-C38- Calibre 38

  • Iniciar tópico DeletedUser10383
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 2048462

Convidado
Pro-Psicho.Cowboy, bora marcar um duelo?Vc parece ser bem forte...
O que acha?
:shot:

sauhsahusahuas agora sim aparece alguem que tem coragem.
naum é da 48 horas mais tudo bem.
ta marcado! hoje mais tarde pego cidade. aee gente brinka *_*.
 

DeletedUser

Convidado
eu to de prova, pro pq vc criou teu rancho e abandono ele ?
 

DeletedUser12985

Convidado
DeusCriaEeuMato:

ae cara num jogo mais no M5, um cara tento roubar minha conta, depois xinguei ele e com antecedentes criminais no M5 fui banido 4ever.

Nunca vou me esquecer desse mundinho que se tornou IMENSO :´(
 

DeletedUser13254

Convidado
Forasteiros do mundo 5.
Esqueçam KNOAS, WR, OP e OM.
Bom estou aqui para convidar você para a família 38, fundada em 01/01/2010, nossa cidade é voltada para duelos, definitivamente não aceitamos fracos por aqui.
Diferente do restante a família -C38- é única possui apenas uma cidade... sem filiais... sem coalisões militares, não limitamos os playes por aqui.
Somos inimigos de tudo e de todos, amigos apenas nossos companheiros de cidade.
Em nosso fórum local acontece campeonatos de duelos constantemente, sem fins, apenas por diversão, e tem dado certo pois breve a 3° edição estará aberta para inscrições.
Mas isso apenas para players da -C38-.
Então, se vc se considera um bom duelista, me envie um pedido via telegrama para se ingressar aqui, estarei analisando seu personagem.
Obs: Não queremos construtores, não aceitamos players fora do contexto BUILD DUELO...
Se vc gosta de completar aventuras vai para KNOAS, WR, OP ou OM:hmf:.
-C38- única... e acredite... o coveiro de sua cidade vai nos conhecer em breve... se é que ja não conhece.

Meu nick Philippe Blademaster (Arrisque a sorte lá:shot:)

Desde já um abs a todos...

cidade de noob....
sempre quando vou fazer 1 visitinha aí..derrubo metade da cidade sozinho..dá até dó...
isso pq nem completei minha build de duelo..imagine quando completar..kkkk
:shot:..aí pra vcs...
SOU HOOLIGAN E Ñ TOCO A CAMPANHIA, ENFIO O PÉ NA PORTA E PASSO POR CIMA DE QUEM ESTIVER PELA FRENTE
 

DeletedUser13254

Convidado
Como Fundador da Smoke City, deixo claro que somos aliados da -C38- Calibre 38, como foi citado, atacamos qualquer familia, seja WR ou Knoas.
Vamos renovar, é chato ver o M5 dominado apenas por 2 grandes familias, e vejo muitas cidades fracas que se escondem atrás de ambas, só pra ter o nome, sei disto, pq aonde fico é cheio de Knoas, desmaio eles sempre:rolleyes:
Knoas está cheia de noobs e cidades fracas, só pra fazer volume mesmo, neim são capazes de dar XP direito são:nao:
Vamos renovar este Mundo, quem estiver Procurando uma cidade de verdade, onde possue duelistas de verdade, seja bem vindo...Vc estará em casa, cidade de duelistas para duelistas, temos um forum compartilhado com -C38- Calibre 38
só para conversamos e somos ativos...
Venha fazer parte e seja um duelista de verdade, ou se esconda atrás da WR e Knoas...
:boone:

DESMAIA ONDE? Ñ ME LEMBRO DE VC.....
HUMM..DEVE SER + 1 COITADO..TENTANDO SE APARECER
AI AI..ESSES NOOB....:nao:
 

DeletedUser

Convidado
DeusCriaEeuMato:

ae cara num jogo mais no M5, um cara tento roubar minha conta, depois xinguei ele e com antecedentes criminais no M5 fui banido 4ever.

Nunca vou me esquecer desse mundinho que se tornou IMENSO :´(

Vixi cara...
:00:
É chato essas coisas, tem q tomar cuidado...

Quanto ao facasgynsufumador, meu caro, sou um noob que está na sua frente no Ranking de duelos...
Vira gente primeiro para poder falar algo...
Se achou ruim, pode vir...
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 2048462

Convidado
Vixi cara...
:00:
É chato essas coisas, tem q tomar cuidado...

Quanto ao facasgynsufumador, meu caro, sou um noob que está na sua frente no Ranking de duelos...
Vira gente primeiro para poder falar algo...
Se achou ruim, pode vir...

Vem em mim vc =/
ta demorando pra gente brinkar :S
 

DeletedUser13254

Convidado
Vem em mim vc =/
ta demorando pra gente brinkar :S

uia parabéns..fiquei até com medo agora..kkkkkkkkkkkk.....
vc tá na frente no ranking..humm..parabéns de novo....oq importa é q eu vou aí e me divirto...kkkkkkkkkkkkkkkk.................
:lol:
 

DeletedUser

Convidado
uia parabéns..fiquei até com medo agora..kkkkkkkkkkkk.....
vc tá na frente no ranking..humm..parabéns de novo....oq importa é q eu vou aí e me divirto...kkkkkkkkkkkkkkkk.................
:lol:

:assobiando:to querendo ver esse duelos facas e cowboy quero ter o prazer de ver esse duelos :lol:

torço por vcs !!!:guarda:
 

DeletedUser

Convidado
uia parabéns..fiquei até com medo agora..kkkkkkkkkkkk.....
vc tá na frente no ranking..humm..parabéns de novo....oq importa é q eu vou aí e me divirto...kkkkkkkkkkkkkkkk.................
:lol:

Medo não precisa ter...Apenas mostra quem é o linguarudo Noob e quem realmente duela de verdade(a posição no raking mostra quem é quem)...
:assobiando:

Mais vai lá, pode vir atacar...Vc só será mais umm
Fraco...:hmf:
 

DeletedUser13254

Convidado
Medo não precisa ter...Apenas mostra quem é o linguarudo Noob e quem realmente duela de verdade(a posição no raking mostra quem é quem)...
:assobiando:

Mais vai lá, pode vir atacar...Vc só será mais umm
Fraco...:hmf:

q coitado...tá bom então vou esperar vc acordar pq vc está dormindo durante 48hs..kkkkkkkkkkkk....o
COWBOY deu jeito em vc já....pena q ele chegou 1 q eu..kkkkkkkkkkkk....mas semana q vem se possível volto a te visitar manolo..kkkkkkkkkkkkk..................................:capitao::burrinho:
 

DeletedUser

Convidado
aff...

Total de pontos de saúde
- 1341 HP
Total de pontos de saúde
- 752 HP
Pro-Psicho.Cowboy ganhou o duelo e ganha 164 pontos de experiência. derkaiser não tinha dinheiro, por isso Pro-Psicho.Cowboy vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

que surra:(:(:(
 

Deleted User - 2048462

Convidado
aff...

Total de pontos de saúde
- 1341 HP
Total de pontos de saúde
- 752 HP
Pro-Psicho.Cowboy ganhou o duelo e ganha 164 pontos de experiência. derkaiser não tinha dinheiro, por isso Pro-Psicho.Cowboy vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

que surra:(:(:(

full saúde filho :S
 

DeletedUser

Convidado
De novo essa história?

Nome do forte: Império Knoas II
Pontos: 8600
Batalha no forte: Amanhã às 19:56
Distância: 01:46:01
Atacante:Philippe Blademaster de -C38- Calibre 38

:tempo:
 

DeletedUser13254

Convidado
Medo não precisa ter...Apenas mostra quem é o linguarudo Noob e quem realmente duela de verdade(a posição no raking mostra quem é quem)...
:assobiando:

Mais vai lá, pode vir atacar...Vc só será mais umm
Fraco...:hmf:

pow toda hora quando vou duelar com vc...vc tá desmaiado...tá pior q a bela adormecida, faz assim...quando vc acordar me manda 1 MP pra dizer q vc acordou, aí eu sei q posso ir aí duelar com vc
:shot::p:boone::burrinho:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo