-C38- Calibre 38

  • Iniciar tópico DeletedUser10383
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10383

Convidado
Poisé Bily, paciência, a -C38- vai fazer 1 ano agora em 01/01/2011, estamos progredindo aos poucos, e aos poucos vamos estender a família:legal:.
 

DeletedUser

Convidado
Como Fundador da Smoke City, deixo claro que somos aliados da -C38- Calibre 38, como foi citado, atacamos qualquer familia, seja WR ou Knoas.
Vamos renovar, é chato ver o M5 dominado apenas por 2 grandes familias, e vejo muitas cidades fracas que se escondem atrás de ambas, só pra ter o nome, sei disto, pq aonde fico é cheio de Knoas, desmaio eles sempre:rolleyes:
Knoas está cheia de noobs e cidades fracas, só pra fazer volume mesmo, neim são capazes de dar XP direito são:nao:
Vamos renovar este Mundo, quem estiver Procurando uma cidade de verdade, onde possue duelistas de verdade, seja bem vindo...Vc estará em casa, cidade de duelistas para duelistas, temos um forum compartilhado com -C38- Calibre 38
só para conversamos e somos ativos...
Venha fazer parte e seja um duelista de verdade, ou se esconda atrás da WR e Knoas...
:boone:
 

DeletedUser10383

Convidado
Realmente a KNOAS e a WR não nos oferece nenhum prazer quando o assunto é duelos, ataco eles para conseguir $, apenas isto, porque nem XP decente consigo tirar dos infelizes:hmf:... rsrs
Mas então Pro-Psicho.Cowboy, você nunca ouviu falar, mas sem querem breve alguém da Facção ataca sua cidade e você, é tudo uma questão de tempo, dai você fica conhecendo:D
3° Campeonato de Duelos começa no dia 01/01/11, se prepararem ae galera...
Mundo 5 vai amanhecer desmaiado, sem energia para as batalhas de fortes... rsrs:p.
 

DeletedUser

Convidado
Realmente a KNOAS e a WR não nos oferece nenhum prazer quando o assunto é duelos, ataco eles para conseguir $, apenas isto, porque nem XP decente consigo tirar dos infelizes:hmf:... rsrs
Mas então Pro-Psicho.Cowboy, você nunca ouviu falar, mas sem querem breve alguém da Facção ataca sua cidade e você, é tudo uma questão de tempo, dai você fica conhecendo:D
3° Campeonato de Duelos começa no dia 01/01/11, se prepararem ae galera...
Mundo 5 vai amanhecer desmaiado, sem energia para as batalhas de fortes... rsrs:p.

É o que eu digo pra vcs da C38- Calibre 38, vcs não nos oferece nenhum prazer quando o assunto é batalhas nem XP decente conseguimos tirar de vcs rsrsrs, e ainda por cima gastão dinheiro a toa :p
 

DeletedUser

Convidado
hahaha eu to consequindo uma boa xp no -C38- :p

E Philippe Blademaster, vc ñ me ataco ainda pra saber se te dou muita xp ou $$$....mas so vi vc desmaiar pra mim :lol:
 

Deleted User - 2048462

Convidado
c38.png


vcs mesmo que se desmaiaram ?
ja que mais ninguem aguenta com vcs ?
acho que sim
tava querendo ir la
mais nem vai rolar
 

DeletedUser10930

Convidado
vcs parecem que não leem a gente e voltado apenas para duelos não venham encher o saco falando que não enchemo os forte e tals a gente não ta nem ae pra fortes nos apenas duelamos mais nada

guigui.sm-o original-colecionador de armas raras
 

DeletedUser10383

Convidado
Isso... QUERO VER FOGO na minha cidade:lol:...
A galera toda baixando aqui para tirar satisfações e nos testar.
Como eu disse acima dia 01/01/11 começa o Campeonato de Duelos por aqui, a galera anda quieta para não aumentar o nível de duelo...

Alison Eminem, você é um grande falastrão:hmf:, prove que vc me desmaiou alguma vez!

Eu queria isso desde o início, comprar briga com tudo e com todos, só assim os valentes se apresentam.

Agora os companheiros da -C38- sabem quem caçar quando acordar:p.
 

DeletedUser

Convidado
Cara desmaiei tantos la q pensei q vc estava no meio....olhei os relatorios ñ tinha vc desmaiado mas vc dá uma boa xp :assobiando:

quem sabe na proxima te desmaio:lol:
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Isso... QUERO VER FOGO na minha cidade:lol:...
A galera toda baixando aqui para tirar satisfações e nos testar.
Como eu disse acima dia 01/01/11 começa o Campeonato de Duelos por aqui, a galera anda quieta para não aumentar o nível de duelo...

Alison Eminem, você é um grande falastrão:hmf:, prove que vc me desmaiou alguma vez!

Eu queria isso desde o início, comprar briga com tudo e com todos, só assim os valentes se apresentam.

Agora os companheiros da -C38- sabem quem caçar quando acordar:p.


Caça eu
please *____*
 

DeletedUser

Convidado
hoje vou fazer uma visita lah to curioso pra ver estes caras...... ou vão dormir :p
 

DeletedUser10930

Convidado
vai la pode ir a vontade e bom q a gente economiza viagem pra te desmaiar kkkkkk

guigui.sm-o original-colecionador de armas raras
 

DeletedUser

Convidado
vai la pode ir a vontade e bom q a gente economiza viagem pra te desmaiar kkkkkk

guigui.sm-o original-colecionador de armas raras
kkkkk...... falta soh mais 1 mas ocara ta longe da cidade mas logo eu pego ele
ueahaeueahuae....estão todos desmaidos kkkk quem não desmaiou eh pq ta durmindo 24 hrs :D assim q eu acabar com o ultimo q ta meio longinhu jah posto o print do salloon :D
 

Deleted User - 2048462

Convidado
kkkkk...... falta soh mais 1 mas ocara ta longe da cidade mas logo eu pego ele
ueahaeueahuae....estão todos desmaidos kkkk quem não desmaiou eh pq ta durmindo 24 hrs :D assim q eu acabar com o ultimo q ta meio longinhu jah posto o print do salloon :D

killer detected :shot::shot:
e os caras ainda me falam que sao duelista
que piada
 

DeletedUser

Convidado
pow tayles eu ia atacar e vc ñ deixo nenhum pra mim :D


mas vo ali no kanoas :assobiando: so sairei ddakela região quando alquem me desmaiar:lol:
 

DeletedUser

Convidado
pois eh galera maioria agora soh no ano que vem pra duelar....kkkkkk
:shot::shot::shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo