Batalhas M6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Um topico pra gente discutir as batalhas do mundo.

Peço que mantenham o nivel e ñ venham com os mesmos insultos de antigamente (multis e etc)

Bjos do TNT
----------------------------------

Nome do forte: Memorial Maia
Pontos: 14303
Batalha no forte: Amanhã às 21:10

Nome do forte: Caçadores de Pragas
Pontos: 12300
Batalha no forte: Amanhã às 22:03

Multi Ataques, err isso é muito chato, alem de estragar o Xp, estraga tbm o caráter da familia que o faz. '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ai ai menos um forte para a "Melhor Aliança do The West BR"

Qual será o problema ? Tem mais players, tem mais cidades, tem mais tudo.
E ainda conseguem perder :(

Reclamavam que não atacavamos forte Grande, taae ja descemos em varios.

Reclamavam que só atacavamos ao Oeste, o de hoje e de ontem foi bem no centro do mapa.

Prevejo a ruina de uma das maiores alianças que ja esteve no BR

@edit

Nome do forte: Unknown Guardians
Pontos: 12300
Batalha no forte: Amanhã às 21:58

Nome do forte: Super Grilo
Pontos: 15400
Batalha no forte: Amanhã às 23:06

Counter DENOVO ? Troca o disco '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
Infelizmente estamos decaindo, mas muito por culpa dos inativos q estao na unk e nao se importam com a aliança, dai da parte da aliança q se importava metade sairam pra ir pra aliança de vcs, todo dia estamos vendo varios que eram daqui do lado de vcs, isso só desequilibra o mundo e o deixa sem graça.


(samuel reis)
 

DeletedUser16213

Convidado
Infelizmente estamos decaindo, mas muito por culpa dos inativos q estao na unk e nao se importam com a aliança, dai da parte da aliança q se importava metade sairam pra ir pra aliança de vcs, todo dia estamos vendo varios que eram daqui do lado de vcs, isso só desequilibra o mundo e o deixa sem graça.


(samuel reis)

Não é culpa de Inativos Samuel Reis, a maior Culpa é quem muita gente não sabe perder e é KID.

Exemplos: Depois que perdemos 7 fortes as batalhas estavam ate boas, mas muita Gente foi para a LB so pq ela tava ganhando, Inves de tentarem solucionar o Problema não se acorvardam e correm do problema sem solução ( Pra eles )..


Outro Problema chamado mimimimi agente fala qualquer coisa com um player q seja tipo um sugestão ou uma ordem que ele num goste ele vai vira Full HP para de farmar ou começa a ajudare ainda por cima usa baioneta e Lubrificante .

Ai meu parceiro é foda:p
 

DeletedUser18725

Convidado
Sim Bruno o principal sao os que saem da aliança para irem pra adversária, mas tbm existem os q estao na unk mas nao ajudam em nada, esses sao os inativos que eu falei.
 

DeletedUser16213

Convidado
Eu sei Samuel mas eu acho mais feio quem troca de aliança so por vitorias doque nunca ajudar quem nunca ajuda .-.
 

DeletedUser10953

Convidado
Esse troca-troca sempre houve. Mas outro grande problema que vejo estarmos enfrentando é o desinteresse da Inno Games pela qualidade da diversão oferecida a nós. Mais uma vez, seguindo tática de outras empresas do ramo, abrirão novo mundo para que algumas dezenas de novatos lhes entreguem mais dinheiro através de pepitas. Dois ou três deles irão permanecer no jogo, comprando pepitas. Outro mundo vai morrer. Daí abrem mais um e repetem a tática.

Onde está a parte em que eles tentam continuar divertindo (mantendo) os fiéis clientes de mais tempo, algo que qualquer administrador de empresa de fundo de quintal pensaria?

Se permitissem migração de contas, talvez fusão de mundos, entre os mundos mais antigos, talvez já ajudasse um pouco. Dificuldade disso? Acredito que um recém-formado na área de TI consiga unir dois ou mais DBs desse tipo em meio turno.

Bom, mas para uma empresa que não dá atenção nem mesmo aos desenhos de suas "inovações", isso tudo que citei deve ser muito. Um exagero!

Em breve teremos batalhas de 10x10 e um duelo a cada 10 quadrantes.
 

DeletedUser16213

Convidado
Esse troca-troca sempre houve. Mas outro grande problema que vejo estarmos enfrentando é o desinteresse da Inno Games pela qualidade da diversão oferecida a nós. Mais uma vez, seguindo tática de outras empresas do ramo, abrirão novo mundo para que algumas dezenas de novatos lhes entreguem mais dinheiro através de pepitas. Dois ou três deles irão permanecer no jogo, comprando pepitas. Outro mundo vai morrer. Daí abrem mais um e repetem a tática.

Onde está a parte em que eles tentam continuar divertindo (mantendo) os fiéis clientes de mais tempo, algo que qualquer administrador de empresa de fundo de quintal pensaria?

Se permitissem migração de contas, talvez fusão de mundos, entre os mundos mais antigos, talvez já ajudasse um pouco. Dificuldade disso? Acredito que um recém-formado na área de TI consiga unir dois ou mais DBs desse tipo em meio turno.

Bom, mas para uma empresa que não dá atenção nem mesmo aos desenhos de suas "inovações", isso tudo que citei deve ser muito. Um exagero!

Em breve teremos batalhas de 10x10 e um duelo a cada 10 quadrantes.


Palavras Inteligentes, o M6 como todos sabem ja esta quase morto, com a vinda do m11 se piorar mais ainda vai ser dificil segurar aquele mundo
 

DeletedUser

Convidado
40x52 hoje, nada mal se não fosse um forte G.
E ainda dissem que o mundo ñ está morrendo.
Se isso é estar bem não quero saber o que é estar mal
 

DeletedUser16213

Convidado
40x52 hoje, nada mal se não fosse um forte G.
E ainda dissem que o mundo ñ está morrendo.
Se isso é estar bem não quero saber o que é estar mal

Realmente a Situação do Mundo ta tensa mas o lado ta preto mesmo é pro nosso lado:p
 

DeletedUser17452

Convidado
Esse troca-troca sempre houve. Mas outro grande problema que vejo estarmos enfrentando é o desinteresse da Inno Games pela qualidade da diversão oferecida a nós. Mais uma vez, seguindo tática de outras empresas do ramo, abrirão novo mundo para que algumas dezenas de novatos lhes entreguem mais dinheiro através de pepitas. Dois ou três deles irão permanecer no jogo, comprando pepitas. Outro mundo vai morrer. Daí abrem mais um e repetem a tática.

Onde está a parte em que eles tentam continuar divertindo (mantendo) os fiéis clientes de mais tempo, algo que qualquer administrador de empresa de fundo de quintal pensaria?

Se permitissem migração de contas, talvez fusão de mundos, entre os mundos mais antigos, talvez já ajudasse um pouco. Dificuldade disso? Acredito que um recém-formado na área de TI consiga unir dois ou mais DBs desse tipo em meio turno.

Bom, mas para uma empresa que não dá atenção nem mesmo aos desenhos de suas "inovações", isso tudo que citei deve ser muito. Um exagero!

Em breve teremos batalhas de 10x10 e um duelo a cada 10 quadrantes.

MELHORES PALAVRAS IMPOSSÍVEIS, não tem o que dizer alem disso,
 

DeletedUser12482

Convidado
É estranho um tópico de batalhas do M6 sem o Rafa aqui xingando meio mundo... minha vontade de voltar diminui a cada dia u.u

Unknown Alliance forever Sz
 
Comecei hoje no mundo, e na questão de batalhas, gostei muito do mundo :D

Minha primeira battle no mundo:

soufoca.png


soufueca.png


Sem falar nos críticos:

Você atirou em Killua the killer e causou 543 de dano!
Você atirou em caiquenan123 e causou 641 de dano!
Você atirou em LucyFera e causou 697 de dano!
Você atirou em LucyFera e causou 722 de dano!
Você atirou em XxTeyLoRxX e causou 526 de dano!
 
Última edição:

DeletedUser10596

Convidado
Primeira batalha do M6 com a Unknown sendo liderada por mim, o resultado foi o esperado. Sacolada na LB, muita xp pra gente. É isso ai, os novatos do M8 fazendo a diferença, e o pessoal comparecendo! Parabéns Unknown.
Pergunta: quem comandou o ataque?


68 atacantes atacaram o Forte. 74 defensores defenderam.
68 atacantes cairam. 24 defensores cairam
 

DeletedUser11193

Convidado
os cara vira delegado começa a falar com pontuação.. usando virgulas e tudo mais ujhsahuasuhsauhsauhas :D
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado que estão comemorando pela 1° vitória e da 1° batalha e vem uns LB's (Losers Banidos) chorando, dando desculpas esfarrapadas de comando do ataque em vez de agradecer aos novos jogadores que entraram para equilibrar para ambos os lados terem ao menos xp, caixas e diversão. :lingua:

Ah, e parabéns aos novos Unkers. :)


PS: Contrato para eu entrar em uma família: U$1kk - válido por 2 Anos. ;)


Sem vontade de jogar. aff
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
Que nada flip, sempre falei assim. Aliás, não te vi na batalha hoje.
Estamos bem assim sombra, mas, porque o desânimo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo