Sons é o problema?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Já percebeu que em todas as vezes o pombo ganha...então feche o bico dick vigarista, vocês aproveitem muito seus segundos de glória.

Segundos?
Esses segundos já duram o que, uns 20 dias?
Ah, já sei! Estão juntando dinheiro pra remendar a knoa furada e voltarem com os carolhocentos fakes?

Vai logo, pq ta ficando chato sem a fábrica de xp em operação =
Quer 1500$ emprestado?
 

DeletedUser

Convidado
Segundos?
Esses segundos já duram o que, uns 20 dias?
Ah, já sei! Estão juntando dinheiro pra remendar a knoa furada e voltarem com os carolhocentos fakes?

Vai logo, pq ta ficando chato sem a fábrica de xp em operação =
Quer 1500$ emprestado?


Uhulll! AKA fake's corp voltou ! uhulll
Só cuidado com as multi... não pode.
E cuidado pra não comprar tantas pepitas e depois ficar sem comida em casa.
Gastar pepitas pra fazer fakes é o cúmulo do vício ..ou seria da burrice?
A SoA agradece : exp free voltou ! uhul!
akaz.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Uhulll! AKA fake's corp voltou ! uhulll
Só cuidado com as multi... não pode.
E cuidado pra não comprar tantas pepitas e depois ficar sem comida em casa.
Gastar pepitas pra fazer fakes é o cúmulo do vício ..ou seria da burrice?
A SoA agradece : exp free voltou ! uhul!
akaz.png

Faltou a batalha no forte :

Nome do forte: SoA - AKAbou
Pontos: 19500
Batalha no forte: Amanhã às 19:21

:censurado:
 

DeletedUser

Convidado

Fakes até minha vó que nem sabe ligar um computador faz.

Não é que os noobs voltaram?

Como conseguem se sentir " fodões" fazendo algo idiota? É o cúmulo da estupidez se vangloriar por uma atitude de criança.


Tem que se sentir vioriosos quando conseguirem algo com batalha de verdade, não com atitudes de desesperados.

E se contentem com esses fortes pequenos sem construção alguma, pq o AKAbou ainda é nosso...e faz o favor de terminar de construir esses ai que vcs pegaram logo, pq nós queremos eles full , ok?
Anda logo...termina igual terminaram o AKAbou pra gente pegar depois. Do jeito que estão, eu dava é de brinde pra vcs, se o Cruel deixasse.
 

Deleted User - 2048462

Convidado
que massa o cruel arrumou um cachorrinho ^^
 

DeletedUser

Convidado
Fakes até minha vó que nem sabe ligar um computador faz.

Não é que os noobs voltaram?

Como conseguem se sentir " fodões" fazendo algo idiota? É o cúmulo da estupidez se vangloriar por uma atitude de criança.


Tem que se sentir vioriosos quando conseguirem algo com batalha de verdade, não com atitudes de desesperados.

E se contentem com esses fortes pequenos sem construção alguma, pq o AKAbou ainda é nosso...e faz o favor de terminar de construir esses ai que vcs pegaram logo, pq nós queremos eles full , ok?
Anda logo...termina igual terminaram o AKAbou pra gente pegar depois. Do jeito que estão, eu dava é de brinde pra vcs, se o Cruel deixasse.

É engraçado vc falar que nós estamos fazendo atitude de criança

Mas Soa fazer acordo com a WR para eliminar a Knoas é o que?

Ta ai um print de uma parte de uma conversa interessante de um amiguinho de vcs conversando com o lider da Spartakus
wrsoa.png


É o cúmulo da estupidez se vangloriar por uma atitude de criança né?
 

DeletedUser

Convidado
É engraçado vc falar que nós estamos fazendo atitude de criança

Mas Soa fazer acordo com a WR para eliminar a Knoas é o que?

Ta ai um print de uma parte de uma conversa interessante de um amiguinho de vcs conversando com o lider da Spartakus
wrsoa.png


É o cúmulo da estupidez se vangloriar por uma atitude de criança né?

Ué, John e quando a knoas juntou com a WR pra eliminar a SoA, um bando de gatos pingados?
Seu passado te condena.
 

DeletedUser

Convidado
Ué, John e quando a knoas juntou com a WR pra eliminar a SoA, um bando de gatos pingados?
Seu passado te condena.

A WR veio por conta deles nos ajudar, ninguem chamou eles não, e eles até fizeram proposta para a Knoas se juntar com eles pra acabar com vcs, mas isso foi uma coisa que nunca aceitamos, então eles pararam de nos ajudar.
 

DeletedUser

Convidado
A WR veio por conta deles nos ajudar, ninguem chamou eles não, e eles até fizeram proposta para a Knoas se juntar com eles pra acabar com vcs, mas isso foi uma coisa que nunca aceitamos, então eles pararam de nos ajudar.

É " memo" ?

semttuloswe.png
 

DeletedUser

Convidado

Ta eai? Isso diz o que?

Que nos unimos a WR?

Repito:
A WR veio por conta deles nos ajudar, ninguem chamou eles não, e eles até fizeram proposta para a Knoas se juntar com eles pra acabar com vcs, mas isso foi uma coisa que nunca aceitamos, então eles pararam de nos ajudar.

A unica coisa feita por nós foi não atacar os WR que estavam ajudando naquele forte Gaza لا قعر له

Isso seguinifica que nos unimos? Que chamamos eles?

observe:
70789594.jpg


Outra coisa que eu não intendo é vc reclamar tanto dos nossos ataques fakes, sendo que vcs mesmos começaram com tudo.
 

DeletedUser

Convidado
Opa ganhamos um forte na raça, pra quem disse que jamais iriamos conseguir de volta, todos os Knoas estão de parabens, somos muito unidos e jamais estaremos mortos, a quem saiu da knoas meus pesames, mas somos muito fortes ainda, ah tem outra coisa a respeito do pacto Soa e Wr, nem sei o que dizer, pra destruir uma familia por raiva de um unico membro, engraçado isso sabe, um dia me falaram que era uma familia amiga da Knoas que Wr jamais..., mas vida que segue..., dai tem certas pessoas que implicam, que sei la n sabem perder, ou ficam com raiva de jogadores, poxa isso eh só um jogo todos querem diversão, mas tem que ter os que acabam com ela, dai vida que segue... um dia me falaram Wr jamais, mas se aliaram, e decidiram acabar conosco, e querem falar de outros players nossos da Knoas, só porque, deixaram publico que nosso lider iria chamar Wrs pra acabar com a Sons, eu acho que a inveja eh tanta que agiram do mesmo modo com que o nosso lider iria agir se fosse possivel, mas o que ninguem sabe que isso só foi uma ideia e nada mais bem falei de mais vou ficar queto por um tempo, antrs que começem a me julgar e tudo mais um abraço e até breve, nos vemos nas batalhas!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Opa ganhamos um forte na raça, pra quem disse que jamais iriamos conseguir de volta, todos os Knoas estão de parabens, somos muito unidos e jamais estaremos mortos, a quem saiu da knoas meus pesames, mas somos muito fortes ainda, ah tem outra coisa a respeito do pacto Soa e Wr, nem sei o que dizer, pra destruir uma familia por raiva de um unico membro, engraçado isso sabe, um dia me falaram que era uma familia amiga da Knoas que Wr jamais..., mas vida que segue..., dai tem certas pessoas que implicam, que sei la n sabem perder, ou ficam com raiva de jogadores, poxa isso eh só um jogo todos querem diversão, mas tem que ter os que acabam com ela, dai vida que segue... um dia me falaram Wr jamais, mas se aliaram, e decidiram acabar conosco, e querem falar de outros players nossos da Knoas, só porque, deixaram publico que nosso lider iria chamar Wrs pra acabar com a Sons, eu acho que a inveja eh tanta que agiram do mesmo modo com que o nosso lider iria agir se fosse possivel, mas o que ninguem sabe que isso só foi uma ideia e nada mais bem falei de mais vou ficar queto por um tempo, antrs que começem a me julgar e tudo mais um abraço e até breve, nos vemos nas batalhas!!!!


Até que enfim em?! já estava mais que na hora de jogar direito. Parabéns, agora sim estava parecendo uma família. Viram como é mais divertido jogar sem fakes com forte lotado?

Pena que não durou muito, pois já lançaram mais 500 fakes..
tico e teco, quem entende....
 

DeletedUser

Convidado
Até que enfim em?! já estava mais que na hora de jogar direito. Parabéns, agora sim estava parecendo uma família. Viram como é mais divertido jogar sem fakes com forte lotado?

Pena que não durou muito, pois já lançaram mais 500 fakes..
tico e teco, quem entende....

Engraçado que foi o pesoal da Soa que atakou 4 fortes nossos hoje e dai reclamam que ja tem 500 fakes, começam de fuzarca e não aguentam!!
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado que foi o pesoal da Soa que atakou 4 fortes nossos hoje e dai reclamam que ja tem 500 fakes, começam de fuzarca e não aguentam!!

Nome do forte: Knoas - لا قعر له
Pontos: 8094
Batalha no forte: Hoje às 19:26

Nome do forte: Knoas - União
Pontos: 10400
Batalha no forte: Hoje às 21:41

Nome do forte: Knoas - Teckilas
Pontos: 4550
Batalha no forte: Hoje às 22:00

Primeiro : Sabe contar?ensinam isso na matemática de primeira série. São 3 ataques.
Segundo :

Que fakes? olhe os horários dos ataques. Da muito bem pra sair de uma e ir pra outra batalha.... além do mais, pra quem ta fazendo fakes por 2 meses, o que teria demais se levassem " unzinho" ?

Cada uma que parece duas.:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Nome do forte: Knoas - لا قعر له
Pontos: 8094
Batalha no forte: Hoje às 19:26

Nome do forte: Knoas - União
Pontos: 10400
Batalha no forte: Hoje às 21:41

Nome do forte: Knoas - Teckilas
Pontos: 4550
Batalha no forte: Hoje às 22:00

Primeiro : Sabe contar?ensinam isso na matemática de primeira série. São 3 ataques.
Segundo :

Que fakes? olhe os horários dos ataques. Da muito bem pra sair de uma e ir pra outra batalha.... além do mais, pra quem ta fazendo fakes por 2 meses, o que teria demais se levassem " unzinho" ?

Cada uma que parece duas.:lol:

Primeiro: Pois é eu percebi meu erro, mas não quis editar só para ver o que o noob ia falar

Segundo:
Nome do forte: Knoas - União
Pontos: 10400
Batalha no forte: Hoje às 21:41

Nome do forte: Knoas - Teckilas
Pontos: 4550
Batalha no forte: Hoje às 22:00

Se isso não é fake eu não sei o que é.

Terceiro: E a SoA com pacto com a WR para acabar com a Knoas, esse pacto deve ter uns 2 meses.

Só tenho a lamentar pela SoA, tsc ..
 

DeletedUser

Convidado
Primeiro: Pois é eu percebi meu erro, mas não quis editar só para ver o que o noob ia falar

Segundo:
Nome do forte: Knoas - União
Pontos: 10400
Batalha no forte: Hoje às 21:41

Nome do forte: Knoas - Teckilas
Pontos: 4550
Batalha no forte: Hoje às 22:00

Se isso não é fake eu não sei o que é.

Terceiro: E a SoA com pacto com a WR para acabar com a Knoas, esse pacto deve ter uns 2 meses.

Só tenho a lamentar pela SoA, tsc ..

Se vc soubesse contar, nao pagaria mico e teria editado, não precisa mentir.

Como assim 2 meses de pacto? Olhou as prints que postei acima?
são de 1 mes atrás, quando a wr ainda estava com a knoas.
Rapaz, para de mentir e vai se informar.

PS
Como conseguiram o KIT cagão de batalhas?
Ficaram uns 20 rounds com medo hoje em... coisa feia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo