Tudo dominado

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18725

Convidado
1- Se me lembro bem,tu disse outro dia que nao era meu amigo no forum hahahah

2- Falei pelo esporte,so pra manter rivalidade,claro que tem nego bom la,nao que seja vc,mas tem hahahah :p

e eu disse de volta q nao falei que era teu amigo porque se nao seria taxado de baba ovo,puxa saco,etc...


tem q ver que o pessoal la nao ta se importando tanto assim, os ultimos ataques foram feitos por cidades da nossa ally de duelistas low lvl, deram as patentes e fomos daquele jeito mesmo, eu nao me importei, nao so cobrado, posso fazer oq quero nas batalhas :p
 

DeletedUser8233

Convidado
e eu disse de volta q nao falei que era teu amigo porque se nao seria taxado de baba ovo,puxa saco,etc...


tem q ver que o pessoal la nao ta se importando tanto assim, os ultimos ataques foram feitos por cidades da nossa ally de duelistas low lvl, deram as patentes e fomos daquele jeito mesmo, eu nao me importei, nao so cobrado, posso fazer oq quero nas batalhas :p

é uma forma de animar o povo,ja ja começam a ir com mais organização

ja colocaram 97...a gente é limitado,entre 60 a 70...com o tempo,vcs organizados,com mais gente ainda e com mais saude,vao começar a pegar fortes (se eu nao for o comandante do outro lado claro) hahaha
 

DeletedUser18725

Convidado
é uma forma de animar o povo,ja ja começam a ir com mais organização

ja colocaram 97...a gente é limitado,entre 60 a 70...com o tempo,vcs organizados,com mais gente ainda e com mais saude,vao começar a pegar fortes (se eu nao for o comandante do outro lado claro) hahaha

temos numero mesmo, e isso até me surpreende,mas qualidade e hp nao temos ainda pelo menos
 

DeletedUser18725

Convidado
ruim sao esses multi-ataques, tirando isso taria bom
 
Depois q tudo esteve dominado...compreenda-se q os Líderes da Ally dominante deve se preocupar para um possível reequilíbrio visando o Bem das Boas Batalhas no mundo...em virtude disso posso ter conspirado a rivalidade da Dodge contra a A Mafia...pois em virtude dessas conspirações q foram ofensivas aos Líderes da A Mafia peço desculpas.

Reconheço o esforço do Líder da A Mafia...digo q ele é um Bom Líder, mais precisa melhorar....hummm deixa eu ver o q mais ....na A Mafia tenho grandes amigos...e se a A Mafia tivesse q cair já teria caído a muito tempo e se ela esta Bem é reflexo do Bom trabalho q vem fazendo...não tenho motivos para conspirar contra A Mafia! Me desculpa trepeça...espero q ele leia...pare de me dar traidora :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Depois q tudo esteve dominado...compreenda-se q os Líderes da Ally dominante deve se preocupar para um possível reequilíbrio visando o Bem das Boas Batalhas no mundo...em virtude disso posso ter conspirado a rivalidade da Dodge contra a A Mafia...pois em virtude dessas conspirações q foram ofensivas aos Líderes da A Mafia peço desculpas.

Reconheço o esforço do Líder da A Mafia...digo q ele é um Bom Líder, mais precisa melhorar....hummm deixa eu ver o q mais ....na A Mafia tenho grandes amigos...e se a A Mafia tivesse q cair já teria caído a muito tempo e se ela esta Bem é reflexo do Bom trabalho q vem fazendo...não tenho motivos para conspirar contra A Mafia! Me desculpa trepeça...espero q ele leia...pare de me dar traidora :rolleyes:

Também acho que ele deveria parar de fazer isso, assim eu faço.

Eu ate tento participar, eu dou traidor ele vai e tira e dá outra vez, aff
 
Ta vendo por q eu digo q tem q melhorar....eu podia soltar os cachorros aqui mais não vou fazer sabe por q ? Por q vc me da motivos para recusar a fazer fazendo esse tipo de comentário...é encrenca... :hmf:
 
eu sempre falei e volto a falar colorado é mundo fail em batalhas.
vao pro baltmore la as batalhas nunca cairam de produçao, as 2 allys sao super equilibradas se respeitam. e todo santo dia as batle se nao vao ate o 55 chega proximo.
isso devido ao excelente trabalho dos lideres . e pelo que vejo nao tem nenhum prepotente querendo provar nada pra nenhum dos 2 lados .
reflitam se querem um mundo melhor deixem de serem hipocritas e junte se a quem nao gostam , odeiam , amam , etc...
agora falar eu nao jogo do lado dele pq ele falo mal de mim , usa mults , é metido, aff sera que colorado a media de idade dos jogadores é 12 anos sera???
desculpem os erros de portugues e a pressa nao ando jogando tanto atualmente rs....
bom jogo bybas
 
efep as batalhas no Baltimore e Arizona sempre foram Muiiito Boas por q eu não estou nem ai se lá ganhei ou perdi....não gosto de perder no Colorado....vou ver se mudo isso em mim :D ...
 
Estou nem ai....me faça favor dei-me traidora semmmmpre... de vcs dois nunca esperei nada melhor e não vou lutar contra meus amigos por causa de seres como vcs!!

q5j7.png


NA TUA CABEÇA METO CHIFRE COM PRAZER!
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
na minha mesmo nao :D:D:D:D

nas crianças q vc ilude pode meter chifre a vontade xD
 

DeletedUser

Convidado
aproveita que hoje tou ti dando um pouquinho de moral xD

nao é isso q vc quer? kkkkkkk:D:D:D
 
Mundo Colorado está melhorando a cada dia (+ foco)

Acredito que todos gostam do game e querem melhorar e recuperar o Colorado. Pow, então vamos focar nas discussões para melhorar. Juntadão tá de parabéns, ainda estamos ensinando alguns players mais nOObs a se cadastrar nas batalhas com um clique no mouse e com um segundo clique, (onde aparece uma mira vermelhinha) é a mira/ou a seta prá onde o char vai no 1ª ronda da batalha.
Todo dia pedimos no recrutamento pra eles colocar a mira no muro ou torres SUL, mas vão bandeira ou ficam parados.
Pow galera, leia o recrutamento uma vez por dia, leiam o fórum, participem pelo menos uma vez por dia, bota o personagem para duelar e trabalhar perto das batalhas na noite anterior. Isso é básico e se todos fizerem o mundo volta a ficar competitivo e divertido de jogar.
Vamos evitar brigas e discussões, podemos provocar rivalidades e desafios, disputas, torneios de duelos e batalhas sempre nos quadrantes mais povoados.
Acredito que se cada um fazer um ou cliques no mouse já é o suficiente para melhorar o game no Colorado.

Quem precisar de ajuda, tirar dúvida me mande telegrama, me add como amigo ou fale no chat.

Abraços e bom divertimento

WW
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Na minha opinião, a Juntadão deveria fazer uma "merger" para reduzir a quantidade de cidades e botar somente os players ativos, igual a Next com apenas 3 cidades, sendo que apenas 2 principais são capazes de lotar def/atak sozinhos.
 

DeletedUser13449

Convidado
Estou nem ai....me faça favor dei-me traidora semmmmpre... de vcs dois nunca esperei nada melhor e não vou lutar contra meus amigos por causa de seres como vcs!!

q5j7.png


NA TUA CABEÇA METO CHIFRE COM PRAZER!

que que isso em :assobiando: to surpreso cada um que encontro aqui KKKK
 
hahaha É q esse NOOB do piiiiiiiiiiiiiiiii fica me colocando de TRAIDORA....Q RAIVA ....TRAIDOR são os MACHO DELE...VAI SE piiiiiiiiiiiiiiii INFERNO ....... EU nunca trai...ninguém é mais fiel q eu ..... ninguém me defende desse piiiiiiiii vou meter :shot:
 

DeletedUser

Convidado
que que isso em :assobiando: to surpreso cada um que encontro aqui KKKK

ja fiquei contigo pra ce colocar chifre em min?(isso tudo é vontade?:assobiando::assobiando:) kkkkk deve ta confundindo com as crianças q ce engana.

1ª vez q dou moral pra ela e ultima, vai ficar so na vontade kkkkkk
 
TrepeçaNoob se vc não se ligou -Quem tem q estar brava com vc é eu e não vc comigo.

É vc o grande Noob q me dá traidora e não fala os motivos...
É vc q acha q eu engano ou iludo alguém kkk devo ter feito isso com vc seu noob :D se não me diz com quem :rolleyes:
Nunca quis Moral de Mafioso algum muito menos de vc... deve ser por isso q me marca...não conspiro contra a mafia e sim contra vc e seu macho TopNoobBaN
Não foi eu q fiquei me zoando no face a ponto de te bloquear...Fez isso comigo mesmo eu te ajudando no baltimore...vc é muiiito sem noção.
Não sei por q vc esta bravo comigo quando quem deveria era eu com vc....

O dia q vc não me der traidora - vai ser um dia triste :D kkkk É Bommm levar Traidora de vc...de vc Cap é ofensa, pois não sou sua combatente nem te considero Líder!!! E vê se me esquece...qm tenta me rebaixar é rebaixado 1º...Noob...se liga!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo