-C38- Calibre 38

  • Iniciar tópico DeletedUser10383
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
te perguntei???? n...se vc n acha graça, sorte sua...n te perguntei perguntei???entao fica com o bico calado
 

DeletedUser17273

Convidado
o nome dele é KAPUTS


Esse cara é um noob que não tem otra coisa melhor pra faze,e isso não é ingraçado.


Pra informar o pessoal da SoA não é covarde e por isto usamos o mesmo nick tanto no jogo como no fórum.


Primeiro post e saiu uma bella de uma *****,não é só WR e SoA também os Knoas e a C-38 tão brigando aki todos entre si.



meu amigo marcelotron quem citou a sons ai é vc não eu !:nao:
aprende a ler primeiro não coloque palavras onde eu não escrevi ,disse q quem postou essa imagem idiota é um :covarde: se ele é da sons ou wr ou até mesmo knoas é problema dele !
e ja pedi para os moderadores fechar esse topico idiota , e de preferencia punir quem postou essa imagem :bravo:
sou contra a quaquer tipo de humilhação e por favor fechem essa :censurado:logo !
 

DeletedUser

Convidado
magos vc ñ tem moral pra falar de nada cara.
nunca está em batalhas por isso vem falando oq quer.
vc devia ter respeito com WR e até mesmo com a Knoas.
e vc é um :censurado: q acha q todos precisam achar graça no que vc fala.
 

DeletedUser

Convidado
estou com a venenosa. fechem o tópico por favor senão daqui a pouco haverá gente tomando ban por nada.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkk...kaputs vc me faz rir,se acha fodao se tem medo de começar a jogar...medroso,para de se achar.
 

DeletedUser10383

Convidado
Fechamento do tópico.

Moderador, tudo o que eu tinha para apresentar no tópico foi apresentado, portanto, pode fechá- lo por favor.
 

DeletedUser

Convidado
HEHEHE SOUBE QUE MEU NICK VIROU OSSO E ESTÁ NA BOCA DE ALGUNS VIRA-LATAS AQUI NO FÓRUM.:rolleyes:

SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: - UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS.:legal: (QUEM VIU VAI LEMBRAR);)

ENTÃO VOU COLOCAR UMA IMAGEM PRÓXIMA DA REALIDADE DE ALGUÉM QUE FALOU E INVENTOU COISAS ENGRAÇADAS.:tempo:

MENTIR PRA SI MESMO DEVE SER DURO,MAS....SÓ NOS RESTA TER PENA DE QUEM ENGANA A SI MESMO.:00:

ABRAÇOS A TODOS OS MEUS FANS ....KAKAKAKA :shot::censurado:

VEJAM ALGO PRÓXIMO A REALIDADE..CAI DA CADEIRA.. HEHEHE:
1240125891712.jpg
 

DeletedUser17273

Convidado
quem é essa é sua irmã ou esposa ?
por q eu so bem diferente dessa quem me conheçe sabe q nada ver mas até q essa ai é bem mas bunita q vc ! ( vc é tão tonto querido q tenho varios amigos q me conheçe e ja descubriu mas uma mentira sua KKKK)
acorda querido vai cuidar da sua esposa namora sei lá oque q deve estar precisando muito falar comtigo .
ou então vai fazer tratamento vai por q ou vc sempre mentio a todos q tem 50 anos e deve ter 12 no maximo ou caiu do berço e bateu a cabeça coitado de vc !!
não vou dizer q vc é debil por essa pessoas portadoras de deficiençia são mais interligente q vc !
não merece uma conparação com um ser igual a vc , agora q legal seria se sua esposa namora sei lá oque (se é q vc tem uma) visse isso né postando foto dela :nao:

faz um favor me erra tá!! vai tirar sastifação com seus amigo por é eles q postarão isso :lol::lol:

a ps: vc tem amigo????, tem não ao contrario de mim pois eu tenho os q me conheçe sabe q nem preciso me defender :tempo:



ha só uma coisa vc me AMA confessa vc nunca me esqueçe pensa q não sei q fala em mim todos dias ai no chat ,melhor osso q sem bilau.
bjs e me esqueçe nene .por vc eu nem sei quem é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



há adorei essa ai é linda em ! fica chatiado não, vc tem bom gosto para escolher
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
quem é essa é sua irmã ou esposa ?
por q eu so bem diferente dessa quem me conheçe sabe q nada ver mas até q essa ai é bem mas bunita q vc ! ( vc é tão tonto querido q tenho varios amigos q me conheçe e ja descubriu mas uma mentira sua KKKK)
acorda querido vai cuidar da sua esposa q deve estar precisando muito falar comtigo .
ou então vai fazer tratamento vai por q ou vc sempre mentio a todos q tem 50 anos e deve ter 12 no maximo ou caiu do berço e bateu a cabeça coitado de vc !!
não vou dizer q vc é debil por essa pessoas portadoras de deficiençia são mais interligente q vc !
não merece uma conparação com um ser igual a vc , agora q legal seria se sua esposa namora sei lá oque (se é q vc tem uma) visse isso né postando foto dela :nao:

faz um favor me erra tá!! vai tirar sastifação com seus amigo por é eles q postarão isso :lol::lol:

a ps: vc tem amigo????, tem não ao contrario de mim pois eu tenho os q me conheçe sabe q nem preciso me defender :tempo:



ha só uma coisa vc me AMA confessa vc nunca me esqueçe pensa q não sei q fala em mim todos dias ai no chat ,melhor osso q sem bilau.
bjs e me esqueçe nene .por vc eu nem sei quem é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



há adorei essa ai é linda em ! fica chatiado não, vc tem bom gosto para escolher
A inveja é uma Coisa feia.
Acho que não deverias falar deste modo em um fórum de jogo online,Tais palavras podem ocasionar uma advertencia.:legal:
 

DeletedUser17273

Convidado
A inveja é uma Coisa feia.
Acho que não deverias falar deste modo em um fórum de jogo online,Tais palavras podem ocasionar uma advertencia.:legal:

então marcelo acho q esta na hora de vc aprender a ler melhor antes de meter , quem começou foi seu amigo :D
quem postou fotos de cyber bully.
foi ele não eu :tempo:

acorda le o topico inteiro menino !

vem cá te conheço????:bravo: se ver eu ja pedi para fechar esse topico faz faz tempo
 

DeletedUser12382

Convidado
o forum caiu e eu acabei enviando 2 vezes... apaguem esse por favor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12382

Convidado
cyber bule?

então marcelo acho q esta na hora de vc aprender a ler melhor antes de meter , quem começou foi seu amigo :D
quem postou fotos de cyber bully.

seria um cyber bully um objeto de metal usado para fazer café virtual?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai me desculpar venenosa mas eu não resisti!!!

e pro phelippe blademaster ou sei la como escreve digo isso

se quer o topico fechado abra um ticket pq senao abrir um ninguem fecha por nada!!!!

eles nao vêem aqui pra ver vc pedindo pra fechar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17273

Convidado
seria um cyber bully um objeto de metal usado para fazer café virtual?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai me desculpar venenosa mas eu não resisti!!!

e pro phelippe blademaster ou sei la como escreve digo isso

se quer o topico fechado abra um ticket pq senao abrir um ninguem fecha por nada!!!!

eles nao vêem aqui pra ver vc pedindo pra fechar...

AI AI A1 VOVO MACHISTA , TA VEIO EM KKKKK AGORA É SO NA CAFETEIRA :lol:
MAS VINDO DE VC EU PERDO POIS VC SIM ME CONHEÇE :lingua:
MEU AMIGO :boone:
 

DeletedUser

Convidado
panikis aqui ;)

seria um cyber bully um objeto de metal usado para fazer café virtual? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai me desculpar venenosa mas eu não resisti!!!




sauhsuahsuahsuahusahusahsuahuhaushaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhsuahsuahsua
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
HEHEHE PELO NERVOSISMO ACHO QUE A CARAPUÇA SERVIU PERFEITAMENTE.:pistoleiro:
th_87371_senhor_omar_122_586lo+copy.jpg


DUAS DICAS PARA GATINHA FAKE DO THE WEST:

1º PROCURAR UMAS AULAS DE PORTUGUÊS,PORQUÊ A ESCRITA ESTÁ UM DESASTRE.

2º ACEITE QUE SEU "IMC" É ACIMA DO NORMAL (ÍNDICE DE MASSA CORPORAL),ENTRAR NUMA ACADEMIA,FAZER DIETA,...ETC.

3º O PRINCIPAL: -CRESÇA TIAZONA.:lingua:

OBS:- QUEM VIU A FOTO VAI LEMBRAR DO CORPINHO DE MODELO DA MENINA ...HEHEHE:assobiando:

FOTO SEMELHANTE:
blog_elefante.jpg


ABRAÇO AOS MEUS FANS,E COMO SEMPRE SEREI SUTIL ...:shot:
 

DeletedUser10383

Convidado
seria um cyber bully um objeto de metal usado para fazer café virtual?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai me desculpar venenosa mas eu não resisti!!!

e pro phelippe blademaster ou sei la como escreve digo isso

se quer o topico fechado abra um ticket pq senao abrir um ninguem fecha por nada!!!!

eles nao vêem aqui pra ver vc pedindo pra fechar...

Obrigado pela informação VovOzaum, estarei abrindo ticket, sim meu nome é complicado né... Philippe, nem queira saber o sobrenome... rsrs:lol:.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo