Tudo dominado

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
lider mesmo é vc q traiu a outra aliança e veio fugida pra ca, se arrastando :assobiando::assobiando:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Só para constar, também traí a WFW, antiga ally rival da Dodge, pois um líder cujo não vou citar nome (vcs sabem quem é) que não tem nem um pingo de respeito e consideração, tratando os membros da city como cachorros, enquanto ele ficava lá no fundão, farmando.

Detalhe: A WFW quebrava a Paradise.
Depois fui convidado (ainda bem) pelo Leonardo Fernandes, dog sniper e MatadorNato, inverteu a situação e dominamos o Colorado.
Isso não quer dizer que eu estaria puxando saco de ninguém, pois jogo há quase 5 anos com Leo, dog, cia.
Parei 1 ano. Hoje estamos invictos direto.
 

DeletedUser

Convidado
Só para constar, também traí a WFW, antiga ally rival da Dodge, pois um líder cujo não vou citar nome (vcs sabem quem é) que não tem nem um pingo de respeito e consideração, tratando os membros da city como cachorros, enquanto ele ficava lá no fundão, farmando.

Detalhe: A WFW quebrava a Paradise.
Depois fui convidado (ainda bem) pelo Leonardo Fernandes, dog sniper e MatadorNato, inverteu a situação e dominamos o Colorado.
Isso não quer dizer que eu estaria puxando saco de ninguém, pois jogo há quase 5 anos com Leo, dog, cia.
Parei 1 ano. Hoje estamos invictos direto.

mais vc foi convidado sombra xD a gulosa veio pq implorou convite , so faltou chorar :D:D:D
 
Vc tem prazer em dizer eu implorei convite...me diz ai então pra qm eu implorei?
Vai inventar q sair expulsa da Dodge tbm?
Se vc quer me odiar e está procurando motivos saiba q não vai encontrar...quando a mafia era da wfw eu até tinha te elegido como um dos lideres...depois chegou o tal mac lá e auto denominou lider te expulsou da ally fui super contra e agora vc faz isso comigo...lamentavel.
 

DeletedUser

Convidado
Vc tem prazer em dizer eu implorei convite...me diz ai então pra qm eu implorei?
Vai inventar q sair expulsa da Dodge tbm?
Se vc quer me odiar e está procurando motivos saiba q não vai encontrar...quando a mafia era da wfw eu até tinha te elegido como um dos lideres...depois chegou o tal mac lá e auto denominou lider te expulsou da ally fui super contra e agora vc faz isso comigo...lamentavel.

majc me expulsou da liderança onde? :D:Dkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho até vergonha alheia
 

DeletedUser

Convidado
Nois que saímos quando o majc voltou, nao tinhamos nada contra a imperio nao houve briga, só que A Mafia nao joga do lado da império em nenhum mundo.

Todos sabem que foi por isso so voce ai que ta inventando coisa. :assobiando::assobiando:
 
Declaro esse assunto por encerrado, pois se vc saiu por causa de um jogador eu tbm tenho o direito de sair (ou entrar) e não sou traidora...ponto final.
 

DeletedUser7458

Convidado
Nois que saímos quando o majc voltou, nao tinhamos nada contra a imperio nao houve briga, só que A Mafia nao joga do lado da império em nenhum mundo.

Todos sabem que foi por isso so voce ai que ta inventando coisa. :assobiando::assobiando:

Na verdade é o contrario, justamente por não nos misturarmos com gentalha que o mundo está assim.
 

DeletedUser18959

Convidado
Vamos todos pra city da Aninha e acabo logo com essa discussão.:bravo:
 
Vamos todos pra city da Aninha e acabo logo com essa discussão.:bravo:

hahahaha Eu vim passar uns dias com o Capadocio só,...porémmmm estou indecisa...não sei se fico se saio...na duvida vou ficando....se me mandarem sair, eu fico...se ma mandarem ficar eu saio... Além de indecisa sou do contra hahahaha Ta Bom Ta Bom!!! Eu quando estou em uma cidade gosto de me sentir dona dela...pinto e bordo... e ele me faz sentir assim...a dona.
 

DeletedUser

Convidado
O engraçado é vocês ainda estarem lutando por este jogo que acabou faz tempo, entrei só pra ver o que estava acontecendo.
Será que vocês não perceberam que a INNO ta pouco se lixando pra este jogo, um jogo que nem tem 300 ativos por mundo em um pais de milhares de jogadores, o jogo é bom admito, desde o tempo que eu deixei de jogar que procuro algo semelhante ou melhor, mas nada por ai, infelizmente as atualizações da INNO só fazem afastar os jogadores.

Majc e leonardo fernandes, foi muito bom jogar com vocês, e mais um montão de gente, sinto saudades das batalha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Depois que voltei a jogar o trepeça ficou metido :/

Sem ofensas u.u
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo