Sons é o problema?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 2048462

Convidado
/\
|


noexisteamizade.png



Imagem do post acima !

q q isso mostra na verdade ? ^^
 

DeletedUser

Convidado
Ja faz um tempo que a Knoas passa por momentos dificeis, perdemos muitos fortes, e por esse motivo alguns membros da Knoas começaram discutir e outros começaram cobrar da liderança da Knoas porque eles achavam que a liderança não estava dando muito a minima para a aliança, dois desses jogadores tentaram entrar para a liderança da Knoas para tentar organizar mais a aliança, mas isso não deu muito certo então um deles se revoltou saiu da knoas e fundou a Sons.

Não entendo uma coisa, o Aka manda telegramas todos os dias para todos os membros da Knoas dizendo para irem ajudar nas batalhas de fortes, a culpa é do Aka se vai pouca gente ajudar?

O Aka vai em todas as batalhas, comanda boa parte delas e esta on na maioria delas, e dizem que ele não da minima para aliança? Que ele não ajuda? De onde tiraram isso?

A Sons abandonou a Knoas por causa do Aka mesmo? Ou por a Knoas estar em um momento ruim?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A Sons abandonou a Knoas por causa do Aka mesmo? Ou por a Knoas estar em um momento ruim?

Meu caro John, clamo pela teu raciocínio e que tenha observado como as coisas se desenrolaram, na saída dos 2 primeiros membros da knoas e a fundação da Sons, se estavas presente no chat no momento que saí da família deve ter lido a resposta que recebi de um dos líderes ao pedir tão somente a INCLUSÃO de 2 nomes que JUNTAMENTE com a liderança atual, daria início a uma reforma e uma limpeza geral, fosse de inativos e spys, uma REESTRUTURAÇÃO no modelo atual da knoas que somente vence batalhas quando o menino jesus concede a graça de impedir a presença de força totaldo inimigo. Tu, sempre fostes um membro presente e ativo nas batalhas e acredito não gostar de dia após dia ver se amontoando derrotas e NADA ser feito para alteração do quadro, e foi isso que nos propusemos, o próprio Aka inúmeras vzs se manifestou e dizia não poder estar presente o quanto gostaria por razões pessoais, zureus que igual forma, a knoas continha mais de 500 jogadores e mal se lotava 1 forte grande, não acha que tem algo errado nisso? Se existem inativos pq não tirar e chamar ativos de verdade, sempre ficou claro que era esta a minha proposta quando pedi pra ser INSERIDO e no comando e NÃO COMANDAR SOZINHO, pedi meu amigo inclusive nos primeiros telegramas antes de me lançar como candidato para que zureus e Aka INDICASSEM pessoas para o trabalho de estruturação e isso NÃO FOI FEITO, se qualquer um deles negar isso estaria faltando com a verdade, somente depois de ver que eles não mexeriam na estrutura que me indiquei a COMPÔR a liderança...

...Após a votação ter inciado quando lancei enquete em que DEMOCRATICAMENTE colocára meu nome e do cruel como MEMBROS da liderança e não ÚNICOS LÍDERES como muitos disseram, além do que pedi para que caso houvesse algum problema com os nomes que indicassem pessoas que fossem aptas a isso, enviei telegrama pedindo que até então a decisão da maioria fosse atendida, quando que como resposta obtive telegrama do líder knoas me dizendo que eu estava "a brincar com a família" e "que se quiseres mandar que faça uma sua.". Bem foi o que fizemos, saímos e formamos uma nossa, recrutando todos aqueles que nos apoiaram na knoas e que nos deram força quando nos lançamos para tentar ajudar.

Então a Sons não abandonou ninguém John, somos independentes e passamos a assumir isso, os que quiseram ajudar nunca negamos ou demos as costas muito pelo contrário, nossa ideologia fora lançada ainda na knoas e por manobras de uns e outros acabou sendo manipulada e usada contra nós, aqui não tem traidor, pq se fosse assim teriamos ido para a WR, e outra coisa, eu e vc liamos com frequencia as demonstrações de rancor contra a WR e ultimamente vimos até batalhas como o relatório que mostrei aí, coisa que jamais imaginára ver enqnto estive na knoas.

E finalizando, saimos da knoas para poder ter voz e direito de decisão e não somente acatar, acatar, acatar, trabalhar, trabalhar, trabalhar, ir pros fortes, passar as vzs um dia ajudando para que pouquíssimos quando entravam ao invés de salientar a ajuda de fato e reconhecer o esforço, entravam por vzs mudos, saiam calados e sempre levando fama as custas dos muitos que trabalharam pelo bem coletivo, pensando apenas em sí e numa auto-preservação sem sentido...

Deixo a questão, é errado ter objetivos e lutar por eles? É errado querer mudar seu destino e fazer algo que vc vá se engrandecer sem prejudicar as pessoas com isso?
 

DeletedUser

Convidado
Ja faz um tempo que a Knoas passa por momentos dificeis, perdemos muitos fortes, e por esse motivo alguns membros da Knoas começaram discutir e outros começaram cobrar da liderança da Knoas porque eles achavam que a liderança não estava dando muito a minima para a aliança, dois desses jogadores tentaram entrar para a liderança da Knoas para tentar organizar mais a aliança, mas isso não deu muito certo então um deles se revoltou saiu da knoas e fundou a Sons.

Não entendo uma coisa, o Aka manda telegramas todos os dias para todos os membros da Knoas dizendo para irem ajudar nas batalhas de fortes, a culpa é do Aka se vai pouca gente ajudar?

O Aka vai em todas as batalhas, comanda boa parte delas e esta on na maioria delas, e dizem que ele não da minima para aliança? Que ele não ajuda? De onde tiraram isso?

A Sons abandonou a Knoas por causa do Aka mesmo? Ou por a Knoas estar em um momento ruim?


Mto bem explicado, nem vou mais comentar esta parte...acho q todo mundo conhece o ditado q "ratos" abandonam o navio qdo está afundado...é mto fácil ficar em um lugar qdo está tudo bem, mas pra mim é qdo o bicho pega q se vê realmente quem são as pessoas. Ou acham legal akele amigo q qdo vc tá de carrinho 0, cheio da grana aparece todo dia em sua casa mas se vc vai a falência nunca mais te manda nenhum e-mail se quer? Se essa for a compreensão do "certo" eu me rendo e me julgo errado!

Toda história tem 1 lado a + que as pessoas envolvidas. Há o lado de todos os envolvidos e há a verdade, todo mundo obviamente vai puxar a corda pro seu lado.

Obviamente tb, n foi citado que qdo o pessoal da SOA saiu da knoas eu tentei e mto ajudar eles, diplomaticamente e até fui ajudar em algumas defesas (aliás, como de costume, pegaram um telegrama q eu mandei na época pedindo ajuda pra defesa do fortes deles e mandaram para os líderes da WR esses dias, só q são tá espertos q mandaram com a data original, mais de 1 mês atrás, fail). Tb n comentaram q certas coisas faladas foram postadas pra deus e quem qsesse ver, msm tendo sido dada a palavra q n seria comentado...pra mim quem é homem n assina documento, mas honra sua palavra e o q tem no meio das pernas!


Não é nenhuma novidade que a knoas anda má das pernas, qdo falam "grandes famílias" n vejo a knoas no momento como uma delas, pois se ainda fosse , aposto q n iria existir SOA, eles iriam estar ainda por aqui mamando até o leite secar.



A SOA se aproveitou de um ataque da WR em um forte médio nosso e lançou outro ataque a 3h de distância, obviamente n tínhamos como nos defender pq os ativos q devem ser uns 30 no máx, morreram todos na 1ª defesa e os que conseguiram chegar na outra defesa estavam praticamente sem HP (fácil bater em cachorro morto) e obviamente eles sabiam disto, pq conhecem bem a situação em q estamos. Perdemos os dois fortes (estranho isso para uma "grande família" como dizem aí em outros posts), mas o que mais me revolta era neguinho me sussurando um dia antes em uma battle: "me dá capitão ae, estive dois anos na knoas, mereço um pouco de consideração." Bom, horas dps eu descobri o conceito de "consideração" por parte desta pessoa e de tantos outros dissimulados que andam por aquelas bandas.



Agora n sei do que reclamam já que a única coisa que provaram foi do próprio veneno, eles assim como nós não conseguem defender 2 fortes sendo atacados por duas famílias diferentes no msm dia com horário tão apertado, coisa q eles fizeram conosco e ao meu ver, se fossem inteligentes pensariam q o acontecido poderia virar contra eles já q toda ação causa uma reação.

Qto a WR's em ataque ou defesa, eu sou de tal opnião: se A SOA abominasse tanto o q fizemos, eles kickariam os WR's que ajudam eles, coisa q n fizeram no ataque ao nosso forte knoas - Atropelo (14 WR's de 50 atacantes - 28% dos atacantes) e nessa madrugada no forte Gaza q tem umas letras em árabe na frente (31 WR's de 40 atacantes - 77,5% dos atacantes, isso ae 31 de 40, n errei a digitação não). Agora acho engraçado nosso amigo do post aí de cima não imaginar um relatório com WR na defesa da Knoas e não se incomodar com os integrantes dos dois últimos ataques que fizeram a nós, quero ver se ele vai honrar seus ideais a partir disso. Pra mim isso tem nome, acho q é "hipocrisia" se n me falha a memória. E das bravas como pode se confirmar nessa frase do post de abertura do tópico:

e mesmo assim caminhamos SOZINHOS sem ajuda de outra familia!


Ops editt agora são 4!





Não perco meu tempo pegando telegramas enviados por fulanos e beltranos e mandando pra um e pra outro pra tentar jogar lenha na fogueira, artimanha mto usada pelos "amiguinhos" ae. Tb n fico mandando telegrama pra players de família rival chamando pra vir pra minha família e falando mau dos outros, vem quem quer, vai quem quer...Essas artimnhas são até óbvias já q o primeiro post desse tópico começa com telegrama de um membro da Knoas q foi passado para eles, parece coisas de BBB, fofoquinhas, intriguinhas e tals...não acho errado quererem criar uma nova família, assim como eu disse anteriormente, eu até ajudei no começo e isso n é segredo pra ninguém, mas não da maneira q está sendo feito. Eu nunca, dsd o começo do M5 escutei tanto "diz me disse" qto agora, tá parecendo banheiro feminino (com respeito a todas as mulheres).


Quem planta vento colhe tempestade e simplemente mtos n são idiotas e percebem quem são intrigueiros(ainda mais dps de levar algumas punhaladas nas costas). Então q continuem cultivando inimizades é ódio, quem sabe um dia eles msm se destroem por si próprios...infelizmente existem mtos deles pelo The West, tanto na SOA, WR e Knoas, com uma mentalidade mentecápta q confunde ser rival com ser inimigo. Acorda, estamos no século XXI...meu único medo é q esses sejam em maior número q os coerentes.


N vou ficar colando porcaria de relatório aki, mas pra não falarem q sou mentiroso (o q não é mto difícil de dizerem), vou deixar os links dos relatórios da duas battles q citei acima em meu perfil, quem qser ver q se de o trabalho de ir lá olhar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11920

Convidado
pois é, o que o camarada disse ai em cima, a respeito de briguinhas é fato...

vamo para de brigar e jogar...

deixem de bobeira, sigam o tratado de batalhas e que vença o melhor...

isso nao vai levar a nada mesmo. vamos jogar, duelar e batalhar numa boa, isso é apenas um jogo. abrs a todos.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 2048462

Convidado
prova que a WR se uniu (e foi permitido) na defesa de um forte Knoas.


Se querem saber como e porque foi fundado a SONS leiam o post sensacional acima do Hunter

sim mas da pra ver WR no atake tbm =/
quer dizer, vcs podem permiti-los a knoas naum ? =/
 

DeletedUser

Convidado
a porcaria de varios ataques voltou?
aquela pu:censurado:ria vai continuar. assim desanima qualquer jogador.
 

DeletedUser

Convidado
Mto bem explicado, nem vou mais comentar esta parte...acho q todo mundo conhece o ditado q "ratos" abandonam o navio qdo está afundado...é mto fácil ficar em um lugar qdo está tudo bem, mas pra mim é qdo o bicho pega q se vê realmente quem são as pessoas. Ou acham legal akele amigo q qdo vc tá de carrinho 0, cheio da grana aparece todo dia em sua casa mas se vc vai a falência nunca mais te manda nenhum e-mail se quer? Se essa for a compreensão do "certo" eu me rendo e me julgo errado!

Toda história tem 1 lado a + que as pessoas envolvidas. Há o lado de todos os envolvidos e há a verdade, todo mundo obviamente vai puxar a corda pro seu lado.

Obviamente tb, n foi citado que qdo o pessoal da SOA saiu da knoas eu tentei e mto ajudar eles, diplomaticamente e até fui ajudar em algumas defesas (aliás, como de costume, pegaram um telegrama q eu mandei na época pedindo ajuda pra defesa do fortes deles e mandaram para os líderes da WR esses dias, só q são tá espertos q mandaram com a data original, mais de 1 mês atrás, fail). Tb n comentaram q certas coisas faladas foram postadas pra deus e quem qsesse ver, msm tendo sido dada a palavra q n seria comentado...pra mim quem é homem n assina documento, mas honra sua palavra e o q tem no meio das pernas!


Não é nenhuma novidade que a knoas anda má das pernas, qdo falam "grandes famílias" n vejo a knoas no momento como uma delas, pois se ainda fosse , aposto q n iria existir SOA, eles iriam estar ainda por aqui mamando até o leite secar.



A SOA se aproveitou de um ataque da WR em um forte médio nosso e lançou outro ataque a 3h de distância, obviamente n tínhamos como nos defender pq os ativos q devem ser uns 30 no máx, morreram todos na 1ª defesa e os que conseguiram chegar na outra defesa estavam praticamente sem HP (fácil bater em cachorro morto) e obviamente eles sabiam disto, pq conhecem bem a situação em q estamos. Perdemos os dois fortes (estranho isso para uma "grande família" como dizem aí em outros posts), mas o que mais me revolta era neguinho me sussurando um dia antes em uma battle: "me dá capitão ae, estive dois anos na knoas, mereço um pouco de consideração." Bom, horas dps eu descobri o conceito de "consideração" por parte desta pessoa e de tantos outros dissimulados que andam por aquelas bandas.



Agora n sei do que reclamam já que a única coisa que provaram foi do próprio veneno, eles assim como nós não conseguem defender 2 fortes sendo atacados por duas famílias diferentes no msm dia com horário tão apertado, coisa q eles fizeram conosco e ao meu ver, se fossem inteligentes pensariam q o acontecido poderia virar contra eles já q toda ação causa uma reação.

Qto a WR's em ataque ou defesa, eu sou de tal opnião: se A SOA abominasse tanto o q fizemos, eles kickariam os WR's que ajudam eles, coisa q n fizeram no ataque ao nosso forte knoas - Atropelo (14 WR's de 50 atacantes - 28% dos atacantes) e nessa madrugada no forte Gaza q tem umas letras em árabe na frente (31 WR's de 40 atacantes - 77,5% dos atacantes, isso ae 31 de 40, n errei a digitação não). Agora acho engraçado nosso amigo do post aí de cima não imaginar um relatório com WR na defesa da Knoas e não se incomodar com os integrantes dos dois últimos ataques que fizeram a nós, quero ver se ele vai honrar seus ideais a partir disso. Pra mim isso tem nome, acho q é "hipocrisia" se n me falha a memória. E das bravas como pode se confirmar nessa frase do post de abertura do tópico:







Não perco meu tempo pegando telegramas enviados por fulanos e beltranos e mandando pra um e pra outro pra tentar jogar lenha na fogueira, artimanha mto usada pelos "amiguinhos" ae. Tb n fico mandando telegrama pra players de família rival chamando pra vir pra minha família e falando mau dos outros, vem quem quer, vai quem quer...Essas artimnhas são até óbvias já q o primeiro post desse tópico começa com telegrama de um membro da Knoas q foi passado para eles, parece coisas de BBB, fofoquinhas, intriguinhas e tals...não acho errado quererem criar uma nova família, assim como eu disse anteriormente, eu até ajudei no começo e isso n é segredo pra ninguém, mas não da maneira q está sendo feito. Eu nunca, dsd o começo do M5 escutei tanto "diz me disse" qto agora, tá parecendo banheiro feminino (com respeito a todas as mulheres).


Quem planta vento colhe tempestade e simplemente mtos n são idiotas e percebem quem são intrigueiros(ainda mais dps de levar algumas punhaladas nas costas). Então q continuem cultivando inimizades é ódio, quem sabe um dia eles msm se destroem por si próprios...infelizmente existem mtos deles pelo The West, tanto na SOA, WR e Knoas, com uma mentalidade mentecápta q confunde ser rival com ser inimigo. Acorda, estamos no século XXI...meu único medo é q esses sejam em maior número q os coerentes.


N vou ficar colando porcaria de relatório aki, mas pra não falarem q sou mentiroso (o q não é mto difícil de dizerem), vou deixar os links dos relatórios da duas battles q citei acima em meu perfil, quem qser ver q se de o trabalho de ir lá olhar.

Boa Dock, falou tudo!
 

DeletedUser11546

Convidado
Bom, tinha decidido que não iria postar nada aqui, pra evitar mais discussão, mas mudei de opnião, depois de ler tudo com muita atenção, e ter rido muito com os posts do pessoal da SoA kkkk
Primeiramente, gostaria de falar sobre o cruel
Mas antes, vamos a uma breve história:
Em 2010, ou melhor, antes de sair a 1.30, não me lembro de ter visto ele em NENHUMA batle, e em momento nenhum fazendo algo para colaborar com a família
Eis que em 2011, com a vinda da 1.30, vejo ele em uma batle, e em sua primeira batle(dentre as que eu o vi), ele já estava querendo comandar, sem se quer conhecer o pessoal direito
Com o tempo, passei a ganhar confiança dele, mas hoje realmente vejo que ele é aquela pessoa da 1ª batle, a qual quer comandar sem sequer ter confiança de outros
Agora, pós fundação da SoA, um membro de lá vem falar comigo, então descubro que alguém de lá, inventou várias mentiras sobre o aka, sobre ele ter dito que não precisamos de nenhuma ajuda da SoA, sendo que em momento algum o aka chegou a falar algo parecido com isso
Como já sabia que por algum motivo o cruel não gostava do aka, deduzi que o cruel estava enchendo a cabeça dos outros de minhoca para fazer com q tivessem raiva do aka. Resolvi perguntar a um conhecido da SoA se isso era verdade, e ele disse que sim
Hoje, apesar de muitos da SoA virem aqui no forum falar m****, sem sequer enxergar um palmo a frente do nariz, não tenho a menor raiva, pois sei que grande parte deles acreditaram nas "verdades" do cruel, por isso estão la, e vem aqui falar sobre knoas-wr, e bla bla bla
Por ultimo, queria deixar 1 pedido:
Fale apenas o que sabe, e não fale mal dos outros, sendo que você faz a mesma coisa
 

DeletedUser11597

Convidado
Bom, tinha decidido que não iria postar nada aqui, pra evitar mais discussão, mas mudei de opnião, depois de ler tudo com muita atenção, e ter rido muito com os posts do pessoal da SoA kkkk
Primeiramente, gostaria de falar sobre o cruel
Mas antes, vamos a uma breve história:
Em 2010, ou melhor, antes de sair a 1.30, não me lembro de ter visto ele em NENHUMA batle, e em momento nenhum fazendo algo para colaborar com a família
Eis que em 2011, com a vinda da 1.30, vejo ele em uma batle, e em sua primeira batle(dentre as que eu o vi), ele já estava querendo comandar, sem se quer conhecer o pessoal direito
Com o tempo, passei a ganhar confiança dele, mas hoje realmente vejo que ele é aquela pessoa da 1ª batle, a qual quer comandar sem sequer ter confiança de outros
Agora, pós fundação da SoA, um membro de lá vem falar comigo, então descubro que alguém de lá, inventou várias mentiras sobre o aka, sobre ele ter dito que não precisamos de nenhuma ajuda da SoA, sendo que em momento algum o aka chegou a falar algo parecido com isso
Como já sabia que por algum motivo o cruel não gostava do aka, deduzi que o cruel estava enchendo a cabeça dos outros de minhoca para fazer com q tivessem raiva do aka. Resolvi perguntar a um conhecido da SoA se isso era verdade, e ele disse que sim
Hoje, apesar de muitos da SoA virem aqui no forum falar m****, sem sequer enxergar um palmo a frente do nariz, não tenho a menor raiva, pois sei que grande parte deles acreditaram nas "verdades" do cruel, por isso estão la, e vem aqui falar sobre knoas-wr, e bla bla bla
Por ultimo, queria deixar 1 pedido:
Fale apenas o que sabe, e não fale mal dos outros, sendo que você faz a mesma coisa

zureus disse uma coisa certa, pior cego é aquele que não quer ver, e estúpido é aquele que se alimenta da ignorância
 

DeletedUser

Convidado
Bom, tinha decidido que não iria postar nada aqui, pra evitar mais discussão, mas mudei de opnião, depois de ler tudo com muita atenção, e ter rido muito com os posts do pessoal da SoA kkkk
Primeiramente, gostaria de falar sobre o cruel
Mas antes, vamos a uma breve história:
Em 2010, ou melhor, antes de sair a 1.30, não me lembro de ter visto ele em NENHUMA batle, e em momento nenhum fazendo algo para colaborar com a família
Eis que em 2011, com a vinda da 1.30, vejo ele em uma batle, e em sua primeira batle(dentre as que eu o vi), ele já estava querendo comandar, sem se quer conhecer o pessoal direito
Com o tempo, passei a ganhar confiança dele, mas hoje realmente vejo que ele é aquela pessoa da 1ª batle, a qual quer comandar sem sequer ter confiança de outros
Agora, pós fundação da SoA, um membro de lá vem falar comigo, então descubro que alguém de lá, inventou várias mentiras sobre o aka, sobre ele ter dito que não precisamos de nenhuma ajuda da SoA, sendo que em momento algum o aka chegou a falar algo parecido com isso
Como já sabia que por algum motivo o cruel não gostava do aka, deduzi que o cruel estava enchendo a cabeça dos outros de minhoca para fazer com q tivessem raiva do aka. Resolvi perguntar a um conhecido da SoA se isso era verdade, e ele disse que sim
Hoje, apesar de muitos da SoA virem aqui no forum falar m****, sem sequer enxergar um palmo a frente do nariz, não tenho a menor raiva, pois sei que grande parte deles acreditaram nas "verdades" do cruel, por isso estão la, e vem aqui falar sobre knoas-wr, e bla bla bla
Por ultimo, queria deixar 1 pedido:
Fale apenas o que sabe, e não fale mal dos outros, sendo que você faz a mesma coisa

Zureus antes de tudo boa noite, vc ainda joga amigo? Pois passei 2 anos na Knoas e como vc mesmo disse da primeira batalha até a última que participei ai vc parecia um extra terrestre no jogo (completamente ausente e desconhecido) só chegava no fim das batalhas pra levar a glória, acuse-me e defenda-se quando for o alvo, pois acho que o Aka já deve ser grandinho para ASSUMIR o que diz, ou será que teremos que tirar print das mensagens do Aka e expor no fórum? Sabe pq não participava de batalhas de forte? *Enquanto vcs estavam ausentes levando a glória por 5 minutos online nas batalhas* Eu estava DUELANDO E MATANDO MILHARES DE INIMIGOS, pois os DUELOS SAO MAIS ANTIGOS QUE OS FORTES, portanto não é digno de me acusar de nada ;)! Não tinha nenhuma obrigação de batalhar em forte, pois minha contribuição estava sendo dada nos quase 1000 duelos que fiz e outra, ALÉM DISSO depois que participei da primeira batalha de forte tomei gosto pela coisa e não parei mais, pois bem PAREM DE ser testas de ferro do aka e botem ele pra se expor, pois aquele que se esconde e nega o que faz não é digno de nenhuma consideração! Certo ou ERRADO estou as ordens de qualquer um ;) me procurem lá no jogo ou aqui no fórum. E você ZUREUS quando voltar a JOGAR me chama pra conversar lá também, pois QUERIA QUE VC FALASSE PQ CONVIDOU O SANACATO PRA KNOAS, quer o print também da sua área de convites? Avisa ai amigo, pois uma coisa eu digo! TUDO QUE EU FALAR NO MUNDO5 EU PROVO COM PRINTS ;). Bom jogo
 

DeletedUser

Convidado
Ahhh, o Zureus tb tá lá nos west stats...acho q é 5º ou 6º...

milhares de inimigos?? n tem nem 1.000 duels ainda.

e o que tem convidar o Sanacato pra vir em Gaza? Não entendeu ainda, q isso é apenas um jogo e que não temos inimigos, apenas rivais. O rajada passou uma temporada por aqui e não mudamos o nome da família, passou uns dias na sua cidade tb.


E tá aí, sua vida é tirar prints, mandar telegraminhas de um pra outro, e mimimi, e blábláblá, e fofoquinha e intriguinha, e diz q me disse...

tsc, tsc, tsc
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
:boone:

Sem falar que depois que saiu a 1.30 a unica coisa que fazia esse humilhar a mim pra desmaiar o haicki pra tentar conseguir o top XP, se você é tão bom assim por que precisa dos outros?
 

DeletedUser13767

Convidado
Só sei que nos últimos dias foram 3 fortes Pra SOA, alias uma sem ninguem na defesa, mas alguem da knoas tinha falado que nossa familia nao iriar durar dias, me parece que é o contrario, uma familia ai esta com os dias contados. Uma familia de 150 membros que coloca mais de 20 membros online num ataque na madrugada é pra poucos, cade a grande ally do m5?
:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
vou falar aqui pois ate agora nao disse nada alias um dos fortes foi da minha cidade

Primeiro o pessoal da soa chora demais pois reclama que a wr ajudou em ataques da knoas mais para reclamar vcs tem que fazer o contrario

se eu nao concordo com alguem eu nao faço igual ,entao nao era para vcs aceitarem ajuda da wr mais para mim isto nao importa ,como falei em telegrama para mim vcs podem ser irmas soa-wr ,mais eu jamais serei um wr e ate outro dia respeitava muito o pessoal da soa mais ja vi que eles (alguns pois nao sao todos )nao merecem meu respeito acima de tudo sei que e um jogo e em um jogo alguns tem carater e outros nao ,mais alem de carater (que e muito importante para um homem e mulher tambem )tenho meus principios tambem

Mesmo com um numero menor de jogadores a knoas mostra que e forte e vem defendendo e ganhando fortes a medida do possivel sei que muitos jogadores de outros mundos leem este forum e digo de todos os mundos este e o melhor

Venho entao fazer um chamado para os jogadores que param de jogar para voltarem pois a familia esta precizando de vcs força KNOAS:shot::shot::boone:



 

DeletedUser

Convidado
Sou um soldado fiel a Knoas e com ela vou até o fim, nesses ulltimos dias perdimos muitos fortes, mas esse eh o de menos, perder ganhar isso sempre fez parte do jogo, agora um atake da Wr lotado de Soa, eh que é estranho, eu não entendo uma certa pessoa um dia me disse que nunca seria um Wr mas esta sempre no atake da Wr, que por incrivel que pareça eu respeito a Wr, agora um cara que me diz que tinha odio da Wr e sempre esta ajudando eles no atake isso não eh comum, eu só sei que 2 contra uma não da, a Soa alegou que tinha Wr em atakes nosso contra eles, mas engraçado, eles sempre tão em atakes da Wr contra os Knoas vai entender, uma coisa que tambem ta foda eh essa mil milhões de batalhas todos os dias mas fazer o que vida que segue...
 

DeletedUser9245

Convidado
e o q eles querem mesmo é derrubar a knoas se juntando assim, o Cruel fez tanto escandalo dizendo q a gente ia se juntar a WR e ele q acabou se juntando a eles...:eek: isso tudo com raiva de um player da Knoas... quero ver onde isso vai parar..
 

DeletedUser

Convidado
Bom a SoA não está junta com a WR quem ta falando isso ta vuando!:lol:

Porque a WR é inimigo para nós e sempre vai ser!

Então se acha que nós estamos fundido com a WR ou uns ajudando os outros ta bem errado , pois o objetivo é outro!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo