UNKNOWN 6 - Reconquistado!

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16213

Convidado
Bom, até quando eu estava jogando frequentemente ele era sim um cara de caráter. Se ele fez algo de grave eu não sei mas isso também não mudaria minha opinião já que isso não me afetou diretamente.
Aliás eu não acho que eu deva mudar minha lista etc.

Acho que o comentário infeliz foi o seu, sorry. Se não conseguiu entender o que escrevi vou dar uma resumida pra você pra facilitar seu trabalho: quando eu disse bons jogadores eu não disse somente skill (se não sabe o que é skill vai no google tradutor) e sim no geral, inclusive caráter, ética etc. Como eu disse acima, se o Thander fez alguma coisa eu não sei, mas até então o considero o único (ou um dos únicos) que tem caráter e é excelente jogador ao mesmo tempo. Lembrando que estou contando apenas jogadores frequentes em batalhas.
A segunda coisa que deixei claro foi que eu não fiz comparação da AR com a Unk, o que torna seu comentário ainda mais falho.


É infelizmente não sou culto o suficiente para te entender, mas pelo menos não denuncio Ngn da Ally e Fico fijindo que nada aconteceu ate a pessoa descobrir quem foi, culto eu não sou mas pelo menos eu assumo o que faço você pode ser culto mas pelo o que eu vi não tem carater de falar na cara da pessoa o que vc fez sem ficard e Mimi ! e Sim ja te defende e ja tive Multi *--*
 

DeletedUser

Convidado
ontem eu esqueçi de ver o forum (eu tava fora a bastante tempo daqui) foi até melhor hj começou a briga aqui .... (é engraçado ,não legal)

1ºEu owno.(ace...)
2ºDuvido que seja apenas dias ,eu diria q os rivais(que parece ate sigla de gays e etc é um alfabeto) vão ficar pelo menos 1 mes sem manobra..(se jogarem legal)
3ºVoces (em geral) estao com uma mania diferente se vcs acham q tal pessoa é errada e etc nao precisa ficar falando eu nao vou falar pq sou isso ou aquilo... se tem para falar acha algo comenta e pronto ...a pessoa poderá se explicar.
4ºPick pode me atacar q me deu Xp (e eu nao sei o motivo q ele virou traidor...)

esse forum estava tão morto ó uma conquista de mundo(Again) p/ animar isso :D


Redutor e redutor posso fazer 1,32 ta proximo duas semanas em torno os brazukas redutores vai ter de me engolir; o que eu sou traidor assumido contra a (UNK) sou, o que fez a Unk levar o forte ontem foi o coletivo nao o individual todos falam que um ou outro fez a diferença nd disso foram os 137 atacantes vcs falam que venceram os traidores as multis (PERA AEW multi nao tem na Unk duvido?se to errado me corrigam no entanto nd diminui o meritos mas se precisarem de mim pra tentar mudar isso to a disposição mas Roma nao foi construida em um dia e muito menos por um homem só)
 

DeletedUser

Convidado
Tava falando tank full hp '-'
De full Hp só tem 1(pedro valvano)

Ahn... É TNT..... pode até faltar tanker na AR, mas tem um grupo que se obedecesse na batalha poderia ter nos dado a vitória... Além das rateadas que agente dá de vez em qdo, kkkk.

Podemos reclamar, mas ainda nos falta bastante coisa..... =/
 

DeletedUser

Convidado
que isso rafa milionario coloca pepita para mim entao ....

agora ...
Duelo: doodlezs vs. Gbrileite (novo) Privado Associar relatório Hoje às 15:37
Duelo: John Stralo vs. Gbrileite (novo) Privado Associar relatório Hoje às 15:28
Duelo: John Stralo vs. Gbrileite (novo) Privado Associar relatório Hoje às 13:49
Duelo: John Stralo vs. Gbrileite (novo) Privado Associar relatório Hoje às 11:32
Duelo: John Stralo vs. Gbrileite (novo) Privado Associar relatório Hoje às 09:20
tudo isso por um forte ?ou prazer de me desmaiar...
 

DeletedUser13615

Convidado
que isso rafa milionario coloca pepita para mim entao ....

agora ...
Duelo: doodlezs vs. Gbrileite (novo) Privado Associar relatório Hoje às 15:37
Duelo: John Stralo vs. Gbrileite (novo) Privado Associar relatório Hoje às 15:28
Duelo: John Stralo vs. Gbrileite (novo) Privado Associar relatório Hoje às 13:49
Duelo: John Stralo vs. Gbrileite (novo) Privado Associar relatório Hoje às 11:32
Duelo: John Stralo vs. Gbrileite (novo) Privado Associar relatório Hoje às 09:20
tudo isso por um forte ?ou prazer de me desmaiar...

De minha parte prazer de duelar, sempre te duelei quando tive oportunidade e se bobear perto de mim eu duelo de novo
 

DeletedUser13615

Convidado
dood vc eu sei... duela normal agora 4 seguidos é tenso...
foi q na hora de copiar foi junto :D

Tranquilo.

Quanto a duelar várias vezes pode ser normal, caso a pessoa dê xp, eu mesmo duelos alguns 4,5,6 vezes mas nesse caso não quer dizer que eu tenha algo contra essa pessoa ;)
 

DeletedUser10987

Convidado
Ainda acho que ficar nesse "TIROTEIO" nao leva a nada,se os cara tao jogando sujo Denuncia,simples.
Nada é perfeito,tomamos o forte merito nosso,se AR tomar o forte merito deles fato que nao devemos nem discutir.

Sobre as alianças, as duas tem jogadores que jogam sujo, então as acusações são inúteis.
A Unk, na minha opinião, se destaca realmente em ter membros puxa-sacos e covardes. São mais da metade dos membros da Unk os que não tem coragem de desafiar a liderança, de não ter fortes, de lutar sendo minoria. A FD se rebaixou a nada, sim, hoje a FD não passa de um nome, são só soldadinhos que não tem opinião própria, jogam pelos interesses da Unk. A falsidade e falta de personalidade desanima.

Acho que nao é lá bem assim tambem,muitos nao deixariam a UNK por causas das amizades,pó tem gente que tá na ally desde a Fundaçao,quase 4 anos,de zueira no chat do msn,bagunça,"companherismo" etc... quer queira o nao muita gente fez boas amizades no jogo.Uma coisa que nao temos como lutar o Br6 está morrendo aos poucos,a "minoria" só está na condiçao de minoria por que muitos desistirao,quer provar isso? Veja a epoca do Dog Sniper (nao sei se voce se lembra,[Para mim o PICO do Br6 em batalhas]) e compare hoje.....



EM OFF:
Ace,concordo com voce o Thander é um jogador muito bom...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
que isso rafa milionario coloca pepita para mim entao ....

agora ...
Duelo: doodlezs vs. Gbrileite (novo) Privado Associar relatório Hoje às 15:37
Duelo: John Stralo vs. Gbrileite (novo) Privado Associar relatório Hoje às 15:28
Duelo: John Stralo vs. Gbrileite (novo) Privado Associar relatório Hoje às 13:49
Duelo: John Stralo vs. Gbrileite (novo) Privado Associar relatório Hoje às 11:32
Duelo: John Stralo vs. Gbrileite (novo) Privado Associar relatório Hoje às 09:20
tudo isso por um forte ?ou prazer de me desmaiar...




Sobre os duelos, acho normal, faz parte do jogo.
Como to full comércio, quando me atacarem, me façam o favor de desmaiar pra ficar sossegado 48 horas trabalhando pra juntar itens pras aventuras da 1.32 e ir pras batalhas sem perder hp.
Mas não, infelizmente, existem lixos que me trazem 300 multis só pra poder desmaiar 1 pra poderem postar no perfil, escrevendo m*rd*, dizendo que desmaiou um lvl 120 com GG.
Com build de duelos, geral nem me ataca. Só alguns corajosos que sabem brincar. Menos aqueles 2 inúteis.

Batalha hoje no HB, será que a AR vai lotar? Ou vai arregar?
 

DeletedUser

Convidado
E o pau come

Ainda acho que ficar nesse "TIROTEIO" nao leva a nada,se os cara tao jogando sujo Denuncia,simples.
Nada é perfeito,tomamos o forte merito nosso,se AR tomar o forte merito deles fato que nao devemos nem discutir.



Acho que nao é lá bem assim tambem,muitos nao deixariam a UNK por causas das amizades,pó tem gente que tá na ally desde a Fundaçao,quase 4 anos,de zueira no chat do msn,bagunça,"companherismo" etc... quer queira o nao muita gente fez boas amizades no jogo.Uma coisa que nao temos como lutar o Br6 está morrendo aos poucos,a "minoria" só está na condiçao de minoria por que muitos desistirao,quer provar isso? Veja a epoca do Dog Sniper (nao sei se voce se lembra,[Para mim o PICO do Br6 em batalhas]) e compare hoje.....



EM OFF:
Ace,concordo com voce o Thander é um jogador muito bom...


Sim James, concordo. Não falei de todos os membros da Unk.
 

DeletedUser

Convidado
Na minha opinião, ganharam o forte por umna questão de lógica:
Eu acho que a maioria que joga é estudante, e segunda-feira recomeçava as aulas, fazendo com que nós (os estudantes) dormissem cedo, deixando nossos chars off na batalha.
Se isso ofi combinado, não sei, só sei que batalhas boas teremos apenas nos finais de semana agora.
 

DeletedUser

Convidado
E o pau come

Ainda acho que ficar nesse "TIROTEIO" nao leva a nada,se os cara tao jogando sujo Denuncia,simples.
Nada é perfeito,tomamos o forte merito nosso,se AR tomar o forte merito deles fato que nao devemos nem discutir.



Acho que nao é lá bem assim tambem,muitos nao deixariam a UNK por causas das amizades,pó tem gente que tá na ally desde a Fundaçao,quase 4 anos,de zueira no chat do msn,bagunça,"companherismo" etc... quer queira o nao muita gente fez boas amizades no jogo.Uma coisa que nao temos como lutar o Br6 está morrendo aos poucos,a "minoria" só está na condiçao de minoria por que muitos desistirao,quer provar isso? Veja a epoca do Dog Sniper (nao sei se voce se lembra,[Para mim o PICO do Br6 em batalhas]) e compare hoje.....



EM OFF:
Ace,concordo com voce o Thander é um jogador muito bom...


Ah man concordo pacas contigo no entanto nao so no M6 e nao somente no serv BR mas alguns fica na aliança pra dizer no forum que esta na melhor aliança mas vestir a camisa da familia sao poucos.
 

DeletedUser

Convidado
.
xuxaclaudiasentala1u.jpg

que lindo eu disparando ^^
1500 de xp
perdeu 2337 de saude (blokei 1 round)
desviei 8 e levei 8
quase 6000 de dano
caixa de ferro (calça de pele vistosa)

arma rifle de prcussão de prescisão
 

DeletedUser16213

Convidado
Na minha opinião, ganharam o forte por umna questão de lógica:
Eu acho que a maioria que joga é estudante, e segunda-feira recomeçava as aulas, fazendo com que nós (os estudantes) dormissem cedo, deixando nossos chars off na batalha.
Se isso ofi combinado, não sei, só sei que batalhas boas teremos apenas nos finais de semana agora.

Under respeito sua Opnião cara, mas acho que isso não foi o fator principal pq muitos da Unknown como trabalham e estudam! então acho que por isso fica os dois lados.


E PELO AMOR DE DEUS QUEM VO LANÇAR OA ATAQUES LANCEM AS 21:00 *--*
 

DeletedUser

Convidado
Na minha opinião, ganharam o forte por umna questão de lógica:
Eu acho que a maioria que joga é estudante, e segunda-feira recomeçava as aulas, fazendo com que nós (os estudantes) dormissem cedo, deixando nossos chars off na batalha.
Se isso ofi combinado, não sei, só sei que batalhas boas teremos apenas nos finais de semana agora.

Não foi nada "lógico" ao menos que nós sabiamos que botando 130+ iriamos levar o forte,sempre deixei publicamente isso,disse até ao darth...

Quanto ao horário,eu mesmo declarei às 22:30+,pq os ataques anteriores em outros horários não haviam dado certo,como por exemplo aquele que declaramos às 21 hrs,faltou tempo e gente no ataque e o das 23 hrs,não tomamos o forte por excesso de jogadores offline.

Aqui na Unknown a maioria dos membros são estudantes.
 

DeletedUser16213

Convidado
Não foi nada "lógico" ao menos que nós sabiamos que botando 130+ iriamos levar o forte,sempre deixei publicamente isso,disse até ao darth...

Quanto ao horário,eu mesmo declarei às 22:30+,pq os ataques anteriores em outros horários não haviam dado certo,como por exemplo aquele que declaramos às 21 hrs,faltou tempo e gente no ataque e o das 23 hrs,não tomamos o forte por excesso de jogadores offline.

Aqui na Unknown a maioria dos membros são estudantes.

Ou Trabalhadores, Eu Sou os dois '-:hmf:'
 

DeletedUser

Convidado
Nossa, que qualidade a AR tem!!! Cadê os f*d*es que só pensavam em ficar nas defesas da Dark City?
E agora que estão sem fortes e resolveram atacar um forte grande e...



failll.jpg



Que ataque é esse?
:huh:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo