UNKNOWN 6 - Reconquistado!

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16213

Convidado
Estão atacando os fortes todo dia á meia-noite e ninguém vai ataque.
Parece que gostam de jogar grana fora. :nao:

Cara que lança um ataque as 00:00 Não ter serviço nem estuda e nem tem muie fica a madruga inteira nesses sites por:censurado:eek: ai pra compessar a manda um ataque uma hora dessa ele prejudica as duas Alianças com isso

Eu vo cv com o Darth pq é um dos poucos que tem carater lá ! :legal:
 

DeletedUser

Convidado
ataques à meia noite, mais quem ficariam acordado ate uma hora dessas so pra atacar um forte? quer dizer, oq ele ficaria fazendo no computador ate essa hora?
por que alguem faria isso? por que pizza de calabresa eh melhor que de 4 queijos? por que alguem seria tao covarde?
 

DeletedUser

Convidado
Para nao deixar a vitoria passar em branco a facilidade antes que a Unk tinha ja nao e a msm sei la a nova aliança com poucos tankers e blockers e num forte fail segurou o tranco realmente o mundo so nao e o msm de 1 ano atras por ter varios mundos mais recentes e os jogadores ter se deslocado a aliança em vantagem mas com os fatos a surgir da para ficar esperançoso que a nova era pode chegar.
 

DeletedUser

Convidado
FAO vai bem ? ok ok ok, uma sub-ally, que tem a city top 1 por ideia MINHA, que hj nada é mais doque um nada, que só mantem sigla ^^

Ridículo é tu ter feito parte dela e depois virar maria-vai-com-as-outras.
Se é pra desvalorizar, então irei considerar que tu fez é nada lá.
 

DeletedUser16975

Convidado

Vai bem. E a FAO também, a aliança onde tu liderava e virou a casaca. ;)

Depois que eu sai da Salams, a FAO acabou. Não sou maria vai com as outras, vou simplesmente com quem eu confio, com quem acredito de verdade, são eles meus amigos, é com eles que eu vou.
 

DeletedUser

Convidado
Depois que eu sai da Salams, a FAO acabou. Não sou maria vai com as outras, vou simplesmente com quem eu confio, com quem acredito de verdade, são eles meus amigos, é com eles que eu vou.



Nao exagera huaheuaheuaheuaheuahea


Salems ta assim por causa da panelinha do leste daew hj Salems e nd mais que 30 membros e uns 25 fortes que estao caindo dia a dia fora o medo que eles tem nao sei nao se o passado que muitos da LB construiram vao de graça as maos do leste .
 

DeletedUser18435

Convidado
Nao exagera huaheuaheuaheuaheuahea


Salems ta assim por causa da panelinha do leste daew hj Salems e nd mais que 30 membros e uns 25 fortes que estao caindo dia a dia fora o medo que eles tem nao sei nao se o passado que muitos da LB construiram vao de graça as maos do leste .

cara hj em dia nao tem nem 100 onlines na unknown, eu ficava lah o dia inteiro e eu podia contar na mao quais menbros entraram nakele dia, a situação tah tensa, o M6 agora, acredito eu, nao tem mais salvação. :(

isso é tudo culpa sua UD.:assobiando::lingua:
 

DeletedUser

Convidado
cara hj em dia nao tem nem 100 onlines na unknown, eu ficava lah o dia inteiro e eu podia contar na mao quais menbros entraram nakele dia, a situação tah tensa, o m6 agora, acredito eu, nao tem mais salvação. :(

isso é tudo culpa sua ud.:assobiando::lingua:




fico feliz de uma opiniao dessa nao por causa da unk inativa mas sim por que entendeu minha gramatica...

Ownei enfim e logo a lb tera mais um tank versão 2009...
 

DeletedUser15336

Convidado
Outro massacre ^^

Qual a desculpa da vez ?

PS:Atualizem o numero de fortes ;)
 

DeletedUser16213

Convidado
cara hj em dia nao tem nem 100 onlines na unknown, eu ficava lah o dia inteiro e eu podia contar na mao quais menbros entraram nakele dia, a situação tah tensa, o M6 agora, acredito eu, nao tem mais salvação. :(

Ja ta sem salvação a muito tempo todos nós estamos tampando sol com penera mas ja sabemos que o muno 6 foi esquecido por muitos jogadores
 

DeletedUser

Convidado
Depois que eu sai da Salams, a FAO acabou. Não sou maria vai com as outras, vou simplesmente com quem eu confio, com quem acredito de verdade, são eles meus amigos, é com eles que eu vou.

Que eu me lembre, o verdadeiro dono desta conta Mejardo era revolucionário do Oeste Mundo 6.
Já tu, só pegou a conta dele pronta lvl 120 depois que parou de jogar. Não se ponha no lugar dele, pois tu fez é nada pela FAO. ;)
 

DeletedUser

Convidado
fez sim sombra
vendeu os itens,tomou ban, e foi para o resto..
 

DeletedUser15336

Convidado

Que eu me lembre, o verdadeiro dono desta conta Mejardo era revolucionário do Oeste Mundo 6.
Já tu, só pegou a conta dele pronta lvl 120 depois que parou de jogar. Não se ponha no lugar dele, pois tu fez é nada pela FAO. ;)

O antigo Mejardo e o Mejardo atual tem a msm opnião ¬¬"
Como sei ? Converso direto com o Antigo Mej ^^
 

DeletedUser

Convidado
O antigo Mejardo e o Mejardo atual tem a msm opnião ¬¬"
Como sei ? Converso direto com o Antigo Mej ^^

tem nao pq logo quando ele saiu e talz ele deu o msn ... para a galera vc era da UNK tbm pegou :D
entao quando o 'mijo'rdo de hoje fez as cagadas e talz... eu falei com ele e talz q ele tinha dado para a pessoa errada e talz
ele disse bom eu dei a quem eu achava q faria bom proveito e agora n podia pegar de fora..''é uma pena'' ← palavras dele :D
 

DeletedUser

Convidado
tem nao pq logo quando ele saiu e talz ele deu o msn ... para a galera vc era da UNK tbm pegou :D
entao quando o 'mijo'rdo de hoje fez as cagadas e talz... eu falei com ele e talz q ele tinha dado para a pessoa errada e talz
ele disse bom eu dei a quem eu achava q faria bom proveito e agora n podia pegar de fora..''é uma pena'' ← palavras dele :D



Ah cra fico entre termos mas nao sei nd por isso nao fico trollando mas seu post ontem vou mostrar minhas estatisticas de poker mas relembro que em media de cada 10 cartadas so vou ao flop em 4 ou 5 no maximo mas numeros sao numeros meritos totais ao cebola


Jogados: 422
Dinheiro ganho: $ 14596 (Rank: 32/821)
Prêmio máximo: $ 7075


Os numeros sao fracos mas para o meu estilo conservador e muito normal isso...
 

DeletedUser18435

Convidado
Ah cra fico entre termos mas nao sei nd por isso nao fico trollando mas seu post ontem vou mostrar minhas estatisticas de poker mas relembro que em media de cada 10 cartadas so vou ao flop em 4 ou 5 no maximo mas numeros sao numeros meritos totais ao cebola


Jogados: 422
Dinheiro ganho: $ 14596 (Rank: 32/821)
Prêmio máximo: $ 7075


Os numeros sao fracos mas para o meu estilo conservador e muito normal isso...

esses dias o pick tava com 16596. o que aconteceu, perdeu pra quem?? :assobiando::assobiando::assobiando::assobiando: :assobiando::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser16213

Convidado
tem nao pq logo quando ele saiu e talz ele deu o msn ... para a galera vc era da UNK tbm pegou :D
entao quando o 'mijo'rdo de hoje fez as cagadas e talz... eu falei com ele e talz q ele tinha dado para a pessoa errada e talz
ele disse bom eu dei a quem eu achava q faria bom proveito e agora n podia pegar de fora..''é uma pena'' ← palavras dele :D


Acho que depois de ouvir os dois lados a historía esta encerrada :sombrero:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo