Tudo dominado

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por mim tudo Bem...se fizer um esboço de quais cidades ficará com a Dodge é melhor....ou será A Mafia e Império Alemão e o restante das cidades com a Dodge?

2 city contra o juntadão :D kkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Eu tô por fora das "paradas" sim, porque não uso multi.
Tem 1 mês que não ganham nem com counteres, multi-ataques e a culpa é nossa?
Só para constar, alguns fortes da Dodge estão upados e os membros são full hp, por isso tem um pouco mais de trabalho para tomar.

Se os adversários começassem a investir o mesmo que a Next (full hp e não multi), certeza terá equilíbrio.
Mas do jeito que não investem... Não tem que culpar a Next pela incapacidade de uns players da All Quality, sendo que somente alguns fazem a diferença (no caso ontem, apenas 48 no ataque e conseguiram manter 55 rounds).
Hora de admitir as derrotas, sem jogar culpas nas multis da Next, pois na tua aliança também tem multis.
 

DeletedUser7458

Convidado
Meu teclado quebrou... depois respondo tudo.

A Mafia naum tem capacidade de perder só sabe jogar ganhando.
 
A táa

Dodge e A Mafia X juntadão (Atual situação)
ou
A Mafia e Império X juntadão


Afinal de contas alguém tem q liderar o juntadão né...
 

DeletedUser20050

Convidado
Quem ser eu ninguem mais participo diariamente nas
batalhas aq no colorado acho que os dois lados tem um boa
razão ,parte que a next ta muito bem formada ,tem hp tão
em otima fase ,devidamente acho que a aliança que estou falta
mais comunicação sem superioridade tentar forçar as pessoas
a fazer oq não quer ,temos que se unir fazer campanhas ,pegar
os jogadores que realmente querem batalhas (se divertir) pois
eu mesmo adoro batalhar ,mais o ponto que quero chegar é qual?
o povo engolir um pouco de orgulho e tentar ser como uma
familia deve ser na base da humildade,respeito e o essencial
a união ......

bem pessoal este é meu ponto de vista quero deixar claro que não
tou criticando nenhum dos lados tou pensando em um mundo melhor
para os dois lados e outra coisa quero deixar em destaque ,essa
parte de passar uma cidade pra cá putra pra lá sera que não entraria
em discordia de poderes ?

deixo a pergunta no ar

abraço a todos....
 
O Leonardo está certo em afirmar que há muitos jogadores da All só querendo farmar...:bravo:
O MAJC também está certo em afirmar que a Next tem excesso de multi...:bravo:
O WW está certo em querer melhorar o Colorado...:bravo:
Todos estão certo... então porque não acontece?:burrinho:
Porque a galera quer reclamar de/na hora de batalha, e a batalha não começa no horário marcado e sim desde cedo, atacando a aliança contrária.
Uma batalha precisa de vários líderes:
1º) Aquele que desde cedo chama pelo chat outros jogadores da ally para a batalha; INCENTIVADOR
2º) Outro que imagine a melhor estratégia para determinados ataques ou defesas, mande o telegrama e coloque no tópico da batalha; ESTRATEGISTA
3º) Outro para liderar um grupo de duelistas; DUELISTA
4º) Um para distribuir as patentes, outro para contar os off dos adversários, e redefinir estratégias, aquele que depois da batalha vai no westforts para ver erros e acertos, e aquele que faz o calendário de ataques/defesas.

No fundo mesmo, acho que nem todos estao com todo este apetite para o jogo... lembro da época que colocava o despertador para o horário da batalha, só porque a aliança precisava do máximo de on possível.
NÃO ESTOU ME CANDIDATANDO Á LIDER, POIS SEI DAS MINHAS LIMITAÇÕES...
MAS PRECISAMOS DE UM LÍDER COM CARISMA, COM RESPEITO E CONFIANÇA DE TODOS PARA DELEGAR AS FUNÇÕES.
Pode ser o WW, o MAJC, o Portelinho (esse tem enorme experiência), a Venenosa, a Aninha (embora tenha mudado de lado), e tantos outros...mas tem que ser alguém que apareça e diga que é líder.:D
 
Última edição:
O Leonardo está certo em afirmar que há muitos jogadores da All só querendo farmar...:bravo:
O MAJC também está certo em afirmar que a Next tem excesso de multi...:bravo:
O WW está certo em querer melhorar o Colorado...:bravo:
Todos estão certo... então porque não acontece?:burrinho:
Porque a galera quer reclamar de/na hora de batalha, e a batalha não começa no horário marcado e sim desde cedo, atacando a aliança contrária.
Uma batalha precisa de vários líderes:
1º) Aquele que desde cedo chama pelo chat outros jogadores da ally para a batalha; INCENTIVADOR
2º) Outro que imagine a melhor estratégia para determinados ataques ou defesas, mande o telegrama e coloque no tópico da batalha; ESTRATEGISTA
3º) Outro para liderar um grupo de duelistas; DUELISTA
4º) Um para distribuir as patentes, outro para contar os off dos adversários, e redefinir estratégias, aquele que depois da batalha vai no westforts para ver erros e acertos, e aquele que faz o calendário de ataques/defesas.

No fundo mesmo, acho que nem todos estao com todo este apetite para o jogo... lembro da época que colocava o despertador para o horário da batalha, só porque a aliança precisava do máximo de on possível.
NÃO ESTOU ME CANDIDATANDO Á LIDER, POIS SEI DAS MINHAS LIMITAÇÕES...
MAS PRECISAMOS DE UM LÍDER COM CARISMA, COM RESPEITO E CONFIANÇA DE TODOS PARA DELEGAR AS FUNÇÕES.
Pode ser o WW, o MAJC, o Portelinho (esse tem enorme experiência), a Venenosa, a Aninha (embora tenha mudado de lado), e tantos outros...mas tem que ser alguém que apareça e diga que é líder.:D


FALOU E DISSE EM RANCA! MUITO BOM MESMO...

EU LEMBRO QUANDO REUNIMOS FORÇA JUNTO COM A ALLY DO BILLY MARCELO NO MUNDO2 PRA ACABAR COM UMA DAS MAIORES ALLY "TWTB" (ACHO QUE ESCREVI CERTO) ALI SIM ERAM BATALHAS, DAVA GOSTO DE IR NELAS MESMO SENDO AS 2, 3 DA MADRUGA. E O PESSOAL NÃO FICAVAM COM ESSA PALHAÇADA QUE FICAM AQUI, A CADA DIA Q LOGO ESTOU NUMA ALLY DIFERENTE??!?!?!?! :rolleyes: .
PESSOAL, VAMOS SALVAR O COLORADO. VAMOS JOGAR POR DIVERSÃO.
 

DeletedUser

Convidado
O Leonardo está certo em afirmar que há muitos jogadores da All só querendo farmar...:bravo:
O MAJC também está certo em afirmar que a Next tem excesso de multi...:bravo:
O WW está certo em querer melhorar o Colorado...:bravo:
Todos estão certo... então porque não acontece?:burrinho:
Porque a galera quer reclamar de/na hora de batalha, e a batalha não começa no horário marcado e sim desde cedo, atacando a aliança contrária.
Uma batalha precisa de vários líderes:
1º) Aquele que desde cedo chama pelo chat outros jogadores da ally para a batalha; INCENTIVADOR
2º) Outro que imagine a melhor estratégia para determinados ataques ou defesas, mande o telegrama e coloque no tópico da batalha; ESTRATEGISTA
3º) Outro para liderar um grupo de duelistas; DUELISTA
4º) Um para distribuir as patentes, outro para contar os off dos adversários, e redefinir estratégias, aquele que depois da batalha vai no westforts para ver erros e acertos, e aquele que faz o calendário de ataques/defesas.

No fundo mesmo, acho que nem todos estao com todo este apetite para o jogo... lembro da época que colocava o despertador para o horário da batalha, só porque a aliança precisava do máximo de on possível.
NÃO ESTOU ME CANDIDATANDO Á LIDER, POIS SEI DAS MINHAS LIMITAÇÕES...
MAS PRECISAMOS DE UM LÍDER COM CARISMA, COM RESPEITO E CONFIANÇA DE TODOS PARA DELEGAR AS FUNÇÕES.
Pode ser o WW, o MAJC, o Portelinho (esse tem enorme experiência), a Venenosa, a Aninha (embora tenha mudado de lado), e tantos outros...mas tem que ser alguém que apareça e diga que é líder.:D

Ranca, só tem um problema no m10. Não dá pra liderar quem n quer ser liderado.
O que aconteceu foi que as pessoas q gostam de batalhar em grupo se reuniram em uma aliança, e o que sobrou montou outra, sendo que a maioria é farmer e tem como objetivo principal atingir o "top" no westforts. Aquilo q acontecia no m2 dificilmente vai haver aqui.
Sei que não dá pra generalizar, mas o mundo se bipolarizou. Sem contar os que mudam pro lado mais vencedor.
 
Ranca, só tem um problema no m10. Não dá pra liderar quem n quer ser liderado.
O que aconteceu foi que as pessoas q gostam de batalhar em grupo se reuniram em uma aliança.

Exatamente...falou tudo...

Meuuu como é difícil fazer alguém sair da sua cidade e ir pra uma cidade especifica em FULL FORTES/FULL HP'S !!

Eu dei meu exemplo...quero só batalhar...sou full hp...fui pra uma cidade de Batalhadores...fui criticada mais não me arrependi e tenho certeza q não errei.

Acho q o ideal seria Dodge X Mafia em forte P e ponto final....e q venha o juntadão se tiver vaga entra...ou escolhe um lado.
 

DeletedUser

Convidado
Tiago, você é fera também pra comandar essa ally.
:shot:

kkkkkk, longeeeeeeeeeee. No m2 era quase fácil, a gente tinha objetivos iguais, e a disputa era coisa antiga. Sem contar q a idade do pessoal era mais elevada q a da galera do m10 e isso conta muito.
 
Quem ser eu ninguem mais participo diariamente nas
batalhas aq no colorado acho que os dois lados tem um boa
razão ,parte que a next ta muito bem formada ,tem hp tão
em otima fase ,devidamente acho que a aliança que estou falta
mais comunicação sem superioridade tentar forçar as pessoas
a fazer oq não quer ,temos que se unir fazer campanhas ,pegar
os jogadores que realmente querem batalhas (se divertir) pois
eu mesmo adoro batalhar ,mais o ponto que quero chegar é qual?
o povo engolir um pouco de orgulho e tentar ser como uma
familia deve ser na base da humildade,respeito e o essencial
a união ......

bem pessoal este é meu ponto de vista quero deixar claro que não
tou criticando nenhum dos lados tou pensando em um mundo melhor
para os dois lados e outra coisa quero deixar em destaque ,essa
parte de passar uma cidade pra cá putra pra lá sera que não entraria
em discordia de poderes ?

deixo a pergunta no ar

abraço a todos....

Diego comandou bem as batalhas, tem boas ideias, também está se envolvendo para ajudar a melhorar o br10. Sua pegunta é muito boa e realmente preocupa a questão dos egos, da rivalidade que já foi criada entre A Mafia e a Império Alemão. Vejo dificuldades em juntar essas citys. Vamos aguardar mais algum tempo, as opiniões e a participação dos jogadores. Temos mais de 250 players na ally. Divulguem esse fórum colocando o link desse em seu perfil. Ajude na comunicação, pois nossos canais, telegrama, forum da ally não estão sendo vistos. Temos um sério problema de comunicação no Colorado.
 

DeletedUser7458

Convidado
Thiago mestre, cara se tu por pra liderar junto com o WW eu arranjo uma conta bem melhor e apoio vc's dois...

Carregamos as mesmas marcas e cicatrizes do M2 thiago lol
 

DeletedUser

Convidado
.

[20:35]<b>Capitão</b> EL TOP: kd o comando?
[20:36]<b>Capitão</b> FRANKY D DRAGON: ai so encostando nas torre chapa tenta derrubar alguma
[20:36]<b>Capitão</b> EL TOP: ¬¬


è assim que se ganha batalha??????

.
 

DeletedUser8233

Convidado
Thiago mestre, cara se tu por pra liderar junto com o WW eu arranjo uma conta bem melhor e apoio vc's dois...

Carregamos as mesmas marcas e cicatrizes do M2 thiago lol

ban com o majc
ban com o pai da gabi
ta jogando com uma terceira conta
E AINDA FALA QUE ARRUMA UMA MELHOR...rsrs

4 contas...e quer falar de mults? faça-me o favor :assobiando:
 

DeletedUser7458

Convidado
ban com o majc
ban com o pai da gabi
ta jogando com uma terceira conta
E AINDA FALA QUE ARRUMA UMA MELHOR...rsrs

4 contas...e quer falar de mults? faça-me o favor :assobiando:

Cara eu perdi a conta do pai por que fui banido da central de apelo e a conta já tava estourada, eu nem to jogando ainda... Quando eu voltar a jogar, vc vai saber, não precisa cuidar da minha vida eu mesmo te conto ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo