Comando New Age

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Galera queria saber se a New Age realmente tem comando ou cada um segue o seu próprio coração, pq parece que é cada um por si la , queria a opinião de vcs sobre o comando da ali e o de batalhas :D
 

DeletedUser7458

Convidado
Galera queria saber se a New Age realmente tem comando ou cada um segue o seu próprio coração, pq parece que é cada um por si la , queria a opinião de vcs sobre o comando da ali e o de batalhas :D

Seu coração DUSAHUDHUDAS chorei, pqp UDHASUHDSAUDS esse thiago é :censurado: DSAIUDHASUDS nossasinhora
 

DeletedUser

Convidado
mais nao é mano kkk cada um vai pra um lado ou seja cada um faz o que o coração manda .. e tu nao loga mais no el monte nao?
 

DeletedUser20355

Convidado
kkkkkkkkkkkkk Mió


Eu Acho que é o Léo, mas ainda acho que é o Musta kk, mas as vezes o Chicó sai daqui e faz uns telefonema.. pro Mustang.. Sei não Hein..

Mas Na real, a NOM Ta Cheio de comandante.. pika das galxyas..

mas A TL, ETF.. a Rival.. ta Meia Zuada.


Mas! 10k cada batalha eu posso ir no raid de vcs.. e dar umas dicas kkk o Thiago a mesma coisa..

Contato face kkk por la msm...


Ja JA O Marechal Chega ai.. a Carência Ja Cola aqui.. (: Ja que o mundo Dele Até o Forum é super ativo que ele cansa De escrever la, e vem trocar ideia aqui ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não zoa o musta ele é o unico que parece estar seguindo o comando ;) o resto sem comentários hahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
kkkkkkkkkkkkk Mió


Eu Acho que é o Léo, mas ainda acho que é o Musta kk, mas as vezes o Chicó sai daqui e faz uns telefonema.. pro Mustang.. Sei não Hein..

Mas Na real, a NOM Ta Cheio de comandante.. pika das galxyas..

mas A TL, ETF.. a Rival.. ta Meia Zuada.


Mas! 10k cada batalha eu posso ir no raid de vcs.. e dar umas dicas kkk o Thiago a mesma coisa..

Contato face kkk por la msm...


Ja JA O Marechal Chega ai.. a Carência Ja Cola aqui.. (: Ja que o mundo Dele Até o Forum é super ativo que ele cansa De escrever la, e vem trocar ideia aqui ^^

não entendi porque citar meu nick nesse post, oq quer comigo?

e outra, eu não tenho mundo nenhum, não sei qual teu problema.
 

DeletedUser20355

Convidado
Delegados a mensagem acima Não cita nada Ao Ver do sentido do topico :D

N tenho nenhum problema (: kkk pq uai?


Musta Comanda Hoje La oo/
 

DeletedUser

Convidado
Delegados a mensagem acima Não cita nada Ao Ver do sentido do topico :D

N tenho nenhum problema (: kkk pq uai?


Musta Comanda Hoje La oo/


poxa retirem a mensagem do manéchal e estamos tentando nao fugir do assunto .... cade os lideres da NA pra comentar aki?
 

DeletedUser20186

Convidado
New Age

eu seu vcs me adora, kkkk

bom como muitos ja viu e percebeu a NA está fraca ainda em comando e táticas mais estamos reorganizando e já posso disser que logo esteramo batendo cara a cara.

o que importa não é a derrota e sim o que erramos para que possamos corrigir...

mais a NOM ja sentiu o peso nas maioria das ultimas batalhas e colocou mais tanker com mais de +10k, kkk

Ass: Mustang.GT500 / 512
:huh:
 

DeletedUser

Convidado
enfim musta tem comando ou nao? kkkkk

Galera da New Age cuidem dos seus membros mustang nao sai do nosso raid e ultimamente esta quase aceitando convite pode isso?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ficam cuidando da aliança dos outros kkk perderam a cidade de vcs
 

DeletedUser20355

Convidado
Otavio ja escovou os dentes? criança de 11 anos n pode ficar sem escovar.. se n cai os dentes de leite '-'


lol Musta Vem? kk , e responda, tem comando? kk
 

DeletedUser

Convidado
Otavio ja escovou os dentes? criança de 11 anos n pode ficar sem escovar.. se n cai os dentes de leite '-'


lol Musta Vem? kk , e responda, tem comando? kk

concordo que o otavio nao pode ficar sem escovar os dentes senão terá consequências quando crescer ;)
 

DeletedUser7458

Convidado
Powwwwww, vc leu otavio ? O que o chico disse ?
Disse que vc tem que escovar os dentes pros dentes de leite não cairem, na minha cidade a expressão "escovar os dentes" significa fazer sexo oral vc vai deixar esse assedio sexual ?

Se eu fosse vc na hora H, mordia ele lol
 

DeletedUser20355

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade, os comandantes da NA tem algum comprometimento kkk

#Otavio.c sem Ally?! Assim ele aprende a não farmar kkk


#Partiu int?
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade, os comandantes da NA tem algum comprometimento kkk

#Otavio.c sem Ally?! Assim ele aprende a não farmar kkk


#Partiu int?

#Otavio sem alyy \o/

porém fora da int que eu to nela
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo