Comando New Age

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20338

Convidado
Brufen pra mim nao sabe de nada em batalha ele nao da banho em se quer nenhum comante atual , o que adianta um comandante que fika atras farmando? o que adianta uma pessoa que nao segue as próprias regras da aliança ? nao importa o que ele fez ou deixou de fazer no outro mundo pra mim continua um lixo e lembre-se estamos falando do el-monte fika a dica
caumai fera vose ta esautadu '-'

farmar é normal, todo mundo farma, muito ou pouco, com Hp ou sem Hp, hipocrita quem falar que não farmou pelo menos em uma batalhazinha

vcs tem que parar de puxar o saco uns dos outros só porque jogaram no outro mundo pensam que sabem mais .

ninguem ta puchando o saco do brufen aqui é uma questão simples, dai honra a quem tem honra, não pucho o saco de ninguem, nunca conversei com o brufen, e nos mundos que joguei e ele jogava nunca fomos da msma ciade ou aly,
 

DeletedUser

Convidado
ninguem ta puchando o saco do brufen aqui é uma questão simples, dai honra a quem tem honra, não pucho o saco de ninguem, nunca conversei com o brufen, e nos mundos que joguei e ele jogava nunca fomos da msma ciade ou aly,

Meu amigo sorte sua então pq se ja tivesse jogado na mesma ali nao estaria aki falando bem dele ....:D
 

DeletedUser

Convidado
Galera queria saber se a New Age realmente tem comando ou cada um segue o seu próprio coração, pq parece que é cada um por si la , queria a opinião de vcs sobre o comando da ali e o de batalhas :D

Respondendo a pergunta.. acho que não, já que, como visto na batalha de hoje, o comando não é necessário para obtermos a vitória com facilidade.


:shot:
 

DeletedUser

Convidado
eita nois...
batalhar sem as multi tambem fica mais facil de ganhar
 

DeletedUser19099

Convidado
Meu amigo sorte sua então pq se ja tivesse jogado na mesma ali nao estaria aki falando bem dele ....:D


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, joguei na mesma cidade, na mesma aliança do Brufen várias e várias vezes e ainda sim continuo achando ele um jogador ótimo, só tenho coisas boas para falar dele. Malz ai Thiago. Foi para Amigos e Duelos chorar uns items pro Oxossi né;
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, joguei na mesma cidade, na mesma aliança do Brufen várias e várias vezes e ainda sim continuo achando ele um jogador ótimo, só tenho coisas boas para falar dele. Malz ai Thiago. Foi para Amigos e Duelos chorar uns items pro Oxossi né;

vc vai achar ele um jogador bom mesmo é do mesmo pois se parecem muito u.u e nao nem falo com o oxossi temos motivos pra tar fora da ali que todos da nom sabem :D
 

DeletedUser18725

Convidado
nao puxo saco de ninguem, só falo a verdade, e chamar o brufen de noob,no sentido de ele não sabe jogar, é uma idiotice muito grande ;)
 

DeletedUser7458

Convidado
Vamos lá, voltei... No sentido de saber jogador o Brufen não pode ser considerado noob acho que isso é obvio, mas em outros aspectos como nas atitudes ele é meio noob mesmo, por que ele sabe que não pode ficar na torre com 900 de hp mas quis abusar da patente coisa que até eu não esperava dele entre outras coisas que ele já aprontou.

Eu prefiro o thiago em questão de atitudes, mas é noob também e como sou puxa saco torço pra aliança do Joseph virar o jogo (por que o Jow é brother) mas não vai ser por que o brufen mudou de aliança, mas sim por que os caras são capazes (mas tem que ser logo, antes que eu volte) '-'

Off topic: LLD pare de estragar o fórum, só você que está fazendo merd@
 

DeletedUser

Convidado
maap logo errado no el monte com o pai da gabi e foi banido ? kkkk deu mole eim
 

DeletedUser7458

Convidado
maap logo errado no el monte com o pai da gabi e foi banido ? kkkk deu mole eim

Eu não sei como deixam o lipe ser do suporte, ele loga 1x no dia e ainda por cima nem sabe ler o telegrama tem 3 dias que mando ele desbloquear o Maap Core e ele fica falando coisas sem sentido.

Dei mole sim, ainda falei mas o cara não sabe ler.

NA tá perdendo ?
 

DeletedUser20370

Convidado
Off - Topic: Majc é nuub.

On - Topic: New Age blábláblá.
 

DeletedUser20403

Convidado
Sim, a mais o menos 3 meses e meio que estamos ganhando!
 

DeletedUser

Convidado
otavio volta pra o seu quarto que deve tar passando desenhinho pra vc assistir , estamos ganhando sim é que ele nao deve bater bem das idéias
 

DeletedUser19443

Convidado
q mundo animado! \o/

ate da vontade de jogar aki (;
da e passa :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo