Batalhas M6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
:D Engraçado e a unk passa Seculos sem aparecer no forum , ai ganha uma batalha na defesa (Nosaaa) ja vem no forum tirar onda.
 
Quando o jahka me convidou, achei muito boa a ideia de dar uma levantada num mundo que estava caído, espero que os novos Unks façam a diferança :D
E o m6 é um mundo com muito hp, dá pra ownar lindo como pistoleiro nas battles :D
 

DeletedUser

Convidado
Que nada flip, sempre falei assim. Aliás, não te vi na batalha hoje.
Estamos bem assim sombra, mas, porque o desânimo?

Batalhas de madrugada todos os dias, sou obrigado a ficar on line pra batalhar e ganhar 0 xp, $1 e nenhuma caixa? Assim, desanima qualquer um.

Em vez de perder as preciosas horas de vida, prefiro dormir, acordar cedo e trabalhar em vez de ficarem se matando aí por causa de fortes.
Se querem fortes, então passe tudo pra eles.
 

DeletedUser10596

Convidado
:D Engraçado e a unk passa Seculos sem aparecer no forum , ai ganha uma batalha na defesa (Nosaaa) ja vem no forum tirar onda.

Na verdade, eu entrei na Unknown ontem a pedido do gabrileite, levei uns amigos, e estamos vindo aqui comemorar a nossa vitória e também a nova fase que vai se iniciar aqui. Alguém lembra do forte Jaka Galáticos?:assobiando:


Batalhas de madrugada todos os dias, sou obrigado a ficar on line pra batalhar e ganhar 0 xp, $1 e nenhuma caixa? Assim, desanima qualquer um.

Tenho é que dormir, acordar cedo e trabalhar em vez de ficarem se matando aí por causa de fortes.
Se querem fortes, então passe tudo pra eles.

Minha meta nessa nova empreitada na Unk é evitar isso, e fazer um acordo com o outro lado, pra somente uma batalha por dia, entre as 19-22 horas, pra não ficar cansativo e desgastante pra ninguém. Aliás, algum LB pode atacar um forte?
 

DeletedUser

Convidado
Jaka Galáticos, a batalha épica contra a G6. hauhau.
Mas prefiro a batalha Koyal 120 vs 140. Owning. Lembro que eu era lvl 60, usava Rifle de Percussão e fui top 3, atrás dos 2 top de winchester. *____*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Na verdade, eu entrei na Unknown ontem a pedido do gabrileite, levei uns amigos:

Veremos agora se as battles realmente melhorarão...
Por mim, não temos nada a perder, e o m6 pode (ou não) deixar de ser um mundo morto.
 

DeletedUser10596

Convidado
Veremos agora se as battles realmente melhorarão...
Por mim, não temos nada a perder, e o m6 pode (ou não) deixar de ser um mundo morto.

É o que nós da Unk acreditamos, e é o que lutaremos pra que aconteça. Nossa meta é equilibrar o mundo, não acabar de vez com ele. Podem atacar um forte?
Amanhã a gente ataca um. Att.
 

DeletedUser

Convidado
Só para constar uma coisa, se o M6 voltar a ser realmente o que era antes (Unk Vs G6), pois ambas as allys equilibravam mais, creio que vai ficar melhor.

Agora se a Unk começar ganhar várias, não adianta os ex-unks correrem, saindo da LB (UD/Army de raíz) e voltarem, para não haver desequilíbrio. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
Agora se a Unk começar ganhar várias, não adianta os ex-unks saírem da LB (UD/Army de raíz) voltarem, para não haver desequilíbrio. ;)

Só pra constar, não vamos aceitar ninguém de fora, tanto é que rejeitamos Mejardo e cia que queriam vir pra cá, mudar o nome da aliança, e muitas outras coisas. E o M6 vai melhorar sim sombra, caso tenha interesse, o convite pra retornar pra Unk está feito :)
 

DeletedUser12153

Convidado
Engraçado que fiquei sabendo de um telegrama falando que a cidade Only Friends apoiava a Unk mas ninguém aqui foi notificado disso. Quem é que foi rejeitado mesmo?
 
Normal acontecer isso, só é encurralar quem quiser ir para a ally que está ganhando, forçando-a a resistir por bem ou por mal :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Eu sempre combati a unk nunca mudei de lado :assobiando::assobiando:

vamos ver se agora pelo menos as batles vao dar Xp
 

DeletedUser10596

Convidado
Engraçado que fiquei sabendo de um telegrama falando que a cidade Only Friends apoiava a Unk mas ninguém aqui foi notificado disso. Quem é que foi rejeitado mesmo?

O Destruidor repassou um telegrama falando que a Only Friends apoiaria a Unknown, que o Mejardo voltaria pra liderar a aliança, que iriam mudar de nome, e muitas outras coisas. Porém, negamos mudar o nome da ally, e ele disse que ia se retirar e ir praí.
 

DeletedUser

Convidado
Iam mudar o nome da aliança Unknown? hauahuahua. Não to sabendo. :huh:
E iam mudar pra qual?



Falando nisso, ontem o Destruidor esteve no pm comigo pelo chat, dizendo para voltar e tal. Não sei se era exatamente para Unk ou LB que ele se referia.
Mas que ele pediu para entrar em uma aliança, pediu.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12153

Convidado
O Destruidor repassou um telegrama falando que a Only Friends apoiaria a Unknown, que o Mejardo voltaria pra liderar a aliança, que iriam mudar de nome, e muitas outras coisas. Porém, negamos mudar o nome da ally, e ele disse que ia se retirar e ir praí.
Então se eu não estiver errado não foi vocês que rejeitaram ele e cia, foi o Mejardo e cia que rejeitaram vocês.
A menos que eu seja péssimo em interpretação de texto.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkk a seçao do m6 tava morta so a unk conseguir defender 1forte que todo mundo sai da toca :p:p
 

DeletedUser

Convidado
Acho negativo mudar o nome Unknown para um novo nome.
Se o fundador deixou, vamos seguir a mesma tradição, estratégia e como sempre foi a Unk.
Aqueles que viraram a casaca, não souberam perder, por isso mudaram de lado como se resolvessem seus problemas.
 

DeletedUser10596

Convidado
Então se eu não estiver errado não foi vocês que rejeitaram ele e cia, foi o Mejardo e cia que rejeitaram vocês.
A menos que eu seja péssimo em interpretação de texto.

É Realmente a interpretação foi confusa.
O Destruidor passou um telegrama ''anunciando'' porém, ele fez esse anúncio sem o consentimento de nós líderes, que rejeitamos a proposta contida no anúncio dele. Entendeu agora?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo