleiros que ficam atraz atirando tem mais que obrigação de fazer dano :p

tanto o otavio qnt o brufen ja vi jogando de aventureiro e mandam mt bem (;
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tanto o otavio qnt o brufen ja vi jogando de aventureiro e mandam mt bem (;

então eu ja vi os dois jogar tbm pra mim nao são bons , mais cada um tem sua opinião e nao pretendo mudar a sua :D fika on no el monte mano nas batalhas dai tu ve como eles jogam muito u.u
 

DeletedUser18725

Convidado
então eu ja vi os dois jogar tbm pra mim nao são bons , mais cada um tem sua opinião e nao pretendo mudar a sua :D fika on no el monte mano nas batalhas dai tu ve como eles jogam muito u.u

cara eles nao precisam provar mais nada, brufen top do mundo 10 com quase 6,5kk de dano, sabe quando tu vai ter isso de dano? ..., otavio quando se dedico e teve parceiros com ele nas batalhas ele foi bem demais e o bruno é um dos caras mais de boa que conheço, e tbm sabe batalhar.

tu analisa só um mundo e quer afirmar que os caras nao sao bons,é tua opinião mas... ta errado
 

DeletedUser

Convidado
cara eles nao precisam provar mais nada, brufen top do mundo 10 com quase 6,5kk de dano, sabe quando tu vai ter isso de dano? ..., otavio quando se dedico e teve parceiros com ele nas batalhas ele foi bem demais e o bruno é um dos caras mais de boa que conheço, e tbm sabe batalhar.

tu analisa só um mundo e quer afirmar que os caras nao sao bons,é tua opinião mas... ta errado

ai nao fala assim deles ui

meu amigo olha o forum que estamos , onde é mesmo ? humm el monte oks, e outra se eu ficasse se for pra ter uma acc pistoleiro e ficar só farmando qualquer um faz . marechal acho que vc devia parar de puxar um pouco saco dos cara e ir jogar pra eles puxarem o seu nao? u.u grande coisa medir o jogador pelo dano :nao:

e mais eu sei que vc queria ser o assunto principal do topico vc tem essa necessidade pelo jeito ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12012

Convidado
o cara ser top em battle nao qr dizer q ele seja um otimo comandante.
nao to falando q eu bom ou ruim

tem jogadores de equipe e jogadores indidual

90% dos ´pistoleiro nao sao jogadores de equipe

mais tds aliança precisa de pistoleiro pois imagina tira 10k de hp de uma jogador na torre sem os criticos dos pistoleiro

lembro eu no arizona antes dos criticos um jogador chamado davibora tinha 10k de hp era mto tiro de winchester pra derrubar ele

usar hp com qualidade parece alguem q eu conheço nao e maap
 

DeletedUser

Convidado
Brufen analisa aki :

http://www.westforts.com/br12/battles/battle/20556

Como que vc disse mesmo que defendiam forte desupado ? vc nao era o zika da balada que comandava a defesa ? viu o que acontece quando o ataque é da nom e nao da int?

Não chore meu amigo vc nao tem como farmar ai ja que vcs nao tem forte upado pra defender , cade aquele reizinho que tinha na sua barriga?
 

DeletedUser

Convidado
. marechal acho que vc devia parar de puxar um pouco saco dos cara e ir jogar pra eles puxarem o seu nao?

ele joga.. top dano br. da classe aventureiro
um dos melhores work em batalhas.. agora quem é thiago.. ?
primeiro mundo q ta tentando fazer alguma coisa q presta
 

DeletedUser

Convidado
ele joga.. top dano br. da classe aventureiro
um dos melhores work em batalhas.. agora quem é thiago.. ?
primeiro mundo q ta tentando fazer alguma coisa q presta

Marechal é uns dos piores farms que ja vi kkkk top classes fracas pra fortes? isso é facil , otavio se liga man em um mundo eu consigo liderar uma ali e pegar todos fortes do servidor e top 2 wf , agora vc que joga desde dos seus 5 anos de idade conseguiu pegar uma fama de um lixo que ninguém quer por perto ^^ marechal é só carente tadinho pode pegar top de classes fracas muito boa conquista 2:p
 

DeletedUser

Convidado
Lição do dia:

Não importa se você é bom em outros mundos, o mundo em que estamos jogando é outro, do que adianta você ter boas estatísticas em outros mundos se neste você é um b:censurado:.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo