Sons é o problema?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom a SoA não está junta com a WR quem ta falando isso ta vuando!:lol:

Porque a WR é inimigo para nós e sempre vai ser!

Então se acha que nós estamos fundido com a WR ou uns ajudando os outros ta bem errado , pois o objetivo é outro!

Será?

bom se não estão se unindo, porque vcs estão ajudando a WR a tomar nossos fortes?

Para acabar de vez com a Knoas? É isso o que querem
E por isso que estão se unindo a WR nas batalhas?
Grande parte da Soa deixou a Knoas por não saber perder para a WR, isso é fato, e agora estão ajudando a WR? Legal parabéns
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu não entendo pq a Knoa ta reclamando...
Povinho que não sabe jogar, que enfia trocentos ataques fakes no desespero de ter algum forte. Isso é ridículo... totalmente anti jogo.
Tem um ser mais ridículo ainda com nome de henri2009, eu acho, que nem dorme mais de tão desesperado que estão ... tem uns 10 ataques esta madrugada.

Vocês da knoas não querem jogo, adimitam. Vocês querem afundar o M5 com essas guerras fantasmas e ridículas.
Enquanto nós SoA e WR queremos batalhas lotadas e cheio de adrenalina, vocês querem fortes vazios , fazendo trocentos atques fakes e enviando 1 ou 2 player pra tentar a sorte de conseguir um forte vazio.

Mas também, da até pra entender essa atitude, vendo que vocês não conseguem nem juntar uns 30 no forte tanto da defesa quanto no ataque.


Não nos unimos à WR, apenas concordamos que vocês não querem jogar, então vamos empurrar logo isso aí que vocês chamam de família pela descarga.
 

DeletedUser

Convidado
Será?

bom se não estão se unindo, porque vcs estão ajudando a WR a tomar nossos fortes?

Para acabar de vez com a Knoas? É isso o que querem
E por isso que estão se unindo a WR nas batalhas?
Grande parte da Soa deixou a Knoas por não saber perder para a WR, isso é fato, e agora estão ajudando a WR? Legal parabéns

Tem que entender a WR vem por conta deles .... E nós não devemos satisfação a ninguém de nossa aliança.... flw!
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Eu não entendo pq a Knoa ta reclamando...
Povinho que não sabe jogar, que enfia trocentos ataques fakes no desespero de ter algum forte. Isso é ridículo... totalmente anti jogo.
Tem um ser mais ridículo ainda com nome de henri2009, eu acho, que nem dorme mais de tão desesperado que estão ... tem uns 10 ataques esta madrugada.

Não nos unimos à WR, apenas concordamos que vocês não querem jogar, então vamos empurrar logo isso aí que vocês chamam de família pela descarga.



knoas - muitos abandonaram o barco, ficaram poucos nela, mas ainda é a unica familia do m 5 que merece o meu respeito, os caras estaum juntos desde o começo e vão até o fim.

wr - se gabam pelos esforços de outros, metade dos players que estaum na wr hoje , naum fizeram metade pra mesma ser oque é hoje, morrer pela wr é besteira.

soa - a soa é valente. ex knoas. mas mesmo assim esta indo pro caminho errado, naum vão mudar o mundo com essa filosofia.

o henry é 3 vezes mais homem que vc!

Vocês da knoas não querem jogo, adimitam. Vocês querem afundar o M5 com essas guerras fantasmas e ridículas.
Enquanto nós SoA e WR queremos batalhas lotadas e cheio de adrenalina, vocês querem fortes vazios , fazendo trocentos atques fakes e enviando 1 ou 2 player pra tentar a sorte de conseguir um forte vazio.

Mas também, da até pra entender essa atitude, vendo que vocês não conseguem nem juntar uns 30 no forte tanto da defesa quanto no ataque.

se querem batalhas lotadas e com emoção PAREM de recrutar membros da knoas, parecem muito valentes falando :censurado: desse jeito. mas naum para de chamar membros da knoas para a sons. joguem com o que vcs tem.
duvido que sejam taum bons quanto aparentam ser.

Não nos unimos à WR, apenas concordamos que vocês não querem jogar, então vamos empurrar logo isso aí que vocês chamam de família pela descarga.

boua sorte pra vcs!
 

DeletedUser

Convidado
quantos tinham na defesa de vocês hoje? é pra rir ou pra chorar? haha
pra afundar a knoas , metade da SoA da conta.

PS: se o cara faz trocentos fakes na madrugada no desespero de ter algum forte é 3x mais homem, então devo ser o superman, pq não tenho a capacidade de cair no desespero igual a knoa.
Já ouviram falar em " tá matando cachorro a grito " ?

Até onde sei, ninguém está chamando a knoa pra dentro da SoA. Damos conta de vocês com metade do nosso contingente e se por ventura alguém convidou, deve ser por amizade e por compaixão, pra não ver o amigo numa knoa furada de bala =].
fui.
 

DeletedUser2857

Convidado
SIM A SoA É VALENTE!


AOS QUE DIZEM QUE ESTAMOS NOS UNINDO COM A WR E NÃO É DO M5 SIMPLESTENTE ESTÃO FALANDO :censurado:

VEJA A BATALHA DE QUASE AGORA,ANTIGO FORTE KNOAS FORÇA E UNIÃO.

28 DE 34 ATACANTES SÃO SOA, OS NUMEROS FALAM POR SÍ SÓ,SE TIVEREM A DECÊNCIA DE OLHAR FORTE STATS VERÃO QUE NOS ATAQUES SEMPRE MAIORIA É NOSSA 1/3 DE WR

ENTÃO QUANDO ESTAVAM RINDO E DEBOCHANDO DA SOA NOS ATAQUES JUNTO COM A WR A NOSSOS FORTES TUDO BEM

-HAHAHA A SOA É UMA PIADA!

MAS AGORA QUE ESTÃO PROVANDO UM POUCO DO PROPRIO VENENO É ESSE MIMIMI.

:rolleyes:

PENSEM OS QUE ESTÃO DE FORA E DIGAM SE NÃO FARIAM O MESMO SE TIVESSE A OPORTUNIDADE.


E COWBOY SE VIREM KNOAS PRA NOSSA FAMILIA É PQ AINDA TEM A INTENÇÃO DE FAZER ESSE MUNDO COMPETITIVO.
 

Deleted User - 2048462

Convidado
quantos tinham na defesa de vocês hoje? é pra rir ou pra chorar? haha
pra afundar a knoas , metade da SoA da conta.

PS: se o cara faz trocentos fakes na madrugada no desespero de ter algum forte é 3x mais homem, então devo ser o superman, pq não tenho a capacidade de cair no desespero igual a knoa.
Já ouviram falar em " tá matando cachorro a grito " ?

Até onde sei, ninguém está chamando a knoa pra dentro da SoA. Damos conta de vocês com metade do nosso contingente e se por ventura alguém convidou, deve ser por amizade e por compaixão, pra não ver o amigo numa knoa furada de bala =].
fui.


metade da soa = ex knoas

entaum vc naum sabe de nada. a soa tem metade dos membros que eram knoas e a unica coisa que a mesma fez foi desorganizar o mundo 5.
quando atacavam vcs a resposta era
mi mi mi. 2 familias grandes atacando uma pequena
ta na chuva pra se molhar. mas oks
acaba com a knoas depois vem falar comigo
 

DeletedUser

Convidado
quantos tinham na defesa de vocês hoje? é pra rir ou pra chorar? haha
pra afundar a knoas , metade da SoA da conta.

PS: se o cara faz trocentos fakes na madrugada no desespero de ter algum forte é 3x mais homem, então devo ser o superman, pq não tenho a capacidade de cair no desespero igual a knoa.
Já ouviram falar em " tá matando cachorro a grito " ?

Até onde sei, ninguém está chamando a knoa pra dentro da SoA. Damos conta de vocês com metade do nosso contingente e se por ventura alguém convidou, deve ser por amizade e por compaixão, pra não ver o amigo numa knoa furada de bala =].
fui.

Vc tem que lembrar quem foi que começou com esse negocio de trocentos fakes, não foi WR e nem Knoas, quem foi então? alguem chuta?

A Soa via a WR atacar um forte da Knoas e não se aguentavam, ião correndo atacar outro no mesmo horario só pra facilitar a vitória, no mesmo horario que estavamos la defendendo o nosso forte atacado pela WR, a Soa ganhava um ataque porque não tinhamos como chegar a tempo nos 2 para defende-los, pois bem um dia vimos a WR atacar um forte Soa e pensamos, é agora que devemos atacar um forte Soa também, e foi o que fizemos, mas ai o que aconteceu?

A Soa lançou trocentos ataques no desespero de perder um forte, e ai a coisa não parou mais, todo santo dia a mesma coisa trocentos ataques Soa e Knoas, e até a WR entrou no meio disso, então meu amigo não diga que a Knoas quer afunadar o m5 com trocentas batalhas fakes se foi vcs que começaram com isso tudo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
metade da soa = ex knoas

entaum vc naum sabe de nada. a soa tem metade dos membros que eram knoas e a unica coisa que a mesma fez foi desorganizar o mundo 5.
quando atacavam vcs a resposta era
mi mi mi. 2 familias grandes atacando uma pequena
ta na chuva pra se molhar. mas oks
acaba com a knoas depois vem falar comigo

Xi.. ficou sem resposta.
Disse certo : ERAM knoas.
Não use fatos do passado para justificar o presente fracasso da knoas e suas ideologias de batalhas fantasmas. Se pensassem bem talvez esse seja um dos motivos que " eram" knoas... Ao contrário de alguns de vocês, tem players que querem diversão, batalhas sérias e competitivas.
Pensando bem, vocês estão desmotivando os poucos jogadores que restam... estão destruindo o próprio nome knoas lentamente.

( aponta o dedo e ri ! hahahaha ! )



PS: seria bacana uma knoas mais séria... poderíamos até pensar numa knosoa vs wr. Pena que vocês preferem jogar habbo hotel, mario world, tíbia. =]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Xi.. ficou sem resposta.
Disse certo : ERAM knoas.
Não use fatos do passado para justificar o presente fracasso da knoas e suas ideologias de batalhas fantasmas. Se pensassem bem talvez esse seja um dos motivos que " eram" knoas... Ao contrário de alguns de vocês, tem players que querem diversão, batalhas sérias e competitivas.
Pensando bem, vocês estão desmotivando os poucos jogadores que restam... estão destruindo o próprio nome knoas lentamente.

( aponta o dedo e ri ! hahahaha ! )



PS: seria bacana uma knoas mais séria... poderíamos até pensar numa knosoa vs wr. Pena que vocês preferem jogar habbo hotel, mario world, tíbia. =]

Espera poderíamos até pensar numa knosoa vs wr.?

O que é isso? Arregaram ? Tão com medo de perder todos os fortes se Knoas cair?, vcs sabem que vai ser complicado aguentar a WR, e estão pensando em reunir as duas alianças de novo?
 

DeletedUser

Convidado
Negativo.
Pra um um entendedor, meia palavra basta.
" poderíamos", não quer dizer que queremos ou precisamos.
Nossas batalhas com WR são lotadas ao ponto de ficar jogador pra fora, ao contrário da Knoa que mal consegue juntar 25 players....
" poderíamos" seria uma clemência por parte da SoA com a Knoa, para quando ela afundar de vez, os jogadores não pararem de jogar e ter onde correr.
Mas se quiserem, tem a WR... o difícil vai ser conquistar a confiança deles, depois das palhaçadas que a knoa faz, enfim, tanto faz... ja afundaram.


PS: Dou aula de interpretação de texto $$$$$
 

DeletedUser11338

Convidado
Zureus antes de tudo boa noite, vc ainda joga amigo? Pois passei 2 anos na Knoas e como vc mesmo disse da primeira batalha até a última que participei ai vc parecia um extra terrestre no jogo (completamente ausente e desconhecido) só chegava no fim das batalhas pra levar a glória, acuse-me e defenda-se quando for o alvo, pois acho que o Aka já deve ser grandinho para ASSUMIR o que diz, ou será que teremos que tirar print das mensagens do Aka e expor no fórum? Sabe pq não participava de batalhas de forte? *Enquanto vcs estavam ausentes levando a glória por 5 minutos online nas batalhas* Eu estava DUELANDO E MATANDO MILHARES DE INIMIGOS, pois os DUELOS SAO MAIS ANTIGOS QUE OS FORTES, portanto não é digno de me acusar de nada ;)! Não tinha nenhuma obrigação de batalhar em forte, pois minha contribuição estava sendo dada nos quase 1000 duelos que fiz e outra, ALÉM DISSO depois que participei da primeira batalha de forte tomei gosto pela coisa e não parei mais, pois bem PAREM DE ser testas de ferro do aka e botem ele pra se expor, pois aquele que se esconde e nega o que faz não é digno de nenhuma consideração! Certo ou ERRADO estou as ordens de qualquer um ;) me procurem lá no jogo ou aqui no fórum. E você ZUREUS quando voltar a JOGAR me chama pra conversar lá também, pois QUERIA QUE VC FALASSE PQ CONVIDOU O SANACATO PRA KNOAS, quer o print também da sua área de convites? Avisa ai amigo, pois uma coisa eu digo! TUDO QUE EU FALAR NO MUNDO5 EU PROVO COM PRINTS ;). Bom jogo



Eu não entendo pq a Knoa ta reclamando...
Povinho que não sabe jogar, que enfia trocentos ataques fakes no desespero de ter algum forte. Isso é ridículo... totalmente anti jogo.
Tem um ser mais ridículo ainda com nome de henri2009, eu acho, que nem dorme mais de tão desesperado que estão ... tem uns 10 ataques esta madrugada.

Vocês da knoas não querem jogo, adimitam. Vocês querem afundar o M5 com essas guerras fantasmas e ridículas.
Enquanto nós SoA e WR queremos batalhas lotadas e cheio de adrenalina, vocês querem fortes vazios , fazendo trocentos atques fakes e enviando 1 ou 2 player pra tentar a sorte de conseguir um forte vazio.

Mas também, da até pra entender essa atitude, vendo que vocês não conseguem nem juntar uns 30 no forte tanto da defesa quanto no ataque.


Não nos unimos à WR, apenas concordamos que vocês não querem jogar, então vamos empurrar logo isso aí que vocês chamam de família pela descarga.

Hoje às 16:03
-------
Hoje às 13:44
Mr.WalterHoje às 13:44
Isto é ridículo. Vc é WR!
Dock.HollidayHoje às 10:15
NÃO ATAQUE NINGUÉM DA WR Q ESTEJA EM NOSSO FORTE PEQUENO:


Nome do forte: لا قعر له Gaza
Pontos: 4803
Batalha no forte: Hoje às 21:30
Distância: 00:30:14

PODEM ATACAR QQR UM Q ESTEJA EM QQR OUTRO LUGAR, MAS REPITO, N ATAQUEM NINGUÉM DA WR Q ESTEJA NO FORTE ACIMA










Que loco néh duas "inimigas" contra a sons kkk






Mr.Walter
Hoje às 13:45
Mr.WalterHoje às 13:44
Negativo, o Dock atacou 1º.
Aka.SandokanHoje às 12:33
Xiii

Tenta aguentar Walter mesmo que entres pouco serás uma boa ajuda

Estamos cada vez mais reduzidos de pessoal decente

A SoA atacou um forte nosso só por isso estamos a responder , não faltes
Mr.WalterHoje às 08:49
Aka, vou parar de jogar brother... Espero que a Knoas permaneça viva neste mundo, mas vou seguir a minha vida sem o The West. Obrigado por tudo que vc fez por todos nós. Ainda ficarei por aqui alguns dias para passar a minha herança...
Mr.WalterHoje às 08:39
O que houve que estamos atacando a SoA??



___________________________________



Atacamos antes pq estamos de saco cheio de sermos considerados coitadinhos no jogo enquanto os grandes lideres divivem o mesmo teto para acabar com nossa pequena grande familia


e mesmo assim caminhamos SOZINHOS sem ajuda de outra familia!

agora olha que engraçado de volta com multi ataques 3 de nossos fortes --'






Ops editt agora são 4!


Pelo jeito agora a Sons que se juntou a WR virou Wrsons, a pesar de eu ter alguns amigos na WR acho que a sons falou de mais da knoas, como podem ver a cima alguns reclamões reclamando da knoas e WR nos Knoas e WR sempre teremos uma eterna rivalidade, Mas quando a sons viu que enfraqueceu e começaram a sentir medo tiveram que oular para o outro lado, como a sons era traidora da knoas quiseram ir para WR pois a knoas nunca os aceitaria nova mente e a Sons era a unica parte fraca da knoas, os da sons são só os reclamões que não sabem perder e vão para o lado que estão ganhando atualmente...isso de pular para o lado vencedor que esta vencendo, isso é ser fraco, a knoas pode estar perdendo mas tem guerreiros leal a si que nunca desistam podem estar na pior como na melhor...


E VIVA A KNOAS.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
:tempo:

Podemos perder todos os fortes , mas sempre teremos membros leais !
:abe:
 

DeletedUser

Convidado
:tempo:

Podemos perder todos os fortes , mas sempre teremos membros leais !
:abe:


Sua frase diz tudo : " Viva tentando ,
Mas morra conseguindo"

Viva tentando, mas enquanto não jogarem sério, vão continuar morrendo ...e não tem lealdade que mude este destino.
Chega de fórum =]
 

DeletedUser

Convidado
Treta,
Jamais será capaz de entender o espírito do verdadeiro núcleo da Knoas e o menosprezando você ridiculariza somente a si mesmo.A SoNs Surgiu e parece que está usando de reclamações e uma filosofia pífia para se impor.Espero que consigam sair desse caminho.Se querem derrubar a Knoas podem tentar,eu vou sempre estar lá e acredito em meus amigos o suficiente para saber que eles vão me apoiar.

EDIT
Se A Knoas fosse o Aka,aí teríamos problemas.Como não é,tá tranquilo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Treta,
Jamais será capaz de entender o espírito do verdadeiro núcleo da Knoas e o menosprezando você ridiculariza somente a si mesmo.A SoNs Surgiu e parece que está usando de reclamações e uma filosofia pífia para se impor.Espero que consigam sair desse caminho.Se querem derrubar a Knoas podem tentar,eu vou sempre estar lá e acredito em meus amigos o suficiente para saber que eles vão me apoiar.

Vão apoiar? tem certeza? Que espírito é esse da knoas? vou te mostrar, rapaizinho..Leia abaixo .

" dock.HollidayA 10/03/2011 às 08:57
Bom dia pessoas!

hj n temos batalhas propriamente ditas da Família, porém temos a defesa de um forte da Sons of Anarchy (que ao MEU ver considero como parte da família). Não vou deixar de ser insistente em dizer que eles têem nos ajudado em nossas batalhas e também acredito que não seja interessante para o bem mútuo da família dividir forças e sim somar.

Então quer estiver de bobeira e afim de dar uns bons tiros em uns WR's se dirijam para:


Nome do forte: Brothers Coca-Cola
Pontos: 7400
Batalha no forte: Hoje às 17:31
Distância: 03:09:11


Aka.SandokanA 11/03/2011 às 04:28
Dock não mandes mais ninguém nas batalhas dessa cidade

Eles não intressam nem ao menino jesus e estão a estragar o nosso tratado

Dock.HollidayA 11/03/2011 às 08:48
Aka...pense bem. Não sei se vc tem algo contra alguém de lá, mas vamos começar a perder cada vez mais fortes até n termos nenhum. Esses dias a WR atacou 2 fortes de uma vez e ficou tratado q ninguém iria no Santa Shop, lá estavam CK Jones e mais 2 tanques e nos tomaram o forte...eles vão devolver? No santa tropa, se tivéssemos 15 jogadores a menos vc acha q iríamos segurar o forte? provavelmente não, essa é a qtde de jogadores q tinha Sons lá...


bom, estou tentando apaziguar a situação por um bem maior que é a família em geral. Estou a bastante tempo com vc e estou avisando como amigo, tem gente querendo sair da família e não são poucos...se continuar assim, mto em breve a Knoas n existirá +


Então, se não quer se aliar a eles, ache uma estratégia melhor, pq uma coisa é fato, como está não está bom e não pode ficar.

Abraço


Aka.SandokanA 12/03/2011 às 01:41
Antes quero me aliar aos WR do que a eles

Dock.HollidayA 12/03/2011 às 02:08
se algum dia eu sair daki nem pra lá nem pra WR vou, pego uma cidade fantasma e vou morar sozinho...

Aka.SandokanA 12/03/2011 às 02:19
Hehehe
É como eu, até já ando farto mesmo
Qualquer dia tem fim :)

=====================================================

Enfim, se depois disso, vendo vosso "lider" dizendo com as próprias palavras o quanto despreza os ex-membros ( que na época ajudavam a knoas como aliados ), você acha que será tratado diferente quando um dia vc precisar de ajuda?
E acabou de ler o próprio Aka dizendo que já está farto mesmo e qualquer dia, da um fim.... Vocês ainda tem dúvidas quando eu disse que a Knoas não ta afim de jogar?
Acordem enquanto tem tempo.... a SoA só quer jogar, assim como a WR.
Enquanto tentamos trazer motivação e adrenalina p ara os novos e velhos players, a knoa está destruindo tudo.

Aparentemente persuadiram a Spartakus a sair da aliança com a SoA para ajudar a Knoa...isso prova que vocês estão morrendo, pois mesmo tirando a Spartakus e juntando a vocês, ainda não conseguiram juntar metade de um forte pequeno; e não é por falta de players não, ok ? é por falta de vontade de jogar do pessoal...e pq será? obviamente é a má liderança.

Quem quiser jogar sério, ter batalhas lotadas e adrenalina, tem alianças sérias jogando que adorariam receber tais jogadores, não precisa ser a SoA ou WR, mas abanonem essa Knoa furada e o vosso líder fanfarrão, que nem está afim de jogar.
Este foi meu ultimo post. Abraços a todos e ótimo jogo =]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Esses dias recebi uns sussurros de uma certa pessoa:

Knoas vai cair sim
A culpa foi do Aka

quando eu tava na knoas querendo mudar, vcs só apoiaram no susurro, na hora do pega mesmo, ficaram com o aka

então vai ser isso

provavelmente knoas nunca mais vai ganhar um forte atacando
pq hj nós somos melhores que a knoas em batalhas mesmo tendo menos da metade dos players


Fazer o que né?

Quanta choradeira :D

tinhamos um forte médio, nome SoA - Ó VOVO Ó e tinha 69 atacantes la, 44 WR :)

Pois bem como o amiguinho de vcs disse pra mim

Postado originalmente por *Dean Winchester*
Tem que entender a WR vem por conta deles .... E nós não devemos satisfação a ninguém de nossa aliança.... flw!


é o que eu digo para a certa pessoa a WR veio por conta deles, não fomos nós que chamamos, e mais, a Knoas não ajuda a WR a ganhar fortes dos outros, mais a Soa ajuda :)
 

DeletedUser11338

Convidado
o treta, por acaso você tem os print ai para provar?nunca recebi uma mensagem assim de nem um deles vocês podem estar mentindo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo