UNKNOWN 6 - Reconquistado!

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13615

Convidado

Eu tirei a cidade do forte porque o Destruidor que falou pra tirar. E fiz.
O forte era de vcs e da FAO mesmo.
E eu nem imaginava que ele iria atacar o forte, quase ninguém tava sabendo e ele atacou meia-noite.
Então não tenho nada envolvido nisso e tu apareceu me chamando de traíra.

Agindo assim na calada da noite, que outra conclusão tirar?

Edit: Agora sim os 120 fortes foram dominados, mas nas devidas proporções a defesa foi muito boa :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Agindo assim na calada da noite, que outra conclusão tirar?

Minha única conclusão é que não devo satisfação nenhuma a dar, depois de ser traído.
Ah, e os seus "amigos", cadê pra lotar a defesa?
Porque o troço sem bons jogadores lotaram o ataque e ownaram, mesmo com 90% offs.



mimimij.jpg
 

DeletedUser

Convidado

minha única conclusão é que não devo satisfação nenhuma a dar, depois de ser traído.
Ah, e os seus "amigos", cadê pra lotar a defesa?
Porque o troço sem bons jogadores lotaram o ataque e ownaram, mesmo com 90% offs.



mimimij.jpg



"fala nd com nd"

1º 90% dos atk offs blefe...
2º outra troço quem fala isso sou eu e sou o triador pra variar mas nao faço multi seja la onde for.
3º se vc chama o atk de troço vcs dominaram um mundo ridiculo apesar que concordo o mundo foi ridiculo pra quem chama aliança de troço.
4ºdefesa fail pois se a ar ganha vcs alegam sempre no jogo sujo; sem contar quem vai defender se o pessoal ta inativo e sem motivação humildade 0 sua...
 

DeletedUser13615

Convidado
Meus amigos estavam lá, perdemos o forte com honra, lutando até o fim, parabéns a todos que estavam na defesa, nas devidas proporções todos foram muito bem.

Não preciso de fortes para ter amigos e me divertir no jogo, até facilitou, agora tenho tempo pra pegar meu lvl 120 e concluir a quest nova quando sair.
 

DeletedUser

Convidado
"fala nd com nd"

1º 90% dos atk offs blefe...
2º outra troço quem fala isso sou eu e sou o triador pra variar mas nao faço multi seja la onde for.
3º se vc chama o atk de troço vcs dominaram um mundo ridiculo apesar que concordo o mundo foi ridiculo pra quem chama aliança de troço.
4ºdefesa fail pois se a ar ganha vcs alegam sempre no jogo sujo; sem contar quem vai defender se o pessoal ta inativo e sem motivação humildade 0 sua...

Dos 90+ atacantes,tinha 20 on(se for mto).

Agora,parabéns aos membros da Mercenário e aos Ars,que mesmo sabendo que tava perdida,lutaram até o fim,o pior foi aqueles que tavam na batalha e próximo ao forte e correram de medo,vergonhoso,nessas atitudes só demonstra mais ainda a falta de caráter,antes que falem que fui eu que vi,só estou passando o que vários e vários digitaram no chat no inicio da batalha.
 

DeletedUser13615

Convidado
Dos 90+ atacantes,tinha 20 on(se for mto).

Agora,parabéns aos membros da Mercenário e aos Ars,que mesmo sabendo que tava perdida,lutaram até o fim,o pior foi aqueles que tavam na batalha e próximo ao forte e correram de medo,vergonhoso,nessas atitudes só demonstra mais ainda a falta de caráter,antes que falem que fui eu que vi,só estou passando o que vários e vários digitaram no chat no inicio da batalha.

Tiveram alguns correndo que eu também vi, não eram da AR nem da Mercenários, pelo menos os que eu vi.

Pena a defesa ter sido fraca, foi culpa de um infeliz telegrama e pra ajudar o chat bugou e ninguém conseguia falar, mas fazer o que, agora já foi.
 

DeletedUser

Convidado
Tiveram alguns correndo que eu também vi, não eram da AR nem da Mercenários, pelo menos os que eu vi.

Pena a defesa ter sido fraca, foi culpa de um infeliz telegrama e pra ajudar o chat bugou e ninguém conseguia falar, mas fazer o que, agora já foi.

Nós(quem tava no ataque,on) vimos vários Ars e até Mercenários,pode ser que tu não tenha notado,ou não queira expor,até entendo.

Mas não vou citar nomes,não é preciso,quem viu sabe,quem não viu,paciência.
 

DeletedUser13615

Convidado
Nós(quem tava no ataque,on) vimos vários Ars e até Mercenários,pode ser que tu não tenha notado,ou não queira expor,até entendo.

Mas não vou citar nomes,não é preciso,quem viu sabe,quem não viu,paciência.

Bom alguns AR até entendo diante do telegrama que foi enviado internamente pra ally era de se esperar, agora da Mercenários a participação foi boa pode ser que teve um ou outro que correu mas o pessoal ponta firme permaneceu.
 

DeletedUser

Convidado
Bom alguns AR até entendo diante do telegrama que foi enviado internamente pra ally era de se esperar, agora da Mercenários a participação foi boa pode ser que teve um ou outro que correu mas o pessoal ponta firme permaneceu.

Pode ter certeza que os 40 ali que foram,é os que tu e o darth podem contar,agora só falta ver os demais e vocês começar a "dar forma" pra ally.
 

DeletedUser13615

Convidado
Pode ter certeza que os 40 ali que foram,é os que tu e o darth podem contar,agora só falta ver os demais e vocês começar a "dar forma" pra ally.

Sim, vamos aos poucos treinando a galera com um ataque ou outro fail, mas vamos tentar manter uma equipe suficiente pra dar um fight bom nos fortes pequenos, depois a galera toma gosto e começa a crescer.
 

DeletedUser

Convidado
Sim, vamos aos poucos treinando a galera com um ataque ou outro fail, mas vamos tentar manter uma equipe suficiente pra dar um fight bom nos fortes pequenos, depois a galera toma gosto e começa a crescer.

Bom a UNKNOWN deve começar a fazer battle entre ally,ae no caso,iremos começar com forte pequeno,claro,vamos convidar a Ar,Mercenários de uma forma indireta(atravéz dos líderes),pois o forte mesmo sendo pequeno não deve lotar só de Unks,então assim o pessoal de vcs quem sabe convivendo com um grupo mais organizado ou um comando de batalha mais "sólido" aprenda também.

E no caso se lotar só de Unks,o que acho dificil nas primeiras,partimos pra um forte médio,pq se a AR/Mercenários tentar organizar desse jeito como ta(número de cidades,membros ativos) vai ser um processo demorado.
 

DeletedUser13615

Convidado
Bom a UNKNOWN deve começar a fazer battle entre ally,ae no caso,iremos começar com forte pequeno,claro,vamos convidar a Ar,Mercenários de uma forma indireta(atravéz dos líderes),pois o forte mesmo sendo pequeno não deve lotar só de Unks,então assim o pessoal de vcs quem sabe convivendo com um grupo mais organizado ou um comando de batalha mais "sólido" aprenda também.

E no caso se lotar só de Unks,o que acho dificil nas primeiras,partimos pra um forte médio,pq se a AR/Mercenários tentar organizar desse jeito como ta(número de cidades,membros ativos) vai ser um processo demorado.

Maravilha, nos entendendo é melhor para todos, e tenho que reconhecer que convidando as nossas allys é a melhor forma de diminuir os atritos. Nosso mundo precisa de menos conflitos e mais diálogo, eu mesmo já estou mudando minha postura e você também demonstra querer este caminho, todos saem ganhando :D
 

DeletedUser

Convidado
Maravilha, nos entendendo é melhor para todos, e tenho que reconhecer que convidando as nossas allys é a melhor forma de diminuir os atritos. Nosso mundo precisa de menos conflitos e mais diálogo, eu mesmo já estou mudando minha postura e você também demonstra querer este caminho, todos saem ganhando :D

Sinceramente,eu não tenho "atrito" com nenhuma das alianças,meus "atritos" é com 2 ou 3,mas por motivos lógicos e óbvios que se fosse com qualquer outra pessoa poderia ser até mais que um "atrito".Mas noto que alguns membros das próprias alianças vê elas duma forma diferente,como se fossem inimigos mortais,mas isso é parte do momento do jogo,sempre tem membros de lá vindo pra cá e vice e versa.
Tenho amigos/conhecido na AR e Mercenários como o vovo11,darth,clavinha,merlim,lipe e mais alguns que mesmo sendo adversários,são pessoas que podem contar comigo.
 

DeletedUser15336

Convidado
103 desvios :blink::blink:

Pena que num tava on.

Caxinha de madera, na hora que começou a carregar fique feliz, na hora que acabou quis dar uma caixa com uma bomba pra inno.

id5cfk.png





PS:pelomenosfoimelhorqueacalçarasgada
 

DeletedUser

Convidado
Lógicamente o mundo seria melhor com 2k ou 3k de pessoas, sendo que estas seriam fiéis às batalhas, com o Rafa disse.
Mas, temos que contentarmo-nos com o que temos. Não adianta fazer multi, batalhas fake, etc...
Talvez, quem sabe, precisaríamos ESCOLHER quem irá nas batalhas, aqui da nossa aliança, nem que seja um forte pequeno, só para ver no que dá.


OBS: Sei, já fiz multi e talz, mas isso era quando não sabia jogar. Agora jogo de uma maneira diferente.
 

DeletedUser

Convidado
Pode ter certeza que os 40 ali que foram,é os que tu e o darth podem contar,agora só falta ver os demais e vocês começar a "dar forma" pra ally.


40 tipo pensando de uma forma matematica ja e 80% da capacidade de atk de forte pequeno logico que as outras 10 vagas são outros 200 para tentar basicamente da para tentar atk´s em fortes pequenos pelo menos pra nao deixar o mundo a 0 se poder ajudar em algo pelo menos pra nao ter do que discutir c/ ou sem razao ja fico a disposição mas ai e com vcs.
 

DeletedUser13615

Convidado
40 tipo pensando de uma forma matematica ja e 80% da capacidade de atk de forte pequeno logico que as outras 10 vagas são outros 200 para tentar basicamente da para tentar atk´s em fortes pequenos pelo menos pra nao deixar o mundo a 0 se poder ajudar em algo pelo menos pra nao ter do que discutir c/ ou sem razao ja fico a disposição mas ai e com vcs.

Claro Pick, sua ajuda é bem vinda, e como você mesmo disse pessoal até temos para batalhas boas em fortes pequenos, falta um treinamento maior pra poder contornar as estratégias da defesa, mas isso vem com o tempo e as vezes até sorte.
 

DeletedUser

Convidado
Claro Pick, sua ajuda é bem vinda, e como você mesmo disse pessoal até temos para batalhas boas em fortes pequenos, falta um treinamento maior pra poder contornar as estratégias da defesa, mas isso vem com o tempo e as vezes até sorte.


Estrategia isso ai e comando e entendimento do pessoal se vcs ja viram batalhas de fortes servidor polones sabe mais ou menos que tenho em mente o jeito e tentar se quiser começar ataca hoje teremos 24h pra organizar a estrategia adequada e ir tentar mudar algo pois o mundo tem mais nd a perder e so convencer os tanks da AR e Mercenarios ir para batalha teremos chance ao menos.

Outra concluindo sua opiniao se e pra levar um forte pequeno precisamos de 50 jogadores ON e experientes e logico o principal tentar de dia em dia mudar algo pois com 1 batalha nao se ganha uma luta que ja tem quase 2 anos.
 

DeletedUser13615

Convidado
Estrategia isso ai e comando e entendimento do pessoal se vcs ja viram batalhas de fortes servidor polones sabe mais ou menos que tenho em mente o jeito e tentar se quiser começar ataca hoje teremos 24h pra organizar a estrategia adequada e ir tentar mudar algo pois o mundo tem mais nd a perder e so convencer os tanks da AR e Mercenarios ir para batalha teremos chance ao menos.

Outra concluindo sua opiniao se e pra levar um forte pequeno precisamos de 50 jogadores ON e experientes e logico o principal tentar de dia em dia mudar algo pois com 1 batalha nao se ganha uma luta que ja tem quase 2 anos.

Sim, tem que ir evoluindo aos poucos, ver as falhas em cada batalha e buscar a melhor estratégia, vou procurar ver alguns replays e ver onde erramos para sempre melhorar, mas claro que as vezes a sorte pode ajudar ou atrapalhar, além de alguns dias o pessoal pode estar sem motivação para batalhar.
 

DeletedUser

Convidado
Estão atacando os fortes todo dia á meia-noite e ninguém vai ataque.
Parece que gostam de jogar grana fora. :nao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo