-C38- Calibre 38

  • Iniciar tópico DeletedUser10383
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10383

Convidado
Depois de desaparecer por algum tempo devido à problemas pessoais, aqui estou eu novamente:lol:.

Bom, venho aqui apenas para convidar os players do M5 para a quinta edição do Campeonato de Duelos da -C38-.

Suponho que seja de interesse de todos aqueles que são duelistas:shot:.

Bom não vou detalhar muito como funciona... aqueles que estiverem interessados me enviem telegrama in game.:legal:..

Att: Blademaster
 

DeletedUser9159

Convidado
Acho que ninguém respondeu seu convite e a cidade está decaíndo... Também, se junta com a knoas. Quer o que mais? nanana kkk'
 

DeletedUser17273

Convidado
o que que o amor da gordurosa 14 não faz, heim?




o inveja em !
vc nunca nem me viu para falar algo de mim nem sei quem vc é :D
mas gostei do apelido carinhoso melhor q mutreta embora eu nem seja gorda com os meus 70 quilos,e 1.66 de altura se isso ´é ser gorda aff coitado do seu amigo. Don ... (esse sim deve ser um um obesso frustado q a muito tempo não ve nem o bilazinho dele de tão obesso e frustado deve ser):lingua: por sei q é ele q diz isso ai ,será q é por eu nunca conversei com ele ??
tadinho o cara não ganha mulher nem virtualmente .
E AINDA INVENTA Q CONVERSA COMIGO KKKKKK
agora quanto ao meu amigo PHIlipe seria uma honra , ser amanda por ele ja q ele ao contrario de muitos ai é homem maravilhoso e muito gato por sinal ,mas para decpção sua e de seuS amiguinho é apenas amizade anjo!:lingua:
há descupe vcs ai não sabem oque amizade entre homem e mulher né são todos crianças .
faz um favorzinho para mim vai ?
cuida da sua vida q da minha cuido eu !
primeiro creça bebe , depois apareça , tá , por q gozar com o :censurado: do outro é facil !


bjs da sua gordurosinha 14!
pronto mutreta não fica com invejinha não tá bebe!

so uma coisinha a mais VEM CÁ EU TE CONHEÇO??:D


KKKK NÃO ANTES DA SONS VC NÃO EXISTIA :lol::lol::lol::lol:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10383

Convidado
Bom, ja que ninguém se pronunciou quanto ao Campeonato de Duelos, encerro por aqui o post, mas aproveitando para dar continuidade ao tópico, apenas gostaria de dizer aos membros da Knoas que não adianta se estressar com players como o Treta, esse tipo de jogador que leva o game para fora do monitor deveria estar passando por tratamento psicológico, mas devemos ter maturidade em responde- los, players como este não sabem distinguir o que é real ou fictício (Isso pode acarretar uma série de problemas e sua vida pessoal, procure ajuda o quanto antes meu caro).

E quanto ao Lhéozinho, apenas digo que tenho minhas razões para estar ao lado dos Knoas, e hoje como se diz "Estou pagando língua" acho que é isso, depois de criticar, insultar e menosprezar a Knoas participo do chat deles, e acabei fazendo amizade com alguns lá.

De uma coisa eu sei, diferente da SoA, a Knoas não troca seus aliados por forte.
 

DeletedUser

Convidado
obesso frustado q a muito tempo não ve nem o bilazinho dele de tão obesso e frustado deve ser...


raiirairiairaiirairiairairiairairiairairiaia


RASHEIIIIII *_*


sahushaushua
 

DeletedUser

Convidado
obesso frustado q a muito tempo não ve nem o bilazinho dele de tão obesso e frustado deve ser... raiirairiairaiirairiairairiairairiairairiaia RASHEIIIIII *_* sahushaushua
toma don... aprendeu a ñ mexer com a venenosa?
 

DeletedUser17273

Convidado
obesso frustado q a muito tempo não ve nem o bilazinho dele de tão obesso e frustado deve ser... raiirairiairaiirairiairairiairairiairairiaia RASHEIIIIII *_* sahushaushua
toma don... aprendeu a ñ mexer com a venenosa?

OLHA KAPUST , NÃO Q SEJA SO COMIGO NÃO , EU EVITO O MAXIMO DE MEXER COM QUALQUER UM , PRINCIPALMENTE QUANDO UMA PESSOA Q SE DIZ SER UM HOMEM VEM POR MEIO DE UM JOGO OFENDER UMA MULHER ,POR Q É ISSO Q SOU NÃO TENHO 14 ANOS COMO ALGUNS PENSAM.
E MESMO SE EU FOSSE UMA MENINA SERIA MUITO PIOR , ACHO Q UMA PESSOA Q SE DIZ SER HOMEM TEM Q HONRAR PELO MENOS A CUECA Q VESTE E TER PELO MENOS A DECENCIA DE SE COMPORTAR COMO HOMEM .
É O MINIMO Q UMA MULHER ESPERA , MAS SE ESSES SENHOR AI SE COMPORTA ASSIM NUN JOGO VIRTUALMENTE ENTÃO MEU DEUS!
Q O MUNDO SE ENCHA DE GAYS POR HOMEM Q NEM ESSE MULHER ALGUMA MERCE TENHO DÓ DE UM SER ASSIM ,Q PARA SE GARANTIR NUN JOGO PRECISA OFENDER ,INVETAR COISAS Q JAMAIS OUVIU DE MIM !
ESPERO Q ESSE ASSUNTO SE ENCERRE POR AQUI :bravo:


QUANTO AO SEU TRETA , NÃO TENHO NADA CONTRA ELE , ELE PELO MENOS TEVE A DECENCIA E HONRA DE ME PROCURAR E PEDIR DESCUPAS !:)
EMBORA ESSE TOPICO NÃO SEJA CRIADO POR MIM ESPERO Q SEJA FECHADO;)
 

DeletedUser

Convidado
alguem sabe quem é esse tal de amo pi ai?
essa imagem kkkk ri muito
 

DeletedUser17273

Convidado
alguem sabe quem é esse tal de amo pi ai?
essa imagem kkkk ri muito


:covarde:dever outro q não tem a coragem de botar a cara aqui com o seu verdadeiro nick , por isso q deve ter usado tomara q tome um ban pos isso é ofencivo!:shot:
 

DeletedUser

Convidado
:covarde:dever outro q não tem a coragem de botar a cara aqui com o seu verdadeiro nick , por isso q deve ter usado tomara q tome um ban pos isso é ofencivo!:shot:

Não é ofensivo é criminoso,se Denomina Cyber-Bulyng.:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
magos ñ é uma briga.. é um entretenimento :legal:

tenho respeito pela WR.
e vc tbm devia ter respeito por eles pois eles nos ajudam nos fortes :)
 

DeletedUser

Convidado
OLHA KAPUST , NÃO Q SEJA SO COMIGO NÃO , EU EVITO O MAXIMO DE MEXER COM QUALQUER UM , PRINCIPALMENTE QUANDO UMA PESSOA Q SE DIZ SER UM HOMEM VEM POR MEIO DE UM JOGO OFENDER UMA MULHER ,POR Q É ISSO Q SOU NÃO TENHO 14 ANOS COMO ALGUNS PENSAM.
E MESMO SE EU FOSSE UMA MENINA SERIA MUITO PIOR , ACHO Q UMA PESSOA Q SE DIZ SER HOMEM TEM Q HONRAR PELO MENOS A CUECA Q VESTE E TER PELO MENOS A DECENCIA DE SE COMPORTAR COMO HOMEM .
É O MINIMO Q UMA MULHER ESPERA , MAS SE ESSES SENHOR AI SE COMPORTA ASSIM NUN JOGO VIRTUALMENTE ENTÃO MEU DEUS!
Q O MUNDO SE ENCHA DE GAYS POR HOMEM Q NEM ESSE MULHER ALGUMA MERCE TENHO DÓ DE UM SER ASSIM ,Q PARA SE GARANTIR NUN JOGO PRECISA OFENDER ,INVETAR COISAS Q JAMAIS OUVIU DE MIM !
ESPERO Q ESSE ASSUNTO SE ENCERRE POR AQUI :bravo:


QUANTO AO SEU TRETA , NÃO TENHO NADA CONTRA ELE , ELE PELO MENOS TEVE A DECENCIA E HONRA DE ME PROCURAR E PEDIR DESCUPAS !:)
EMBORA ESSE TOPICO NÃO SEJA CRIADO POR MIM ESPERO Q SEJA FECHADO;)
o nome dele é KAPUTS

alguem sabe quem é esse tal de amo pi ai?
essa imagem kkkk ri muito
Esse cara é um noob que não tem otra coisa melhor pra faze,e isso não é ingraçado.

:covarde:dever outro q não tem a coragem de botar a cara aqui com o seu verdadeiro nick , por isso q deve ter usado tomara q tome um ban pos isso é ofencivo!:shot:
Pra informar o pessoal da SoA não é covarde e por isto usamos o mesmo nick tanto no jogo como no fórum.

kkkkkkkkkk,as brigas wr soa mi fazem rir...obrigado...
Primeiro post e saiu uma bella de uma *****,não é só WR e SoA também os Knoas e a C-38 tão brigando aki todos entre si.
 

DeletedUser

Convidado
a proposto: o akabados e os wr tao errados,pois eu disse

bem q se fosse para eu escolher preferiria perder o orgulho e ficar com wr,do q ficar com os traidores dos akabados
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
magos vc ñ sabe de nada cara acabou de ver os post e já vem achando q a briga é entre WR e SoA mas somos aliados nos fortes.
e magos vc é um :censurado: q ñ tem graça seu noobão.
vc acha q tudo ´engraça mas ñ é :censurado:.
abraço a todos WR e SoA.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo