Comando New Age

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
prefiro fica sem aliança q joga no lado do thiago e do chico
 

DeletedUser20186

Convidado
____

enfim musta tem comando ou nao? kkkkk

Temos lógico e logo teremos mais, mais o que é importante é a compreensão e a colaboração dos nosso membros, pois estamos reestruturando, e aumentando nossas forças aos poucos. (pergunta respondida podem bloquear esse tópico)

Nosso membros estão seguindo o comando sim, até os nosso OFF estão cada vez mais participativo.

mais o importante é que logo a NA ficará mais forte que a NOM.

Galera da New Age cuidem dos seus membros mustang nao sai do nosso raid e ultimamente esta quase aceitando convite pode isso?

Eu estivesse sim, isso é verdade, mais eu sempre fui contra a NOM e (sempre foi contra a NFD no dallas) eu jogo limpo, e sempre busco informações para a melhoria da minha aliança. eu não uso Mult e nem alicio ninguém, pq da mesma forma que essa pessoa vem, e da mesma forma que vai.


Tenso tenso, musta é parceiro '-'

vlw
como eu sou líder tenho que ser exemplo, eu vou em todas as batalhas e seguo o comando.

Otavio ja escovou os dentes? criança de 11 anos n pode ficar sem escovar.. se n cai os dentes de leite '-'


lol Musta Vem? kk , e responda, tem comando? kk
eu nem leio esse fórum tenho muito mais o que fazer...

ass: Mustang.GT500 / 512
 

DeletedUser9019

Convidado
Pessoal, parem com o SPAM na área on topic!
Muitos estão tomando ban de 2 dias por excesso de pontos, então se você não quer ser o próximo, vá com calma no que está postando, cuidando para se manter dentro do assunto principal do tópico!
 

DeletedUser20338

Convidado
LLD né por nada não, mais sua interpretação de spam não é das melhores e se vc quiser eu mostro spam que realmente é spam e vc não apagou ou editou
 

DeletedUser9019

Convidado
LLD né por nada não, mais sua interpretação de spam não é das melhores e se vc quiser eu mostro spam que realmente é spam e vc não apagou ou editou

Também irei te dar um exemplo, este seu comentário, é improdutivo, poderia estar lhe punindo por ele, mas como estou lhe dando uma resposta não vou fazer o mesmo.

Este tópico já recebeu 17 punições, umas 15 foram improdutivos.

O que é um comentário improdutivo?
Um comentário improdutivo é todo aquele comentário que desvirtua do assunto principal em discussão, neste caso, é o comando da aliança New Age, certo?
Pois bem, vocês estavam discutindo uns com os outros, reclamando que fulano não joga nesse mundo, e não tem direito de opinar, entre diversas outras coisas. Se isso não é improdutivo oque seria então?

Eu até queria ser bonzinho e apenas mandando uma MP de alerta, sem dar aviso, mas como foi muito spam, em 3 tópicos, não mude evitar de aplicar as devidas punições, lamento.

Espero que entendam (todos vocês), obrigado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
Também irei te dar um exemplo, este seu comentário, é improdutivo, poderia estar lhe punindo por ele, mas como estou lhe dando uma resposta não vou fazer o mesmo.

Este post já recebeu 17 punições, umas 15 foram improdutivos.

O que é um comentário improdutivo?
Um comentário improdutivo é todo aquele comentário que desvirtua do assunto principal em discussão, neste caso, é o comando da aliança New Age, certo?
Pois bem, vocês estavam discutindo uns com os outros, reclamando que fulano não joga nesse mundo, e não tem direito de opinar, entre diversas outras coisas. Se isso não é improdutivo oque seria então?

Eu até queria ser bonzinho e apenas mandando uma MP de alerta, sem dar aviso, mas como foi muito spam, em 3 tópicos, não mude evitar de aplicar as devidas punições, lamento.

Espero que entendam (todos vocês), obrigado.

acho q recebi as 17 punições do tópico e enquant tiverem me citando nos posts vou vir aqui e falar, sendo produtivo pra mim é oq importa. :rolleyes:
 

DeletedUser20355

Convidado
Uai.. Sempre um tema, gera temas raizes.. então relaxa ai LDD.. Forum ta sendo ativo, cora o barato de ngm n
 

DeletedUser20338

Convidado
Também irei te dar um exemplo, este seu comentário, é improdutivo, poderia estar lhe punindo por ele, mas como estou lhe dando uma resposta não vou fazer o mesmo.

Este tópico já recebeu 17 punições, umas 15 foram improdutivos.

O que é um comentário improdutivo?
Um comentário improdutivo é todo aquele comentário que desvirtua do assunto principal em discussão, neste caso, é o comando da aliança New Age, certo?
Pois bem, vocês estavam discutindo uns com os outros, reclamando que fulano não joga nesse mundo, e não tem direito de opinar, entre diversas outras coisas. Se isso não é improdutivo oque seria então?

Eu até queria ser bonzinho e apenas mandando uma MP de alerta, sem dar aviso, mas como foi muito spam, em 3 tópicos, não mude evitar de aplicar as devidas punições, lamento.

Espero que entendam (todos vocês), obrigado.

como o chico falou, um tema leva a outro, imagina comigo...
o cara cria um topico com um assunto "X", dai vem na cabeça de um jogardor que leu o topico "X" uma ideia "y" e depois vem outro jogador que cria do forum "X" um topico "h" e outro que leu o topico "X" cria outro, e assim sucessivamente, iria ser Spam de topicos, onde cada jogador iria ter uma ideia por cada topico e so teria o topico, maior caos, relaxa pq se for pra punir que seja todos, o forum ja é morto e vc dar ban do modo que esta é tenso, tu quer mostrar trabalho, é um dos mods mais ativos no forum ee ate pouco tempo um dos mais admirados, o jogadores ja não tem uma admiração e uma confiança digamos assim com a equipe TW, que deveria trabalhar por nos, que tal mudar o criterio? tipo ofenças,brigas e spam do tipo que fique na cara msmo que é spam, tu puni e apaga pra deixar a dinamica que esta o forum :)

pesso que não apague o post ou apague mais comentando pra saber se vc leu ;) pra não da mais confusão eeee acho q o topico ja deu o que tinha que dá :p abração
 

DeletedUser9019

Convidado
como o chico falou, um tema leva a outro, imagina comigo...
o cara cria um topico com um assunto "X", dai vem na cabeça de um jogardor que leu o topico "X" uma ideia "y" e depois vem outro jogador que cria do forum "X" um topico "h" e outro que leu o topico "X" cria outro, e assim sucessivamente, iria ser Spam de topicos, onde cada jogador iria ter uma ideia por cada topico e so teria o topico, maior caos, relaxa pq se for pra punir que seja todos, o forum ja é morto e vc dar ban do modo que esta é tenso, tu quer mostrar trabalho, é um dos mods mais ativos no forum ee ate pouco tempo um dos mais admirados, o jogadores ja não tem uma admiração e uma confiança digamos assim com a equipe TW, que deveria trabalhar por nos, que tal mudar o criterio? tipo ofenças,brigas e spam do tipo que fique na cara msmo que é spam, tu puni e apaga pra deixar a dinamica que esta o forum :)

pesso que não apague o post ou apague mais comentando pra saber se vc leu ;) pra não da mais confusão eeee acho q o topico ja deu o que tinha que dá :p abração

É aí que ta, já tentei dar diversas vezes essa liberdade aos jogadores, tem vários tópicos aonde só puni oque era bem forçado... Mas como sempre, começam as brigas, discussões e bate bocas, como nesse tópico e no outro já estavam usando palavrões contra outros, então a solução era apelar para as punições. Eu sei que ninguém gosta de tomar aviso ou ban, eu mesmo já passei por isso, sei perfeitamente como é chato logar no fórum e ver la 2, 3 MPs de punição, etc...

Ao longo dessa semana irei tentar novamente, deixar o "fino" passar e punir apenas o "grosso". Mas se brigas voltarem a acontecer, off topic forçado demais, e spam sem sentido voltar a acontecer, terei que ser o "moderador chato" novamente... :legal:

Se vocês se comportarem quem sabe eu continue não pegando tão pesado com vocês a longo prazo? :D
 

DeletedUser15471

Convidado
Galera queria saber se a New Age realmente tem comando ou cada um segue o seu próprio coração, pq parece que é cada um por si la , queria a opinião de vcs sobre o comando da ali e o de batalhas :D


Parece que ontem perdes-te o ataque ... comando fail o teu, nem parece o incrivel thiago e os seus incriveis comandos .....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20355

Convidado
Brufen.. sem briga velho, por conta disto a Brothers do el monte esta sendo abalda.. Brigas entre Vc , thiago e o ralmf..

Thiago estava queto.. e La vem você Buscar a confusão..

na hora q o pau ta comendo mesmo o moderador vem e fecha o tópico ou da punição

Concordo kk , tem que dxar sair sangue
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
Se a New está assim a culpa é dos atuais fundadores e dos amiguinhos ......

E nao vou falar mais nada nao só respondi ao tópico inutil dele ;)

Abrç e bom jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20355

Convidado
Sera mesmo?

Atuais Lideres , Eu saymon, lucas e shis..

vc saiu da new por conta da cartola preta (: Bom Lider..

Tiramos o teu fundador, por conta que Sempre abusava do general.. 900 de HP na torre pode arnaldo?

Pois Brufen, ja esta arranjando outra confusão.. :nao: :)
 

DeletedUser15471

Convidado
Sera mesmo?

Atuais Lideres , Eu saymon, lucas e shis..

vc saiu da new por conta da cartola preta (: Bom Lider..

Tiramos o teu fundador, por conta que Sempre abusava do general.. 900 de HP na torre pode arnaldo?

Pois Brufen, ja esta arranjando outra confusão.. :nao: :)

Tens de reformular a resposta, atuais lideres ... tu, shis e com muito pena minha o saymon que está ai no meio.

Se tu dizes que foi por a cartola entao foi ... ou talvez pelos teus amigos ...

E a confusao foi criada quando o ralfm subiu em mim, nao em defesa como ai falas mas em ataque para ficar escondido.
 

DeletedUser20355

Convidado
tudo foi consequencia do ocorrido nas defesas.. como uma vingança (: do ramlf ^^
 

DeletedUser15471

Convidado
tudo foi consequencia do ocorrido nas defesas.. como uma vingança (: do ramlf ^^

Tudo na New foi consequencia do ocorrido no ataque ... entao a culpa da new estar como está é só tua mesmo que sabias de tudo ...
 

DeletedUser15471

Convidado
uai a culpa é minha? kk tão ta brufen ^^

Chico boa sorte para a New Brothers, e para os teus amiguinhos ai ...

E enquanto noobs como o thiago criarem topicos assim eu venho responder mesmo .

Falam , falam e falam e nao fazem mais nada perdem uma batalha e ficam calados ...

Chico o thiago nao deve precizar que o defendas kkkkkk
 

DeletedUser20355

Convidado
o thiago ta banido do Forum (:

Defendo Meus amigos o/

Perdemos uma batalha coma Aliança Int, e mesmo Sendo NOM the zoeira never ends
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo