-C38- Calibre 38

  • Iniciar tópico DeletedUser10383
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10383

Convidado
Forasteiros do mundo 5.
Esqueçam KNOAS, WR, OP e OM.
Bom estou aqui para convidar você para a família 38, fundada em 01/01/2010, nossa cidade é voltada para duelos, definitivamente não aceitamos fracos por aqui.
Diferente do restante a família -C38- é única possui apenas uma cidade... sem filiais... sem coalisões militares, não limitamos os playes por aqui.
Somos inimigos de tudo e de todos, amigos apenas nossos companheiros de cidade.
Em nosso fórum local acontece campeonatos de duelos constantemente, sem fins, apenas por diversão, e tem dado certo pois breve a 3° edição estará aberta para inscrições.
Mas isso apenas para players da -C38-.
Então, se vc se considera um bom duelista, me envie um pedido via telegrama para se ingressar aqui, estarei analisando seu personagem.
Obs: Não queremos construtores, não aceitamos players fora do contexto BUILD DUELO...
Se vc gosta de completar aventuras vai para KNOAS, WR, OP ou OM:hmf:.
-C38- única... e acredite... o coveiro de sua cidade vai nos conhecer em breve... se é que ja não conhece.

Meu nick Philippe Blademaster (Arrisque a sorte lá:shot:)

Desde já um abs a todos...
 

DeletedUser10383

Convidado
Mediano é este personagem seu Rank Duelos 389:hmf:... me poupe
199 duelos perdidos:00:.
Apenas + um :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
cara nao faço mais duelos estou full fortes pq vc nao ve o west forts
 

DeletedUser

Convidado
Forasteiros do mundo 5.
Esqueçam KNOAS, WR, OP e OM.
Bom estou aqui para convidar você para a família 38, fundada em 01/01/2010, nossa cidade é voltada para duelos, definitivamente não aceitamos fracos por aqui.
Diferente do restante a família -C38- é única possui apenas uma cidade... sem filiais... sem coalisões militares, não limitamos os playes por aqui.
Somos inimigos de tudo e de todos, amigos apenas nossos companheiros de cidade.
Em nosso fórum local acontece campeonatos de duelos constantemente, sem fins, apenas por diversão, e tem dado certo pois breve a 3° edição estará aberta para inscrições.
Mas isso apenas para players da -C38-.
Então, se vc se considera um bom duelista, me envie um pedido via telegrama para se ingressar aqui, estarei analisando seu personagem.
Obs: Não queremos construtores, não aceitamos players fora do contexto BUILD DUELO...
Se vc gosta de completar aventuras vai para KNOAS, WR, OP ou OM:hmf:.
-C38- única... e acredite... o coveiro de sua cidade vai nos conhecer em breve... se é que ja não conhece.

Meu nick Philippe Blademaster (Arrisque a sorte lá:shot:)

Desde já um abs a todos...

Vc esqueceu de citar a Familia MW :)
 

DeletedUser

Convidado
meu D... que blablabla, papagaiada que nome dar para uma familia eim?
 

DeletedUser10383

Convidado
Opa Jonh me desculpe mas sua família é nova no M5 assim como a minha:D, pois eu sou andarilho cara.. ando por todos quadrantes do M5 atacando players da Knoas, WR, OP e OM:boone:. Fico na expectativa para que vcs não sejam como esses grupos passados que citei:hmf:.
Mas então Kingplay, rsrs, fiquei sem ideia e coloquei isso mesmo -C38- Calibre 38:p, uma das armas mais famosas do velho texas oest EUA, mas felizmente todos meus amigos aderiram ao nome.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Opa Jonh me desculpe mas sua família é nova no M5 assim como a minha:D, pois eu sou andarilho cara.. ando por todos quadrantes do M5 atacando players da Knoas, WR, OP e OM:boone:. Fico na expectativa para que vcs não sejam como esses grupos passados que citei:hmf:.


Bom cara eu também sou andarilio todos os dias caminho para os fortes, no m5 a coisa que mais gosto la é batalhar nos fortes sempre ao lado da Knoas, atualmente ja fui em 140 batalhas e não gosto de duelos tanto que ja perdi 150 e ganhei 20 hehehe :)

E a minha familia apesar de ser bem pequena não é tão nova assim ela ja 1 ano e meio por ai

Agora só me fala oque tu quis dizer com isso?

Fico na expectativa para que vcs não sejam como esses grupos passados que citei
 

DeletedUser

Convidado
Uma Cidade Voltada apenas para os duelos gostei cara!!! Uma pena que não jogo no M5
 

DeletedUser10383

Convidado
Bom John.

R: Para que sua família não seja como a WR e KNOAS... tudo bem a rivalidade entre as duas é algo super legal:D, mesmo sendo 100% Build duelos... eu participo de ataques aos Fortes WRs e aos KNOAs... e inclusive ja ajudei ambos na conquistas de fortes, MAS, seria legal que mais famílias surgissem assim como a minha, famílias indiferentes, pois pelo que você citou, deu a entender que você ajuda a KNOAS nos combates de fortes:hmf:, no fim só falta colocar antes do nome de sua cidade a TAG KNOAS.
 

DeletedUser

Convidado
Forasteiros do mundo 5.
Esqueçam KNOAS, WR, OP e OM.
Bom estou aqui para convidar você para a família 38, fundada em 01/01/2010, nossa cidade é voltada para duelos, definitivamente não aceitamos fracos por aqui.
Diferente do restante a família -C38- é única possui apenas uma cidade... sem filiais... sem coalisões militares, não limitamos os playes por aqui.
Somos inimigos de tudo e de todos, amigos apenas nossos companheiros de cidade.
Em nosso fórum local acontece campeonatos de duelos constantemente, sem fins, apenas por diversão, e tem dado certo pois breve a 3° edição estará aberta para inscrições.
Mas isso apenas para players da -C38-.
Então, se vc se considera um bom duelista, me envie um pedido via telegrama para se ingressar aqui, estarei analisando seu personagem.
Obs: Não queremos construtores, não aceitamos players fora do contexto BUILD DUELO...
Se vc gosta de completar aventuras vai para KNOAS, WR, OP ou OM:hmf:.
-C38- única... e acredite... o coveiro de sua cidade vai nos conhecer em breve... se é que ja não conhece.

Meu nick Philippe Blademaster (Arrisque a sorte lá:shot:)

Desde já um abs a todos...


Vo lá ver se voces são bons mesmos...
 

DeletedUser10383

Convidado
Ae cavalero...
talvez você possa me oferecer alguma diversão.
Mas de qualquer forma ja se considere um player desmaiado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ae cavalero...
talvez você possa me oferecer alguma diversão.
Mas de qualquer forma ja se considere um player desmaiado.

bom vc pode achar q é bom em duelos mas em batalha , :assobiando:
a prova e q tentar viver neutro é essa ai vc não consegue nem lotar um dos lado do forte vc ja atacou uma 10 vezes o forte imperio knoas e nunca deve nem 12 no seu ataque .


sou knoas até o fim e viva gaza!:shot::shot:
 

DeletedUser

Convidado
a prova e q tentar viver neutro é essa ai vc não consegue nem lotar um dos lado do forte vc ja atacou uma 10 vezes o forte imperio knoas e nunca deve nem 12 no seu ataque .


sou knoas até o fim e viva gaza!:shot::shot:

É verdade mesmo de 19 membros que a -C38- Calibre 38 só vai 8 atacar o forte assim num da graça por isso que eu nem vou ajudar nas defeza do Imperio Knoas quando essa -C38- Calibre 38 ataca ele, aliaz eu acho que é por isso que ninguem vai mesmo

:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
EU IA FALAR ISSO QUANDO VI O TÓPICO, MAS QUANDO VEJO JA POSTARAM CARA PRA MIM LA SE VCS ATACAREM É CASO PERDIDO UMA FÁMILIA VOLTADA PARA DUELOS + QUER UM FORTE ? ME POLPE, NAO CONSSEGUE ENCHER UM FORTE PEQUENO :shot::shot:
 

DeletedUser10383

Convidado
Debora Sh e John Coffyyn

Nossa cidade tem muito dinheiro acumulado, não tenho com o que gastar, portanto é fogo no Império Knoas II, até mesmo porque fica aqui ao lado da -C38-, somos build duelo, aqueles ataques sobre o forte de vocês é apenas descontração:).

Psiu Debora Sh:

Eu posso achar que sou bom em duelos?
... por favor me poupe! te venço usando a almofada:legal:

Ricardocezar.

O Sr Wille foi expulso por inatividade:hmf:.
 

DeletedUser10500

Convidado
EU IA FALAR ISSO QUANDO VI O TÓPICO, MAS QUANDO VEJO JA POSTARAM CARA PRA MIM LA SE VCS ATACAREM É CASO PERDIDO UMA FÁMILIA VOLTADA PARA DUELOS + QUER UM FORTE ? ME POLPE, NAO CONSSEGUE ENCHER UM FORTE PEQUENO :shot::shot:
mas pessoal um forte para uma cidade voltada aos duelos é de estrema importância pois pode recupera o hp mais rápido o que creio eu esta erado na ideia dele é que ele tem apenas uma cidade a duelistas quando deveria ter pelo menos 4 cidade sendo 3 full forte ai sim seria um projecto excelente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo