Tudo dominado

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
E aí galera, MAIS UMA VEZ dominamos todos os fortes no COLORADO, onde estão os rivais? :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Puff.. Sumiram. \o/
+1 mundo redominado.

Bora pro El Monte. :boone:
Bonde da Massa AWF.



"Caiu no Forte, colhe Morte!"
 

DeletedUser

Convidado
Eu mesmo to sem motivação nesse mundo, muitos amigos meus pararam...
 

DeletedUser8233

Convidado
walmir ta desesperado?

Se quer tanto um forte (ta dando mult ataque), pq nao defendeu o forte direito qnd tinha um ? hahahhaahha

outra,se quer tanto um fortezinho,pede, sou solidario a causa, 0 fortes é feio msm,posso dar 1 ou 2 hahhahahahaha:p
 
reforma no COLORADO urgente

Vamos tentar salvar esse mundo, melhorar as batalhas, sem desmerecer os méritos da Next e dos lideres:

Dominar o Colorado assim, é como empurrar bêbado ladeira abaixo...

Temos de separar as duas melhores do ranking; dae o equilíbrio rola e podemos recomeçar a reescrever a estória do Br-10.

Convoquem os lideres para a reconstrução, novas ideias, torneios, incentivos, etc...

bora com isso guerreiros. xD

ww :shot:
 

DeletedUser8233

Convidado
Vamos tentar salvar esse mundo, melhorar as batalhas, sem desmerecer os méritos da Next e dos lideres:

Dominar o Colorado assim, é como empurrar bêbado ladeira abaixo...

Temos de separar as duas melhores do ranking; dae o equilíbrio rola e podemos recomeçar a reescrever a estória do Br-10.

Convoquem os lideres para a reconstrução, novas ideias, torneios, incentivos, etc...

bora com isso guerreiros. xD

ww :shot:

E não é dando mult ataques que tu vai melhorar nao...se ta ruim é por causa dessas cagadas que vcs fazem. Pq nao atacam 1 unico forte? Nao é possivel que uma aliança de mais de 200 jogadores ,acho que 300 nao sei, nao consigam colocar 50 em um forte.

O problema é que vcs sao farmers,nao se ajudam,por isso perdem.

E nao vou mandar minha cidade pra um lado so pra blokar pra vcs...ou se ajudam,ou nunca vao virar uma aliança direito

Alem do mais, o correto é: Mafia e Imperio jogarem juntas,porem,se me lembro bem walmir, vc foi um dos que falaram que JAMAIS jogariam com mafia e o guhti,assim como majc,luke e outros,rancador....enfim

Querem melhorar o mundo,mas querem impor como tem que ser....ja viu que nao da pra imperio e dodge ficar juntas,mas tb nao da mafia e dodge....entao ou vcs jogam com a mafia ou nunca vai sair disso

outra opção é pararem de serem farmer e começarem a se ajudar ai, pois outro dia eu vi que tu foi o primeiro a sair do forte e como lider,deu pessimo exemplo
 

DeletedUser17657

Convidado
discutir com o leo e paia.. o cara e ADEVOGADO ai fica usando das experiencias profissionais pra secar o cerebro dos menino...

hehehehhehehhehehhe

leo tu e mau, sua vaga com satanas esta segura! kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser17273

Convidado
E aí galera, MAIS UMA VEZ dominamos todos os fortes no COLORADO, onde estão os rivais? :tempo:

boa pergunta kkkkkkkkkkk
eu to de boa :) batalha nesse mundo é mais faill q no mundo 0.
algum lideres ou q dizem lideres tem q primeiro aprender a ter humildade em 1 lugar.
se tentando conversar já não vai.
piorou se achar o dono da verdade .
so vejo do meu lado muito blá blá, e tirania
não vejo vc pode ?
não vejo por favor :huh:
não vejo dialogo nenhum .
so vejo uma coisa eu sou o bom lider e vcs q se fo ......
e ainda quer levantar um mundo falido desse ???
bora todo mundo duelar q é melhor kkkkkkkk.
achou ruim comigo morde a bun....:tempo: q a raiva passa .
to cansanda de ver so falar q vão mudar e nada primeiro passo a ser dado é acabar com as multi dos dois lado ai quem sabe a coisa volta a ter graça nesse mundo .:D
 

DeletedUser

Convidado
O problema dos adversários é o hp que precisam investir mais e a presença deles nas batalhas.
Vai adiantar nada dando multi-ataques nem counteres em qualquer hora e só metade vão pra batalha.
Pra conseguir 4,5k exp, só durando 55 rounds.
 

DeletedUser7458

Convidado
Sombra tá por fora das paradas, a Alvorada/Legends tentou manter o corado durante meses equilibrado para termos batalhas boas sempre de maneiras honestas, mas a Paradise sempre foi 50% muilti conta/50% jogadores.

O colorado já era, só o WW tem fogo pra animar a galera e quando esse fogo acabar, podem mandar telegrama pro dieguito pedindo uma migração.
 

DeletedUser18959

Convidado
Sombra tá por fora das paradas, a Alvorada/Legends tentou manter o corado durante meses equilibrado para termos batalhas boas sempre de maneiras honestas, mas a Paradise sempre foi 50% muilti conta/50% jogadores.

O colorado já era, só o WW tem fogo pra animar a galera e quando esse fogo acabar, podem mandar telegrama pro dieguito pedindo uma migração.

Criar um Char de Novo pra animar agalera, hehe

 

DeletedUser8233

Convidado
Sombra tá por fora das paradas, a Alvorada/Legends tentou manter o corado durante meses equilibrado para termos batalhas boas sempre de maneiras honestas, mas a Paradise sempre foi 50% muilti conta/50% jogadores.

O colorado já era, só o WW tem fogo pra animar a galera e quando esse fogo acabar, podem mandar telegrama pro dieguito pedindo uma migração.

Tudo demagogia barata.

Cara, você vem aqui falar que estão perdendo pq metade da nossa aliança é mult contas, isso é ridiculo, vcs tem o triplo de membros ou mais, sei la...

Conhece aquele ditado "a língua é o chicote do rabo", então, serve para você, tu fala demais e ta sempre banido, então não me venha com esse papo furado.

Aliás, estou falando com majc aqui no fórum, porém, no m10 se não me engano,sua conta majc já foi banida tem mais de 1 ano e de um tempo para cá, você vinha usando a conta PAI DA GABI que coincidentemente TAMBÉM ta BANIDA... e para você saber que ta ruim e bla bla bla e acompanhando as batalhas, claro, você tem uma terceira conta... Então antes de falar de mults contas,olhe para seu umbigo, pois você é o cara mais sujo do m10 em mults.

Frise-se que nossa aliança tinha 3 cidades e vocês tinham mais de 10, então faça-me o favor e aceite que foi engolido por mais uma vez no m10, fica menos feio.

Majc,tem um outro ditado para você.

"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é idiota, do que falar e acabar com a dúvida." Abraham Lincoln
 

DeletedUser18959

Convidado
"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é idiota, do que falar e acabar com a dúvida." Abraham Lincoln

10 cidade q nao tem 50 membros do que adianta ??

Uma aliança nao ganhar pq um jogador tem muti ou n.
ganhar por capacidade e vontade:legal:
garanto q dos 2 lados tem gente q joga sujo. :shot:

 

DeletedUser8233

Convidado
10 cidade q nao tem 50 membros do que adianta ??

Uma aliança nao ganhar pq um jogador tem muti ou n.
ganhar por capacidade e vontade:legal:
garanto q dos 2 lados tem gente q joga sujo. :shot:


Não falei que nao tinha mult aqui,mas neguei que seja 50%. Ademais, se ambos os lados tem mults, pq ele justifica sua derrota em supostas mults contas que ele é expert ? :assobiando: Eis a questão

Alias, sao 150 membros do nosso lado (entrou uma recentemente) e 250 do lado de vocês...afirmar que temos mais mults é querer aparecer e não assumir a derrota, ainda mais quando todos estão vendo que são farmers e coisas do tipo por aí
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sombra tá por fora das paradas, a Alvorada/Legends tentou manter o corado durante meses equilibrado para termos batalhas boas sempre de maneiras honestas, mas a Paradise sempre foi 50% muilti conta/50% jogadores.

O colorado já era, só o WW tem fogo pra animar a galera e quando esse fogo acabar, podem mandar telegrama pro dieguito pedindo uma migração.

KKKKKKKKKKK Essa declaração do majc foi tão boa quanto a de Ronaldo Fenômeno.

Senhor das Multis ta falando de que?

Vey, quem tem teto de vidro não devia sair por ae atirando pedras, todas as vezes que você insistiu em sair denunciando o povo ae só piorava para vocês mesmos. Lembro de uma vez que vocês estavam equilibrados então 18 da minha aliança foram banidos e no mesmo dia começamos a dar surra em vcs, pois o que vai volta e acho que multi faz mais diferença ae do que aqui.

Junta seus 10 melhores batalhadores ae que sejam realmente jogadores e coloque contra 6 nossos aqui, vamos ver quem ganha.

Você é muito Faill mano, foi faill em todas as contas que jogou. Lembra quando largou a sua cidade e depois voltou para afunda-la?
:eek:
 
Objetivo do forum: Melhorar o Br 10

Todas as msgs que não ajudam a melhorar o mundo deveriam ser apagadas pelo mediador do forum. Tem gente que só sabe falar :censurado:

Focando a melhoria do Colorado:

Podemos começar a nova ally juntando a Mafia com a Império Alemão e já convidamos as demais cidades que participam e gostam de batalhas.

Dae, vamos buscar o equilíbrio. Dependemos da dedicação de todos os membros.

Vamos colaborar com novas ideias e sugestões para a reconstrução do Br-10

Peço ao moderador do forum, excluir tudo que não agrega e que não nos leva na direção do nosso objetivo.

abraços
ww
 

DeletedUser8233

Convidado
Todas as msgs que não ajudam a melhorar o mundo deveriam ser apagadas pelo mediador do forum. Tem gente que só sabe falar :censurado:

Focando a melhoria do Colorado:

Podemos começar a nova ally juntando a Mafia com a Império Alemão e já convidamos as demais cidades que participam e gostam de batalhas.

Dae, vamos buscar o equilíbrio. Dependemos da dedicação de todos os membros.

Vamos colaborar com novas ideias e sugestões para a reconstrução do Br-10

Peço ao moderador do forum, excluir tudo que não agrega e que não nos leva na direção do nosso objetivo.

abraços
ww

Desculpa,mas o tópico foi criado por mim e não quero que nada seja apagado, pois o tópico é em referência ao domínio de todos os fortes pela minha aliança. Não passou nenhum dia e já querem que a gente desfaça e nem curta nossa conquista?

Tudo é aproveitado,pois temos que deixar claro que não ganhamos com mult ou qualquer outra coisa,mas sim na raça.

E Walmir,me diz uma coisa,alem da mafia,quer outras cidadeS? hahaha Filho,vamos só trocar de lugar,dodge vai e a imperio vem....Brothers vai junto e vem uma outro do msm nivel, de resto fica como ta,garanto que já verá a diferença
 
Reformar sem vícios... troca Dogde x Império

E Walmir,me diz uma coisa,alem da mafia,quer outras cidadeS? hahaha Filho,vamos só trocar de lugar,dodge vai e a imperio vem....Brothers vai junto e vem uma outro do msm nivel, de resto fica como ta,garanto que já verá a diferença

Vamos trocar a Império Alemão x Dodge e ver no que dá!

Ajustes poderão ser efetuados posteriormente

Cidades e membros que somente fazem números e não participam das batalhas também deverão sair da ally.

Cadê a opinião dos fundadores e gestores das cidades? É importante a participação de todos eles. Para depois não ficarem chorando mimimi e dizer:
Eu não te disse, eu não falei... etc ... Ficar na platéia e criticar é coisa de :censurado:

Participe, ou vamos acabar logo com as batalhas de uma vez por todas e parar de perdermos nosso tempo nisso. Bora participar, jogar para diversão sem perder tempo. Dê a sua ideia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo