Tudo dominado

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
.

[20:35]<b>Capitão</b> EL TOP: kd o comando?
[20:36]<b>Capitão</b> FRANKY D DRAGON: ai so encostando nas torre chapa tenta derrubar alguma
[20:36]<b>Capitão</b> EL TOP: ¬¬


è assim que se ganha batalha??????

.

kkkkkkkk

morri depois dessa , ta certo de um jeito e errado na outra
 

DeletedUser7664

Convidado
eu num to correndo não auahuaha mas esse mundo é muito ruim...da nem pro gosto
 
eu num to correndo não auahuaha mas esse mundo é muito ruim...da nem pro gosto

É realmente! Um mundo é formado por players como você. Se você melhorar, o mundo também poderá melhorar. Mas se você continuar assim, o mundo também continuará a ser essa :censurado: que está.

Tomará que nos próximos dias, outros players postem suas opiniões para tentar melhorar. Porque aqui no mundo virtual, somos todos iguais, qualquer um pode assumir uma postura de ajudar ou de atrapalhar. Simples assim.

.

[20:35]<b>Capitão</b> EL TOP: kd o comando?
[20:36]<b>Capitão</b> FRANKY D DRAGON: ai so encostando nas torre chapa tenta derrubar alguma
[20:36]<b>Capitão</b> EL TOP: ¬¬


è assim que se ganha batalha??????

.

Precisamos de voluntários para comandar as batalhas, recrutadores, incentivadores, enfim, precisamos de players participativos. Temos dezenas de fundadores e gestores. Porque não assumem seus postos e ajudam? Fórum tá paradão, chats devagar qse parando e forum da ally na mesma. Participem e incentive seus amigos também.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Precisamos de voluntários para comandar as batalhas, recrutadores, incentivadores, enfim, precisamos de players participativos. Temos dezenas de fundadores e gestores. Porque não assumem seus postos e ajudam? Fórum tá paradão, chats devagar qse parando e forum da ally na mesma. Participem e incentive seus amigos também.

Vc citou um grande problema q vem desde a época q eu batalhava aqui no m10. O número exagerado de gestores e fundadores. Lembro q tinha batalha q tinha um monte de gente com hp baixa e era general só pq tinha cargo na cidade, ai fica complicado.
 

DeletedUser7664

Convidado
Caro Wallmir,do que adianta mudar se continua a apanhar?já estou muito desanimado com esse jogo e agora jogar em um mundo igual a mundo 10 desanima mais ainda.
Se você acha que é por causa de jogadores que nem eu que o mundo continua ruim,você não me conhece...sempre estive disposto a ajudar a aliança em todos os sentidos e sempre estive presente nas batalhas tentando ajudar ao máximo,mas do que adianta eu me esforçar se a aliança não tem um líder descente e nem um comandante de batalhas?por favor né?!Seja ao menos um cara sensato ;)
 
Caro Wallmir,do que adianta mudar se continua a apanhar?já estou muito desanimado com esse jogo e agora jogar em um mundo igual a mundo 10 desanima mais ainda.
Se você acha que é por causa de jogadores que nem eu que o mundo continua ruim,você não me conhece...sempre estive disposto a ajudar a aliança em todos os sentidos e sempre estive presente nas batalhas tentando ajudar ao máximo,mas do que adianta eu me esforçar se a aliança não tem um líder descente e nem um comandante de batalhas?por favor né?!Seja ao menos um cara sensato ;)

Eu não acho, porque tenho certeza! Você já está fora da cidade, sem equipamentos,ou seja, parou e continua aqui no fórum atrapalhando! Carta fora do baralho. Qdo jogava jogava por você nunca pelo grupo. Abandonou o barco, virou a casaca e ainda continua atrapalhando. Pow, deveria ser banido do fórum por estar atrapalhando a tentativa de melhorar Colorado.
Faz um favor prá todos nós. ((( Zarpa fora nOOb ))). Isso é uma grande ajuda, porque quem não ajuda, não atrapalha!
 

DeletedUser7664

Convidado
Qdo jogava jogava por você nunca pelo grupo. Abandonou o barco, virou a casaca e ainda continua atrapalhando. Pow, deveria ser banido do fórum por estar atrapalhando a tentativa de melhorar Colorado.
Faz um favor prá todos nós. ((( Zarpa fora nOOb ))). Isso é uma grande ajuda, porque quem não ajuda, não atrapalha!

Virei a casaca?nossa tá bem informado,bom que seja.
Passar bem
 

DeletedUser

Convidado
Depois ainda se pergunta porque ninguém quer jogar do lado da império... :assobiando:
 
Grandes postagens de Leo, Rancador, Majc, Tiago, LLD, Sombra e vários tentando ajudar. Mas infelizmente ainda aparece players para detonar... Muito fácil ser critico e chutar o pau da barraca.
Quero ver vir aqui e postar ideias para melhoria do colorado.
Muito difícil lidar com lekes como o Trepeça. Tipo, tudo que lê deturpa e tira sarro. Mas vale pela diversão. O nOOb sempre quis ser o bobo da corte. Enfim, cada um tem seu papel no teatro e no circo da vida real e no jogo virtual.
Escolha o seu. Respeito todos os grandes jogadores do TW, reconheço suas qualidades e gosto muito deles. Mesmo os inimigos virtuais, porque temos uma rivalidade sadia. Admiro muito eles porque serão grandes homens na vida real: Brufen, Luke, Leo, Guhth, Rancador, Capa, Tiago, LLD, Judaica, Sombra, Tiago, Luiz, Fabio, Vitor, Marcos, Cristiano, Gustavo, Eduardo, Vinicius, Mariana, Britana, Aninha, Cusco, Charles, Djow, 0ne, Jorge, Naruto, Jurandy, Lynsay, Lord, Mils, Vitor Tigre, Zé ruela, Zaide, Mnp, Mtulio, Peixe Frito, Po-pai, Rauzitoo, Saron, Toninho, Toizim, Zuzu, Yonoko, Lucas, Ursinho, Marcelo, Valdeir, Medici, Ana, Ed Mackena, lucasso, Nicholas, Nobil, Wps, Jason, Siul, Carlos, Billi, Canta, Fake, Birobiro, Portela, Portelinhoo, Pedro, NandCarlos, Rafa e tantos outros...
A grande maioria pode ajudar. Vamos animar galera.
Vamos jogar para diversão e animar algumas horas por dia. Essa é a proposta, cada um faz sua parte: Dê a sua opinião aqui. O que você gosta de fazer no jogo? Poste aqui.
 

DeletedUser

Convidado
Se eu sou o bobo da corte você é o mágico, pq é o jogador q mais desaparece com os animos dessa ally ai.


E pra ti falar a verdade, prefiro ser o bobo da corte do que um arrogante que se acha superior e não é NADA, NADA. Fazer oq se a galera gosta de min, seu recalque bate na minha superioridade e volta pra vc 3x+
 
Me coloco a disposição para incentivar todas as manhãs os jogadores a enviarem seus char para a batalha.:D
Vou inclusive em outros mundos, convocar os jogadores do M10... :indio:

Mas tem uma condição... quem for precisa respeitar o comando/telegrama...:blink:
Comando por favor... seu objetivo é vencer batalhas...:blink:
Em respeito aos OFF, vamos dividir tiro nos muros.:bravo:

Só não consigo estar "on" nas batalhas a noite por compromissos.:nao:

Agora WW, dá uma maneirada... não se atrai moscas com vinagre. Atrás do mundo virtual existem pessoas diferentes, com linguagens diferentes e comportamentos diferentes.

PRONTO... COLOQUEM SUAS COLABORAÇÕES E MARQUEM A DATA PRA COMEÇAR
PROCURA-SE: ESTRATEGISTAS, UM PRA PATENTE, UM PRA CONTAGEM, UM PRA VER AS ARMAS E ROUPAS DOS ON, UM PRA RECEBER RECLAMAÇÃO, UM PRA CONTAGEM DO ADVERSÁRIO, ETC...
 
Eu já dei minha opinião :) vou falar de novo...primeiramente quero parabenizar o WW e reconheço o esforço dele ;) es um grande Líder tbm ...

A muito tempo já compreendi q batalhas são assim > quem vai vai... quem não vai, não vai mesmo nunca nunca....

Então a proposta é A Mafia X Dodge de forma alguma estou excluindo os demais...entendam q eu quero q esses demais q se interessam por batalhas escolham 1 lado.

Fui compreendida???
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Eu já dei minha opinião :) vou falar de novo...primeiramente quero parabenizar o WW e reconheço o esforço dele ;) es um grande Líder tbm ...

A muito tempo já compreendi q batalhas são assim > quem vai vai... quem não vai, não vai mesmo nunca nunca....

Então a proposta é A Mafia X Dodge de forma alguma estou excluindo os demais...entendam q eu quero q esses demais q se interessam por batalhas escolham 1 lado.

Fui compreendida???

Só vejo 2 pequenos problemas nessa disputa "mafia x dodge". Se for uma disputa apenas entre as cidades, os fortes não vão lotar e vai ficar sem graça.
Ai vc pensa: ué, quem for de outra cidade e quiser participar é só se cadastrar em 1 dos 2 lados. Mas imagine se alguém vai obedecer comando de pessoas q elas nem gostam, ou não se dão bem.

O ideal para desenvolver batalhas é a rivalidade entre alianças, e isso já existe. Oq falta são pessoas dispostas a obedecer recrutamentos e comandos na hora da batalha. Ai fica na cabeça de cada um.
Se o ww, ou o rancador ou seja lá quem for conseguir convencer de 1 em 1 que batalha boa se faz com dedicação e entrega a uma causa, ai sim dá pra esperar algo melhor no m10.
 
Respondendo a 1º pergunta - Por isso q o jogador deverá escolher um lado...ele escolherá o lado q ele obedecerá.

2º pergunta - nada de rancador ou ww convencer 1 em 1 - como eu disse acima > quem vai vai... quem não vai, não vai mesmo nunca nunca....e a rivalidade sempre existirá.
 

DeletedUser

Convidado
Respondendo a 1º pergunta - Por isso q o jogador deverá escolher um lado...ele escolherá o lado q ele obedecerá.

2º pergunta - nada de rancador ou ww convencer 1 em 1 - como eu disse acima > quem vai vai... quem não vai, não vai mesmo nunca nunca....e a rivalidade sempre existirá.

Nós sabemos da rivalidade dos membros da império com a dodge e a mafia, q compunham a antiga paradise. Vc acha que os que forem participar dessas batalhas iriam seguir comandos de ex-rivais?

A segunda parte, quando falei de 1 em 1 n quis ser interpretado no sentido exato \o/. Até pq ninguém tem tempo de ficar convencendo as pessoas uma a uma.
Eu falei sobre conversar com aqueles q já tem interesse, pois estão numa ally de batalhas pra q?

Quanto ao quem não vai, não vai mesmo nunca nunca. Não dá pra pensar assim, pq se n o mundo acaba msm. Mas acho q vc falou isso mais como um desabafo doq qq outra coisa.
 
Olha só q coisa...cada um vê as coisas de um jeito...eu me sinto uma estranha fora do comum as vezes...sempre joguei de um jeito q poucos jogam...se meu jeito é certo ou errado quem vai dizer??? Cada um joga do jeito q achar q é o certo. Eu te entendi muiiiito Bem e acho q vc não quer me entender.
 

DeletedUser

Convidado
Olha só q coisa...cada um vê as coisas de um jeito...eu me sinto uma estranha fora do comum as vezes...sempre joguei de um jeito q poucos jogam...se meu jeito é certo ou errado quem vai dizer??? Cada um joga do jeito q achar q é o certo. Eu te entendi muiiiito Bem e acho q vc não quer me entender.

hahah eu te entendi. Só discordo das batalhas dodge x mafia. Alias n é isso q estavam falando, q imperio de mafia n se bicam? então como vai por os 2 do msm lado pra batalhar?
 

DeletedUser

Convidado
Vou ver se volto a jogar como antes, eu to sem tempo mas nessa semana to de folga e vejo se dá pra fazer algo nessas horas =)
 

DeletedUser18959

Convidado

PRONTO... COLOQUEM SUAS COLABORAÇÕES E MARQUEM A DATA PRA COMEÇAR
PROCURA-SE: ESTRATEGISTAS, UM PRA PATENTE, UM PRA CONTAGEM, UM PRA VER AS ARMAS E ROUPAS DOS ON, UM PRA RECEBER RECLAMAÇÃO, UM PRA CONTAGEM DO ADVERSÁRIO, ETC...
Se eu tivesse com + tempo e um computador em casa ajudava vc pelo menos para receber reclamaçoes.
mt gente n vai nas batalhas pq acham q ja perdemos, isso sim q temos q mudar.
 


2º pergunta - nada de rancador ou ww convencer 1 em 1 - como eu disse acima > quem vai vai... quem não vai, não vai mesmo nunca nunca....e a rivalidade sempre existirá.

Mas Aninha é importante a participação dos OFF.
Na semana passada mesmo, ganhamos uma batalha.
A medida que as pessoas são reconhecidas como peças importantes dentro do jogo, participarão mais.
Além disso, tem muitos jogadores que gostam de batalhas que estão batalhando em outros mundos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo