UNKNOWN 6 - Reconquistado!

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Talvez mais sofrido do que a conquista,a UNKNOWN volta a dominar por "completo" o UNKNOWN 6!

Queria agradecer aos 137 atacantes que participaram,aos mais de 150 registrados e a todos os onlines que seguiram a estratégia,perfeitamente!!!

Após 55 rounds de pura emoção!
O forte caiu. Depois de uma longa luta, os atacantes tomaram posse da bandeira e os defensores se renderam.
xuxaclaudiasentala1u.jpg


A Aliança está mais forte do que nunca!
Provamos que os traidores não fizeram falta(eles sabem quem são) e que nem o fato da AR usar multis nos manteram longe de nosso objetivo.

Parabéns UNKNOWN,agora estamos a espera de uma "nova aliança" e que estes joguem limpo,com honra e respeito que é o que a UNKNOWN tem de sobra.

GOGO UNKNOWN no Servidor Italiano!:boone:
 

DeletedUser13615

Convidado
Provamos que os traidores não fizeram falta(eles sabem quem são)

Chame do que quiser, eu saí da Unk sim, porque não sou hipócrita. Prefiro jogar com meia dúzia de amigos, sem forte nenhum, do que ficar ao lado de centenas de falsos ;)
 

DeletedUser16455

Convidado
E como se não fosse gente pro lado deles tbm, hehe. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Chame do que quiser, eu saí da Unk sim, porque não sou hipócrita. Prefiro jogar com meia dúzia de amigos, sem forte nenhum, do que ficar ao lado de centenas de falsos ;)

Você não é um dos traidores,mas se vc se auto nomeia,paciência...

Dos falsos que vi até agora,a maioria ja ta fora da aliança.:assobiando:

Asmay o choro é livre!:p
 

DeletedUser13615

Convidado
E como se não fosse gente pro lado deles tbm, hehe. ;)

Nem quis falar dos outros porque cada um tem suas razões. Estou mais satisfeito com o jogo assim do que era antes, quando decidi sair da aliança tive o apoio dos meus verdadeiros amigos no jogo e isso que importa.
 

DeletedUser

Convidado
Você não é um dos traidores,mas se vc se auto nomeia,paciência...

Dos falsos que vi até agora,a maioria ja ta fora da aliança.:assobiando:

Asmay o choro é livre!:p



E eu vc me considera traidor ?

Defendi o forte pois desejo um equilibrio do servidor.


Realmente o forte tinha que cair algum dia pois era visivel a inferioridade tecnica da AR,Mercenarios e mais alguns colaboradores no entanto o pessoal tentou defender com tudo entanto nao adianta vc querer uma aliança mais forte num servidor com quase 2 anos.

Realmente me sinto super bem numa cidade isolada do mundo sozinho esperando o que vem acontecer nos proximos dias,meses,anos ... sei la.
 

DeletedUser13615

Convidado
Você não é um dos traidores,mas se vc se auto nomeia,paciência...

Dos falsos que vi até agora,a maioria ja ta fora da aliança.:assobiando:

Asmay o choro é livre!:p

Mas não estão todos, e o pior dos falsos continua lá, e você conhece ele muito bem.
 

DeletedUser

Convidado
E eu vc me considera traidor ?
Não sei,se é irônia ou falsidade.

Mas vou responder,não é só eu,é 99% da ally.(Se não forem 100)

Realmente o forte tinha que cair algum dia pois era visivel a inferioridade tecnica da AR,Mercenarios e mais alguns colaboradores no entanto o pessoal tentou defender com tudo entanto nao adianta vc querer uma aliança mais forte num servidor com quase 2 anos.

Se a AR quando foi UD/ARMY/G6 tivesse recrutado MEMBROS,PESSOAS ATIVAS,invez de botar MULTI CONTAS e mais Multis,seria um mundo parelho,então o defeito ou as diferenças poderiam ter sido evitadas.

Realmente me sinto super bem numa cidade isolada do mundo sozinho esperando o que vem acontecer nos proximos dias,meses,anos ... sei la.

Ainda bem,agora se quiser criticar alguem,vai ter que se "auto-criticar".:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Não sei,se é irônia ou falsidade.

Mas vou responder,não é só eu,é 99% da ally.(Se não forem 100)



Se a AR quando foi UD/ARMY/G6 tivesse recrutado MEMBROS,PESSOAS ATIVAS,invez de botar MULTI CONTAS e mais Multis,seria um mundo parelho,então o defeito ou as diferenças poderiam ter sido evitadas.



Ainda bem,agora se quiser criticar alguem,vai ter que se "auto-criticar".:hmf:


To criticando o que??????? so sou a favor de ideias igualitarias, lembrando que por seus rolos uma par de gente saiu de Salems desde o inicio deste ano eu fui o ultimo mais nao o primeiro mas voltando ao topico vamos esperar pra ver o que vai rolar.
 

DeletedUser

Convidado
To criticando o que??????? so sou a favor de ideias igualitarias, lembrando que por seus rolos uma par de gente saiu de Salems desde o inicio deste ano eu fui o ultimo mais nao o primeiro mas voltando ao topico vamos esperar pra ver o que vai rolar.

Nem vou responder,se não considera uma critica oq vc fez,então deve ser uma perseguição.


Mas enfim,estamos de Luto la na Unknown,1 minuto de silêncio,pois a AR não poderá mais manobrar por alguns dias.
 

DeletedUser

Convidado
nem vou responder,se não considera uma critica oq vc fez,então deve ser uma perseguição.



exato!!!!!!



olha tem gente que quer eu devolta pra Salems sem contar os convites que recebo o que vc acha dos 99% que sou traidor?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
E eu vc me considera traidor ?

Defendi o forte pois desejo um equilibrio do servidor.


Realmente o forte tinha que cair algum dia pois era visivel a inferioridade tecnica da AR,Mercenarios e mais alguns colaboradores no entanto o pessoal tentou defender com tudo entanto nao adianta vc querer uma aliança mais forte num servidor com quase 2 anos.

Realmente me sinto super bem numa cidade isolada do mundo sozinho esperando o que vem acontecer nos proximos dias,meses,anos ... sei la.


Se não fosse traidor, não teria saído nem xingado a aliança de "troço", muito menos defendendo pra AR.
Sobre aquila votação que tu criou a enquete, a maioria tomou a decisão que deveria continuar na aliança (aquela que vc chamou de "troço"), porém, tu não quis aceitar e saiu. Saiu porque quis. Concorda? Só não meta seus rolos pessoais, jogando pra aliança.
 

DeletedUser

Convidado


Se não fosse traidor, não teria saído nem xingado a aliança de "troço", muito menos defendendo pra AR.
Sobre aquila votação que tu criou a enquete, a maioria tomou a decisão que deveria continuar na aliança (aquela que vc chamou de "troço"), porém, tu não quis aceitar e saiu. Saiu porque quis. Concorda? Só não meta seus rolos pessoais, jogando pra aliança.


Vc acha que sabe mais da minha vida que eu msm mais troço realmente falei que tava de cbça quente mas a enquete que eu msm fiz foi pra familia decidir vamos ver o que vai acontecer mas sai da aliança pois discuti internamente com o enrique e com a multi do adriano o que fez nao ter clima mais se sou traidor segundo sua opiniao problema seu se eu querer voltar pra Salems consigo naturalmente mas nao precisa mudar seu perfil por minha causa.
 

DeletedUser10987

Convidado
Perdi essa batalha EU NAO ACREDITO...... (JamesW para TOP AZAR)

Na sincera pessoal,isso é mais uma briga interna,acho que voces nao deviam ficar trazendo está briga para ca,i dai se o cara traiu ou nao? conciencia é dele,melhor sair da aliança do que ficar nela e guardar rancor e falsidade.

Já vimos que desde a roma antiga o melhor geito de se destruir um imperio é de dentro para fora,ter um inimigo-amigo pode ser a coisa mais perigosa na face da terra...

Entao vamos deixar está rivalidade em especial para um particular,e esperar alguma aliança forte que venha Mostrar o seu poderio contra a UNK
 

DeletedUser

Convidado
Perdi essa batalha EU NAO ACREDITO...... (JamesW para TOP AZAR)

Na sincera pessoal,isso é mais uma briga interna,acho que voces nao deviam ficar trazendo está briga para ca,i dai se o cara traiu ou nao? conciencia é dele,melhor sair da aliança do que ficar nela e guardar rancor e falsidade.

Já vimos que desde a roma antiga o melhor geito de se destruir um imperio é de dentro para fora,ter um inimigo-amigo pode ser a coisa mais perigosa na face da terra...

Entao vamos deixar está rivalidade em especial para um particular,e esperar alguma aliança forte que venha Mostrar o seu poderio contra a UNK

No M6 contra a Unk? hauhaua. Quem pode?
Não adianta fazerem UD, ARMY, G6, AR, etc, nada vai mudar.


 
Editado por um moderador:

DeletedUser12153

Convidado
Provamos que os traidores não fizeram falta(eles sabem quem são) e que nem o fato da AR usar multis nos manteram longe de nosso objetivo.

Parabéns UNKNOWN,agora estamos a espera de uma "nova aliança" e que estes joguem limpo,com honra e respeito que é o que a UNKNOWN tem de sobra.

GOGO UNKNOWN no Servidor Italiano!:boone:
Se os traidores forem os mesmos que você correu atrás pra voltar pra Unknown eu diria que é pura hipocrisia. Se não foi, sorry por tirar conclusões precipitadas.

Sobre a Unknown jogar limpo eu não tenho tanta certeza. Não estou dizendo que a AR joga limpo (até porque eu mal participo das batalhas pra fazer qualquer afirmação), mas que existe muito mal caráter na unk existe, começando da liderança. Sobre honra e respeito eu nem vou comentar pra não render assunto.

Mas enfim,estamos de Luto la na Unknown,1 minuto de silêncio,pois a AR não poderá mais manobrar por alguns dias.
Parabéns, lindo, vocês são muito bons mesmo.


No M6 contra a Unk? hauhaua. Quem pode?
Não adianta fazerem UD, ARMY, G6, AR, etc, nada vai mudar.
Espero sinceramente que o pessoal trabalhe forte pra conseguir uma família que consiga pelo menos fazer algumas boas batalhas contra a unk. Não digo tomar vários fortes, mas pelo menos o suficiente pra dar emoção em algumas batalhas e resgatar um pouco da emoção do jogo. :)
 

DeletedUser

Convidado
Se os traidores forem os mesmos que você correu atrás pra voltar pra Unknown eu diria que é pura hipocrisia. Se não foi, sorry por tirar conclusões precipitadas.

Sobre a Unknown jogar limpo eu não tenho tanta certeza. Não estou dizendo que a AR joga limpo (até porque eu mal participo das batalhas pra fazer qualquer afirmação), mas que existe muito mal caráter na unk existe, começando da liderança. Sobre honra e respeito eu nem vou comentar pra não render assunto.

Esse "correu atrás" foi um pedido dos outros fundadores da aliança,que me pediram uma definição da mercenários,que só ia nas defesas da ar e unk,em busca de xp!E pelo menos a Unknown não aceita gente que joga em dois times ou pensa em individual.Por mim nem teria feito o convite.

Sobre os mal caráter,não disse que a Unknown não tem,mas temos certeza,a maioria deles ja saiu.(Ainda bem)
 

DeletedUser13615

Convidado
Esse "correu atrás" foi um pedido dos outros fundadores da aliança,que me pediram uma definição da mercenários,que só ia nas defesas da ar e unk,em busca de xp!E pelo menos a Unknown não aceita gente que joga em dois times ou pensa em individual.Por mim nem teria feito o convite.

Sobre os mal caráter,não disse que a Unknown não tem,mas temos certeza,a maioria deles ja saiu.(Ainda bem)

Nunca fui nem disse para o pessoal ir em defesas da UNK pela xp, só estavamos participando das defesas da Salems, defendendo o que eu sempre disse aos fundadores de lá quando sai: Saio da aliança, mas não me volto contra a cidade, sempre que possível vou ajudar a defender os fortes que conquistamos juntos.
 

DeletedUser

Convidado
Nunca fui nem disse para o pessoal ir em defesas da UNK pela xp, só estavamos participando das defesas da Salems, defendendo o que eu sempre disse aos fundadores de lá quando sai: Saio da aliança, mas não me volto contra a cidade, sempre que possível vou ajudar a defender os fortes que conquistamos juntos.

Penso exatamente a msm coisa de vc, nunca vou atirar uma pedra nos compatriotas de Salems e nas cidades ocidentais mas na Unk nao vou agir com companheirismo.
 

DeletedUser12153

Convidado
Esse "correu atrás" foi um pedido dos outros fundadores da aliança,que me pediram uma definição da mercenários,que só ia nas defesas da ar e unk,em busca de xp!E pelo menos a Unknown não aceita gente que joga em dois times ou pensa em individual.Por mim nem teria feito o convite.

Sobre os mal caráter,não disse que a Unknown não tem,mas temos certeza,a maioria deles ja saiu.(Ainda bem)
Se não fizesse tanta questão então deixaria por conta de quem deu a opinião correr atrás. Se você veio falar pessoalmente foi porque se sentiu tentado por algum motivo obscuro ao qual eu desconheço.
Eu (EU), continuava batalhando pela Unknown pelos amigos que tinha/tenho lá. Nunca precisei participar de batalhas suas por causa de xp até porque eu já estava no 120 quando você voltou. Desde que o dood conversou com o Darth pra ajudar a AR eu não tenho notícias de termos participado das batalhas da Unk (exceto da Salems, pelos motivos citados acima).

Realmente vocês não pensam no individual, sempre precisa de um amigo pra ajudar a uppar porque sozinho não dá conta. :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo