Batalhas M6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Da um abraço, TNT mais uma vez fazendo lindos danos (;P)

Anyway boralá, mais um pra Rebirth
 

DeletedUser16213

Convidado
Eu sou acho Paia é Countere Batalhas de madrugada ! Por mim não mandava umDefensor engraçado que so que agente se reerguendo começam Counter e Ataques de Madruga Oh My Gosh:D
 

DeletedUser17452

Convidado
mano, é 1 ataque por dia, a hora não importa, e da tempo tranquilo de ir nas duas batalhas, por isso desenterrei tarde,
 

DeletedUser16213

Convidado
Assino embaixo , The West paga conta de Ninguém não uahshuauh :p

Mas agora eu Aposto que se fosse agente fazer isso, é que agente não aceita perder que agente fail e blá blá blá Se for pra começar a Avacalhar O mundo em avisa que agente vai fazer isso Bem feito pra não ter Problema depois
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17452

Convidado
Cara vocês querem me jogar na cara coisas que nunca fui eu que falei, parem de viver no passado.
 

DeletedUser16213

Convidado
13:43 ? Esse Horario é meio Lombrado eim ? Isso tudo é pra Levar o forte ?
:huh:
 

DeletedUser

Convidado
eu nao li nada do que foi dito
mas como o topico é batalha,
se está ruim, é porque eu nao estou ativo no Mundo ,só por isso :D
 

DeletedUser19065

Convidado
Parando

E ai galera,

Quando voltei a jogar o M6 fiquei meio sem rumo e presenciei uma ally detonando o que sobrou de outra. Assim como fiz uma vez conquistar tudo só faz o mundo sumir e bons jogadores se desmotivarem. Montamos uma nova ally e hj apesar de nao lotarem os fortes medio temos duas forças equilibradas. Tentei reviver um mundo que eu mesmo havia matado sem perceber.

Galera estou parando devolta. Aos que ficam grande abraço. lutem pela sobrevivencia do M6 esse mundo tem historia

Quem sabe um dia eu conte a minha :-)

Sucesso para todos

FACA NA CAVEIRA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo