Comando New Age

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
fala que todos farms mas nao sabe nem oq ta falando, acha q se faz dano ficando na torre a batalha toda? se pensa assim nao vai ir longe, nunca deixei alguem morrer só pra que eu fizesse mais dano, aprendi a fazer dano, nao a farmar.

minhas melhores batalhas foram em ataques(ainda na 1.36) no chao, sabendo em quem eu devia pega mira pra acerta mais, mesmo nao tendo a melhor build, eu sempre era um dos q mais acertava em ataques(m10)

claro que nao dispenso torres, quem nao quer ter uma chance bem maior de acerto, mas quem só sabe fazer dano quando esta nelas, é só mais um jogador comum

cara joguei no dallas no mundo que vc bateu seu tão amado recorde e nao lembro disso que vc ta descrevendo nao eim kkkkk mentir é feio vc fikava na torre farmando e agora vem meter o loco? kkkkkk se comentários
 

DeletedUser18725

Convidado
cara joguei no dallas no mundo que vc bateu seu tão amado recorde e nao lembro disso que vc ta descrevendo nao eim kkkkk mentir é feio vc fikava na torre farmando e agora vem meter o loco? kkkkkk se comentários

nao to metendo loco nenhum '-'(sei la oq ser isso)

meu recorde nao é amado nao, foi só mais uma coisa q botei na cabeça q tinha q fazer, e fiz.

passei a maior parte do tempo na aliança do criscaçador, ele comandava as batalhas,e bem inclusive,só q sempre favorecendo a si própio, muitos percebiam mas ninguem falava nada, eu tbm nao pra nao me incomodar, sendo assim eu nao fazia questao de blockar em batalhas q ele comandava, mas procura um jogador ai que me pediu troca e nao troquei, se achar um pede pra vir aqui =)

e no dallas, na minha opinião nao teve um comandante bom, em comparação com os outros mundos q joguei, entao nao tem como se motivar a se matar sabendo q aquilo nao ajudaria em nada.
 

DeletedUser

Convidado
nao to metendo loco nenhum '-'(sei la oq ser isso)

meu recorde nao é amado nao, foi só mais uma coisa q botei na cabeça q tinha q fazer, e fiz.

passei a maior parte do tempo na aliança do criscaçador, ele comandava as batalhas,e bem inclusive,só q sempre favorecendo a si própio, muitos percebiam mas ninguem falava nada, eu tbm nao pra nao me incomodar, sendo assim eu nao fazia questao de blockar em batalhas q ele comandava, mas procura um jogador ai que me pediu troca e nao troquei, se achar um pede pra vir aqui =)

e no dallas, na minha opinião nao teve um comandante bom, em comparação com os outros mundos q joguei, entao nao tem como se motivar a se matar sabendo q aquilo nao ajudaria em nada.

cara eu tava la vendo os comandos e o cris manda muito bem no comando ele podia até se favorecer mais deram o comando a ele nao? nao tenho nada contra vcs mais gosto de brigar e vcs vem na minha kkkkk

e vc mete o loko mesmo u.u
 

DeletedUser18725

Convidado
cara eu tava la vendo os comandos e o cris manda muito bem no comando ele podia até se favorecer mais deram o comando a ele nao? nao tenho nada contra vcs mais gosto de brigar e vcs vem na minha kkkkk

e vc mete o loko mesmo u.u

poisé mas eu falei q ele é bom no comando sim, só q se depender dele pra blockar ou se matar por outro aliado, aí complica.

tbm nao tenho nada contra vc, e nao estamos brigando, só discutindo haha
 

DeletedUser

Convidado
poisé mas eu falei q ele é bom no comando sim, só q se depender dele pra blockar ou se matar por outro aliado, aí complica.

tbm nao tenho nada contra vc, e nao estamos brigando, só discutindo haha

eu lembro dele colocando 5k de hp pra ajudar a ali kkkk mais é foda que ele jogava pelo west forts
 

DeletedUser18725

Convidado
eu lembro dele colocando 5k de hp pra ajudar a ali kkkk mais é foda que ele jogava pelo west forts

sim e cobrava muito de quem tbm tinha objetivos parecidos com o dele, por isso me dei bem com ele no colorado, e não no dallas.
 

DeletedUser

Convidado
Sem o west forts as batalhas seriam pelos fortes nao só por dano :hmf:


Abaixo o west Forts :censurado:
 

DeletedUser20355

Convidado
lol Tem que é Levar este Rank pra dentro do jogo kk
quero ver é sangue
 

DeletedUser18725

Convidado
Sem o west forts as batalhas seriam pelos fortes nao só por dano :hmf:


Abaixo o west Forts :censurado:

batalhei muito tempo quando nem sabia da existencia do west forts, e era menos estressante e nao haviam tantas discussoes como agora
 

DeletedUser

Convidado
Bem que poderia integrar/criar esse rank ingame e dar premiações mensais por isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bem que poderia integrar/criar esse rank ingame e dar premiações mensais por isso.

isso é uma ótima ideia porem o west forts ja é um rank e é bem desenvolvido só falei que isso estraga as batalha agora ninguém batalha pelos fortes só por dano, mais as premiações seriam top ;)
 

DeletedUser19443

Convidado
Bem que poderia integrar/criar esse rank ingame e dar premiações mensais por isso.

Se fosse eu q tivesse falado isso ia tomar logo um aviso q eu tava fugindo do assunto do topico...


mas como o regnal eh gato,inteligente e agora delegado....hahahaha



(duvido nada q vou tomar um "comentario improdutivo" por essa msg (:)
 

DeletedUser

Convidado
Os caras já farmam por que tem west forts, se fizerem isso oficial e ter coisas dentro do jogo ai sim vai aumentar 10x o numero de farmers, TIREM ESSA IDEIA DA CABEÇA :shot::shot::shot::shot::shot::shot::shot::shot::shot::shot::shot:
 

DeletedUser20355

Convidado
è so O Lider da cidade ou aliança banir este jogador.. No caso, a NA deveria fazer isso com o otavio.. Ai queria ver ele Farmar De full jobs kkk,

a Ideia do rank seria Muito Boa., fazendo tbm um de Duelo, Para incentivar o Oxossi Gastar mais pepitas rs

O forum El Monte.. Bem que poderia continuar assim.. Sem punição é uns dos únicos ativos mesmo..
 

DeletedUser7458

Convidado
Concordo com o chico, não tem necessidade de banir os "sobreviventes" '-'
 

DeletedUser12012

Convidado
e simple e so fazer em conjunto qm ficasse na media de dano, desvio, desmaio etc...
 

DeletedUser20355

Convidado
poderia mesmo fazer um ranking De Desvios e Dano..

e voltar as caixas nas batalhas.. Seria SO o Grau!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo