Batalhas M6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17452

Convidado
sempre julgando uns aos outros né, quer falar daquela batalha TNT, Gustavo Zinn saio da bandeira com 4k de hp, para que o ataque tomasse a bandeira e ganhassem o forte.

2 de março de 12 22:37Gustavo Zinn foi expulso da cidade

Gustavo sempre foi UNK, se ele joga ainda não sei, mas alguém cuida a conta dele, no caso alguém dai, ganhar forte assim é manjada, é quer se gabar ainda.

E do sombra sem comentários, já discuti muito sobre isso pra nunca levar a nada, mais uma discussão não adiantara nada mesmo.

Sinceramente, cresçam um pouco, tenham vergonha na cara pra falar dos outros. Só isso que eu digo, não falarei mais nada, como provavelmente vou receber um aviso de mensagens impróprias por isso. Salvei pode tirar que eu posto de novo, :P.
 

DeletedUser

Convidado
Geralmente sempre aparecem pra fazerem spam ou inferninho com o mesmo termo de sempre, toda vez que eu posto nesta aba M6, por isso tomam avisos por fugir do tópico e o mesmo sempre sendo fechado.

Exemplo do forte Alone Ranger: Tomaram o forte e mudaram pra um nome nada a ver, a não ser colocar asneiras de forma indireta sobre mim.

Forte LVmaraes: Mudaram o nome também, após a retomada e o mesmo ainda ajudou vcs (coisa de :censurado:)

Forte Mejardo, etc e muitos outros...

Para vcs verem que a Unk não era só aquela aliança que vcs pensam (ser TOP), pois quantas vezes já teve homenagens aos jogadores da Guerrilha, na época FAO e ainda a Salems era quem a top, se não me engano ;)

Ingratidão é fogo, mas para vcs sendo escravos da UD é normal, né? Só pode.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Err, Guilherme, VOCÊS recrutaram o Gustavo Zinn, logo VOCÊS tem a responsabilidade pela atitude dele, se ele fez isso o problema é Seus !
 

DeletedUser17452

Convidado
Err, Guilherme, VOCÊS recrutaram o Gustavo Zinn, logo VOCÊS tem a responsabilidade pela atitude dele, se ele fez isso o problema é Seus !

Se eu tivesse visto, eu não tinha deixado, só não se vanglorie, conta gustavo zinn foi hackeada, com informações a mim passadas, então precisam disso pra ganhar uma batalha, e ficar se achando depois.


Sombra não vamos discutir de novo, to cansado de levar aviso, e essa história que tu falas, não é da minha responsabilidade.
 

DeletedUser16213

Convidado
Sobre a Batalha acho que não deixaram tanto assim, porque se agente forçase no ali agente tomava Muros e Torres de Cima Facile e o lado debaixo tinha muita gente parada, a bandeira so foi uma das Opções!:legal:
 

DeletedUser17452

Convidado
uma das opções por falta de tempo talvez, e seguraríamos a bandeira se não fosse uma multi de vocês la para sair na hora.
 

DeletedUser

Convidado
Primeiramente Parceiro vai ser a ultima fez que falo algo com você porque, eu não Julgo quem eu conheço, outra Parceiro fail sim ! pq depois que lançamos o ataque vc's deram foram la e atacaram ? Realmente não entendi a sua, agora pega o relatorio da batalha que eu Comandei que vocês tiraram o Nome do TNT e colocoram o nome de um outro mano la!( TNT é seu aquele é seu s2 ahuhsuhau) Sem Mais Não Rendo assunto com você !

vc se contradiz,fala que vcs atacaram dps agente atacou,estranho,em situaçao ruim agente que nao esta,vcs n lotam um ataque mesmo,ally falida.
 

DeletedUser

Convidado
Fortes > XP

Em vez de ir atacarem P's, que o que tá parelha, não atacam P's e G's.

Hoje eu vou ficar on na battle e vou ganhar UPb's o/
 

DeletedUser16213

Convidado
uma das opções por falta de tempo talvez, e seguraríamos a bandeira se não fosse uma multi de vocês la para sair na hora.

Não Por falta de Tempo Guilherme, a bandeira so foi decidida bem no finalzinho , era pra gente fica la encostado no muro mais na hora muita gente pediu Bandeira eu autorizei e nós fomos por la, Mais agora essa assunto de Multi desculpem mais não podem falar nada porque na Sua aliança tem um Spy la que observa Tudo :lol: O Grande Exemplo disso foi o Posicionamento na batalha como sabiam q agente iria ir por cima ? Tem Spy aqui Sim , mas outra se não fosse a ''mãe dina'' para não avisar que vc iriam vir por cima, o Normal seria agente toma aqueles muros e duas torres rapidos, ENTÃO Sobre essa batalha pelo menos ninguém levo desvantagem.:(
 

DeletedUser16213

Convidado
é obvio que vocês vão por cima, isso qualquer um com um pouco de noção de batalhas sabe, só digo que ganharão aquela batalha por ter uma multi de vocês pra entregar a bandeira, simples, só isso que estou dizendo, se fossem tão espertos, e tivessem comando, aproveitariam o HP a mais que vocês tem em relação a nós para ganhar em algumas batalhas.

Cara eu comandei e e por apenas um motivo Liberei a Bandeira como ja falei, eu queria destruir o Muro e as Duas Torres de cima, e depois agente matava facil porque vocês tavam com muita gente parada então é simples foi eu que Liberei a entrada na Bandeira por 99% das pessoas pediram, so deixe por um motivo que ue ja expliquei ate ao Jimmy, pq ele também não gosta que vá para bandeira como eu não gosto também, mas enfim o porque não foi multi e não cabe eu explicar ele aqui no forum, e em relação Multis tem um do lado de vocês aqui na nossa a muito tempo, e ele ta fazendo a festa com as informações, Eu acho Triste pra uma Aliança ESMAGADORA E SUPREMA como dizem por ai se Limitar a Spys dentro de TODAS as batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
Como sou legal e visionário vou narrar a maioria das batalhas da LB

Entre as torres, Sobre na ponta do mapa, mata mata mata, morre morre morre, se tiver pouca gente no outro lado sobe, se tiver muitos vai bandeira.

E Assim acaba a batalha !

Quem precisa de spy pra saber isso ?
 

DeletedUser17452

Convidado
BRUNO tnt que é dai, acabou de calar suas palavras, ele era daqui, sabe que não tem spy da LB na UNK, e me desculpe, não tem mesmo. Ao contrario de vocês, que bruno, tudo o que eu falei, foi da batalha em que gustavo zinn multi de alguém de vocês estava na bandeira, defendendo, e saiu para vocês ganharem, simples, só isso, nada a ver com comando, ou o que seja, o comando aqui todos sabem como é, TNT acabou de dar uma aula.
 

DeletedUser16213

Convidado
Eu sei que não tem nada a ver com o Comando Avila, ams eu so afirmo que tem Spy porque tenho uma Listinha de X Membros que já não é de Hoje, e estou observando eles, mas cara tem sim e de muito tempo.:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Guilherme não disse nada disso, segudo seu texto você estava afirmanddo que não tem Spy da Rebirth na LB.

E sim ja fui LB e sei bem que tem spy da LB na Rebirth.
 

DeletedUser17452

Convidado
spy de quem??? do wel que parou de jogar?? me poupe TNT. E se tem ai, também por mim, não faz diferença, por que tem aqui também, então, umas por outras, e delhe aviso de mensagem imprópria aqui.
 

DeletedUser

Convidado
Vcs faLam de muLti por isso os tópicos estão sendo fechados, mas o fato é que tenho observado que as bataLhas estão sendo equiLibradas uLtimamente, sendo instáveL 60 x 60 do que antes geraL na LB 100 contra 20 na Unk.
Isso não vem ao caso, mas o triste é ver que só foi começar a meLhorar que apeLaram pra battLes de madrugada.
 
Vcs faLam de muLti por isso os tópicos estão sendo fechados

Meu deus, acho que li isso errado...

Então quer dizer que NÓS falamos sobre isso?Somente a gente???(se bem que quem mais vejo falar sobre esse assunto por aqui e você...)

Kkkkkkkkkk, vei, na boa...para com essa folha de bananeira com orégano...isso vai te fazer mal...¬¬' to te falanu p/ teu bem...
 

DeletedUser

Convidado
Meu deus, acho que li isso errado...

Então quer dizer que NÓS falamos sobre isso?Somente a gente???(se bem que quem mais vejo falar sobre esse assunto por aqui e você...)

E Leu errado. Vc entendeu que eu disse no sentido geraL, então certeza vc não acompanhou o tópico inteiro, apenas Leu o meu post ou simpLesmente ignorou o resto e mudou a versão sobre a minha opinião.



Kkkkkkkkkk, vei, na boa...para com essa folha de bananeira com orégano...isso vai te fazer mal...¬¬' to te falanu p/ teu bem...

Acho que quem tá fazendo isso daí é vc. Já que tá faLando...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo