Sons é o problema?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pelo jeito agora a Sons que se juntou a WR virou Wrsons, a pesar de eu ter alguns amigos na WR acho que a sons falou de mais da knoas, como podem ver a cima alguns reclamões reclamando da knoas e WR nos Knoas e WR sempre teremos uma eterna rivalidade, Mas quando a sons viu que enfraqueceu e começaram a sentir medo tiveram que oular para o outro lado, como a sons era traidora da knoas quiseram ir para WR pois a knoas nunca os aceitaria nova mente e a Sons era a unica parte fraca da knoas, os da sons são só os reclamões que não sabem perder e vão para o lado que estão ganhando atualmente...isso de pular para o lado vencedor que esta vencendo, isso é ser fraco, a knoas pode estar perdendo mas tem guerreiros leal a si que nunca desistam podem estar na pior como na melhor...


E VIVA A KNOAS.

Velho sincera mente ando muito sem tempo pá joga nem sei oq ta acontecendo no mundo 5 ...
 

DeletedUser

Convidado
O chororô é livre hahahaha.....:assobiando:

Aproveitar ,pois quero mandar um ABRAÇÃO pra minha meninas : Zeuszuda,Dodo maravilha,Flipa mcp,Henry Cristo,AKa gada,fatfamili,judas carioca e as outras que esqueci os nomes.

:assobiando: A kanoa furou...THE END.:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
O chororô é livre hahahaha.....:assobiando:

Aproveitar ,pois quero mandar um ABRAÇÃO pra minha meninas : Zeuszuda,Dodo maravilha,Flipa mcp,Henry Cristo,AKa gada,fatfamili,judas carioca e as outras que esqueci os nomes.

:assobiando: A kanoa furou...THE END.:tempo:


Trágico :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Isso é trágico:

_________________________________________________________________

olá, guerreiros

envio este telegrama com intuito de explicar os ultimos acontecimentos do mundo 5

já há algum tempo vemos que a ordem que havia no mundo 5 está sofrendo distúrbios

com a ascenção de uma nova aliança percebemos que não tem como as 3 conviverem em paz por um motivo simples...

1 das 3 sempre iria se utilizar de uma das outras 2 pra fazer ataques

ou seja, a aliança 1 ataca a aliança 2... logo depois a aliança 3 ataca a aliança 2 tb... pra usar a aliança 1 e fazer os defensores da aliança 2 terem que escolher qual ir...

por causa dessas situações ficou claro que não dava pra existir 3 alianças boas no mundo 5

afinal o pacto WR-Knoas durou tanto tempo e com tanta beleza

com a inserção de uma nova aliança a ordem que tanto tempo durou foi bagunçada

por isso a WR se empenhou em fazer com que voltasse a como estava... mas com o passar do tempo ficou óbvio que a soa não iria desistir e voltar pra onde veio

eu esperei e esperei que alguem viesse tentar resolver o problema... e isso não aconteceu...

até que aquele que eu menos imaginei resolveu vir a mim para tentar restaurar a ordem das coisas

vendo que a knoas não tinha mais forças para segurar a soa e que estavam ficando mais e mais acostumados resolvi fazer algo pra forçar o mundo a se restaurar ao modo antigo...

incrivelmente isso parece ter renovado as forcas daqueles que pareciam estar desistindo da luta e fez com que as lutas passassem a ser boas como não eram já há algum tempo...

mas hoje é certo que de uma forma ou de outra temos que voltar ao modo que era antes

2 alianças lutando etre si sem interferencia de outras... e eh por isso que venho a voces nesse momento

a frente de voces está uma escolha: ficar onde estão e permanecer remando contra a maré

ou perceber que os tempos mudam e escolher de qual dos dois lados restantes voces querem ficar...

a WR sempre esteve no lado oposto da knoas... sempre fomos adversários... mas nunca inimigos...

e agora fica à escolha de vocês... podem se manter aí... mas se quiserem vir pra WR serão bem vindos...

aqui sempre teremos boas batalhas... e boas dicas ajudas e tudo o que quiserem mais pra ajudar seu jogo a ficar melhor

(eu sou chato com relação as atualizações.. estudo tudo antes delas saírem e ensino a todos no chat depois... o que vai ser útil nos próximos dias...)

quem vier será bem vindo...

att
VovOzaum
Líder Geral WR

_________________________________________________________________

Telegrama passado pra um integrante da Knoas e pedido para repassar pro restante.


Só vou citar alguns tópicos deste telegrama infeliz:


1º) ou seja, a aliança 1 ataca a aliança 2... logo depois a aliança 3 ataca a aliança 2 tb... pra usar a aliança 1 e fazer os defensores da aliança 2 terem que escolher qual ir...

Sonha que isso vai acabar, só n temos mais fortes, mas ainda temos jogadores e uma hora a trocação de beijinhos de vcs vai ter q acabar

_________________________________________________________________

2º) "até que aquele que eu menos imaginei resolveu vir a mim para tentar restaurar a ordem das coisas"

"aquele" seria aquele q saiu da knoas por não admitir isso e aquilo com a WR, q ia fazer sua própria aliança pra combater a WR? Dps disso ficou + óbvio que a motivação não era combater WR porcaria nenhuma e sim ódio ou melhor inveja

_________________________________________________________________

Bom, tá aí escancarado pra quem qser ver. Só não entendo pra que juntar as 2 se como citado no telegrama acima nós já éramos "cachorro mortos"


Vovozaum, sonha q a knoas acaba. Podemos ficar sem fortes, com apenas uma cidade e 20 ou 30 jogadores, mas tem nomes aqui que vc NUNCA vai ver por aí ou em qqr outras bandas do BR5. Esses não se vendem...sabem honrar suas raízes.


Infelizmente o jogo é um espelho do mundo em que vivemos, de gente sem fé, sem lealdade, sem princípios e que bandeiam pro lado que mais lhe convém no momento. Então...


Só morre picado de cobra quem vive no meio delas ;)



Ps.: só não venham se vangloriar, pq nem uma nem outra conseguiram nada sozinhas. Foram as 2 escoradas uma na outra...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
LOL

A Knoas Furadas ja terminou de furar, Foi por causa do Aka gada que não soube remar... !
 

DeletedUser13767

Convidado
A Knoa virou e voltou a afundar, foi por causa do Aka que não soube remar...Se eu fosse um Knoas e não soubesse nadar eu virava um SoA pra não ir pro fundo do mar!!
 

DeletedUser9245

Convidado
quem foi q disse q a Knoas morreu ???? :nao::blink:


perdemos os fortes mas naum desmanchamos a aliança muito menos faremos isso... seremos sempre knoas com ou sem fortes uma aliança unida nas hrs boas e dificeis, os verdadeiros knoas sempre serão isso podem rir podem tirar sarro mas o q vcs queriam q era destruir nossa aliança jamais vc conseguirão sabe pq?
Pq aqui existem pessoas de dignidade e isso jamais vcs conseguirão tirar da gente

Continuaremos aqui, fazendo nossos duelos e assistindo o pau fechar entre a Soa e a Wr. No momento certo voltaremos a ativa nos fortes :shot:
 

DeletedUser

Convidado
A Knoa virou e voltou a afundar, foi por causa do Aka que não soube remar...Se eu fosse um Knoas e ñ soubesse nadar eu virava um SoA pra ñ ir pro fundo do mar!! :shot:


 

DeletedUser

Convidado
quem foi q disse q a Knoas morreu ???? :nao::blink:


perdemos os fortes mas naum desmanchamos a aliança muito menos faremos isso... seremos sempre knoas com ou sem fortes uma aliança unida nas hrs boas e dificeis, os verdadeiros knoas sempre serão isso podem rir podem tirar sarro mas o q vcs queriam q era destruir nossa aliança jamais vc conseguirão sabe pq?
Pq aqui existem pessoas de dignidade e isso jamais vcs conseguirão tirar da gente

Continuaremos aqui, fazendo nossos duelos e assistindo o pau fechar entre a Soa e a Wr. No momento certo voltaremos a ativa nos fortes :shot:

Isso aí, vão juntando dinheiro pra poder fazer mais ataques fakes, pq pelo visto já acabou. Estamos esperando =]. Já sinto saudade das EXP...
 

DeletedUser

Convidado
quem foi q disse q a Knoas morreu ???? :nao::blink:


perdemos os fortes mas naum desmanchamos a aliança muito menos faremos isso... seremos sempre knoas com ou sem fortes uma aliança unida nas hrs boas e dificeis, os verdadeiros knoas sempre serão isso podem rir podem tirar sarro mas o q vcs queriam q era destruir nossa aliança jamais vc conseguirão sabe pq?
Pq aqui existem pessoas de dignidade e isso jamais vcs conseguirão tirar da gente

Continuaremos aqui, fazendo nossos duelos e assistindo o pau fechar entre a Soa e a Wr. No momento certo voltaremos a ativa nos fortes :shot:

Vão criar muitas multis pra tentar voltar né, mas não vamos ligar pois será mais xp nas batalhas que vocês tentarem vencer !! :assobiando:
 

DeletedUser11338

Convidado
Vão criar muitas multis pra tentar voltar né, mas não vamos ligar pois será mais xp nas batalhas que vocês tentarem vencer !! :assobiando:

Não precisamos de multi para ganhar da sons e da WR, agora que acabou nossos forte os que iam apenas em defesas vão ter que ir nos ataques...então só tenho uma coisa a dizer os fortes da sons se a wr não ajudar a defender vão ser da knoas.

E agora vamos ver se a WR ataca algum forte da sons.
 

DeletedUser

Convidado
Não precisamos de multi para ganhar da sons e da WR, agora que acabou nossos forte os que iam apenas em defesas vão ter que ir nos ataques...então só tenho uma coisa a dizer os fortes da sons se a wr não ajudar a defender vão ser da knoas.

E agora vamos ver se a WR ataca algum forte da sons.


Que defesa da knoa? 20 pessoas ?
nunca deram conta nem da SoA sozinha.
Ta de brinks com my face ?

A knoa só joga se quisermos. Vcs estão perdidos aí... abandonem o barco furado.
Tem várias famílias bacanas para se divertirem, mas a knoa, não joga mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11338

Convidado
Que defesa da knoa? 20 pessoas ?
nunca deram conta nem da SoA sozinha.
Ta de brinks com my face ?

A knoa só joga se quisermos. Vcs estão perdidos aí... abandonem o barco furado.
Tem várias famílias bacanas para se divertirem, mas a knoa, não joga mais.

Cara não enche tentando levar jogadores da knoas para a sons nem para a WR os jogadores que lá estão são fieis a sua familia, não são que nem uns por ai que virarão a casaca.
 

DeletedUser

Convidado
Não precisamos de multi para ganhar da sons e da WR, agora que acabou nossos forte os que iam apenas em defesas vão ter que ir nos ataques...então só tenho uma coisa a dizer os fortes da sons se a wr não ajudar a defender vão ser da knoas.

E agora vamos ver se a WR ataca algum forte da sons.

Como o treta disse vocês vão aparecer só com 20 knoas nos ataques... então não tenho com oque me preucupar :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Opa,só tenho visto 50 nos ataques.Agora que as defesas para deixar cidades com 1 habitante tendo forte acabaram podemos ajeitar a Knoas.Quando colocarmos 2 full Hp tchau tchau defesa :)
 

DeletedUser

Convidado
Opa,só tenho visto 50 nos ataques.Agora que as defesas para deixar cidades com 1 habitante tendo forte acabaram podemos ajeitar a Knoas.Quando colocarmos 2 full Hp tchau tchau defesa :)


ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEE foi deles ! Mais uma vitória linda contra AKA e sua turma!

9 baixas contra 50 baixas da Knoas.
Foi muito engraçado ver o AKA correndo e todo mundo indo atrás. Estávamos cantando " peguem o pombo, peguem o pombo, peguem o pombo "

Edit : em nome da SoA, agradeço pela exp de hoje os risos e voltem sempre =D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11338

Convidado
ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEE foi deles ! Mais uma vitória linda contra AKA e sua turma!

9 baixas contra 50 baixas da Knoas.
Foi muito engraçado ver o AKA correndo e todo mundo indo atrás. Estávamos cantando " peguem o pombo, peguem o pombo, peguem o pombo "

Edit : em nome da SoA, agradeço pela exp de hoje os risos e voltem sempre =D

Já percebeu que em todas as vezes o pombo ganha...então feche o bico dick vigarista, vocês aproveitem muito seus segundos de glória.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo