-C38- Calibre 38

  • Iniciar tópico DeletedUser10383
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10383

Convidado
Alison:

Você é um bom duelista...:shot:
Mas o fato é que você perde para mim, e tirei isso a prova hoje no dia 01/01, mesmo possuindo uma arma e um nível superior ao meu...
Acredito que eu não preciso postar a prova aqui certo;)?


Pro-Psicho.Cowboy:

Você está na lista, quero ver se você é digno de postar alguma coisa nesse tópico, breve estarei na sua área, o campeonato de duelos ja começou por aqui em -C38-.

A cidades do norte do quadrante KNOAS E WR são vítima nesta 3° Edição:legal:.
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Alison:
Pro-Psicho.Cowboy:

Você está na lista, quero ver se você é digno de postar alguma coisa nesse tópico, breve estarei na sua área, o campeonato de duelos ja começou por aqui em -C38-.

A cidades do norte do quadrante KNOAS E WR são vítima nesta 3° Edição:legal:.

Postar oq ?
 

DeletedUser

Convidado
Alison:

Você é um bom duelista...:shot:
Mas o fato é que você perde para mim, e tirei isso a prova hoje no dia 01/01, mesmo possuindo uma arma e um nível superior ao meu...
Acredito que eu não preciso postar a prova aqui certo;)?


Pro-Psicho.Cowboy:

Você está na lista, quero ver se você é digno de postar alguma coisa nesse tópico, breve estarei na sua área, o campeonato de duelos ja começou por aqui em -C38-.

A cidades do norte do quadrante KNOAS E WR são vítima nesta 3° Edição:legal:.



Cara se quizer considere como uma desculpa...vc é tão noob q ataquei com motivação 77% de tanto atacar knoas....e quando usei o biscoito e fui te atacar onde vc tava?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to la na sua cidade novamente e vo esperar as 48hs pra te botaar mais 48hs sem duelar :nao:
 

DeletedUser10383

Convidado
Ok Alison.

Me ataque e perca de novo :legal:

Lembrando que motivação não interferência nos duelo em si, apenas interferência na quantidade de $$ roubado e na quantidade de XP conseguida.

Portanto pode comer muitos biscoitos quem sabe você consegue na próxima :nao:

É interessantes ver a arrogância de alguns players.
 

DeletedUser12985

Convidado
:hmf:que babaquiçe, hauhuahuahau, calibre 38
que nome ridículo.
esse lixo soh tem uma cidade mesmo que tivesse pelo menos 2 bons duelistas, nao conseguiriam chegar perto do imperio que as outros familias jah construiram faz tempo.

um recadim pra vc metido: seu sonho tah longe!!
:burrinho:
:burrinho:
:burrinho:
se vc parar agora, vai perder menos feio

:shot: :00:



Além de metido é um grande noob, até eu que era aventureiro ae te botava pra dormir, se eu fosse noob igual vc e a sua cidade, eu mudava de mundo.
:blink:

:shot: :00:
(M 5) (VC)

[esses smiles são show]
:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10383

Convidado
Obrigado pelos elogios Cebolaairlines, fico feliz por reconhecer minha cidade:legal:.
A princípio esse tópico foi criado para convidar players que se consideram duelista a vir participar do Campeonato de duelos que eu pessoalmente criei, e que por sinal tem feito muito sucesso pois nesse exato momento está ocorrendo a 3º Edição por aqui:shot:.
Realmente a Knoas e a WR são as maiores e mais conhecidas, sem sombra de dúvidas são dignas de respeito, pois abrangem muitos players que oferecem muita XP.
Assim como essas duas famílias citadas, eu montei a -C38-, sem alianças, sem tratados de paz e sem coalisões militares, uma única cidade capaz de desmaiar todo o leste do quadrante em um único dia.
Ainda estamos crescendo... e tenho certeza que breve nossa família será tão grande quanto as demais:D.
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Obrigado pelos elogios Cebolaairlines, fico feliz por reconhecer minha cidade:legal:.
A princípio esse tópico foi criado para convidar players que se consideram duelista a vir participar do Campeonato de duelos que eu pessoalmente criei, e que por sinal tem feito muito sucesso pois nesse exato momento está ocorrendo a 3º Edição por aqui:shot:.
Realmente a Knoas e a WR são as maiores e mais conhecidas, sem sombra de dúvidas são dignas de respeito, pois abrangem muitos players que oferecem muita XP.
Assim como essas duas famílias citadas, eu montei a -C38-, sem alianças, sem tratados de paz e sem coalisões militares, uma única cidade capaz de desmaiar todo o leste do quadrante em um único dia.
Ainda estamos crescendo... e tenho certeza que breve nossa família será tão grande quanto as demais:D.



tem uma nova cidade pouco a esquerda da sua . o nome é rancho do cowboy
tem um cara la que da xp . depois da uma olhada .
 

DeletedUser12985

Convidado
¬¬ nao fiz elogios

Só pode estar fazendo sucesso entre os jogadores da sua cidade, pq com o resto do mundo até parece que todos conheçem :p

os melhores jogadores sao medidos pela xp que eles dao e sim pela determinaçao, força de vontade e principalmente:



OS PONTOS DE ATRIBUTO.

todo o leste do quadrante e quanto ao desmaiar pelo menos mais de 5 players do resto do mundo?

Estao crescendo entre as 5 cidades proximas isso sim, pq até agora quase ninguem ouviu falar de vcs.

:shot:
:legal:

Tava olhando akie no seu perfil e vc nem conseguiu ganhar 500? e ainda se intitula duslista de 1º em outra conta duelista cheguei a motivaçao 0 duelando com players reais no lvl 26. vc se diz tao f:censurado: que nem consegue ganhar os campeonatinho da sua city, a proposito, como se ganha, pra ver quem desmaia menos em uma semana? ;)

nossa os cara da sua city curte desmaia neh? toda hora que eu vejo no seu coveiro levo susto pq penso, qnd será que eu desmaiei, putz agora num posso pegar a xp facil que esses noob me dão, ah!! tudo bem eu espero 48 horas, dai vejo na city ao e ninguem tah desmaiado. eh ruim isso sabia?

tem uma nova cidade pouco a esquerda da sua . o nome é rancho do cowboy
tem um cara la que da xp . depois da uma olhada .

se ele nao for cagao na mesma proporçao que eh metido, depois vc mostra o resultado pra gente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara arrumo uma broga onde os membros da cidade dele ñ suporta estão dormindo td longe agora :lol:

eu quero saber onde ta essa competiação de duelo, la so faço ganhar :lol:

E cara ñ to aqui pra ser melhor que ninquem ñ sou como vc q quando ganha 1 duelo fica gabando:lingua:
 

DeletedUser10383

Convidado
Ok...

Críticas e insultos desnecessários... mas levo na esportiva :legal:

Poisé, vida de duelista não é fácil, cabeça no Xerife com freqüência e muitos desmaios insanos o tempo todo, e é isso que eu quero... como eu disse em algum dos meus posts passados... Eu quero ver todo M5 baixando em minha city...
Quero ver as chamas altas nas construções.

Eu não :nao:tenho 500 duelos ganhos ainda, trabalhando para cumprir esta pequena meta, minha vida pessoal meio corrida... jogo só por lazer mesmo.

Mas então Alisson parabéns cara... chamou o Shamã ae e conseguiu me vencer... digno de honra... grande guerreiro.

Ao Sr Pro-Psicho.Cowboy fundou uma city ao lado da minha, uma city indiferente, gostei muito da atitude... Viva a indiferença:lol:...
E que essas famílias aventureiras do M5 nos proporcione sempre muito X
P
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Ok...

Críticas e insultos desnecessários... mas levo na esportiva :legal:

Poisé, vida de duelista não é fácil, cabeça no Xerife com freqüência e muitos desmaios insanos o tempo todo, e é isso que eu quero... como eu disse em algum dos meus posts passados... Eu quero ver todo M5 baixando em minha city...
Quero ver as chamas altas nas construções.

Eu não :nao:tenho 500 duelos ganhos ainda, trabalhando para cumprir esta pequena meta, minha vida pessoal meio corrida... jogo só por lazer mesmo.

Mas então Alisson parabéns cara... chamou o Shamã ae e conseguiu me vencer... digno de honra... grande guerreiro.

Ao Sr Pro-Psicho.Cowboy fundou uma city ao lado da minha, uma city indiferente, gostei muito da atitude... Viva a indiferença:lol:...
E que essas famílias aventureiras do M5 nos proporcione sempre muito X
P

oks oks , vamos parar de bla bla bla
é o seguinte eu moro ali a um tempinho e só gaza me atacou, e eu atakei todos .
poxa eu achei que tava na lista :(
pq sera que me parece que vcs só ataka aventureiros da Wr ?
outro dia o antigo dono da cidade onde moro me mando uma mensagem
me desejando boua sorte , pq o pessoal da calibre naum deixava ele em paz.

bom agora eu quero ver vcs atakarem soldado de verdade bando de noob
vai la que lhe mostro oq é xp free
 

DeletedUser

Convidado
preciso de uns 42.000 pra mudar de build e ir na cidade dar uma xpzinha pra vocês, se alguem da cidade quiser me doar uma quantia...:D
 

DeletedUser13767

Convidado
*-*

Essa Cidade é uma Boa Fonte de Xp, Todo Dia Desmaio um lá!

Amo Voces!:legal:
 

DeletedUser12985

Convidado
Aê gente, coitados ja estou ficando com pena, apanham sem parar a cada 48 horas, huahuauau, seria hora de vc e sua cidade blademaster começar a mudar build pra PONTOS DE SAÚDE.

kkkkkkkkkkkkk
:lol:

:shot:
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Aê gente, coitados ja estou ficando com pena, apanham sem parar a cada 48 horas, huahuauau, seria hora de vc e sua cidade blademaster começar a mudar build pra PONTOS DE SAÚDE.

kkkkkkkkkkkkk
:lol:

:shot:

Ridículo o cara ter 900 de saúde.
nem sei pq atakei ele.

deveria mudar o nome da cidade pra C 48 :lingua::assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Tava olhando akie no seu perfil e vc nem conseguiu ganhar 500? e ainda se intitula duslista de 1º em outra conta duelista cheguei a motivaçao 0 duelando com players reais no lvl 26. vc se diz tao f:censurado: que nem consegue ganhar os campeonatinho da sua city, a proposito, como se ganha, pra ver quem desmaia menos em uma semana? ;)

É Blade, um Campeonato realizado por vc mesmo,vc não consegue ganhar, explique isto..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Até eu que sou aliado tó zuando vc, tá dificil hein
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
:assobiando:

cebolaairlines, tu é muito fraco...Vai lá tomar teu copo de leite que é melhor...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu personagem é um rosto sorridente...
:lingua:

Pro-Psicho.Cowboy, bora marcar um duelo?Vc parece ser bem forte...
O que acha?
:shot:
 

DeletedUser

Convidado
nao so + duelo, mas parece que nao tao indo bem la, sem palavras ai gente duelo só tem arma feia :lingua:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo