Batalhas M6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12153

Convidado
kkkkk a seçao do m6 tava morta so a unk conseguir defender 1forte que todo mundo sai da toca :p:p
Tipo, eu nem tenho aliança e tudo mais. Eu gosto do pessoal da LB e tenho alguns amigos na Unk também. Só estou defendendo o que falaram da Only Friends que nada tem a ver com essa disputa e foi citada em uns telegramas como apoiadora da Unk. lol
 

DeletedUser

Convidado
Batalhas de forte, pra mim, tanto faz :P
Agora sou duelista, e tendo gente melhor que eu pra eu poder combater, acho coisa válida.
Não sigam meu exemplo, ou o m6 vai acabar, a graça de jogar é batalhar no forte
:D
 

DeletedUser12153

Convidado
Entendeu agora?

"que queriam vir pra cá..."
Não quero render o assunto Jahka até porque, como dito anteriormente, eu nada tenho a ver com as duas alianças (atualmente), mas esse pequeno trecho deixa a entender que nós, Only Friends, em algum momento nos propusemos a fazer parte da Unk, o que não é verdade. Se o Mejardo combinou algo com vocês (ou com o destruidor) foi da parte dele e não da parte da cidade que ele reside atualmente.
Então mesmo você afirmando ter rejeitado a proposta do destruidor em levar Mejardo e cia pra Unk não tira o fato de você ter se equivocado em afirmar que outras pessoas queriam ir também...

Como eu disse, não pretendo insistir nesse assunto, acho que eu já entendi e suponho que você também.

Boa sorte com seus novos projetos na Unknown.
 

DeletedUser

Convidado
Battle do dia foi boa '-'

Afinal daki uns dias veram o TNT fazendo oq faz de melhor, ser full forte o/
 

DeletedUser

Convidado
hoje no mundo tem 20 duelistas
50 full forte
200 que n tem o que faze
e o resto entra uma vez por semana
eh triste mais eh verdade!:(
 

DeletedUser17452

Convidado
Sombra se empolgo que até no fórum do mundo 6 voltas-te a comentar, só não sei se sabes, mas o que andam comentando por ai, galera do seu lado, de que você nao colocariam você nesta ally nova.

Olha só o que ficam falado por ai né, :assobiando:

E por favor não venha com suas respostas simplórias de blablabla, foi só um comentário.
 

DeletedUser

Convidado
"ÁllisonAvila, Fekipos.Wars123" (como preferir),


Sei que tu me ama e sou o mais importante, por isso sempre me cita a cada post que coloco neste Fórum e sei que a conversa de vcs no chat da LB é sobre mim. Quem ama, nunca esquece, né?
Relaxa, já é normal de ser ver o pessoal sempre comentar quando resolvo postar algo a cada aba que se encontra por aí.

A Unk uma ally nova? Que eu saiba, ela nunca foi aquela que mudou nome 4x igual a UD/ARMY/G6/AR/FOGO/TERRA/GELO/BANIDOS, etc etc. Diferente e ao contrário do que pensa.
O que há de novo são os membros, a Unk permanece a mesma. ;)
Aliás, tenho convitinhos da Unk. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17577

Convidado
Já estava ficando feliz que a Unk ia dar um pouco de emoção nessas batalhas.....
Mas pelo que vejo vão continuar na mesmice !!!!
 

DeletedUser17452

Convidado
"ÁllisonAvila, Fekipos.Wars123" (como preferir),


Sei que tu me ama e sou o mais importante, por isso sempre me cita a cada post que coloco neste Fórum e sei que a conversa de vcs no chat da LB é sobre mim. Quem ama, nunca esquece, né?
Relaxa, já é normal de ser ver o pessoal sempre comentar quando resolvo postar algo a cada aba que se encontra por aí.

A Unk uma ally nova? Que eu saiba, ela nunca foi aquela que mudou nome 4x igual a UD/ARMY/G6/AR/FOGO/TERRA/GELO/BANIDOS, etc etc. Diferente e ao contrário do que pensa.
O que há de novo são os membros, a Unk permanece a mesma. ;)
Aliás, tenho convitinhos da Unk. :)

Caro sombra, o fato de lhe citar se implica ao tremendo desgosto que tenho por você, comentando aonde? no chat da LB? não comente sem saber caro amigo, eu nem na LB estou, foi membros dai que falaram o que eu escrevi, simplesmente fiz meu comentário, acho que você nem sabe mais com quem andas, e outra coisa "ÁllisonAvila", se achas que tem mais caráter do que outros neste fórum para me citar com multi do wel, prove, o wel não tem nem capacidade de digitar um texto sem erros de português, você não é mais do que ninguém para me acusar disto.
 

DeletedUser

Convidado
Caro sombra, o fato de lhe citar se implica ao tremendo desgosto que tenho por você, comentando aonde? no chat da LB? não comente sem saber caro amigo, eu nem na LB estou, foi membros dai que falaram o que eu escrevi, simplesmente fiz meu comentário, acho que você nem sabe mais com quem andas, e outra coisa "ÁllisonAvila", se achas que tem mais caráter do que outros neste fórum para me citar com multi do wel, prove, o wel não tem nem capacidade de digitar um texto sem erros de português, você não é mais do que ninguém para me acusar disto.

Exato !

Galera necessito de grana pra rebuild caso queiram comprar minhas lindas Bob's Builder's eu vendo o/
 

DeletedUser

Convidado
Caro sombra, o fato de lhe citar se implica ao tremendo desgosto que tenho por você, comentando aonde? no chat da LB? não comente sem saber caro amigo, eu nem na LB estou, foi membros dai que falaram o que eu escrevi, simplesmente fiz meu comentário, acho que você nem sabe mais com quem andas, e outra coisa "ÁllisonAvila", se achas que tem mais caráter do que outros neste fórum para me citar com multi do wel, prove, o wel não tem nem capacidade de digitar um texto sem erros de português, você não é mais do que ninguém para me acusar disto.

O well que me desculpe, mas é a mais pura verdade.
Você com "cecedilha" é o mais comum...
 

DeletedUser10596

Convidado
Ace eu não disse que vocês insistiram nisso, e nem botei fé, pois foi mejardo e destruidor que se propuseram, e não os verdadeiros fundadores. Os errados foram eles em citar e propor algo sem a aprovação dos membros da sua cidade.
 

DeletedUser

Convidado
Caro sombra, o fato de lhe citar se implica ao tremendo desgosto que tenho por você, comentando aonde? no chat da LB? não comente sem saber caro amigo, eu nem na LB estou, foi membros dai que falaram o que eu escrevi, simplesmente fiz meu comentário, acho que você nem sabe mais com quem andas, e outra coisa "ÁllisonAvila", se achas que tem mais caráter do que outros neste fórum para me citar com multi do wel, prove, o wel não tem nem capacidade de digitar um texto sem erros de português, você não é mais do que ninguém para me acusar disto.

Normal vc ter desgosto por mim, mesmo não sabendo o qual motivo por isto pois tu nem me conhece, assim como muitos por aí que eu nunca jamais ouvi falar.
Agora, se tu admite nisto é porque não tem opinião própria, daí vai na dos outros mesmo, pois em momento nenhum lhe fiz mal algum nesse jogo e muito menos eu te conheço (graças a Deus).

Engraçado que tu sempre vai ban junto com o well, então não preciso falar nada, sem contar das 53 crianças que foram pra cadeia e apagadas, depois da SHB - Destruição das Anti-Gazas Leste e Oeste, né? :assobiando:
E em momento nenhum lhe acusei, apenas falei. Se a verdade dói, paciência.
 

DeletedUser17452

Convidado
Normal vc ter desgosto por mim, mesmo não sabendo o qual motivo por isto pois tu nem me conhece, assim como muitos por aí que eu nunca jamais ouvi falar.
Agora, se tu admite nisto é porque não tem opinião própria, daí vai na dos outros mesmo, pois em momento nenhum lhe fiz mal algum nesse jogo e muito menos eu te conheço (graças a Deus).

Engraçado que tu sempre vai ban junto com o well, então não preciso falar nada, sem contar das 53 crianças que foram pra cadeia e apagadas, depois da SHB - Destruição das Anti-Gazas Leste e Oeste, né? :assobiando:
E em momento nenhum lhe acusei, apenas falei. Se a verdade dói, paciência.

Não preciso conhecer alguém para gostar ou não, simplesmente se vê como ela é pelo modo como age e faz seus atos, nunca lhe falei mal, mas com o tempo vendo como você trata certos tipos casos e a maneira arrogante com as pessoas, (até seus aliados da unk falando ontem sobre isso).
E o que ocorre a minha pessoa não interessa a sua, se a verdade dói é que ninguém gosta de você, e você se contenta com isso muito bem, bom não faz diferença não é, pra você as opiniões dos outros não devem servir em nada.

E sem comentários, todos somos multi do wel não é. :p
 

DeletedUser

Convidado
Não preciso conhecer alguém para gostar ou não, simplesmente se vê como ela é pelo modo como age e faz seus atos, nunca lhe falei mal, mas com o tempo vendo como você trata certos tipos casos e a maneira arrogante com as pessoas, (até seus aliados da unk falando ontem sobre isso).
E o que ocorre a minha pessoa não interessa a sua, se a verdade dói é que ninguém gosta de você, e você se contenta com isso muito bem, bom não faz diferença não é, pra você as opiniões dos outros não devem servir em nada.

E sem comentários, todos somos multi do wel não é. :p

Já eu, nem ligo para o que o pessoal falam, pois no chat do jogo nem converso com ninguém no M6, se não percebeu.
Aliás, nem eles estão pagando pepitas para mim, e muito menos vc, pra ter que ficar se preocupando comigo, ok? ;)
Nunca pedi ninguém para gostar, por mim, que se danem (ó, ó... Balançando os ombros). Cansei de ajudar falsos, mentirosos e ingratos mesmo.Agora é cada um por si. :assobiando:
E o mínimo que tu pode fazer é respeitar para que seja respeitado. Senão, então tu tem é que calar a boca, pois em momento nenhum lhe dei liberdade para teclar comigo.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo