Batalhas M6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17452

Convidado

Já eu, nem ligo para o que o pessoal falam, pois no chat do jogo nem converso com ninguém no M6, se não percebeu.
Aliás, nem eles estão pagando pepitas para mim, e muito menos vc, pra ter que ficar se preocupando comigo, ok? ;)
Nunca pedi pra ninguém para gostar, por mim, que se danem. Já que é cada um por si mesmo. :assobiando:

Bom que você entende, e não se incomode, não me preocupo com você.
 

DeletedUser

Convidado
Bom que você entende, e não se incomode, não me preocupo com você.


Aff. Então por que no teu 1° post me citou quando postei nesta aba? Primeiro, nem te conheço.
Segundo, se for porque tu andou brigando com tua namorada e veio querer descontar tua raivinha pelo Fórum em mim, fique sabendo que não tenho a ver com isso, ok?
Então, invés de se preocupar com os outros que tu não sustenta nem nada, pegue teus chifres e resolva seus problemas sozinho. Eu, hein...
 

DeletedUser17366

Convidado
ihaaaa galera do m8 vindo pro m6 jacka voltando ao comando talvez eu volte com mais empenho a esse mundo ;P vai ser dificel me tirar dos meus duelinhos d boa na lagoa mas vamos ver....
pq batalhar nesse mundo é tenso d mais galera medrosa não sabem batalhar claro que em excessões maaaas e sua maioria são leigos no assunto :P
saem do block sem avisar tem medo d blokar naum obedecem fazem burrada é tenso hihihihi
 

DeletedUser

Convidado
Normal quando acontece isso.
O problema é o pessoal não saber perder e depois culpar os adversários.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
Esse Well é o antigo Alisson Filipe, Karolyne123?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olha os copos de leite chegando ai haha....
Já estamos dando dor de cabeça... aguardem mais 1 mês.
 

DeletedUser

Convidado
Ué nao entendi uma coisa... pelo que falaram no outro topico quem é o cara nas batalhas um comandante perfeito nao é o well ??????? pq ontem ele nao comandou ? e teve que ter 5 pessoas ? :S
 

DeletedUser

Convidado
Fui dar uma olhada agorinha no Visão do Forte e não tem battle.
Creio que a LB se intimidou depois da perfeita defesa de ontem, por isso parou de declarar.
Mais uma vez, parabéns para os novos e experientes membros. :rolleyes:
 

DeletedUser17452

Convidado


Aff. Então por que no teu 1° post me citou quando postei nesta aba? Primeiro, nem te conheço.
Segundo, se for porque tu andou brigando com tua namorada e veio querer descontar tua raivinha pelo Fórum em mim, fique sabendo que não tenho a ver com isso, ok?
Então, invés de se preocupar com os outros que tu não sustenta nem nada, pegue teus chifres e resolva seus problemas sozinho. Eu, hein...


Se rebaixando a este nível já sombra, nossa você chegando a esse ponto, de me insultar, esta perdendo a classe hein.
 

DeletedUser

Convidado
Se rebaixando a este nível já sombra, nossa você chegando a esse ponto, de me insultar, esta perdendo a classe hein.

Lógico, o pessoal falando de batalha neste tópico e logo tu vem mudando de assunto, falando em minha pessoa, que eu isso, que eu aquilo, blá blá blá, como se tivesse preocupado comigo.
Então tu desceu o nível primeiro, apenas dei troco. Não gostou? Olho por olho, dente por dente. ;)
 

DeletedUser17452

Convidado

Lógico, o pessoal falando de batalha neste tópico e logo tu vem mudando de assunto, falando em minha pessoa, que eu isso, que eu aquilo, blá blá blá, como se tivesse preocupado comigo.
Então tu desceu o nível primeiro, apenas dei troco. Não gostou? Olho por olho, dente por dente. ;)

Eu só fiz um comentário simples, falando da nova ally que era o que estavam falando, que tem a ver com as batalhas, você quem vem com baixo nível, retrucando na hora falando de multi, já que é só o que fazem, 'ha esse ai é multi do wel"como sempre, e blablabla, Não responderei mais a estes comentários fúteis. :censurado:
 
Ué nao entendi uma coisa... pelo que falaram no outro topico quem é o cara nas batalhas um comandante perfeito nao é o well ??????? pq ontem ele nao comandou ? e teve que ter 5 pessoas ? :S

O well tava ocupado com problemas pessoais...(pelo menos acho que foi isso que eu li...)
 

DeletedUser

Convidado
Daí já é o problema seu.
Se estão criando uma terceira aliança, boa sorte a ela.
 

DeletedUser

Convidado

Se estão criando uma terceira aliança, boa sorte a ela.

Acho eu que não haverá uma terceira aliança. Mas se for ver, há várias outras pequenas :X

Fui dar uma olhada agorinha no Visão do Forte e não tem battle.
Creio que a LB se intimidou [...]

Eu pedi para que desenterrassem o machado ontem, mas ngm me ouviu. (Leu?)
Só não entulhem de battles pra amanhã, pf
 

Só não entulhem de battles pra amanhã, pf

Acho que você pediu tarde demais...


Nome do forte: Falcon85 Memorial
Pontos: 15303
Batalha no forte: Amanhã às 18:02

Nome do forte: Jiminy Cricket
Pontos: 15400
Batalha no forte: Amanhã às 20:51

Nome do forte: Dead Leader Memorial
Pontos: 19500
Batalha no forte: Amanhã às 21:28
 

DeletedUser10596

Convidado
Bom, primeiramente bom dia, preciso saber qual é a do Destruidor70:

destruidor70 Hoje às 03:57
mandei encaminhar os fortes da salems pra alliance construtorxxx foi o encaminhado vo mandar ele dar teu forte lá e vo recrutar all da liderança da salems e da santa fé pré aviso

1 que mm1 ja ta conosco aqui e chama o que eu não conseguir

boa sorte na unk
ps:lbs também foram aliciados

abraço e bom jogo


Já não basta dizer que vai mudar o nome da Unk, que queria trazer o mejardo, agora vai ficar aliciando nossos membros? Por favor, bota vergonha nessa cara :)


@Ataques: O Nicolasgon perguntou se podia atacar um tal de Jimmy, eu pensei se tratar de um jogador, e deixei, porém, era um forte hahahahaha.
Mas podem ter certeza, nosso ataque é no falcon, após isso a defesa. Não irá se repetir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo