UNKNOWN 6 - Reconquistado!

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Sobre a batalha: parabéns a todos,foi uma bela batalha.

Sobre as alianças, as duas tem jogadores que jogam sujo, então as acusações são inúteis.
A Unk, na minha opinião, se destaca realmente em ter membros puxa-sacos e covardes. São mais da metade dos membros da Unk os que não tem coragem de desafiar a liderança, de não ter fortes, de lutar sendo minoria. A FD se rebaixou a nada, sim, hoje a FD não passa de um nome, são só soldadinhos que não tem opinião própria, jogam pelos interesses da Unk. A falsidade e falta de personalidade desanima.

E Rafa, os ditos traidores da Unknown são dos melhores jogadores desse mundo, não o digo em pontuação (embora sejam também), mas sim em moral e respeito.

Comentário em memória da antiga Union e antiga FD, que morreram.
E em homenagem a grandes jogadores como Ace, dood, Jhon, Nigo, TNT, pick, e alguns outros, que optaram por um jogo honroso, ao invés do cabresto imposto pela liderança falsa da Unk
 
Vamos para com essa briga? :hmf:

À Unknown só posso dar os devidos parabéns.(vocês tiveram sorte já que eu não tava on, se tivesse o forte ainda seria nosso... :P )
A AR ainda não está no ponto certo, mas em breve retomaremos os fortes que perdemos, esperem só Unknown...
Parabéns Galático também pelo comando, como sempre você liderando as mais fortes aly's... ¬¬"
 

DeletedUser

Convidado
Vamos para com essa briga? :hmf:

À Unknown só posso dar os devidos parabéns.(vocês tiveram sorte já que eu não tava on, se tivesse o forte ainda seria nosso... :P )
A AR ainda não está no ponto certo, mas em breve retomaremos os fortes que perdemos, esperem só Unknown...
Parabéns Galático também pelo comando, como sempre você liderando as mais fortes aly's... ¬¬"



Thalles concordo 100% contigo o Rafa liderou os melhores jogadores em termos duelos (Que coveiro tem a Alliance),fortes que mais? Ah e multis; spys, foras da lei etc O Rafa E UM EXCEPCIONAL LIDER E VAI CONTINUAR SENDO.

Como diz o Flanatico vou me render a opiniao da maioria dos unikzetes bem se permitirem vou me nomear o principe dos noobs.
 

DeletedUser

Convidado
Sobre a batalha: parabéns a todos,foi uma bela batalha.

Sobre as alianças, as duas tem jogadores que jogam sujo, então as acusações são inúteis.
A Unk, na minha opinião, se destaca realmente em ter membros puxa-sacos e covardes. São mais da metade dos membros da Unk os que não tem coragem de desafiar a liderança, de não ter fortes, de lutar sendo minoria. A FD se rebaixou a nada, sim, hoje a FD não passa de um nome, são só soldadinhos que não tem opinião própria, jogam pelos interesses da Unk. A falsidade e falta de personalidade desanima.

E Rafa, os ditos traidores da Unknown são dos melhores jogadores desse mundo, não o digo em pontuação (embora sejam também), mas sim em moral e respeito.

Comentário em memória da antiga Union e antiga FD, que morreram.
E em homenagem a grandes jogadores como Ace, dood, Jhon, Nigo, TNT, pick, e alguns outros, que optaram por um jogo honroso, ao invés do cabresto imposto pela liderança falsa da Unk

FD se rebaixou???
Depois que alguns cidadãos sairam,a Salems é top 1 e o mais importante a FD,segue os princípios dela desde o inicio,lutar contra a UD/AR e ser a Força do Oeste,coisa que vc e mais alguns não tem,nem princípios.

Os melhores jogadores?Ah por favor...Nem vou citar os jogadores que temos na UNKNOWN nem precisa,comparação.A diferença é que somos humildes.

Thalles,obrigado pela declaração,a AR também possui um grande comandante o Darth,pessoa q admiro e de boa indole,infelizmente tem pessoas ali que não pensam em jogar limpo e sério,e acabam prejudicando aos outros.

Pick a Alliance é voltada para fortes,não duelos.Além de ser a cidade mais vizada pelos duelistas,só olhar o coveiro quantos duelos ja foram feitos.
 

DeletedUser

Convidado
FD se rebaixou???
Depois que alguns cidadãos sairam,a Salems é top 1 e o mais importante a FD,segue os princípios dela desde o inicio,lutar contra a UD/AR e ser a Força do Oeste,coisa que vc e mais alguns não tem,nem princípios.

Os melhores jogadores?Ah por favor...Nem vou citar os jogadores que temos na UNKNOWN nem precisa,comparação.A diferença é que somos humildes.

Thalles,obrigado pela declaração,a AR também possui um grande comandante o Darth,pessoa q admiro e de boa indole,infelizmente tem pessoas ali que não pensam em jogar limpo e sério,e acabam prejudicando aos outros.

Pick a Alliance é voltada para fortes,não duelos.Além de ser a cidade mais vizada pelos duelistas,só olhar o coveiro quantos duelos ja foram feitos.

ahm....hehe

Rafa... vc errou na interpretação do que eu disse...
Bom, eu não falei em pontos e em termos de jogo em nenhum momento, nem qdo me referia a FD nem a "cerca de metade" (e só metade, ainda tem jogadores a que eu devo respeito na sua aliança) da Unk. Falei de moral e personalidade.

E humildade não me falta, estava exaltando o q fizeram alguns jogadores... o q não me incluía. Também não me falta humildade pra reconhecer que não temos capacidade de concorrer com vcs ainda e tenho ainda mais para lutar pra que tenhamos um dia.

P.S. Como vc falou em indole e não sei o q, melhor falar que não tenho nada contra ninguém de verdade, só as decisões de cada um dentro do jogo que definem pelo q lutam. Não gostei do q fizeram alguns Unks(um bom número de alguns...xP) e só. Se alguém se ofendeu com meu comentário, não era o objetivo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Parabens pela vitoria UNK , mereceram, pena q eu sofri um ataque mesmo estando no forte ... Linda vitoria :D
 

DeletedUser12153

Convidado
Sinceramente, que tantos bons jogadores a Unknown tem? O único que vejo que pode ser considerado um bom jogador no que diz respeito a caráter e skill é o Thander. Esse sim eu tiro o chapéu porque é um baita jogador além de excelente pessoa. Tirando ele, a Unknown tem no máximo jogadores regulares, o que nem de longe significa bons jogadores (agora, baba ovo tem de sobra, but no comment).

Eu nem estou comparando com a AR, é só pra deixar claro que vocês são bem menos do que acham que são e precisam baixar a bola pra falar de moral/ética/caráter e skill.
 

DeletedUser

Convidado
Sinceramente, que tantos bons jogadores a Unknown tem? O único que vejo que pode ser considerado um bom jogador no que diz respeito a caráter e skill é o Thander. Esse sim eu tiro o chapéu porque é um baita jogador além de excelente pessoa. Tirando ele, a Unknown tem no máximo jogadores regulares, o que nem de longe significa bons jogadores (agora, baba ovo tem de sobra, but no comment).

Eu nem estou comparando com a AR, é só pra deixar claro que vocês são bem menos do que acham que são e precisam baixar a bola pra falar de moral/ética/caráter e skill.

Ser bom jogador, pra vc é o que? Que não joga com multis? Porque sou da Unk, então me tire dessa sua lista que vc diz que na ally não ter bons jogadores e só o Thander é.
Talvez tu deva se atualizar, principalmente a quem tu referiu.
 

DeletedUser

Convidado
É nos jvotora,huuhhu.

Tem muitos bons jogadores na Unknown,não vou citar nomes em individual,mas não precisa olhar muito pra notar isso.Eu colocaria pelo menos uns 10 da ally entre os melhores do br.
 

DeletedUser

Convidado
ontem eu esqueçi de ver o forum (eu tava fora a bastante tempo daqui) foi até melhor hj começou a briga aqui .... (é engraçado ,não legal)

1ºEu owno.(ace...)
2ºDuvido que seja apenas dias ,eu diria q os rivais(que parece ate sigla de gays e etc é um alfabeto) vão ficar pelo menos 1 mes sem manobra..(se jogarem legal)
3ºVoces (em geral) estao com uma mania diferente se vcs acham q tal pessoa é errada e etc nao precisa ficar falando eu nao vou falar pq sou isso ou aquilo... se tem para falar acha algo comenta e pronto ...a pessoa poderá se explicar.
4ºPick pode me atacar q me deu Xp (e eu nao sei o motivo q ele virou traidor...)

esse forum estava tão morto ó uma conquista de mundo(Again) p/ animar isso :D
 

DeletedUser16213

Convidado
Sinceramente, que tantos bons jogadores a Unknown tem? O único que vejo que pode ser considerado um bom jogador no que diz respeito a caráter e skill é o Thander. Esse sim eu tiro o chapéu porque é um baita jogador além de excelente pessoa. Tirando ele, a Unknown tem no máximo jogadores regulares, o que nem de longe significa bons jogadores (agora, baba ovo tem de sobra, but no comment).

Eu nem estou comparando com a AR, é só pra deixar claro que vocês são bem menos do que acham que são e precisam baixar a bola pra falar de moral/ética/caráter e skill.

Comentario Infeliz '-'!
Temos muitos Jogadores Bons! Pq se fosse so regulares não teriamos 120 fortes. E outra ja q a Unk que tem 120 é regular a ally q vc defende é o que ?Pq se agente q é regular tem, 120 a AR q não tem nenhum é oq ?. E Outra coisa fora do Assunto, Parabéns ao Rafa um otimo Lider igual a ele ate so vi(ouvi) o Kidd de Bengala Jr o dois melhores lideres do TW BR o resto tenta ser igual.=]

Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra (8)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15336

Convidado
FD se rebaixou???
Depois que alguns cidadãos sairam,a Salems é top 1 e o mais importante a FD,segue os princípios dela desde o inicio,lutar contra a UD/AR e ser a Força do Oeste,coisa que vc e mais alguns não tem,nem princípios.

Os melhores jogadores?Ah por favor...Nem vou citar os jogadores que temos na UNKNOWN nem precisa,comparação.A diferença é que somos humildes.

Thalles,obrigado pela declaração,a AR também possui um grande comandante o Darth,pessoa q admiro e de boa indole,infelizmente tem pessoas ali que não pensam em jogar limpo e sério,e acabam prejudicando aos outros.

Pick a Alliance é voltada para fortes,não duelos.Além de ser a cidade mais vizada pelos duelistas,só olhar o coveiro quantos duelos ja foram feitos.

Rafa eu(EU) achei a AR muito mais "feliz" doque a unk, msm tendo dificuldade sendo que a força maior está o lado adversario '-'.
Humildes ? Uhum tá !
Sai da unk e num tenho nenhum arrependimento, amigos logico que dexei varios, mas tambem criei muitos mais.
Hj a Salems ñ tme a mesma exencia doqe antes da pra contar em 10 os mais antigos a maioria ja saiu e /ou parou, e ela hj só é top 1 por causa da Guerrilha ter se fundido a ela, e por minha idéia de fazer um mega ataque.Que devidos alguns problemas ñ pude ajudar o adriano no dia.

Agora é remotivar a AR e tentar colocar o mundo pra cima de novo.

(Esóconseguirampegardepoisdefazertrocentostankers)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12153

Convidado
Ser bom jogador, pra vc é o que? Que não joga com multis? Porque sou da Unk, então me tire dessa sua lista que vc diz que na ally não ter bons jogadores e só o Thander é.
Talvez tu deva se atualizar, principalmente a quem tu referiu.
Bom, até quando eu estava jogando frequentemente ele era sim um cara de caráter. Se ele fez algo de grave eu não sei mas isso também não mudaria minha opinião já que isso não me afetou diretamente.
Aliás eu não acho que eu deva mudar minha lista etc.
Comentario Infeliz '-'!
Temos muitos Jogadores Bons! Pq se fosse so regulares não teriamos 120 fortes. E outra ja q a Unk que tem 120 é regular a ally q vc defende é o que ?Pq se agente q é regular tem, 120 a AR q não tem nenhum é oq ?. E Outra coisa fora do Assunto, Parabéns ao Rafa um otimo Lider igual a ele ate so vi(ouvi) o Kidd de Bengala Jr o dois melhores lideres do TW BR o resto tenta ser igual.=]

Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra (8)
Acho que o comentário infeliz foi o seu, sorry. Se não conseguiu entender o que escrevi vou dar uma resumida pra você pra facilitar seu trabalho: quando eu disse bons jogadores eu não disse somente skill (se não sabe o que é skill vai no google tradutor) e sim no geral, inclusive caráter, ética etc. Como eu disse acima, se o Thander fez alguma coisa eu não sei, mas até então o considero o único (ou um dos únicos) que tem caráter e é excelente jogador ao mesmo tempo. Lembrando que estou contando apenas jogadores frequentes em batalhas.
A segunda coisa que deixei claro foi que eu não fiz comparação da AR com a Unk, o que torna seu comentário ainda mais falho.
 

DeletedUser

Convidado
Rafa eu(EU) achei a AR muito mais "feliz" doque a unk, msm tendo dificuldade sendo que a força maior está o lado adversario '-'.
Humildes ? Uhum tá !
Sai da unk e num tenho nenhum arrependimento, amigos logico que dexei varios, mas tambem criei muitos mais.
Hj a Salems ñ tme a mesma exencia doqe antes da pra contar em 10 os mais antigos a maioria ja saiu e /ou parou, e ela hj só é top 1 por causa da Guerrilha ter se fundido a ela, e por minha idéia de fazer um mega ataque.Que devidos alguns problemas ñ pude ajudar o adriano no dia.

Agora é remotivar a AR e tentar colocar o mundo pra cima de novo.

(Esóconseguirampegardepoisdefazertrocentostankers)

Bom vou responder só,sobre oq eu sei ou possa responder.

Que bom que na AR a ally é mais "feliz",sinal que só falta um pouco de dedicação e a aliança pode se dar o valor de lutar por algo mais.

Trocentos tankers? Ninguém foi forçado a virar full life,todos os que viraram,foram por opiniões próprias!
Agora a AR,usou/usa multis full saúde,não vou puchar uma lista,mas todos viram qtos "multis tankers" foram ban.Claro que tem exceções.
 

DeletedUser15336

Convidado
Então a Unk tem nave espacial que solta raio com 9K de life '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo