Comando New Age

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15471

Convidado
Bom para ti e para eles .

Devia ter dado ouvidos ao lucas e ao Mr ...
 

DeletedUser20355

Convidado
nem o Lucas concordou com sua atitude :assobiando:
 

DeletedUser20355

Convidado
?? Eu perguntei algo para onde ele vai? ou oque ele vai fazer?


Somente falei que ele n Gostou da atitude ^^ releia os post Depois escrevas o/
 

DeletedUser12012

Convidado
agora ta parecendo brothers briguem a vontade


New age ta se erguendo de volta os jogadores tao investindo e em battles e o comando ta saindo assim anima tds
 

DeletedUser20525

Convidado
Parece que ontem perdes-te o ataque ... comando fail o teu, nem parece o incrivel thiago e os seus incriveis comandos .....

Meu amigo esta escorrendo um pouquinho de inveja ai da sua boca , e tem mais vc estava comandando um ataque da int nao da NOM nao fike todo felizindo só pq pensa que comandou bem por que vc nao comandou ( apropósito a defesa o comando foi uma bosta) quando a NOM atacar e vcs ganharem com o hp equilibrado (que ontem nas estava) nem lotamos vc pode vir aki oks? ..... e outra se eu comando bem ou nao se eu sou noob ou nao pq vc se ofende tanto?se vc fala que é tão bom como se acha acho que devia ter ajudado mais a cidade que se gaba tanto de ser dono , vc nunca fez um nada pela new e tem mais só atrapalhou ... corra para o outro lado vc nao tem moral na NOM meu amigo :P
 

DeletedUser20355

Convidado
Mas o Arnaldo pode isso?

int vz HL Mais 30k de HP e Tankar setor em forte p Desupado? ui..

Nem precisava de comando pra vcs ganhar a de ontem ^^
 

DeletedUser20338

Convidado
Se vocês se comportarem quem sabe eu continue não pegando tão pesado com vocês a longo prazo? :D
seja bonzinho

Meu amigo esta escorrendo um pouquinho de inveja ai da sua boca , e tem mais vc estava comandando um ataque da int nao da NOM nao fike todo felizindo só pq pensa que comandou bem por que vc nao comandou ( apropósito a defesa o comando foi uma bosta) quando a NOM atacar e vcs ganharem com o hp equilibrado (que ontem nas estava) nem lotamos vc pode vir aki oks? ..... e outra se eu comando bem ou nao se eu sou noob ou nao pq vc se ofende tanto?se vc fala que é tão bom como se acha acho que devia ter ajudado mais a cidade que se gaba tanto de ser dono , vc nunca fez um nada pela new e tem mais só atrapalhou ... corra para o outro lado vc nao tem moral na NOM meu amigo :P

sem querer defender o brufen por ele ser da msma aly é pelo que faz e fez em outros mundos, pode ser por raiva e intriga de vcs, mais em batalhas o brufen da banho em qualquer comandante do El monte, por min ficava ele como comandante de batalhas da New Age....

voltando ao assunto principal:
Galera queria saber se a New Age realmente tem comando ou cada um segue o seu próprio coração, pq parece que é cada um por si la , queria a opinião de vcs sobre o comando da ali e o de batalhas :D
bom, parece que tem, pelo menos em batalhas tem alguem cuidando la das batalhas, maass o que falta é o Lider da aly aparecer, tem o mustangue, mais é mais pra tipo gambiarra que ta ali so até alguem de moral aparecer

Procura-se Lideres competentes e motivadores no TW
 

DeletedUser

Convidado
bom, parece que tem, pelo menos em batalhas tem alguem cuidando la das batalhas, maass o que falta é o Lider da aly aparecer, tem o mustangue, mais é mais pra tipo gambiarra que ta ali so até alguem de moral aparecer

Procura-se Lideres competentes e motivadores no TW


como vc é burro cara.. tudo q vc diz é uma burrice !
o musta é o lider da aliança e nao ta ali esperando ninguem aparecer nao
 

DeletedUser15471

Convidado
Meu amigo esta escorrendo um pouquinho de inveja ai da sua boca , e tem mais vc estava comandando um ataque da int nao da NOM nao fike todo felizindo só pq pensa que comandou bem por que vc nao comandou ( apropósito a defesa o comando foi uma bosta) quando a NOM atacar e vcs ganharem com o hp equilibrado (que ontem nas estava) nem lotamos vc pode vir aki oks? ..... e outra se eu comando bem ou nao se eu sou noob ou nao pq vc se ofende tanto?se vc fala que é tão bom como se acha acho que devia ter ajudado mais a cidade que se gaba tanto de ser dono , vc nunca fez um nada pela new e tem mais só atrapalhou ... corra para o outro lado vc nao tem moral na NOM meu amigo :P


Mimimimimimi só dizes lixo nem vou ler ... Como te disse tu és o rei do el monte boa sorte .....

Não quero moral na NOM moral ai para ti só ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20338

Convidado
como vc é burro cara.. tudo q vc diz é uma burrice !
o musta é o lider da aliança e nao ta ali esperando ninguem aparecer nao
fale comigo quando aprender a ser homem e educado,ai vou levar em consideração sua opinião
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
nao to pedindo pra vc levar em consideração nao
faz papel de bobo entao falando coisa que nao sabe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20403

Convidado
Brufen agora começou a aparecer aqui no FTW? huum
 

DeletedUser15471

Convidado
Agora jogo aqui, eu sempre falei no chat do jogo
 

DeletedUser

Convidado
sem querer defender o brufen por ele ser da msma aly é pelo que faz e fez em outros mundos, pode ser por raiva e intriga de vcs, mais em batalhas o brufen da banho em qualquer comandante do El monte, por min ficava ele como comandante de batalhas da New Age....

Brufen pra mim nao sabe de nada em batalha ele nao da banho em se quer nenhum comante atual , o que adianta um comandante que fika atras farmando? o que adianta uma pessoa que nao segue as próprias regras da aliança ? nao importa o que ele fez ou deixou de fazer no outro mundo pra mim continua um lixo e lembre-se estamos falando do el-monte fika a dica

Mimimimimimi só dizes lixo nem vou ler ... Como te disse tu és o rei do el monte boa sorte .....

Não quero moral na NOM moral ai para ti só ...

Te liga português revoltado analisa quem é melhor no el-monte pois só jogo la , só joguei em dois mundos e vc jogou em nao sei quantos e continua o noob que é.....e pq vc insisti em afirmar sua inveja ? e vc falo que nao ia ler minhas resposta como sabe o que eu falei?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
Te liga português revoltado analisa quem é melhor no el-monte pois só jogo la , só joguei em dois mundos e vc jogou em nao sei quantos e continua o noob que é.....e pq vc insisti em afirmar sua inveja ? e vc falo que nao ia ler minhas resposta como sabe o que eu falei?

Como te disse tu és o rei do el monte só estás em má altura kkkkkkk

Tudo o que queria no the west eu já tenho, nao tenho de mostrar nada a ninguem :assobiando:

Revoltado por ter os meus amigos ao pé de mim? Ou por a NA estar a ganhar, nao precebi bem ..........

Continua lendo o que eu posto? incrível como vc mesmo se contradiz :D tudo o que vc quer vc ja tem o que seria?fama de besta , doido ou q?

Eu nao tenho de vir ao forum dizer que faço bem ou mal, cada 1 sabe de si ...

Tudo sim, nada que tu tenhas ou venhas a ter no jogo eu nao tive antes.

Ontem foi ataque da NOM ... Onde estava ela thiago? Na defesa nao foi tambem levamos o forte ......

Abrç e bom jogo rei do el monte
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
Te liga português revoltado analisa quem é melhor no el-monte pois só jogo la , só joguei em dois mundos e vc jogou em nao sei quantos e continua o noob que é.....e pq vc insisti em afirmar sua inveja ? e vc falo que nao ia ler minhas resposta como sabe o que eu falei?

cara chamo o brufen de noob HEUAHEUAHEAUU

NAO PODE SE
 

DeletedUser20403

Convidado
Ae NA pra começar a falar que esta vencendo, tem que começar no minimo a ganhar uma semana seguida, pois ganhar 2 batalhas em forte desupado é facil, até quando estavam ruim conseguiam ganhar em forte desupado !
 

DeletedUser

Convidado
Eu nao tenho de vir ao forum dizer que faço bem ou mal, cada 1 sabe de si ...

Tudo sim, nada que tu tenhas ou venhas a ter no jogo eu nao tive antes.

Ontem foi ataque da NOM ... Onde estava ela thiago? Na defesa nao foi tambem levamos o forte ......

Abrç e bom jogo rei do el monte

nao tem problema a nom estava indo é que um português metido a bosta causou intrigas na ali e se mandou (como disse antes tu só serve pra estragar) e quando vcs atacarem e ganharem todos fortes do mundo vc vem aki se achar de novo blz?

cara chamo o brufen de noob HEUAHEUAHEAUU

NAO PODE SE

e nao é ? vcs tem que parar de puxar o saco uns dos outros só porque jogaram no outro mundo pensam que sabem mais .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
nao tem problema a nom estava indo é que um português metido a bosta causou intrigas na ali e se mandou (como disse antes tu só serve pra estragar) e quando vcs atacarem e ganharem todos fortes do mundo vc vem aki se achar de novo blz?

e nao é ? vcs tem que parar de puxar o saco uns dos outros só porque jogaram no outro mundo pensam que sabem mais .

Já liderei allys que pegaram todos os fortes do mundo ... mas nao quero falar de mim nao venho aqui mostrar nada a ninguem ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo